olivc
olivc
ᴏʟɪᴠᴇ / ᴏɪʟ
19 posts
oliver balzan, 24 years old, the malingerer.
Don't wanna be here? Send us removal request.
olivc · 3 years ago
Text
lxonlexn​:
w @olivc:
Talvez em Saturno houvesse uma casa para onde a mente de Leon fosse toda vez em que o rapaz ousava ficar ocioso. Naquela hora, por exemplo, pensava em como Wes Craven parou para ter a ideia satírica da criação de Pânico, utilizando todos os clichês da época e, mesmo assim, sem perder o tom da obra. Poof!
Abruptamente voltou ao mundo real, naqueles segundos que o cérebro usa para processar o acontecimento inesperado na frente dos seus olhos. Leon encarou a mulher, desconhecida, às vezes fugindo o olhar sem que tivesse a intensão. “Ohh!”, ergueu as sobrancelhas em um semi-pânico quando se deu conta da conjuntura. “Foi mal, foi mal!”, ele se culpava, deixando a voz sair de forma rápida, gesticulando de forma quase teatral com as mãos, abanando-as. Se levantou para dar suporte à ela, estendendo a direita para que ela pudesse se levantar. Sua expressão carregava uma vergonha bem nítida por toda a situação. As coisas tinham saído demais do controle em questão de segundos, é preciso ter mais tempo para processar um plano B, C e, se possível, até um D. “Tá tudo bem com você? Machucou o joelho?” Senta aqui, senta aqui.“, se embolou nas sílabas, sim, estava um bom tanto nervoso, e tudo que podia fazer era dar o seu lugar para que pudesse se recuperar.
Tumblr media
certo, então sua ideia inicial de fingir que nada havia acontecido tinha ido por água abaixo. pelo menos não parecia ter chamado a atenção de muita gente, ou era o que pensava. "tá tudo bem." respondeu, percebendo a urgência do outro em tentar ajudá-la de alguma forma. mas não tinha tanta certeza disso assim, os joelhos estavam a salvo, percebeu isso enquanto se levantava, aproveitando da mão estendida para se apoiar. "tá tudo bem, eu tô bem. foi só uma quedinha, já ha, sem joelhos ralados por aqui." garante, em tom de graça, embora estivesse rindo mais de nervoso do que por diversão. não iria recusar se sentar, no entanto, sentia a palma de uma das mãos arder. "ei, não foi sua culpa não, viu? eu que sou desastrada e tava distraída... aliás, quem achou que seria uma boa ideia deixar somente a luz do telão pra clarear tudo? é um filme de terror, tem cenas escuras." aponta para o local onde o filme era exibido. "foi mal por isso.
Tumblr media
18 notes · View notes
olivc · 3 years ago
Text
stjcmes​:
“meu deus, sim! eu com certeza ia ter dificuldade em ficar assistindo em silêncio, confesso que ia ser a pessoa chata que diz todas as falas junto…” a stjames precisou concordar ao ouvir a opinião alheia. “seria meu sonho?! sim, seria a coisa mais linda!” afirmou. “ufa! que bom saber disso! achei que eu era a única que nunca tinha visto! já estava começando a fingir que tinha visto só pra não passar vergonha… ah, e o outro filme, pânico, também não vi! você já viu?”
Tumblr media
“então eu claramente seria a pessoa chata junto com você. apesar que, eu realmente acho que quem não conhece todas as falas, ou pelo menos todas as músicas... essas pessoas são as chatas de verdade.” ela diz, como se algo muito sério, a verdade mais absoluta. “hm, olha, eu não vou te julgar por isso. também nunca assisti esse outro filme e pretendo continuar assim, filmes de terror não são os meus preferidos e eu prefiro dormir sem ter pesadelos, sabe?”
Tumblr media
16 notes · View notes
olivc · 3 years ago
Text
heysunhee​:
Era clara sua expressão de arrependimento, que por sinal era acompanhada de que merda eu tou fazendo aqui nessa roça?! O novo coturno da balenciaga não estava preparado para aquele lugar, e tentaria muito deixar guardado o medo de suja-los com algum “presentinho” de uma vaca ou cavalo no caminho. Odiava seus pais por ter forçado-a ir, odiava saber que teria que caminhar mais do que o necessario, e odiava ainda mais o local estar cheio de mosquitos. Não havia coisa mais de interior que aquilo. um bando de caipiras juntos pra assistir o que já não tem nem mais graça. ótimo rolê. Disse ironicamente. Tentaria não ser tão ácida, mas a fome misturada com a decepção, e até então a falta de gente interessante a deixava de mau humor. licença, sabe onde estão vendendo pringles nesse lugar? Deu uma olhada rápida em volta, aproveitando para gravar uns stories. será que aceitam débito ou é tecnologia demais para essa cidade?
