Ah, a Califórnia! Onde a mágica Hollywoodiana é sempre presente, mas isso não nos interessa. Seja muito bem vindo a Sunport, uma pequena ilha localizada há cerca de 15 quilômetros da costa de Los Angeles.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
Aos 30 anos, David Hutchence é soldado do exército americano e reside em Sunport. Dave é frequentemente confundido com Dean O’Gorman.
“You think your life is a war until you actually go to one.“
The Soldier
Quando um casal de camponeses pegou seu filho recém-nascido nos braços enquanto passavam as mãos pelo cabelo loiro dele, jamais imaginavam que ele se tornaria um soldado da força americana quando crescesse e estivesse pronto para aquilo, mas como o pequeno David Hutchence tinha apenas alguns dias isso estava bem longe da realidade deles. O casal até então cuidou do filho para que ele crescesse forte e feliz, brincando com alguns amigos da vila em que moravam numa cidade de Los Angeles. Foi numa dessas tardes calmas de primavera quando o pai de Dave decidiu s e mudar para Sunport já que tinham despachado a família que não pagavam o aluguel fazia alguns meses para fora da casa que eles moravam. Assim que chegaram, a pequena ilha não parecia uma péssima ideia, cabaninhas, barraquinhas à beira praia e pessoas brincando com seus animais de estimação pareciam o sinal perfeito para a família Hutchence se reestabelecer, e assim fizeram. Anos se passaram até que o jovem loiro completasse dezenove anos e fosse chamado para o exército americano. Nesse meio tempo ele conheceu a maioria das pessoas que moravam naquele lugar, criou amizades, laços duradouros e até alguns rolos entre mulheres que juravam amor eterno a ele, mas que até o momento, ele não podia jurar de volta. Assim que entrou no avião para partir dali junto com outros jovens de sua idade, sua vida mudara completamente, ele não estava indo para uma festa, e sim para um campo de destruição, um campo de sofrimento e dor… Pena que Dave só se deu conta daquilo quando chegou em seu destino, um campo totalmente devastado, queimado, pisoteado por cavalos e homens, tanques e caminhões. A floresta que antes cercava o local, agora não passava de um amontoado de cinzas misturado com corpos de soldados inimigos que tentaram defender lugar agora tomado pelos futuros companheiros de David. David poderia dizer facilmente que saiu daquele lugar com vida por pura sorte, podia copiar a frase de muitos companheiros, mas ele sabia que tinha lutado para manter a ordem do país, lutado para manter a vida que ele era tão grato. Depois de onze anos ele finalmente voltava para Sunport, carregando consigo não apenas inúmeras recordações em seu corpo em forma de cicatrizes, bem como fotos, cartas, e algumas peças de roupas daqueles que ele amava e que partiram. Muita dor passou pelos olhos de David desde que ele decidiu sair da pequena ilha, mas trouxe consigo algo que jamais negaria se soubesse que toda aquela experiência teria, no fim, um saldo positivo.
Everyone has feellings
Ele não conta vantagem sobre ser soldado e também não se acha melhor por ter tido a experiência de vida, mas depois de tantas coisas que ele viu, não pode-se dizer que o loiro é o mesmo desde que saiu de Sunport. Ele se tornou uma pessoa bem mais estressada do que era antes, mas também desenvolveu seu senso de coletividade e um cuidado com os outros que antes ele não tinha, se tornando assim mais protetor e defensor de todos.
How does the city see you?
Como um soldado que a qualquer momento pode sair da vida das pessoas como fez alguns anos atrás. Dave é aquele que se da bem com todos, mas não é uma boa ideia o desafiar, afinal, ninguém quer experimentar a força de um soldado da guerra acertar direto no rosto.
David está fechado.
1 note
·
View note
Photo
Aos 23 anos, Léonie Gewerks é enfermeira e reside em Sunport. Leo é frequentemente confundido com Ebba Zingmark.
“For one so small, You seem so strong.”
The Lioness
Léo Gewerks sempre teve uma personalidade muito forte, desde o seu nascimento era possível perceber em seu comportamento o quanto ela daria trabalho, mas também o quanto ela seria autêntica e lutaria pelo que quer. Seus pais ficaram muito felizes com o nascimento de sua primogênita. Desde muito nova a pequena dos olhos azuis era o centro das atenções, mas isso nunca a intimidou, ela não era do tipo envergonhada, fazia questão de responder as perguntas que lhe faziam, sempre muito esperta e com muita personalidade. Léonie não tinha medo de dizer o que pensava e seus pais nunca a repreenderam por isso.
