Text
OOi, tudo bem?
Hoje sou eu quem veio fazer um desabafo.
Acho que você sabe que eu gosto de escrever, eu fazia textinho pro Tumblr e você lia, então.. Eu não sei se aquele dia você tinha bebido ou não, mas não faz muita diferença, se tivesse só teria lhe dado coragem pra conversar sobre.
É muito difícil pra mim quando você aparece. Tudo que você fala em sentir, eu também sinto. As coisas parecem ser muito reciprocas, e apesar dessa palavra ser direta e fria acho que ela é a que mais representa. Eu tenho evitado há um tempo procurar por coisas suas e por você mas isso não quer dizer que eu deixe de lembrar, todo o sentimento que eu tenho, não tem como, vai ser sempre preservado, ele vai estar sempre aqui, faz parte de mim do que eu vivi e enfim, não tem a opção deletar na minha cabeça.
O mais difícil é que quando eu estou bem, com a cabeça centrada naquilo que eu sinto, no meu hoje, você aparece! E sim, é ótimo, são ótimas as nossas conversas, trocar idéia sobre o que passou e sobre como estamos hoje, a gente se priva de conversar muita coisa pelo que eu percebo, pra não interferir na vida um do outro e que bom.. isso demonstra respeito de ambas as parte, é bonito. Você procura por coisas minhas e sim eu procuro por coisa antigas nossas quando quero lembrar, eu procuro sobre você. Você faz questão de curtir, de pedir pra seguir e em estar presente. Eu só não demonstro dessa mesma forma mas eu olho, eu vejo tudo igual. Eu não sei onde vamos chegar com isso, eu não sei as vezes se isso faz bem porque bagunça a minha cabeça quando eu to bem, me deixa com pensamentos confusos e eu não gosto disso, é chato demais, é horrível. Nós valorizamos o que tivemos e mantemos o sentimento de uma coisa passada, eu acho que não é sobre o hoje, a gente não se conhece, você não sabe o quando eu mudei e eu não sei o quanto você mudou, somos pessoas totalmente diferentes, eu não sei até que ponto ficarmos mantendo contato mesmo que de forma esporádica seja saudável.
Hoje eu estou bem, eu gosto de com quem estou, essa pessoa me faz bem pra caramba e eu não queria que ela se sentisse mal, porque não teria como não ficar sabendo que eu converso sobre sentimentos dessa forma com uma pessoa que também tem tamanha importância pra mim. É foda, eu não quero colocar um posicionamento definido aqui sobre “não da pra gente ficar conversando”, “evita de me mandar msg quando você sentir muito” não quero ditar nada, eu só quero expressar e que você saiba um pouco do que eu sinto e do que penso disso tudo.
É isso.
4 notes
·
View notes
Text
Imensurável
Escrevo agora sobre outros atores, outras perspectivas, outras sensações posso lhes dizer com convicção que estas sim foram intensas. Mais um anoitecer cerebral e do coração, o último. - O amor 16/01/17 16:45
0 notes
Quote
Eu te amo muito. Você é uma pessoa incrível, eu não consigo te odiar por nada do que fez, e quero que você se lembre sempre quando eu não estiver mais aqui, que você é a pessoa mais especial que conheci em minha vida. Eu me apaixonei por cada detalhe do seu rosto, de você por inteiro, e eu sempre vou me lembrar dos momentos bons disso tudo. Não irei guardar mágoas, e cada lágrima que está caindo agora está doendo um pouquinho aqui dentro, porque falar sobre você ultimamente está difícil não chorar. Mas eu só peço que você se cuide, por favor tem alguém que te ama no mundo. Você será sempre importante pra mim, não esqueça disso. E sorria mais, pra mostrar suas covinhas são fofas, é lindo, você é lindo. Não esqueça disso meu amor. Onde você estiver, guarda isso com você. Te amo tanto, se cuide muito.
Clamaste (via principar)
13K notes
·
View notes
Quote
Escrevo textos escondidinho, pra ninguém ler. Aah, mas como é ruim! Principalmente quando escrevo lembrando de gestos tão bobos, aqueles que ficam em nossa mente e constroem nossa história. Queria apenas esquecer metade da bondade, de todo o amor e toda a reciprocidade que um dia existiu. Eram ações tão pequenas, e que hoje teem um poder tão grande - olho no olho, palavras verdadeiras- é assim que percebemos que a vida é construída de pequenos momentos e verdades. Mas como já foi escrito anteriormente, essas coisas constroem nossa história de vida e não tem como apagá-las. 11/01 23:28
0 notes