Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Kabbalah Sherurah (Cabalá Negra) e O Caminho da Mão Esquerda.
As Emanações à Esquerda são apenas 7 (as 7 Esferas de Zeir Anpin de Binah de Atzilut) nas 7 Emanações à Esquerda não tem as esferas (Sefirot) Keter, Chochah e Binah.
As 7 Emanações à Esquerda: 1. O primeiro príncipe e acusador, o comandante da inveja, é o malvado Samael, acompanhado por seus séquitos. Ele é chamado de "mal" não por causa de sua natureza, mas porque deseja unir-se e misturar-se intimamente com uma emanação que não é de sua natureza, como explicaremos. 2. O segundo príncipe é chamado de segundo em comando, e seu nome é Za'afi'el, acompanhado por suas hostes. 4. O terceiro príncipe é chamado de terceiro em comando, e seu nome é Za'ami'el, acompanhado por suas hostes. 4. O quarto príncipe é Qa'fiel, acompanhado por seus séquitos. 5. O quinto príncipe é Ragzi'el, acompanhado por suas equipes. 6. O sexto príncipe é 'Abri'el, acompanhado por sua hostes. 7. O sétimo é Meshul-i'el, acompanhado por suas hostes. Estes últimos compreendem as hostes de anjos maus.
Estas 7 Emanações à Esquerda, emanaram da Terceira das emanações Yerui'el (Binah de Atzilut), as emanações do Arrependimento.
Youssef bar Ishbaq (makush)
0 notes
Photo
Sama-el MelekhRa ["Rei da Escuridão"] e corresponde ao Planeta Júpiter.
0 notes
Photo

| 72 Names || in Greek script transliterated - from left to right. In Love! Makush
0 notes
Text
bruxaria judaica
Kochab (Estrela) na Bruxaria Judaica. Um dos termos antigos para bruxaria é Kishuf (Bruxaria) Levanah (Branca) veSherurah (e Negra). Os cristãos da idade média dividiram a magia em branca (teórica ou teurgia) e negra (prática, goétia), assim como a Cabala foi dividida nessas duas categorias (teórica ou teosófica) e negra (prática, magica). Mas a bruxaria sempre existiu em diversas tradições antigas. Este e a estrela usada pelas bruxas e bruxos judaicos. Ela contem o pentagrama dentro do hexagrama, existem modelos mais elaborados desse entrelaçamento, uso o mais simples. "המשנים דבר התולדות למראה עין", כפי שציין הראב"ע

0 notes
Photo






YHVH - versões que aparecem do texto da Torah.
0 notes
Photo


Kabbalah Grega - Alfabeto || Grego Arcaico || numeração ordinal e decimal.
0 notes
Text
Trabalhos de alta magia
|| Aviso Importante || para solicitantes de trabalhos de alta magia. Algumas coisas que você deve ter em mente quando for solicitar um trabalho para a minha pessoa. 1. a minha pessoa tem um oraculo para consultas, então não minta, vou saber a verdade; 2. a minha pessoa não quer ser seu ombro amigo, pai e mãe, mestre ou conselheiro sentimental, não precisa me contar a sua historia. Quero apenas fazer o meu trabalho de maneira correta e ter resultados; 3. se você prometer algo para a minha pessoa, cumpra o que prometeu; 4. a minha pessoa não faz caridade para clientes, nada é de graça e tudo tem um preço. Não mudo meu preço e não furo fila, cada um sera atendido no seu tempo (cada um com os seus problemas); 5. magia não é magica, a minha pessoa vai fazer a minha parte e você deve também fazer a sua; 6. saiba claramente o que quer solicitar como trabalho e solicite. Quem vive a sua vida é você e não a minha pessoa; 7. a minha pessoa não faz nenhum trabalho que não tenha a permissão do oraculo para fazer. Isso não significa que a minha pessoa não faça o mesmo tipo de trabalho solicitado por você para outra pessoa, desde que a minha pessoa tenha a permissão do oraculo para fazer. Agradecido, Youssef bar Ishbaq (Makush)