Hilen, um médico renomado, treinou sua filha para ser uma ótima média, mesmo que a ruiva tenha preferido se tornar enfermeira alguns anos depois. Léo se interessa por projetos sócias e gosta de ajudar de alguma forma as pessoas que trabalhavam nesses projetos, entregando presentes para as crianças no Natal, servindo sopa aos necessitados no inverno, dando assistência médica de graça e várias outras atividades.
Se sente realizada com a profissão de enfermeira, se preocupa de verdade com o bem estar de seus pacientes e principalmente com as crianças. Não é difícil vê-la sorrindo sempre que atende uma criança, da mesma forma que não é difícil a ver comovida com as histórias de seus pacientes.
Everyone has feellings m
Léonie é atrevida e destemida, diz o que pensa e não tem medo de enfrentar quem quer seja por aquilo que acredita. Ela possui uma energia no olhar que hipnotiza a todos a sua volta, sua força de vontade, coragem e gana de lutar pelo que é certo e justo deixa seus familiares orgulhos, mas algumas vezes incomodados. Também é muito geniosa e teimosa, não gosta de ser contrariada. Ela não tem medo de sujar as mãos, se precisar realizar trabalhos braçais simplesmente os faz sem questionar. É cheia de vida, impulsiva, geniosa, brigona, mas possui um grande coração, protege quem ama com unhas e dentes, valoriza seus princípios e ideais. Léonie é autêntica, sem fingimentos ou qualquer máscara, mas muito cuidado ao se deparar com uma princesa meiga, essa é uma máscara que talvez ela venha a usar quando precisa de alguma coisa.
How does the city see you?
Como uma garota geniosa mas de coração grande, o povo reconhece o trabalho admirável que ela faz.
Leo está fechada.
0 notes
Photo
Aos 18 anos, Fiora Ross é Estudante. Fio é frequentemente confundido com Daveigh Chase.
“Lies conceal your howling in the Wind…”
Iron Maiden
Fiora sempre acreditou que nasceu na família errada. Filha de políticos influentes, nunca teve nenhum interesse por aquela vida, a qual sempre considerou tediosa e, ainda pior, incrustada de atos ilícitos e traiçoeiros. Assim que pôde, se mudou para a casa de seus tios maternos, em Ninesoth, uma pequena cidade do Canadá. Se adaptou muito bem à cidade e principalmente aos primos, Sammy e Tex. Os dois estavam em plena adolescência, enquanto a garota tinha 10 anos, e a adotaram como caçula da pequena banda de punk rock da cidade. Fiora ficou, rapidamente animada com aquela vida, se perdendo nos intensos solos de guitarra de Sammy e viciada na bateria seca de Tex. Logo resolveu que era aquilo que realmente queria para sua vida. Aprendeu a tocar violão, e posteriormente guitarra, prometendo a si mesma que um dia tocaria em uma banda de rock, enquanto crescia, completamente apaixonada pela vida que estava levando. Então, Sammy e Tex se tornaram viciados em drogas e Fiora, como sempre, seguiu os dois, experimentando as substâncias e aprovando a sensação que elas lhe causavam. Ao descobrir aquele pequeno detalhe, seus pais ficaram furiosos e mandaram a menina voltar imediatamente. Fiora resistiu muito no início, chateada por abandonar Ninesoth, e voltar para a família metódica, que claramente não tinha nada a ver consigo. Porém, diante da insistência dos pais, não teve escolha, sendo imediatamente inserida em uma clínica de reabilitação assim que pôs novamente os pés em Sunport.
Everyone has feellings
Fiora é extremamente divertida e bem humorada. Não conhece sentimentos como ódio, rancor ou desprezo. Mas, o que realmente não suporta é o tédio. Vive tentando estar num estado permanente de alegria, tendo o tédio como desastre total de sua vida. Finge que está conseguido se reabilitar e tenta ao máximo escapar da vista das pessoas enquanto estiver drogada, pois realmente odiava dar trabalho, mas não conseguia evitar o desejo por aquela sensação incrível.
How does the city see you?
Como a ovelha negra da família, uma garota drogada e irresponsável, sem nenhuma possibilidade de igualar o futuro brilhante do resto da família.
Fiora está fechada.
0 notes
Photo
Aos 21 anos, Elizabeth Lidell é estudante de música e reside em Sunport.Liz é frequentemente confundido com Taylor Momsen.
“Lay my head, under the water, aloud I pray, for calmer seas.”
