Text
TAEHYUNG IMAGINE (2:1)
Nada neste poste é real
Ser CEO de uma das maiores marcas de Luxo do mundo não era fácil e você sabia deste fato quando começou a sair com Taehyung. Sabia que em algum momento a relação tão próxima de vocês dois poderia ir a publico e ambas as carreiras iriam derreter feito gelo no deserto. Mas você viu algo nele que era especial, seus olhos para ser mais especifica. Gostava de seu olhar que a observava todas as vezes que se encontravam secretamente. Mas faziam exatos 4 meses que vocês não se viam, apenas trocavam mensagens e faziam algumas chamadas durante a semana. Você estava em Paris todo esse tempo organizando e finalizando o próximo desfile da Chanel, tudo precisava de toda sua atenção então as vezes que você e Taehyung se falavam era em horários de almoço ou quando você chegava em casa. Faltava apenas 1 dia para o desfile e você estava uma pilha de nervos, havia uma ultima reunião com todos os funcionários do evento na manhã do dia seguinte. Assim que chegou em casa seu celular tocou, largou sua bolsa em cima da bancada de entrada e atendeu a chamada. Quando viu que era Tae um sorriso largo e cansado surgiu em seu rosto.
-Onde você está e pq esta tão escuto?- Soltou uma risadinha por não conseguir vê-lo direito.
-Aah, eu estava pensando. Todos os membros estão saindo ou estão com suas namoradas, mas onde está a minha?-Conseguiu ver o sorriso de Tae- então eu decidi vir ver a minha Namorada.
Antes que você conseguisse formular uma frase, Taehyung virou a câmera do celular e sua surpresa foi tão grande que podia ouvir seu coração esmurrando seu peito.
-EU NÃO ACREDITO QUE ESTÁ EM PARIS!!!
Disse com todo o entusiasmo que saiu de seu peito. Taehyung virou a câmera novamente para ele e agora você conseguia ver seu rosto iluminado por um grande sorriso e uma expressão brilhante.
-Me desculpe não ter dito antes, mas eu tinha que terminar algumas coisas na empresa antes de vir e não queria te deixar mais ansiosa. E você sabe que eu adoro fazer surpresas. Agora que tal irmos jantar em algum lugar legal?
Você concordou com um enorme sorriso e apressou para se aprontar.
2 notes
·
View notes
Text
↳RM; INDIGO


#aesthetic#namjoon#namjoon pics#hot namjoon#kim namjoo icons#kim namjoon#namjoon users#namjoon biased#namjoon bts#namjoon indigo#namjoon art
33 notes
·
View notes
Text
JK'S IMAGINE (0:1)
Nada neste post é real⚠️
Você ficou um bom tempo sem ver Jungkook, isso se dava ao fato dele estar extremamente ocupado com a turnê em grupo e o mais novo comeback deles. Em uma noite, seu celular notificou uma mensagem, estava tão cansada que cogitou não responder e somente ir dormir mas não o fez. Com algum esforço, pegou o aparelho em sua cabeceira e o desbloqueou, no aplicativo de mensagens havia algumas mensagens não lidas:
Queria avisar que já estou de volta no hotel e estou com muitaaass saudades de você!!
Boa noite, coelhinha.
Gravei algumas coisas hoje, mas por enquanto você só verá esse bonitão aí.
Logo estarei de volta a Seoul e irei te ver, espero que tenha ótimos sonhos comigo! Heheh
Preciso ir, amanhã acordarei cedo! 😚
Soltou um pequeno riso da careta do garoto, sentia falta dele e de suas piadas ruins que havia aprendido com o mais velho do grupo. Por fim, colocou o celular em baixo do travesseiro e fechou os olhos ainda sorrindo.
- Realmente espero sonhar com você, coelhinho...
Disse antes de pegar no sono.
15 notes
·
View notes
Text
One shot➳ABOUT YOU AND I (+18) {Portuguese} Parte 1


As manhãs em New York City eram barulhentas, havia me esquecido de como era estar nessa cidade. Estive por tanto tempo em um pequena vila no Sul Espanha que ao acordar havia desacostumado ter as buzinas, sirenes e barulhos que só tem em cidade grande, como despertador.
