subestimar
8K posts
autorias
Last active 60 minutes ago
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
estou numa fase muito difícil da minha vida. não estou pensando direito, vivendo direito. me sinto inútil e substituível. me vejo perdido muitas das vezes... não sei o que pensar, não sei como me expressar, e quando tento, falho da forma mais miserável possível. sou aberto à más interpretações, e por isso sou julgado, e com toda a razão. estou tão deprimido por dentro, mas escondo tudo com piadas, gargalhadas e falsos sorrisos. não sei explicar como começou ou de onde surgiu tantos problemas, no entanto, sei que boa parte é culpa minha. recebo críticas das quais nem posso me defender, porque boa parte é verdade. é um misto de culpa e disforia da atual imagem que passo para as pessoas. eu estou me desconhecendo a cada dia, e isso me preocupa ao ponto do meu peito doer e a mente borbulhar. é um frenesi de tristeza e sensação de sufocamento. são várias coisas complexas trabalhando em um só cérebro. eu não sou alguém ruim, porém também não sou nenhum mocinho. sou um bom homem, só não estou me entendendo no momento. por favor, paciência.
— danosletais
43 notes
·
View notes
Text
não esgote seus recursos com quem não agrega em nada. escolha viver na base do escambo do que só ser alguém que se diminue pelos outros. ou soma ou some! vai por mim, porque podem, de uma hora para outra, roubar tudo de você e sumirem do mapa. preserve-se! não deixe sua essência cessar com problemas que não são seus.
— encorajador
76 notes
·
View notes
Text
eu queria conseguir fugir para bem longe de pessoas tóxicas que só me colocam para baixo, mas quando tentei, acabei percebendo que dependo delas para existir. sei que sou mantido por perto da maneira mais vergonhosa e fútil possível... pelo menos isso disfarça meu vazio.
— colapsointerno
85 notes
·
View notes
Text
o teu corpo é o alimento do meu tesão. quanto mais eu te vejo nu, mais quero contemplar sua nudez de corpo e alma. você me deixa em chamas de desejo a cada toque, olhar, sussurro... que tal se a gente queimar juntos nesse fogo?
— subestimar
205 notes
·
View notes
Text
quero te deixar cansado de tantas sentadas que vou dar em você. quero te ouvir gemendo aproveitando do nosso prazer. quero acabar contigo daquele jeito bom que você gosta. não adianta segurar o gozo! porque quando eu assumo o controle, você sabe que não consegue suportar tantos estímulos. uma, duas ou mais vezes ainda é pouco. sou insaciável e minha fome de você não passa nunca.
— subestimar
154 notes
·
View notes
Text
quero te deixar molhado apenas com palavras.
— subestimar
121 notes
·
View notes
Text
fui pego de surpresa... no entanto foi uma surpresa boa, pois ao invés de um nude do seu dote, eu tive uma amostra do seu lindo sorriso. eis que o amor virou paixão mais uma vez. estou perdidamente fodido.
— subestimar
102 notes
·
View notes
Text
você olhando fixamente em meus olhos, os seus estão brilhantes, lacrimejando. seu semblante é de pura luxúria e os lábios inchados evidenciam a dedicação no boquete que está a fazer em mim.
tão provocante e promíscuo com um sorriso ladino e faceiro. se lambuza com meu caralho e ainda engole inteiro. sedento por leite quente, acelera a felação no meu falo que está tão vermelho, duro e quente.
pulsando no ritmo do meu coração. me rendo ao prazer, não aguentando mais no momento em que você começa a sugar a cabeça. fim da linha para mim. gozo forte e me seguro firme com as mãos na cadeira até os nós destas ficarem brancos devido ao esforço.
você engole o seu prêmio sem desperdiçar uma única gota sequer. relaxo totalmente depois da melhor mamada que recebi na vida.
não conversamos muito depois de tudo acabar, mas pela troca intensa de olhar, suponho que serei ordenhado por ele mais vezes.
— subestimar
36 notes
·
View notes
Text
por gentileza, peço para que não me tempere se a sua intenção não for comer.
— subestimar
147 notes
·
View notes
Text
caralho, eu queria não ser tão putão, mas não tem jeito para mim. a sacanagem está no meu sangue e não tem cura. sou um puto de carteirinha e não há salvação para a minha alma pecaminosa e promíscua. é uma mão no pau e outra na consciência.
— subestimar
42 notes
·
View notes
Text
sinto tesão com seu toque, beijo, cheiro, riso, presença, estilo e tudo mais que vier de sua essência. você tem a fragrância que ativa o meu lado mais selvagem e sedento. você me faz ter fome do que não se come e sede do que não se bebe.
— subestimar
208 notes
·
View notes
Text
as loucuras que tua boca faz em mim, ninguém no mundo é capaz de imitar. você me degusta e engole, está sempre faminto, nunca cospe no prato que come.
— subestimar
155 notes
·
View notes
Text
beijos molhados, olhar selvagem de pura sedução; dois corpos num só ritmo, seguindo um único compasso dos corações acelerados. o suor quente descendo como avalanche sobre a pele. mais beijos, mais toques, mais arrepios, mais palavras carregadas de tesão e promiscuidade. acelera, vai mais lentamente, entra, sai, estremesse, morde, range os dentes, geme, suspira. um sessenta e nove é feito, e a mudança entre pau e cu, é a mais gostosa possível. não há muita pausa, logo os dois reviram na cama e começam outra modalidade. um falo pulsa livre entre os lençóis, enquanto o outro pulsa entre as paredes da cavidade quente e macia do reto, estupidamente lubrificado de seu amante. um comichão prazeroso vem e volta, como um alerta de que o gozo está por vir, porém ambos não querem gozar agora, não tão cedo assim. interrompem o coito antes que suas sementes jorrem para fora. continuam com as carícias, dedadas fortes e certeiras na entrada quente e carnuda de um; uma punheta intensa porém lenta em outro. beijos molhados, ao ponto de deixar uma fina linha de saliva, mantendo conectadas as duas bocas sedentas e inchadas. agora os dois trocam os papéis. um sede passagem para que a língua do outro adentre seu ponto g de prazer. o cu, “pisca” faminto, a piroca, goteja sua lubrificação natural, em fartas gotas que escorrem até os testículos. os dois falos parecem crescer diante de tamanha excitação, pulsando ao ponto de doer. um dos rapazes não aguenta mais as provocações da língua enorme brincando com sua intimidade, e pede para ser fodido. seu parceiro acata o pedido, e nessa felação intensa e demorada, eles se entregam um ao outro. o troca-troca entre dois machos, entre dois amantes, que confidenciam muito mais além da cama, mas nenhum destes sabe disso ainda, a respeito dos sentimentos reais do outro, isso segue em sigilo, assim como as fodas insanas e frequentes.
quer ouvir o texto em áudio? só clicar no link azul abaixo ↓
link para ouvir: ouça aqui
texto por: robert souza e voz por: thadeu torres
— parceria dos tumblrs: @subestimar & @outro-estranho-no-mundo
46 notes
·
View notes