ozzybezerra
ozzybezerra
fragmentos do que sou
27 posts
Um pedaço de mim deixo aqui, pois não sou capaz de carregar tudo o tempo inteiro.
Don't wanna be here? Send us removal request.
ozzybezerra · 5 years ago
Quote
Você já me conheceu O bastante, pra saber Se eu sou ou não O bastante pra você...
Fresno
5 notes · View notes
ozzybezerra · 5 years ago
Text
A dor
Te ver indo foi a maior dor que eu já senti. Não se compara com a dor da agulha penetrando minha pele diversas vezes por minuto, nem com a dor da faca rasgando minha coxa, menos ainda com a dor de longas unhas dilacerando minhas costas. A dor de te ver ir foi destrutiva, me fez chorar por horas, me fez desistir de tudo, me fez não querer viver.
0 notes
ozzybezerra · 5 years ago
Video
0 notes
ozzybezerra · 6 years ago
Photo
Tumblr media
0 notes
ozzybezerra · 6 years ago
Text
Não tem mais nós dois
Tumblr media
É só que não tem mais nós dois… e eu quis tanto que desse certo mas você foi embora antes mesmo de tudo começar. Por que você teve medo de algo que nem havia começado? Por que você morreu antes do tiro? Por que tu se afogou molhando apenas os pés? Por que você foi embora com medo do “recomeço” que você tanto procurava?
Eu me dediquei tanto. Só queria que você tivesse entendido que eu não sabia ser pouco e que nem queria. Eu sempre preferi correr o risco de morrer de amor do que viver sem, sempre me doei com tudo o que sou e com você não foi diferente. Mesmo assim, tu me deixou aqui. Dói no peito, bem mais do que deveria, porque não tem mais nós dois.
Nem sei por que ainda penso tanto em você, tu seguiu em frente há tempos e eu ainda me encontro parada no tempo: sem orientação, bússola ou mapa em minhas mãos. Não sei para onde ir, se ao menos soubesse para onde quero ir, mas nem isso.
Eu não tinha um plano B porque me mergulhei de cabeça naquilo que você me fez acreditar. Não devo dizer que você me prometeu qualquer que fosse a coisa, mas eu nunca senti que precisaria sair dali, tu me deu a segurança de um amor tranquilo, quando - de repente - tu foi embora. Levou consigo toda minha bagagem, me furtou todos os meus sonhos e me deixou aqui - sozinha e sem rumo. Sem nós dois.
Te juro que eu ainda espero todos os dias, quando a gente se vê por aí que você venha me dizer que sente saudade. Ou devo admitir que com certa frequência, espero por uma mensagem sua dizendo que estava enganado. Anseio tanto pela tua volta, mas porquê sinto tanta saudade de algo que eu nem aconteceu, de um amor que não sobreviveu? Espero tanto pela seu retorno mas você nem merecia isso, eu não deveria te aguardar aqui.
Você me disse tantas vezes que eu não deveria criar expectativas mas a cada dia que se passava, você me dava mais certeza que ao meu lado era o teu lugar e um dia, você simplesmente desistiu. Agora me encontro sozinha e sem nós dois.
Me apavora a ideia de que ainda irei te ver com outro alguém. Era seu direito seguir com tua vida mas por que me abandonou? Por que tu nunca me disse que não tinha certeza? Eu precisava ter certeza. Eu sempre preciso.
A tua partida não significou uma simples ida da vida. Contigo indo embora, eu perdi além de meu amor, meu melhor amigo. Perdi a pessoa com quem eu amava “desperdiçar” minhas horas e jogar conversa fora. A linha a qual eu alinhava meu coração e o conforto do ninho que guardava meu coração.  Agora não tem mais nós dois em qualquer sentido que seja.
Tu levou consigo meu pilar de confiança, levou quem eu queria ao meu lado todos os dias. Você foi embora e nem sequer se perguntou se ia me machucar.
Você foi embora e tudo que meu restou foi amor, só que, agora, não tem mais nós dois.
41 notes · View notes
ozzybezerra · 6 years ago
Quote
Eu sei que você tem medo de não dar certo. Acha que o passado vai estar sempre perto e que um dia eu vou me arrepender. E eu quero que você não pense em nada triste. Porque quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer.
Los Hermanos. (via cafeinad-a)
1K notes · View notes
ozzybezerra · 7 years ago
Text
Veja bem
Veja bem, além destes fatos vis Saiba, traições são bem mais sutis Se eu te troquei não foi por maldade Amor, veja bem, arranjei alguém Chamado "saudade".