Abri meus olhos com certa dificuldade, uma vez que havia esquecido de fechar as pesadas cortinas para que a luz não pudesse entrar. Encarei o relógio digital no criado mudo, após meus olhos focarem nos números, percebi que já passavam das 2 horas da tarde. Eu teria algumas entrevistas para fazer na empresa que administrava no dia seguinte, esse tamb��m foi um dos motivos para eu me mudar para New York. Não havia arrumado nem a roupa que deveria usar, fiquei tão empolgada quando reencontrei o Namjoon depois de quase 1 ano sem nos vermos que nem pude perceber 2 dias se passando.
Vestia somente uma calcinha uma blusa dele, me sentei na cama e vasculhei o quarto rapidamente não encontrando Nam. Por alguns segundos me perdi naquela vista tão linda que tinha da cidade, todos aqueles prédios gigantescos só me faziam pensar em como cheguei aqui. Sair do Brasil não foi fácil, tanto pela questão emocional quanto pela financeira. Durante alguns anos pensei se era certo me afastar da minha família e amigos para tentar construir uma vida em um lugar diferente, pensei e repensei durante bastante tempo. Mas após conhecer Namjoon na empresa em que trabalho, minha vida mudou. Ele me apoiava e me encorajava a fazer tudo que eu queria e após algum tempo, aqui estamos nós. Foram muitos dias de luta e muito suor, mas conseguimos.
O barulho da porta me desperta de meu transe, sorrio quando vejo Namjoon em seu clássico terno preto e gravata.
— Então a bela adormecida acordou?— Ele disse dando seu sorriso ladino vindo em minha direção.
— Eu ainda estou com sono, venha dormir comigo, Nam?!
Disse abraçando seu corpo ainda sentada na cama. Afastou meu rosto para poder me olhar nos olhos e disse:
— Desculpe, amor. Mas eu tenho que voltar para a empresa em 15 minutos. Já comeu?
Antes da primeira vez que vim pra New York, não sabia que Nam era herdeiro de uma das maiores empresas dos Estados Unidos. Ele só me revelou quando seu pai lhe passou o cargo. Eu sinceramente não liguei muito pois o que queria era ele, não seu dinheiro.
Balancei a cabeça negativamente e me joguei na cama ainda o olhando, joguei o mais sujo possível, engatinhei pela cama com a bunda empinada até as cortinas, as fechei. O cômodo já não estava mais claro, os raios de sol espiavam por debaixo do pano pesado cor de carmim. Encarei Namjoon e dei um sorrisinho sapeca de criança que vai aprontar. Fui para perto dele e falei em seu ouvido:
— Uma pena você ir, pois iríamos brincar um pouco.— Me afastei deitando novamente na cama.— Mas eu posso brincar sozinha!
A expressão dele agora era séria, observava todos os meus movimentos, provavelmente sabia o que eu iria fazer e isso me excitava ainda mais.
—Você não está falando sério, está?
Tirei a blusa que usava deixando meus seios completamente desnudos, passei a mão direita pelos mamilos os deixando duros. Deslizei a mão por todo meu tronco olhando em seus olhos, adentrei a calcinha de tecido fino e comecei a me masturbar com certa pressa. Meus dedos de início estava apenas em meu clitóris, apenas para lubrificar a entrada que em alguns minutos depois seria preenchida por dois de meus dedos.
A excitação do mesmo estava estampada em sua calça, enquanto me tocava, gemia seu nome. Seu olhar era tão excitante que em minha mente havia 1001 pensamentos de como poderíamos terminar aquilo. Namjoon segurou meu braço antes que eu pudesse chegar ao meu limite, meus olhos não deixavam os seus por um segundo sequer. Ele tirou minha mão de dentro da calcinha, se ajoelhou na cama ficando entre as minhas pernas. Se inclinou até meu ouvido e disse:
— Você gemendo meu nome assim eu não resisto, mas posso fazer você gritar.
Com delicadeza tirou a única peça de roupa que havia em meu corpo, seus olhos fitavam todo meu semblante que o observava com atenção. Todo meu corpo se arrepiou quando Nam me deu um beijo caloroso e calmo, que foi retribuído com o mesmo sentimento. Fez-se uma trilha de beijos de minha bochecha até meu colo, onde deixou de beijar e passou a brincar com um de meus mamilos com a língua e o outro com os dedos.
