Text
SANDY’S MUSES FOR ASK GAME
LORENZO RODRIGUEZ aka TATA (aceito atuais e flashback, mas no segundo caso especificar se quer ele humano ou rato) - floresta encantada
IVANNA LAKE aka ODETTE (aceito atuais e flashback) - floresta encantada
LEYLA YILDIZ aka ANASTASIA (aceito atuais e flashback) - floresta encantada
BARBARA HARVEY aka BLOODY MARY (aceito atuais mas principalmente!!!!!!!! FLASHBACK, mas espeficicar onde quer) floresta encantada ou lous
HOLLY MOORE aka WENDY DARLING (aceito atuais e flashbacks) - neverland
podem enviar mesmo se não tivermos cnns! adoro utilizar ask game para criar hcs e plots novos!
10 notes
·
View notes
Text
this is a starter for @clcrinhc
“Olha, moça, eu vim comprar um brinquedo. Mas não pode ser qualquer brinquedo não, eu tenho tipo, a filha mais exigente desse mundo. E eu sei que parece meme, mas na moral, não é. Você não tem ideia de como a Great é. E se eu comprar a boneca errada, ela provavelmente vai arrancar meus cabelos - e eu nem sei se estou brincando. Quer dizer, ela puxou a mãe dela sabe? Que é bem exigente. Não que a mãe dela puxe meus cabelos. Quer dizer, não de um jeito ruim, só de um jeito bom, mas que eu não preciso entrar em detalhes, certo? O ponto é que você precisa me ajudar para eu não cometer nenhum risco e continuar lindo pras gravações” ele amava citar as gravações, afinal, era como uma forma de divulgar seu trabalho e bombar sua carreira. As gravações daquela semana? Uma marca de sorvete que cura dor de garganta, mas ela não precisava saber dos detalhes. “Será que você pode me ajudar? Eu estou com a lista aqui das especificações da boneca” ele levantou o celular, mostrando as diversas mensagens que a filha havia lhe enviado.
3 notes
·
View notes
Text
lorenzo rodriguez texted 💬 you @aqucta
📲: amor eu te amo mais do que tudo nesse mundo todo. você é a flor mais cheirosa, a estrela mais brilhante, e a coisa que faz meu coração mais rápido nesse mundo. porque eu te amo mais que tudo e eu nunca daria em cima de ninguém porque eu te amo EU TE AMO OK MUITO 🥰❤️💖💚✨😍😘💕💞❣️🤍💛🖤🤎🤍💗💖👨👩👧❤️🔥💓💜👩❤️👨
8 notes
·
View notes
Text
this is a starter for @cbitchwitch
Claro que Lorenzo sabia ser uma pessoa por si só! Não era só porque namorava com Star há anos e vivia grudado com ela, que não sabia se divertir sozinho. E estava ali naquele bar para provar juntamente aquilo! Estava um tanto quanto inquieto, hora ou outra olhando pro celular para ver se a namorada havia mandado alguma mensagem. Nada. Tamborilou os dedos sobre a mesa por alguns segundos, e não sabia direito o que sentir e nem o que pensar. Era esquisito estar ali. Mas ele sabia ser sozinho, obvio que sim!! Apenas precisava se esforçar um pouco mais. Se enturmar com a galera que já era acostumada com o bar. Por isso ele se levantou da mesa afastada de onde estava e, com uma long neck na mão, foi caminhando com a outra mão no bolso, até o balcão onde havia um aglomerado de pessoas conversando. Enfiou-se ali no meio e sorriu para um monte de homens engravatados, claramente executivos. Deu uma risada sem graça e se afastou, caminhando até o outro lado, onde encontrou uma moça sozinha. “Oi! Oi, tudo bem?” Ele disse com um sorriso, pensando em como puxar assunto “Você vem sempre aqui? Quer dizer, nossa, isso não foi uma cantada, eu juro, pera ai!” Ele pegou o celular e começou a mandar mensagens para Star, pois já conseguiu sentir o coração praticamente pulando de seu peito apenas com a possibilidade de dar em cima de outra pessoa - ele não faria isso, jamais!! Depois de esclarecer para a namorada o quanto a amava bloqueou o celular. “Eu namoro! Não que você não seja bonita e se eu tivesse solteiro eu talvez desse em cima de você. Mas eu não tô. Nem solteiro e nem dando em cima de você! Só vim… amigar! Vim amigar com você, sabe?”