Tumblr media
oliver assistia a cena como quem vê algo muito engraçado, tentando segurar o riso. conhecia a outra garota a pouco tempo, mas conseguia destaca-la entre as outras pessoas, mesmo que àquela altura, o local onde acontecia o drive in já estava bem lotado. fosse pela beleza, estilo ou cara de poucos amigos, sunhee chamava atenção, e podia perceber isso pela forma como a senhora a quem ela tinha se dirigido a olhava. decidiu se aproximar então. "ahn, licença, tudo bom? desculpa viu, moça? ela não está muito bem da cabeça aí fica falando umas besteiras." oliver diz às outra mulher, interrompendo a conversa e passando o braço pelos ombros da amiga. "a senhora sabe como são esses jovens hoje em dia, né? essa coisa toda de tio tok, acham que tem um rei na barriga... enfim, boa noite, viu? bom filme!" deseja, já afastando a garota dali.
Tumblr media
"eu achei que você não ia vir mais??? que demora toda foi essa? parece até eu!" balança a cabeça em negativa. "bom, importante é que veio. e eu trouxe sua pringles, princesa. chocolates também. e comprei pipoca."
16 notes · View notes
olivc · 3 years ago
Photo
Tumblr media
ooc: irei atualizando conforme eu tenha novas ideias ou essas forem sendo ocupadas. as que tiverem restrição de gênero, vou deixar marcadinhas.
“e foi ali que eu vi que a vida colocou ele/a pra mim, ali naquela quinta/terça feira de setembro/dezembro” - closed: se conheceram ainda criança, viraram grandes amigos desde então, e a conexão existe até hoje inabalável. vivem na casa um do outro, compartilham risadas, dores e segredos. conversam sobre absolutamente tudo e são inseparáveis. (( rory & addie. ))
“oh, it’s such a shame that we don’t talk anymore”: era praticamente o mesmo rolê da conexão acima até acontecer alguma coisa que fez romper a amizade. pode ter sido uma briga, ou simplesmente de afastaram porque muse saiu da cidade e perderam contato.
muse 03: ambos são extremamente opostos, ninguém imaginaria uma amizade saindo disso, mas foi o que aconteceu. ela não gostava de muse e ele tampouco apreciava sua companhia. depois de x acontecimento, acabaram se aproximando e hoje são bons amigos, ainda que às vezes briguem bastante.
muse 04 - closed: oliver é totalmente acomodada, não aceita que já é adulta e não tem ideia do que quer fazer da vida. muse é alguém totalmente focado e objetivo quando se trata de seus sonhos e metas, por isso tenta colocar algum juízo na cabeça da garota ou até mesmo aconselhar. ollie ouve… mas não coloca muito em prática. (( sophie ))
“se eu emito um som que você acha bom, a gente faz um dueto fora do tom”:  fazem juntos os rolês mais aleatórios pela cidade, se juntam numa quarta de tarde pra bater perna e comer besteira nas barraquinhas de rua, vão para o cinema assistir qualquer filme em cartaz, vão pra festa, fazem de tudo um pouco e pra eles o tempo nunca tá ruim. costumam se procurar sempre que o tédio bate.
“não quero ser chato mas vou ser honesto, eu não sei o que você tem contra mim”: a família de oliver e muse são bem próximas, e eles já se conhecem há algum tempo. porém não se suportam e vivem numa implicância boba toda vez que se veem.