Meu peito subia e descia com os suspiros e baixos gemidos, meu corpo se arrepiava com cada chupão em meus seios. Minhas pernas estavam enroladas em sua cintura o puxando para mais perto de meu corpo, fazendo-me sentir seu peito em minha intimidade úmida, que implorava por ele.
Sinto sua mão direita, a qual brincava com meu mamilo esquerdo, descer por entre minhas pernas logo parando em meu ponto de prazer. Ele começa com movimentos circulares diferentes dos meus, estava me torturando. Seus dedos íam devagar, mas pressionando levemente meu clitóris para que eu sentisse e implorasse por mais. Com ele chupando um de meus seios e me estimulando daquele jeito, ficaria difícil gemer baixo.
— Eu já fiz essa parte, se lembra?— Falei o provocando.
Ele pareceu não me ouvir, mas aumentou a velocidade de seus dedos. Levantou seus olhos para mim, encarando profundamente minhas pupilas.
— Se é isso que quer, implore por mais!
Todo o ar me faltou quando seus dedos me faziam chegar cada vez mais perto de meu limite. Não conseguia falar, o prazer me tomava por completo e me controlava. Meu corpo formigava e minha intimidade pulsava, a cada passada de dedo, meu corpo pedia por mais. Toda a excitação foi cortada quando ele parou, o olhei furiosa. Em seu rosto estava um sorrisinho cínico, de quem teve o que queria.
— Ei!!?
— Implore!— Sussurrou, mas de um tom em que consegui ouvir.
Seus olhos ainda encaravam os meus, um sorriso em meus lábios se fazia novamente. Sentei-me em seu colo de frente para ele. Pude sentir em minha bunda seu membro totalmente endurecido, aquilo me deixava cada vez mais excitada, estava a um passo de perder o juízo.
— Parece que as coisas não estão tão favoráveis no momento para ambos, que tal colaborarmos?
— E você é um de meus sócios para "colaborarmos"?—Deu uma risada nasal
Sorri com seu comentário e então o alarme de seu relógio de pulso apitou, reclamei e ele riu.
— Quando voltar, eu termino o que comecei.— disse deixando dois tapas em minha bunda.
— Não vou aguentar até lá.— Disse saindo de seu colo e sentando-me na cama.
Ele se levantou e andou até o espelho, ajeitou sua ereção apertada na calça social e fechou dois botões de seu terno. Me deitei de lado encarando seu corpo de costas, seus músculos apertavam o terno caro recém comprado, dei um sorriso ao notar que ele me olhava pelo espelho. Eu amava todos os nossos momentos, mesmo não falando nada, conseguiamos nos entender e nos dar bem.
— Já vou indo, amor.
— Tem certeza que não quer faltar hoje? — Brinquei, mesmo sabendo que ele tinha faltado 3 dias seguidos para ficar comigo.
— Não vou demorar, estou de volta em algumas horas.
Veio em minha direção abaixando e me deixando um selar longo na testa, logo em seguida um nos lábios. Observei seus passos até a porta, assim que ele a fechou fiquei ainda ali, encarando a porta e repassando na minha cabeça aquele momento que acabara de acontecer. Mas se ele acha que irá ficar assim, está enganado. Quando chegar, uma pequena surpresa te espera, Kim Namjoon.
Me levantei da cama e fui direto para o banheiro, iria me aprontar para está noite. Caminhei em passos calmos até o enorme banheiro de mármore branco. A Janela ao lado da banheira dava para o outro lado de New York, tomar banho com essa vista era uma das coisas que eu mais amava.
Peguei meu celular e coloquei em minha uma das músicas que mais estava escutando no momento, liguei a torneira de água quente e deixei que enchesse. Como não usava nada, apenas entrei, ainda planejando tudo que prepararia em minha mente.
#Namjoon#Fanfic br#Fanfic Portuguese#português#fic#Namjoon fanfic#Namjoon fic#kpop#BTS#fanfic BTS#Namjoon bias#Fanfic do Namjoon#Namjoon One shots#oneshot
21 notes
·
View notes
Text
ELE É TÃO- TMSTKSYLSKYSKYSKYSKSTKYSLZYKYSLYZLYSKYZLYZLYXOYDOYZ

4 notes
·
View notes