0 notes
Text
Necromancia e necromancia
|| Necromancia || A necromancia, do necros gregos, morto e manteia, a adivinhação, sempre foi associada à Goétia. Tem dois significados: - o primeiro é a adivinhação pelos mortos; - o outro, que se tornou comum na Idade Média, significa a Arte Negra e freqüentemente se aplica a evocação de espíritos, e geralmente a feitiçaria. A arte de evocar os mortos para fins divinatórios fazia parte da religião da maioria das nações do mundo antigo. Como tal, originalmente não havia associações negativas, embora alguns se apegassem a ela. Estrabão e outros mencionam seu uso entre os Persas, e é possível que alguns especialistas na arte fossem contados entre os magos. Na Babilônia e Egito, entre outras nações antigas, todas tiveram um lugar para Necromancia em sua religião. Na Grécia, como também no mundo romano, a Necromancia era freqüentemente associada a lugares especiais. Estes incluem cavernas, locais em regiões vulcânicas, bem como rios ou lagos com ou sem um santuário. A associação dos mortos com a água é um tema que freqüentemente será encontrado nos escritos antigos. Pequeno dicionario grego-português do Necromante. 1. Necr-angelos - Mensageiro para os mortos. 2. Necragogeo - Para conduzir os mortos (para o Hades). 3. Necragogos - Conduzindo os mortos. 4. Necropompos - Conduzindo os mortos; transportando os mortos sobre o Styx. Aplicado tanto a Hermes como a Charon. 5. Nekyodaimon - O espírito de uma pessoa morta útil em magia. 6. Necyomanteion, Necromanteia - Um oráculo dos mortos, um lugar para a evocação e questionamento dos mortos. 7. Psychagogeo - Para ser um condutor dos mortos para o Hades (vide necragogeco); para evocar ou conjurar os mortos por sacrifícios e encantamentos. 8. Psychagogia - Uma evocação do espírito que partiu do Hades. 9. Psychagogos - (quem) leva os mortos ao submundo (um título de hermes), compare psychopompos; conjurando ou evocando os mortos; um necromante. 10. Psyche - Em Homero, isso significa um fantasma; caso contrário, a alma ou espírito. 11. Psychomantia - Um oráculo dos mortos, como necyomanteia. 12. Manteia - Latin Plutonium, Plutonia. 13. Psychomantis - Um conjurador dos mortos para fins de adivinhação, um necromante. 14. Psychopompei, Psychopompeion - Um oráculo dos mortos, como necyomanteia. 15. Psychopompos - Conduzindo almas para o Hades, um título freqüentemente aplicado para Hermes, também para Charon, o barqueiro dos mortos. Nota importante: Necromancia e Nigromancia, não é a mesma prática. Nigromancia é o estudo e a prática da arte obscura ou Magia Negra. Youssef bar Ish'băq (makush)

0 notes
Text
Bruxaria Tradicional
Qabbalah Ari´Zal | Bruxaria Tradicional | O simbolismo e a representação de Tzefardei’a (Sapo-Rã). A palavra “sapo-Rã” [Tzefardei’a] é vista como ter sido construída das palavras “Pássaro do Conhecimento” [Tzipor Dei’a]. Nos mistérios das vozes, estas são as setenta vozes da mulher que dá à luz, que correspondem às setenta palavras do Salmo 20, que começa com “Ya´anecha YeHaVaH, beyom tzarah - Que Deus te responda no dia da dor”. [Essas vozes] são assim mencionadas por um pássaro [Tzipor], referindo-se aos [sons que as mulheres fazem como] pios e cantos quando dão à luz." "Tzefardei’a (Sapo) surgiu do princípio do sagrado feminino [Nukva] e feriu os cérebros do maligno feminino [Nukva]." Este é o significado místico da palavra “sapo” [tzefardei'a], que pode ser visto como uma combinação das palavras “ave” [tzipor] e “conhecimento” [dei'a], referindo-se ao da'em [conhecimento] deste Nukva. Como vocês sabem, os cérebros de [esta Nukva] se manifestam como dois pássaros, como mencionado no Zohar. A Sefirah Yessod da sagrada nukvah, é correspondente aos cérebros da nukvah maligna. Um bruxo deve saber quais chaves abrem quais portas, por onde e como abri-las. Assim vemos que o Sapo-Rã [Tzefardei’a], na verdade representa o “Pássaro do Conhecimento” [Tzipor Dei’a]. Youssef bar Ishbaq (Makush)

0 notes
Text
Goética
Teurgia || Esser Sefirot || As Dez Esferas de Inanna (Astaroth). A Tradição Ancestral Uga-Mus (O Povo da Serpente) e uma tradição não-bíblica.
Imagem: Teurgia e as Dez Esferas de Inanna (Astaroth).

0 notes
Text
Goétia
Goétia || Dias da Semana, Deidades e Planetas. 1. Domingo: Lúcifer-Sol
2. Segunda: Nergal-Lua
3. Terça: Satanás-Marte
4. Quarta: Astaroth-Mercúrio
5. Quinta: Bael-Júpiter
6. Sexta: Leviatán-Vênus
7. Sabado: Lucífugo Rofocale-Saturno.
por Youssef bar Ishbaq (makush)

0 notes
Text
Goétia 𝐋𝐢𝐛𝐞𝐫 𝐋𝐮𝐱-𝐅𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐕𝐈
|| Goétia || 𝐋𝐢𝐛𝐞𝐫 𝐋𝐮𝐱-𝐅𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐕𝐈, são resultados de minhas práticas de avocação - atrair algo para si - das irradiações (forças e poderes) dos 72 Espíritos Ancestrais em meus trabalhos de feitiçaria. As praticas dessas irradiações poderão serem aplicadas a rituais, feitiços e avocações.
Youssef bar Ish'băq (makush) Liber Lux-Ferous VI
Download via Dropbox: https://bit.ly/2tFY5pw

0 notes
Text
Trabalho de Alta Magia
|| website || da tradição Uga-Mus (O Povo da Serpente).
Saiba mais sobre o nosso trabalho em: http://www.serpente.live/
Grato, Youssef bar Ishbaq (makush)
0 notes
Text
Kabbalah Negra
[evento] QUA, 3 DE JUL AS 19:30 - Kabbalah Negra - O Universo Sombrio e Oculto dos Magos Negros. por Youssef bar Ishbaq (makush).
https://www.facebook.com/events/362873940971935/
1 note
·
View note