“que casal tão bonitinho, emos apaixonadinhos”: foi o seu primeiro namorado, quando os dois ainda eram adolescentes, se davam super bem mas não demorou a perceberem que na real era muito mais amigos do que qualquer outra coisa. hoje fazem piada de um dia terem namorado. (male)
“mas sempre que falam de ti lembro da sua mão na minha”: foi o primeiro relacionamento mais sério que oliver teve, ela gostava muito de muse mas não sabia demonstrar isso muito bem, o que acabava gerando algumas brigas e desentendimentos. oliver é mais travada quando se trata de dizer o que sente e muse era alguém que precisava disso, então os dois não falavam a mesma língua. o namoro foi desgastando até terminarem. (male)
“got  my mind on your body and your body on my mind”: até que se prove o contrário, oliver é hétero. o problema é que muse decidiu provar o contrário rs. não sabe o que é, mas ver muse faz com que oliver fique nervosa, comece a falar demais ou simplesmente fique gaguejando, ela claramente não sabe lidar com a beleza, simpatia e graça da outra mulher, então sua cabeça fica em “!” quando ela se aproxima. (female)
“we don’t need to act so cool, cause I already fell for you” - closed: famosos amigos que mais parecem um casal. se conhecem a algum tempo e estão sempre juntos, compartilham tudo e não sabem passar um dia sem se falar nem que seja por mensagem. o que poderia acontecer se um dos dois (ou os dois) começarem a despertar interesse pelo outro? (( ethan ))
5 notes · View notes
olivc · 3 years ago
Text
ashpard​:
“  —  você  disse  que  chegaria  em  pouco  tempo.  eu  não  posso  ficar  segurando  as  vendas,  ollie!  mas…    ”  disse  tentando  acalmar  a  melhor  amiga.  ela  sabia  como  controlar  a  fera  e  por  isso  tirou  de  trás  do  balcão  uma  barra  de  chocolate  que  havia  trazido  especialmente  para  ela.  entregou  com  um  sorriso,  na  tentativa  de  amenizar  o  seu  "erro“.  “  —  eu  acho  que  vocÊ  vai  gostar  disso.  ”  abriu  um  sorriso  animado  para  a  menina.  “  —  acho  que  o  primeiro  não.  preciso  esperar  o  pessoal  que  vai  ficar  para  o  segundo  filme  antes.  ”  admitiu,  um  pouco  indiferente  sobre  perder  o  primeiro  filme.  ela  queria  mesmo  era  pânico.  
Tumblr media
“eu ia chegar cedo, juro pra você. mas aí o que aconteceu, eu tinha um plano, né. depois que acordasse do cochilo da tarde, iria arrumar as coisas e vir, só que eu decidi olhar o meu instagram e fiquei presa em uma sequência de vídeos de gato. você acredita que quando fui ver a hora, já tava atrasada?” explicou, como se aquela fosse a desculpa perfeita para o atraso. como se addie já não tivesse escutado desculpas como aquela um trilhão de vezes. “meu deus... eu te amo.” aceita o chocolate e fala, com a voz afetada, aceitando o chocolate. imediatamente, oliver dá a volta na barraquinha e abraça a amiga de lado. “eu te amo, mesmo que você seja estranha o suficiente pra querer assistir um filme de terror, a noite, fora de casa, sem proteção nenhuma.”
Tumblr media
42 notes · View notes
olivc · 3 years ago
Text
xavierodonnell​:
Xavier manteve o riso divertido, tentando se recompor o máximo que podia daquela encenação barata. Ele gostava de musicais, que culpa tinha? Assistira todos, de Grease, aos mamma mia, e os mais atuais. Talvez ele soubesse todas as canções marcantes de cada um, como aquela que acabara de cantar. “— Aaah, uma pena. Você acredita que meu sonho de príncipe sempre foi fazer esse dueto? Mas ninguém quis passar essa vergonha comigo até hoje —” balançou a cabeça em uma negativa. Era triste que não conseguisse uma dupla para tal empreitada, mas ele compreendia e vida que se seguia. “— Romances tem seu charme. Mas talvez até para isso eu seja um cara clássico sabe? Gosto de Orgulho e Preconceito, quero socar o Darcy na mesma medida que o entendo completamente. E Glee é uma ótima série —” deu de ombros. Talvez ele fosse um velho, preso no corpo de um homem de vinte e sete anos. Ou talvez fosse a criação com tio, que adorava assistir filmes antigos, incluindo os mudos e em preto e branco. “— Ollie, Ollie… Não me é estranho. —” tomou o tempo para pensar onde tivera ouvido. Talvez uma das amigas de Addie? Não conseguiria se lembrar, ao menos não naquele instante. “— Bem, não vou descobrir. Mas é um prazer te conhecer, pode me chamar de Xavier, ou Xavi. Aceito outras variações também, mas sei que não existem muitas, não é um nome fácil —”