5 notes
·
View notes
Text
O problema era que Lorenzo normalmente se deixava levar facilmente pelo que os outros diziam, principalmente quando isso podia afetar diretamente sua relação com Star, como era o caso. A fala de Eugenie poderia soar estranha para qualquer um, mas para ele naquele momento, parecia muito séria e coerente. Afinal, estar tentando gravar um vídeo de malabarismo com garfos no meio do cais de Storybrooke poderia parecer suspeito. Por isso, Rodriguez arregalou os olhos em susto, preocupado com a ameaça. O que Star pensaria dele se interpretasse aquela ação da forma errada? “Cu! Cu, por favor, não, não, não estou fazendo nada demais! Eu recebi um teste para uma marca de talheres. Parece pouco? Pode até parecer. Mas não é, eu garanto, é uma marca bilionária de talheres,” bom, não era tão grande assim, mas ele não precisava admitir o fracasso certo? “E eles pediram para eu gravar um video fazendo uma boa propagando. E sinceramente, tem coisa melhor do que malabarismo de garfos? Eu vou arrasar nessa audição. Mas eu realmente não quero que pareca que eu estou fazendo algo errado, claro que não! Imagina se parece que eu… espera. O que parece que eu tô fazendo?”
starter for @tctaa
O passeio pelo cais se tornou um pouco mais divertido quanto avistou Lorenzo ali. Parecia, como sempre, fazendo algo suspeito. Eugenie achava engraçado como era fácil intimidá-lo apenas dizendo o nome da irmã… E estava disposta a aquilo no momento. “Eu sei o que você está escondendo!” Disse ao se aproximar rapidamente, a voz um pouco mais alta do que o normal ao blefar. ‘Vamos, pode ir contando. O que está fazendo aqui a essa hora? Suspeito.” Não era nem um pouco suspeito, mas precisava dramatizar se quisesse provocar uma boa reação no cunhado. “Se você não falar, vou contar para a minha irmã que você estava realizando atividades suspeitas no cais.” Provocou, tentando ao máximo segurar uma risada.
1 note
·
View note
Text
this is a starter for @deepsea-syren
Ao entrar na casa principal dos Wallers, Lorenzo não se sentia estranho nem nada do tipo, claro que não! Ele era de casa, já fazia anos. Por isso, nem se incomodou de adentrar a casa principal ainda com uma máscara facial sobre seu rosto. Nem ligava. Foi caminhando cozinha adentro, pronto para fazer “compras” na casa do sogrão. E com isso, ele queria dizer que planejava pegar as coisas caras que ele sabia que Titus comprava para Star e que ele nunca conseguia achar em lugar nenhum. Mas ao perceber que os tais dos chás esquisitos e balas importadas que ela comia também não estavam ali, ele soltou um suspiro alto, claramente dramático, ao jogar a cabeça para trás ainda que ninguém estivesse assistindo “Puta merda, ela vai me matar… MAYA!” Ele agradeceu mentalmente quando viu a cunhada passada “Você precisa me ajudar”
1 note
·
View note
Text
this is a starter for @aqucta @hexgirlx
“— Amor, eu sei que a gente tá atrasado mas a culpa não foi minha,” ele dizia enquanto descia do táxi e começava a se direcionar para o anexo dos fundos da casa dos Wallers. “eu disse que foi ele quem errou o meu pedido. E a gente ficou a noite todinha pensando no que a gente ia beber e eu realmente queria beber aquilo. E quando ele trouxe, não tinham todos os ingredientes prometidos, tava falando o abacaxi! Por isso eu pedi pra refazer. A culpa foi do garçom, ok, não minha!” Ele disse por fim. A verdade era que ele e Star ainda estavam aprendendo como seria sair sozinhos, afinal, sempre se prendiam em casa para ficar com Great. Não que eles não tivessem tido babás ao longo do ano, haviam tido várias inclusive - se fixando com uma nos últimos meses. Contudo, essa babá dos últimos tempos não estava disponível para aquela noite - que eles haviam feito reserva há semanas em um restaurante unicamente para provar aquele tal drink que misturava diversas frutas, manjericão e ainda um segredo. E aquele segredo da bebida estava deixando Lorenzo estressado pois, mesmo após bebê-la ainda não havia adivinhado. Além disso, o garçom trouxera errado seu drink duas vezes! Claro que estavam atrasados para liberar a babá e ficar com Great, claro! Mas a culpa não era dele! Adentrou o anexo com rapidez, mas se surpreendeu quando viu aquela situação. A casa estava uma bagunça e tanto Gwendolyn quanto Great estavam rindo sem parar. Algo quebrou bem que ele entrou, e toda a sala parecia ter sido levada por um furacão. “O que diabos…? Desculpa, palavrão? Isso é palavrão, amor,” ele começou a perguntar ao se virar para Star, mas sua expressão fez com que ele ficasse quieto.