23 notes · View notes
ozzybezerra · 7 years ago
Text
Problemático
Alguns cigarros quebrados no meu bolso Um maço de marlboro dentro da gaveta Uns aliados dizem que tô ficando louco Só porque sou problemático, com umas neuroses na cabeça
Eu tô com umas neurose e umas contas Tentando não voltar para o corre, pra essa vida louca Desde dez para às nove falando com essa garota Que eu gosto quando me morde e chupa minha rola
Ela sussurra coisas que me excitam Em seguida, olha no fundo dos meus olhos Diz que através do olhar eu grito E que eu deveria procurar um psicólogo
Trocamos a transa por debates políticos Eu tenho uns livros na cabeceira da cama Ela já baforou lança, mas diz que eu sou esquisito ''Me Sinto um Lixo'' eu cantei pra essa dama
Ela chora e me beija, diz que vai ficar comigo Mas sei que de manhã ela vai sumir Sempre é assim, por isso não tenho amigos Só um maço de gift, uns beat e uns mangás antigos.
Ps: ‘’Me Sinto um Lixo’’ é uma música nunca finalizada, lançada em versão demo no meu SoundCloud. Ouça a versão demo de ‘‘Me Sinto um Lixo’’.
3 notes · View notes
ozzybezerra · 7 years ago
Text
Esse é meu fardo
Não sei como nunca entendesse Que todas essas músicas eram pra ti Não tive coragem suficiente pra admitir E tu direcionava tudo a outro alguém Eu me senti sozinho o tempo inteiro Mesmo dormindo abraçado em você Acordava e não me sentia inteiro Precisava de amparo, amor e lazer Sentia saudade do nosso sexo Mas não queria, de forma alguma, ser abusivo Sobrevivia a um inferno Que nunca, antes, eu havia vivido Eu só precisava de segurança e estabilidade Me sentir desejado e agradável Não de outra namorada ou me mudar pra outra cidade Menos ainda ter sido agressivo e otário
Mas esse é meu fardo...
0 notes
ozzybezerra · 7 years ago
Text
Mais um dia
Hoje foi mais um dia que te procurei Me dediquei e me arrependi No fundo, tu sabe e eu também Que não saberia o que dizer pra ti Foi mais uma tarde em vão Que eu desperdicei o meu intervalo Que fez eu me sentir otário Por isso, terei que sair dessa região Ainda neste mês, vou embora Já arrumei toda à minha mudança Sem condições de lidar com essa revolta E com essa mágoa da distância.
0 notes
ozzybezerra · 7 years ago
Text
Falta de Amor/Individualista
Se dinheiro é só papel Por que ele me domina? Dentro de mim predomina O desejo incessante e cruel
De consumir o que não posso De possuir o que não gosto De tocar no que não devo E de comprar o que anseio
Até desejo uma vida melhor No topo da torre Eiffel Mas a vida é um disco do Venom Não sai de ''Welcome to Hell''
A torre de babel cai À babilônia queima O dinheiro satisfaz À carência que a falta de amor deixa
Estudei sobre mitos, páginas marxistas Leitura diária sobre a américa latina Livros e livros, leitura progressista Me afastando dos males da vida
Escrevi pra ti e li alguns artigos Sobre exclusividade e afins Tão mal me senti devido a isso Pois quero ser o único a te fazer sorrir
Me sinto tão burro, fútil Tão falho em meu discurso Me digo coletivista, te quero só minha Individualista? Eu fujo...
Me sinto nulo quando tu vira às costas Sei que é culpa minha, eu sou um bosta Perdoa minhas merdas e minhas mentiras Ô minha linda, vamos embora?
0 notes
ozzybezerra · 7 years ago
Text
‘’Eu mesmo me sacrifiquei Passei fome, solidão e sede Nos seus braços Só Deus sabe o que eu passei...’’ - Makalister
Tumblr media
7 notes · View notes
ozzybezerra · 7 years ago
Text
Talvez
Talvez tudo que me reste seja o arrependimento De todas às palavras bonitas que eu te disse Sei que tua lembrança se apagará com o passar do tempo Mas, também, que às nossas brigas deixaram cicatrizes  Não finja estar surpresa se hoje digo que te deixo Até porque, já faz tempo que eu tô farto Tu sempre foi um problema e toda vez que te vejo É um misto de tesão e mini-infarto Decisões machucam e essa eu tomei, porque tô desesperado Tu é tão desgraçada que só me resta sentir nojo Corações se quebram e dessa vez, o meu saiu quebrado Talvez não valhas nada e não quero dizer isso de novo Toda noite é foda, saudade bate forte no peito Tu nunca mudou e eu sempre odiei teu jeito Quando tu vira às costas, logo cogito te enviar um email Dizendo: - Quando é que vamos nos ver mesmo? Já nem te acompanho, lhe mantenho bloqueada Que é pra tentar barrar tanta decepção Tudo isso é tão estranho e nessa madrugada Só me resta ignorar minha atração Então viva tua vida, não interfira na minha e não me procure Nunca me apoiasse, sempre desprezasse minha arte Causasse feridas, afetou minha autoestima e hoje sou rude Buscando refletir tudo de ruim que a mim direcionasse.