Tumblr media
"olha, talvez numa outra oportunidade com o mínimo de álcool envolvido na história, a gente possa colocar esse sonho em prática." diz num sorrisinho, o olhando rápido. oliver não era do tipo que só tomava coragem bêbada, mas álcool geralmente costumava deixá-la mais desinibida e aí sim conseguiria aceitar a ideia de passar vergonha na frente de várias pessoas por livre e espontânea vontade. "hmrum, entendi. os meus preferidos são dirty dance e titanic. sim, eu já chorei assistindo titanic e me emociono toda vez." admitiu a sua culpa. "mas gosto dessa dinâmica de casal, onde eles se odeiam mas acabam se apaixonando. na verdade, gosto bem mais do que aqueles tipo o filme do mark ruffalo, hm, de repente 30. onde eles são amigos e no fim ficam juntos." pelo visto, a conversa sobre os filmes se estenderia. oliver não prestava muita atenção agora se o proposto pelo drive in já havia começado. "eu gosto do nome. tipo, não acho um nome comum, e não é parecido com outros nomes. já me chamaram até de olivia. mas enfim, xavi é uma boa variação. "
Tumblr media
16 notes · View notes
olivc · 3 years ago
Text
xavierodonnell​:
Xavier ouviu atentamente as palavras da outra, seu olhar continua um pequeno julgamento, e isso ficava claro no sorriso contido no canto esquerdo dos lábios. Não que ele tivesse o melhor gosto para filmes, e não que fosse tão diferente do dela. Mas ainda assim, julgou que as pessoas ali gostavam nem que fosse um pouco do que seria exibido. Mas foi na hora que ela falou do coral, que a completa desconhecida ganhou Xavi de vez. “— this could be the start, of something new, it feels alright… —” começou a cantar e dramatizar um pouco, como o próprio Troy fazia, antes de se abrir completamente no riso.  “— Sabe, eu realmente acho que poderiam fazer um dia de musicais. Mas eu sou dos clássicos até nisso, seria ótimo ver Les misérables, ou Moulin Rouge —” confessou sem qualquer medo de ser julgado por isso. “— Curtindo a vida adoidado é um ótimo filme, cê vai gostar… —” fez-se o silêncio, esperando que a desconhecida se apresentasse.
Tumblr media
estando confortável acomodada em sua cadeira reclinável e com um cobertor quentinho cobrindo as pernas, e servindo de apoio para todos os doces e lanchinhos que havia levado, olive pode virar o rosto pra encarar a pessoa ao seu lado, se dando conta de que falava o tempo todo com alguém que não conhecia. acabou rindo da dramatização alheia. "ahhhh, a música de quando tudo começou. eu até faria a parte da gabriella agora, mas não quero estragar sua performance." disse, entre risos. o mundo definitivamente não estava preparado pra vê-la cantando. "me julgue, mas eu sou péssima com clássicos. os únicos que eu realmente assisti foram aqueles de romance com a sandra bullock e a jennifer garner. a única coisa que entendo de musicais, é glee." e não se envergonhava disso. não nutria desgosto por filmes clássicos, mas também nunca criou muito interesse em assisti-los. só conhecia os nomes por serem muito famosos. "eu me chamo oliver, aliás. hm, ollie ou tanto faz." se apresenta, percebendo que talvez tivesse demorado um pouco para fazer isso.
Tumblr media
16 notes · View notes
olivc · 3 years ago
Text
"eu não acredito que você não guardou nem um pouquinho de pipoca doce pra mim, shepard!" ollie diz, esboçando incredulidade, apoiando as duas mãos nas cinturas. "logo eu, que deveria ser sua prioridade quando se trata de pipoca ou de chocolate!" solta um suspiro longo, olhando para cima imediatamente em uma clara encenação dramática que a amiga já estava acostumada a assistir. "aliás, o que é que você tá fazendo aí atrás? não vai querer ver os filmes?"
