'Cause we are living in a material world And I am a material girl
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“Katherine, certo? Não tivemos a chance de conversar no evento, mas algumas empresas do seu pai estão entrelaçadas com negócios da minha família... Acho interessante isso, o fato de ter ido a um evento beneficente... Você costuma apoiar essas causas?”
((@kathdvis))
0 notes
Text
“Ótimo. Não se pode nem ao menos sair para tomar um café em paz sem dar de cara com você, né querida?”
((@maevechamberlain))
0 notes
Text
Era uma manhã atípica, logo cedo seu pai havia lhe pedido para que ela fizesse o favor de entregar uns documentos na prefeitura, o que ela não previa era que desse favor, teria que ficar se explicando para a secretaria do prefeito.
“Eu só vou dizer mais uma vez, tudo bem? Meu nome é Olivia Gilmore. E eu vim fazer um favor pro meu paizinho ao deixar esses papeis aqui. Eu não sou secretaria, nem muito menos obrigada a levar isso de volta, entendeu coração?”
((@senthnudes))
0 notes
Text
“Ei. Você. Você é a menina que estava arrecadando agasalhos para os necessitados, correto? Eu tenho uns lá em casa que eu tenho certeza que além de quentinhos, vai deixar os necessitados super fashions!” Disse enquanto se animava com a ideia. Olivia adorava repaginar pessoas, e talvez assim, ela pudesse repaginar alguém que realmente necessitava.
((@florbellss))
0 notes
Text
“ É um tapete do século passado, por isso o valor. Até o bolor e do século passado”
Isso é serio? Quem compra um tapete por esse valor? – resmungou incrédula ao ouvir o valor anunciado. Apesar de ter passado os quatro anos de seu ensino médio em meio a elite, Alisson ainda não se conformava com a maneira que os mais afortunados jogavam seu dinheiro fora como se crescesse em árvores – Eu consigo encontrar um igualzinho a esse por menos de U$200,00.
13 notes
·
View notes
Photo
endless list of favorite fictional characters | [5/ ∞] cher horowitz ( clueless )
“so okay, i don’t want to be a traitor to my generation and all but i don’t get how guys dress today. i mean, come on, it looks like they just fell out of bed and put on some baggy pants and take their greasy hair - ew - and cover it up with a backwards cap and like, we’re expected to swoon? i don’t think so.”
37 notes
·
View notes
Text
“Pelo amor de Deus! Não vejo algo tão brega desde que quiseram trazer as ombreiras de volta em 2010! Esse é um evento de alta classe, deveriam chamar os seguranças para você!”
“Qual é, você tem que admitir que a minha camisola é perfeita para entrar no espírito natalício, você não acha?” Perguntou olhando para a própria camisola. “Acho que você também deveria investir numa!”
9 notes
·
View notes
Text
“Você está belíssima. E as vezes precisamos de açúcar, pode ficar tranquila que eu não conto para as grandes ditadoras de moda o que você comeu hoje”
“Me falaram para eu comer menos açúcar se não ficaria gorda demais, mas eu não consigo.”
11 notes
·
View notes
Text
Olívia riu. “ Aquilo se chama iluminador, é usado na maquiagem para poder iluminar o que você quer destacar. E o que você quer esconder você usa um mais escuro... Como no nariz dela, tá vendo? Está mais escuro, ela tentou fazer parecer mais fino... Acho que alguém está sem dinheiro para uma rinoplastia...”
’ — Meu Deus, essa criatura é mais falsa que uma nota de três dólares. ’ Micah-Elie resmungou consigo mesmo ao que observava um discurso belíssimo ser proferido por uma mulher que, em seu tempo de escola, fazia parte da turma que lhe perturbava. Ações assim eram desanimadoras, mas, como sempre, não tinha voz ali dentro. Tentar impedir aquela mentira adiantaria de quê? Nada. ’ — Caralho, a cara dela está brilhando, acho que deve ser aquele produto de lustrar madeira porque nossa, que cara de pau. ’
17 notes
·
View notes
Text
“Essa é a hora que eu torço para ser abduzida ou sei la? Mesmo não estando ao meu lado, papai sempre vai arrumar uma forma de me constranger nesses eventos.”
16 notes
·
View notes
Text
“A grande questão e quando já se nasce assim. Na minha antiga escola, havia uma menina que era bolsista, e ela no fim não tinha senso nenhum, nem de como administrar o dinheiro de quem pagava a bolsa dava a ela como beneficio, ou de quer se vestir... Acho que são duas coisas que nascem com a pessoa.”
16 notes
·
View notes
Text
“ A verdade é que ninguém se importa, mas aceito seu conselho.” Disse rindo e gesticulando para o garçom que passava por perto. “ sugere alguém?”
16 notes
·
View notes
Text
“Talvez você tenha razão, mas convenhamos, e quase rebaixar uma loja de grife, a uma loja de departamentos.” disse rindo e logo sentindo seu rosto ficar rubro. “ Só não me diga que é a que eu estou no troninho, banguela e com os cabelos em pé... Por favor, diz que não é essa.”
16 notes
·
View notes