Text
Amor, eu não vou te odiar
Eu só vou te esquecer!
E quando você quiser voltar, aqui não terá mais espaço pra você .
0 notes
Text
Eu lembro de como a gente se olhava parece que vc comia minha alma de uma forma muita boa, e eu silenciosamente devorava a sua, seus olhos entravam através dos meus e eu me sentia nua e sem nenhuma vergonha ou medo, a intensidade consumiu esse desejo de querer mais da gente em longo prazo, seu desinteresse, foi matando o meu amor meu desejo, e eu amava cada detalhe do seu corpo as suas mãozinhas que se movimentam quando vc fala, e mexe no cabelo, sua boca que parece devorar o mundo com seu desgosto pelas injustiças, seus olhos (ó senhor seus olhos) que parecem iluminar e escurecer qualquer ambiente, quando vc se senta com as pernas cruzadas e se concentra em algo certamente inútil, e amava a cara que vc fazia quando eu dizia alguma coisa idiota as vezes dizia pra vê aquela carinha Você perdeu, eu tinha tanto amor pra te dar mais tanto, depois da estranheza e desconfiança e do medo havia muito amor, mas vc não quis saber, tudo bem! Pois, alguém pra me amar precisa saber que não sei usar o GPS, nem gosto das regras de etiqueta que foi inventada pela direita conservadora que vou comer do seu prato, que tomo banho cedo, não gosto muito de sair de casa, que fico extremamente nervosa ao conhecer pessoas novas, que vou me preocupar muito, que as vezes gosto de ficar sozinha, que sou grudenta quando estivermos juntas, e demoro um pouco pra confiar, mas vou te amar da forma mais pura e verdadeira que existe, mas você não quis saber, tudo bem! Alguém vai !
1 note
·
View note
Text
Não sou de avisos sou de idas Quando perceberes já me fui Toda vez que te dizia como me sentia era eu indo embora um pouquinho, me enganei, acho que essa é minha forma de avisar que estou indo Um dia não me verás Um dia não responderei Um dia não vou te verei na rua e isso significa que fui Não falarei de te Não lembrarei Não terás acesso a pessoa que sou agora Quando tu menos esperar eu já não vou estar mais aqui Sou de idas de lugares, pessoas e sentimentos e não costumo voltar, então aproveite-me!
0 notes
Text
Coração quebrado colado com cerol .
( a estúpida ideia de amar alguém de novo) 20/10/2023
Pra onde vão nossas saudades?
Pra onde enviamos?
Todas as saudades de agora, são consequências da sua indecisão.
Eu sabia como te tocar pra deixar louca, você sabia como me tocar e me ferir .
Pra onde vão os abraços que quis te dar? Onde os guardo ?
Meu coração, novamente quebrado e desta vez, colado com cerol .
0 notes
Text
Eu, Maria .
Eu me encontrei com várias Marias
Dentro de mim, na minha árvore todas distintas
Maria não é uma placa,é personalidade
Não é um erro, é pressuposto da sua vinda
Você vai se parecer velha muito antes de ficar
Você vai achar outras Marias
Você vai amar uma, talvez odiar mas esquecer, nunca !
0 notes
Text
E agora, eu tô aqui. A gente não ri mais Eu me apaixonei, se apaixonaram por mim mas, a gente não conversa mais Eu mudei e mudei e mudei de cidade, mudei de idade, de ideia, de ida e volta mas, você não tá mais aqui Eu lembrei de você ontem só um pouquinho enquanto chorava, foi coincidência mas, depois de lembrar o choro aumentou. Você poderia ter esperado mais um ano, mais dois anos, ou sua vida inteira, você poderia ter esperado mais um pouco, eu ainda não me acostumei com a ideia de um mundo, onde você não esteja sendo uma completa idiota, o pior é que eu não disse que te amava com a boca cheia de amor, eu não te escrevi aquele poema que prometi, eu não fui vê as crianças, eu não fui te ver e agora, não te vejo mais. Eu não acredito em coisas sobrenaturais ou divinas mas, como eu queria que por um segundo sentir que você está por aqui, como eu queria que borboletas fossem você, que as folhas que as vezes caem sobre mim fossem um sinal, e que eu posso ficar tranquila porque você tá em paz!
Você nem se despediu, você nem imaginou que eu poderia sentir sua falta, você só quis ir. Eu entendo, eu queria te esquecer, queria que você tivesse matado minha saudade quando matou sua vida!
Flor .
2 notes
·
View notes