Tumblr media
“  —  eu  peço  desculpas.  foram  fazer  mais  da  pipoca  doce,  mas  estão  demorando.  posso  ver  se  quanto  tempo  ainda  vai  levar…  você  aceita  bala  de  goma  ou  amendoim?  ”  ofereceu,  tentando  aliviar  o  incômodo  da  falta  da  comida.  o  problema  da  shepard  era  tentar  agradar  a  todos  à  todo  instante.  queria  que  o  cinema  desse  certo,  por  isso  havia  se  voluntariado  para  ficar  na  barraca  de  comidas.
Tumblr media
42 notes · View notes
olivc · 3 years ago
Text
lxonlexn​:
Starter w/ oliver As estrelas timidamente começavam a brilhar no céu quando Leon chegou ao pátio aberto. O primeiro filme não era de seu interesse, o que até foi bom, vide que ele competia horário com um bico que se comprometeu a fazer. Agora, Pânico, sim, era um evento — fez questão de passar em casa o mais rápido possível para pegar uma cadeira e ir caminhando até o local de exibição dos filmes. Como um grande especialista em filmes de terror, era meio frustrante estar indo sozinho ao cinema para ver um filme do gênero. Normalmente, Anya era a sua principal companheira e ouvinte. Claro, muitas coisas eram omitidas da criança, mas os comentários apurados e precisos que uma criança de 5 anos eram o ponto alto da situação toda. Colocou ao chão a cadeira de praia e observou a movimentação ocasionada pelo intervalo entre os filmes, procurando até mesmo algum sinal da filha brincando por ali, mas nada que chamasse sua atenção ocorreu. Puxou, então o celular para verificar algumas coisas até que, de fato, começasse o longa.
Tumblr media
oliver não pensava em assistir o filme seguinte, muito pelo contrário, histórias de terror não lhe agradava e fazia de tudo para evitá-las, principalmente quando estava sozinha. tendo assistido o primeiro filme mais ou menos entre o meio do pátio, estava sendo meio difícil sair por entre as pessoas enquanto estava enrolada em um cobertor e carregando a bolsa com algumas embalagens de doce pendurada no ombro. "opa, com licença, liçencinha..." pedia educadamente, enquanto passava. não fosse só a quantidade de pessoas, parecia que a cidade toda havia ido para o drive in aquela noite, ainda podia contar com a noite parcialmente escura e o seu desastre natural pra lhe fazer passar vergonha. foram esses fatores os culpados de sua queda, quer dizer, isso e as pernas do rapaz esticadas para frente que oliver não viu enquanto passava com a cara pra cima. "ouch!" a queda veio, a deixando parada, com os joelhos e as mãos no chão, em frente ao sujeito que ela não sabia quem era. se ela continuasse ali parada, todo mundo que havia visto a cena ridícula, poderia fingir que nada aconteceu?!
Tumblr media
18 notes · View notes
olivc · 3 years ago
Text
Tumblr media
"eu não sou totalmente contra a escolha dos filmes, sabe? mas uma maratona de high school musical também seria uma boa opção." olive compartilha sua opinião com a pessoa ao lado enquanto se acomodava em um espaço que havia encontrado por ali, no lugar que julgava ser o melhor de todos. aparentemente não tinha nenhum casalzinho por perto, então ela não teria que lidar com pegação e barulhos de beijo no meio dos filmes. "imagina todo mundo fazendo coral quando o troy e a gabriela cantam everyday? seria a coisa mais linda, você não acha?" completa seu raciocínio, oferecendo um sorriso a outra pessoa. "enfim, eu sei que é um clássico, mas nunca assisti esse curtindo a vida adoidado."
16 notes · View notes
olivc · 3 years ago
Text
Tumblr media
11K notes · View notes
olivc · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
será que OLIVER BALZAN veio para a nossa oktoberfest? ela aparenta ter 24 anos e soube que atualmente é DESEMPREGADA. admito que existe uma semelhança estranha com KRISTINE FROSETH. mas sabe, quando conversamos, OLLIE foi muito ESPONTÂNEA, porém pareceu um pouco ACOMODADA também. espero que ela aproveite nossa cidade espero que ela aproveite nossa cidade morando no bairro AURORA PALMS.