0 notes
ozzybezerra · 7 years ago
Text
Terei que sumir
Infelizmente, eu terei que sumir Não consigo te esquecer de forma alguma Não, não há como te substituir Só penso em morrer sem à presença sua
Eu tô a algumas noites sem conseguir dormir E hoje nem vou ler teu "Boa noite" Não sei se eu consigo resistir A dias assim, sem contato com você
Essa noite, tomei 3 dramin 100mg, pra conseguir descansar Tu sabe que eu queria te ter aqui Convidei você, negasse na hora
Eu estava lendo aquela obra ilustrada do Lenin Que te dei de presente na época em que eu era organizado Só pensei em como faríamos feliz ele Se nos visse juntos, um casal revolucionário.
0 notes
ozzybezerra · 7 years ago
Text
Meu desejo causa sofrimento
Me perdoa por eu estar tão estressado É que o passar do tempo gera mágoa Essa é uma boa noite pra ir pra tua casa Pena que eu falei merda pra caralho Me desculpa por ter continuado indo atrás Indo contra, inclusive, meus pedidos É que à vida não faz mais sentido Eu planejei os próximos dois anos contigo Perdoe-me, amor, por ser incisivo demais É que eu tô com tanta saudade Todas às tardes ando pelo centro da cidade Lembrando de nós dois, aliás Não vou correr mais atrás, eu te prometo Dessa vez eu cumpro, prometi a mim mesmo Deixei todo o feriado livre, pra me entregar de corpo inteiro Mas o meu desejo acaba te causando sofrimento.
0 notes
ozzybezerra · 7 years ago
Text
Dolorido e difícil, porém necessário
Por mais que doa e soe difícil Eu preciso manter minha sanidade Pensei em me manter contigo Mas odiei saber quem és de verdade Se eu tivesse te conhecido mais cedo Com certeza, não teria me arriscado Agora eu luto contra meu desejo De ficar por perto, mesmo que seja errado Eu faço convites, sempre te procuro Mas não irei mais cometer esse erro Fomos infelizes e eu assumo Que faz tempo que sinto que te odeio Podes me culpar, dizer que eu falhei De fato, eu errei e também menti Mas na maior parte do tempo, me dediquei Hoje me arrependo e só penso em sumir E tu, que tanto reclamou Nunca fez um terço do que exigiu Toda noite lembro do teu calor Mas falo pra mim mesmo que tu nunca existiu Pois nunca fosse real, sempre de mentira Sempre falsa, sempre traidora Não desejo teu mau, mas pelo meu ponto de vista És tão desgraçada quanto às outras Hoje me distancio, mesmo tendo feito planos Que não sei com quem irei realizá-los Fizesse promessas, às falhas causaram danos Não sei se há como esquecer teus atos Acredito que não vai demorar muito Para que tu seja só uma vaga memória Ao menos espero e em prol disso luto Contra a saudade que surge toda hora.
0 notes
ozzybezerra · 7 years ago
Text
Só resta desprezo
Estive meio bolado, de canto te observando Me deixavas chateado, até quase chorando Tentei me manter calmo, enquanto estive lutando Quando desisti eu te xinguei e depois disse que te amo Sempre fui meio mentiroso e pouco romântico Contigo eu fui carinhoso e agressivo, sei que fui ambos Eu te odiava por dentro, por fora estive te beijando Quando a gente transava, me arrependia de estar te humilhando Tu sempre foi otária e esteve exigindo Coisas que tu não fazia e sabia bem disso Tu jogava na minha cara que um monstro eu havia sido Mas durante todo o tempo tu foi um lixo Hoje, só resta desprezo e um pouco de vontade De te xingar pra caralho, agir com insanidade Tento não me guiar pela vingança e pela maldade Eu sou um homem novo, prezo pela minha integridade.
0 notes