The Misfit
Elizabeth, ou Liz como gosta de ser chamada, não era a garota que é hoje. Ela costumava usar vestidinhos e coisas coloridas, era fofa e amável. Mas o mundo foi cruel com a pequena Lidell, a loirinha adorava e idolatrava o irmão mais velho, Dimitri, gostava do modo como ele se vestia, das músicas que ele ouvia, e amava as tatuagens dele. Quando a pequena tinha apenas treze anos, o irmão, que na época tinha vinte e quatro anos, teve uma overdose e entrou em coma. Por três anos a garota ia quase todos os dias visitar o irmão no hospital, os pais sentiam rancor do filho, e raramente iam lá. Como podia o filhinho perfeito deles abusar de drogas? Era impensável, isso manchava a imagem deles. Aos catorze anos, se via na garota um clone de Dimitri, as roupas, as músicas. Era a versão feminina do irmão, e não tardou para os hábitos se tornarem os mesmos, mas ela prometia para si mesma que não abusaria, que não faria o que o irmão fez. Às vezes bate uma saudade do seu antigo ídolo, mas ela faz de tudo para as lágrimas não escorrerem, não gosta de se sentir fraca.
Com dezesseis anos a garota se via expulsa de casa com a escola e um apartamento pagos, os pais não queriam sofrer novamente, dessa vez com a filha, então decidiram deixá-la sozinha, a mandaram para Sunport, bem longe de Seattle, pagando tudo para ela, especialmente a faculdade, ela tinha que estudar, queriam que ela fosse alguém na vida. A loira escolheu o curso de música, a única coisa que realmente a interessava, e mesmo que contra a vontade dos pais, eles aceitaaram, pelo menos assim ela estaria fazendo alguma coisa e não viraria uma réplica do falecido irmão.
Everyone has feellings
Por dentro Elizabeth acaba se sentindo meio fraca e perdida, se forçando a usar aquela máscara de garota forte e corajosa, já que não admite mostrar sua fragilidade, que nem mesmo ela admite ter. Apesar de bastante abalada por dentro ela é uma jovem independente e determinada, que não abaixa a cabeça pra ninguém. Ela pode ser um pouco fria e arrogante às vezes, mas conforme a conhecem ela se mostra uma boa amiga de bom coração.
How does the city see you?
Ela acaba chamando atenção por não se vestir como todo mundo, por ter uma aparência um pouco diferente, então é vista como estranha, deslocada, e ela mesmo se sente assim, sabendo que não combina nem um pouco com a ilha. Alguns devem até mesmo ter medo de Liz, que passa uma imagem um pouco intimidadora, mas no geral ninguém se importa muito com ela.
Elizabeth está fechada.
0 notes
Photo
Aos 23 anos, Jason Grimshaw é estudante de Engenharia Química e traficante e reside em Sunport. Jay é frequentemente confundido com Andrew Biersack.
“I never played by the rules and I never really cared. My nasty reputation takes me everywhere.”
The Black Sheep
Jason Grimshaw nunca foi um garoto que se destacava em tudo que fazia, muito menos por ser de uma família onde o pai e mãe faziam parte de um grupo importante da cidade, por isso, seus pais não tinham muito tempo para se dedicar às coisas que o filho fazia, muito menos para parabenizá-lo por tais atos. Ambos sendo políticos e ligados à tudo que acontecia em Chicago, cidade natal de Jason, o garoto nasceu e cresceu sendo criado por uma babá, que, conforme o tempo foi passando, não tinha mais controle sobre ele, e o jovem Grimshaw acabou indo para rua com seus quinze anos. Porém, ele não parou de estudar. Quem olha para o rapaz não pensa que o ele sempre teve vontade de aprender e de querer saber cada vez mais do que já tinha conhecido por esses cantos da vida e por conta própria se mudou para Sunport carregando nada mais e nada menos que uma mochila pendurada em um dos ombros. Podemos dizer que o pequeno Grimshaw começou a se virar bem. Criando uma identidade falsa ele conseguiu emprego em alguns bares da cidade e começou desde cedo a como comercializar o que bem queria, e com os seus dezoito anos nas costas, começou a fabricar drogas. Muitas pessoas se perguntavam como que um garoto até então conseguia fazer tamanha façanha e ter tanto conhecimento a ponto de conseguir produzir a própria droga. A resposta? Amor pela química. Tudo que tinha lido, conhecido e usufruído durante a infância e adolescência, agora estava sendo aplicado para benefício próprio, e a droga era tão boa que ele acabou ficando conhecido por vender nas redondezas, até que um dia ele recebeu um proposta. Uma das mais renomadas universidades da atual cidade que ele se encontrava havia notado o esforço do garoto para com a Engenharia Química. Embora ele não fosse tão bem vestido e “membros de uma família de políticos” como a maioria dos outros membros, Jason Grimshaw acabou entrando, por um dos motivos mais estranhos que se podem ver por aí, além de suas notas boas, claro. No fim de tudo isso, ele um lugar para ficar, e viu naquela cidade uma oportunidade de retomar a vida que tinha perdido aos 15 anos e junto a isso, na faculdade, mais um vertente de vendas.