BASICS.
nome completo: oliver balzan
apelido: olive / ollie
data de nascimento: 14 de abril de 1998
signo: áries 
cidade natal: hansworth, wa
orientação sexual: heterossexual
estado civil: solteira.
família: august balzan (irmão mais novo)
BIOGRAPHY.
oliver é a filha do meio entre seus dois irmãos. seus pais sempre lhe garantiram não só estabilidade financeira, mas também amor e carinho. sua personalidade, no entanto, sempre teve pontos que iam contra os demais familiares, que possuem histórico de grandes trabalhadores e de serem pessoas bastante esforçadas, e isso se tornou bem mais perceptível ao final da infância e inicio da adolescência.
nunca foi uma má pessoa, ou uma aluna terrível, porém não se dedicava tanto quanto deveria nos estudos pois preferia mil vezes bater perna por aí, achando que poderia deixar pra estudar no outro dia. ou no dia após aquele. a procrastinação sendo seu maior defeito, garantiu que a mesma terminasse o high school quase que por milagre. após isso sua vida acadêmica sempre foi meio conturbada, tendo iniciado e trancado vários cursos desde os seus dezenove anos até os dias de hoje, quando decidiu dar um tempo, enquanto buscava por uma inspiração, luz divina ou qualquer coisa. enquanto isso, passa o tempo assistindo série em casa ou batendo perna na rua sem fazer nada realmente útil, e gastando o dinheiro que os pais dão. ollie não trabalha e não pensa em fazer isso por agora, na verdade, não sabe nem por onde começar e por mais que a família seja dona do hotel e resort mount of leaves e que ela possa trabalhar lá se quiser, não se imagina fazendo tal coisa.
é fácil ver oliver reclamando da vida e sem coragem - ou vergonha na cara - pra tomar uma atitude e mudar isso. há quem a chame de preguiçosa e encostada, mas a mesma só é muito confusa em relação a sua vida e tem a sensação de que todo mundo parece saber o que tá fazendo enquanto ela não faz a menor ideia. é aquele ditado “a vida é uma eterna cama elástica em que você cai e não consegue levantar porque tem um monte de criança pulando em sua volta”. enfim, segue cada dia tentando fugir das consequências das decisões que toma. ou fugindo de tomar alguma de fato.
PERSONALITY.
normalmente costuma ser extrovertida, conversa bastante até com quem não tem muita intimidade. aceita todo tipo de rolê e é muito aquela pessoa do “bora? bora!”, porém depende de quem tá chamando, visto que também é muito preguiçosa e vez ou outra manda um “vou ver e te aviso” e nunca avisa... é muito leal aos seus amigos e não vai abandoná-los nunca, só não sabe lidar com os sentimentos alheios e chororô, caso alguém resolva desabafar com ela, a garota irá lhe oferecer alguma coisa pra comer - porque não tem como ficar triste comendo - e dizer: é tenso. tem o péssimo hábito de deixar tudo pra depois, não sabe se organizar, não sabe o que vai fazer da vida mais pra sempre, foge de responsabilidades e não gosta de discutir assuntos sérios como politica e religião.
HEADCANONS.
ainda mora com os pais e não se imagina saindo de casa tão cedo. os pais dela são donos do hotel e resort mount of leaves.
odeia que perguntem sobre quando vai arrumar um emprego ou que fiquem jogando em sua cara que ela é acomodada demais. embora ela seja mesmo.
não tem paciência pra gente ignorante e se tratar ela ou seus amigos assim, redobra a grosseria.
já pensou em fazer terapia várias vezes mas sempre desiste porque diz que tem preguiça, mas na verdade não sabe o que diria para o psicólogo e provavelmente só ficaria o encarando durante toda a seção.
é espaçosa e não tem muita vergonha na cara, então tenha isso em mente caso decida convidá-la para ir a sua casa.
gosta muito de gatos, mas não tem nenhum, porque não é lá muito responsável. como cachorros tem muita energia, ela nunca teve vontade de ter um, mas não tem nada contra quem gosta, até respeita rs.
come muito doce quando está ansiosa e tem vício em refrigerante. ah, sua alimentação é pobre, não come nada muito saudável e provavelmente vai desenvolver algum problema cardíaco antes dos 40.
WISHLIST.
2 notes · View notes
olivc · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
olivc · 3 years ago
Photo
Tumblr media
125K notes · View notes
olivc · 3 years ago
Photo
Tumblr media
187K notes · View notes
olivc · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
757 notes · View notes
olivc · 3 years ago
Photo
Tumblr media
47K notes · View notes