0 notes
Text
Por que é que tinha feito aquilo consigo mesmo? Estava vivendo um tipo de tortura maligna, que começava com a e terminava com cordar cedo de domingo para correr. Terrível. Asqueroso. Tenebroso. Não tinha a menor ideia porque havia prometido para o amigo que faria aquela terrível ideia. Talvez ele acabasse dormindo, como gente normal. Talvez esquecesse, como qualquer sujeito de bom coração. Mas não. No momento em que ouviu a mínima batidinha na porta, Rodriguez já começou a resmungar mentalmente. Até porque, se resmungasse alto e acabasse acordando Star, sabia que levaria um puta esporro. Tentou ligar a televisão, bem baixinho, para disfarçar. Talvez assim ele achasse que Lorenzo jamais escutaria, certo? Errado. Ele choramingou baixinho e levantou da cama logo, pois se suas meninas acordassem, seria muito pior. Pegou seus tênis de corrida e jogou-os pela janela aberta, esperando muito que conseguisse acertar Tyrone. Em seguida, tirou a bermuda do pijama e colocou shorts de corrida, e saiu do anexo vestindo uma blusa de manga longa térmica para corridas. “Você não tem coração, é sério. Quem é que faz isso? Quem é que acorda os outros a essa hora? Quem é que não tem frio? Domingo de manhã... Eu tava bêbado quando prometi, isso é tão maldoso, tão injusto,” e ali estava a pitada de drama de sempre. Estendeu a mão “Pega meu tênis”
o dia em que tyrone levou @tctaa para correr no domingo
ambientação inicial: anexo dos waller
Para começar: eram cinco horas da manhã de um domingo. Tyrone encontrava-se do lado de fora da porta de onde os amigos moravam, o nariz vermelho do frio exterior que o Gallegher se quer sentia pelo simples fato de correr de sua casa até ali - sim, eram longos quilômetros de distância -, uma das mãos ele segurava a garrafa da água enquanto a outra ia de encontro da janela do casal, freneticamente porém com delicadeza - tinha medo de bater muito forte e acordar a menina que deveria estar dormindo naquele horário. "Qual é, Lorenzo! Se eu acordar o Titus você sabe que eu tô lascado, né?" falava encarando a janela fechada, e estava prestes a desistir até que ouviu sons quebrando o silêncio do quarto. Tyrone riu, um riso anasalado seguido de um negar com a cabeça "Tu acha mesmo que ligando a televisão eu vou achar que tu não me ouviu ? Vamos logo! Prometesse ontem que nós iamos fazer isso, ora, é um homem ou um rato, afinal?" insistiu. Não teria problemas em correr sozinho, mas queria brincar com a cara do rapaz que prometeu poucas horas antes que era tão capaz de acordar cedo para correr quanto o naturalista que enchia o seu saco àquele horário.
1 note
·
View note
Text
aqucta:
Era incrível a capacidade de Lorenzo e Star conseguirem se comunicar tão bem. No caso, Lorenzo ir se corrigindo em tempo recorde dependendo das expressões que Star fazia. Ele começava a falar sobre liberdade de expressão de corpos e já se retratava enquanto ela só se preocupava em erguer as sobrancelhas e abria a boca em incredulidade. Ele dizia sobre um “relacionamento moderno” com o rei do baile, e começava a perceber o quão absurda foi aquela suposição quando ela apenas franzia o cenho e enrugava o nariz, tão caricatamente irritada. Era ótimo saber que naquela relação em que os dois eram tão expressivos e tagarelas em suas próprias situações, ainda conseguiam ter aquele tipo de comunicação tão natural (era o que ela gostava de pensar, pelo menos, porque qualquer um conseguiria entender o que se passava na cabeça dela quando exagerava tanto as próprias expressões). Mas Lorenzo havia a ganho como ela mais gostava de ser ganha: falando que ele estava pensando o tempo todo nela e que a amava, até todas as ligações. ❛❛ —- Aaaawwwwww! Eu te amo também, meu ursinho de pelúcia felpuda, macia e com cheirinho de amora! ❜❜ ela sorriu como se não estivesse irritada há poucos segundos, e deu um selinho carinhoso no mais velho. Infelizmente o carinho não havia durado muito, não com aquela última observação sobre o plano brilhante que ele parecia ter. ❛❛ —- Tá me chamando de covarde, Lô?! ❜❜ piscou algumas vezes, incrédula. Aproveitou que ainda segurava o rosto dele para poder forçá-lo a endireitar um pouco a coluna para poder se aproximar um pouco mais e se posicionar no meio das pernas do namorado. A ideia era fazer pressão nele com o corpo e a proximidade, numa espécie de sedução assustadora que dizia “toma muito cuidado com o que você vai dizer agora, hein”. ❛❛ —- Diz a ideia logo, amor. Eu quem vou decidir se tenho mais medo dela ou se você tem mais medo de eu ir ganhar aquela coroa sozinha. ❜❜ porque ela não iria ficar de boca fechada por horas, dias, semanas. Que tivessem piedade do pobre Lorenzo…