Everyone has feellings
Jason, filho de políticos e universitário de engenharia química, sendo apenas a última opção mostrada ao público, é estressado mesmo que muitas vezes “na dele”. Gostando do anonimato, ele já vendeu muitas drogas e escreveu alguns artigos na internet, tudo com o pseudônimo de J. DeLarge, fazendo uma junção se seu próprio nome – que poucos sabem – com o de um dos personagens do seu filme preferido. Muitas vezes está sentado com um baseado entre os dedos, fumando ou escondido em seu apartamento num prédio abandonado fazendo o que sabe melhor, drogas. O que pode-se ter certeza é que ele é a “ovelha negra” do meio em que vive.
How does the city see you?
A maioria das pessoas não sabem que ele é traficante, então não o veem como uma ameaça, apenas como alguém que prefere ficar sozinho do rodeado por pessoa desconhecidas. Por ser um dos estudante de química mais renomados da universidade, já prestou depoimento diversas vezes na delegacia por crimes com ácido e coisas do tipo, as pessoas o culpam por isso até hoje. Afinal, quem mais conhece tão bem as propriedade químicas quanto Jason Grimshaw?
Jason está fechado.
1 note
·
View note
Photo
Aos 27 anos, Tess Galford é policial e reside em Sunport. Tess é frequentemente confundido com Astrid Berges-Frisbey.
“Fight and fight again. Until lambs turn wolves. “
She wolf
Tess era filha de um dos antigos delegados de Sunport, um homem que perdeu a esposa no parto e dedicou todo o carinho e atenção na crianção da única filha, garota esperta e muito corajosa que ia com o homem para a delegacia e passava grande parte do seu dia ali. Ao atingir a maioridade, a moça entrou rapidamente na polícia local e se apaixonou perdidamente por companheiro de trabalho. Os dois se casaram, mas não viveram muito tempo juntos. O homem acabou morrendo numa troca de tiros, com apenas um ano de casamento, tornando Tess uma pessoa triste e amargurada. Além de perder o marido, perdeu seu grande sonho, o de ser mãe. Ao visitar um médico, descobriu-se estéril, incapaz de gerar uma criança por seu próprio ventre. A partir daí, resolveu focar exclusivamente no trabalho, se tornando uma das policiais mais eficientes de Sunport. Foi transferida para Ghoultown, onde passou um ano, mas foi só questão de tempo para retornar à cidade natal.
Everyone has feellings
Não é o tipo de pessoa que age com base nas emoções, tendo sempre a razão como ponto de partida. Desde a morte do marido evita desenvolver sentimentos amorosos por quem quer que seja, vivendo exclusivamente para o seu trabalho. Incorruptível, tem uma grande coragem, mas pode ser extremamente dura e até mesmo injusta, em algumas ocasiões.
How does the city see you?
Como um misto de garota azarada e policial eficiente. A maioria das pessoas se sente segura por Tess por perto.
Tess está fechada.
0 notes
Text
Olá, galerinha. Gostaríamos de relembrar todos vocês para não excluírem as pessoas. Não se prendam ao mesmo grupinho de personagens, conversem com outros, rebloguem os starters que aparecem nas tags. De agora em diante, temos uma nova regra: Antes de criar um starter novo, vocês terão que responder pelo menos três starters da tag (Essa regra não vale para os personagens que acabaram de entrar). O descumprimento dessa nova regra resultará em uma advertência.
1 note
·
View note
Note
rp é ativo?
Tenho muito orgulho em afirmar que a resposta para sua pergunta é sim, cinzento.
0 notes
Photo
David
Nicole
Joshua
Evangeline
Markus
Nilin
0 notes
Note
quero uma gossip/confissão em sunport, pergunta se o pessoa tbm quer pq daí posso fazer uma
Eu pessoalmente não sou a maior fã de gossip/blog de confissão mas se vocês quiserem não vejo porque não. Então….O que vocês acham da ideia, galerinha? Se quiserem gossip no rp, por favor like nesse post. Ou se manisfestem no grupo do Whats. That’s all folks.
1 note
·
View note
Photo
Fer, você foi aceita com o seu oc David Hutchence. Esperamos a URL dentro de 24 horas.
0 notes