Era fácil ler Star, simplesmente porque ela expressava muito bem o que gostava e o que não gostava. E era papel de Lorenzo, como seu namorado- o melhor do mundo, diga-se de passagem -, agrada-la em todos os momentos e dar o melhor de si para tal. E era por isso que ele ia consertando o que ia dizendo, para ter certeza de que falaria a coisa certa e que não estragaria tudo. Lorenzo tinha muito medo de estragar tudo. Na verdade, era normalmente era muito bom em estragar as coisas, então temia que pudesse acabar estragando a melhor coisa de sua vida, seu relacionamento perfeito com Star. Mas a parte difícil era que ela era complicada de agradar. Mas novamente, ele eram o melhor namorado do mundo, era óbvio que conseguia. E no fim deu certo. Ele praticamente respirou aliviado ao ouvir a declaração e acabou assentindo com um sorriso: o importante era no fim ela estar feliz, não era? “Você é o amor da minha vida, sabe? Se você fosse um pum, eu não te soltava nunca, amor, nunca. E você sabe que eu odeio dor de gases, mas você eu não largo por nada nesse mundo. Você é a princesa, a rainha do meu coração, você sabe que eu te amo, mesmo todos os seus defeit-, você não tem defeito nenhum, você é a perfeição em pessoa, por isso que eu te amo tanto, sabe?” ele respirou aliviado por apenas alguns segundos, pois logo a cara de descontentamento de Star voltou a aparecer e ele tensinou todinho. Endireitou a coluna conforme ela o guiava, e acabou engolindo em seco. Detestava despertar a fúria da Waller. De repente ela estava mais próxima, e mais próxima, e era quase como se ele pudesse ouvir uma música de filme de terror tocando em sua mente. Ela estava perto demais de seu amiguinho ali embaixo e ele sinceramente não sabia dizer se estava prestes a levar uma joelhada ou algo bom. Ele começou a negar com a cabeça, repetidas vezes. “Claro que não, amor! Claro que não te acho covarde, você é tipo, a mulher mais corajosa do mundo, eu que só falo besteira, ta vendo? Tá vendo como eu só falo besteira e você não tem paciência? Você acha que eu sou tão ruim assim? É isso que acha? Ai amor, eu fico preocupado quando você interpreta as coisas que eu falo assim, sabe” ele jogou a cabeça de maneira dramática, tentando se livrar da bronca. No fim ele suspirou. Ok, precisava tentar. Não sabia se daria conta de Star ser rainha do baile sem ele do lado, ele provavelmente escutaria disso por anos, até no casamento, que ainda estava muito longe de acontecer, claro! “Amor, o que eu tava pensando é que... você sabe que eu não gosto da ideia de ver você, etc, com ninguém, etc, mas e se você mostrasse os peitos pro professor, igual naquele filme? Ai eu conseguiria fugir da detenção! Quer dizer, no meu caso, eu fujo da detenção com a lista da detenção, assim nunca vai ter nenhuma recordação. E eu sugiro isso porque eu sei que os seus peitos abalam qualquer um amor, sério, você é a menina mais linda desse mundo, seus peitos também. É sério”
5 notes
·
View notes
Text
smeeagull:
A cauda de sereia pesava confortavelmente na mochila de costas, enrolada e bem presa dentro com o mínimo da ponta aparecendo entre os zíperes. Sua nova aquisição de verde e rosa e roxo metálico, o orgulho que seria usado na próxima apresentação especial no Canto da Sereia “Por favor, um-” Era um pedido tão fácil, sua vez na fila demorando só um pouquinho quando a interrupção fez o fluxo de palavras frear com força. Scylla só apoiou o corpo no balcão e o encarou nos olhos, as írises negras de meia-noite refletindo apenas as luzes do ambiente. “Hã.” A garganta coçou e emitiu aquele som, lábios repuxados num esgar pouco satisfeito. Contudo, deu o braço a torcer, pescando o celular do bolso traseiro e abrindo no site de buscas. “Como que se escreve? 1 Z? 2 Zs? Você tem cara de dois Zs.” Digitou rapidamente, o próprio site completando com sugestões que não tardou em compartilhar. “Devo pesquisar o obituário? É o ator ou o jogador de Golfe? Olha, você fez Cleópatra? Jurava que precisava ser mais baixo para interpretá-la. Ah! Não não não. Me perdoe. Você é o Rock-ola. Somente um desses para achar que todo mundo está atraído por você.”
O rosto de Lorenzo ficou fechado. Observava a garota com atenção, sem acreditar que ela estava falando isso. Odiava quando não sabiam quem era. Ele era famoso! Havia bombado nos anos dois mil e com certeza continuava bombando agora. Será que ela nunca tinha visto seus comerciais? “Você está brincando, não é? Você nunca me viu na televisão? Eu estou há meses rodando em looping na televisão! Naquele comercial icônico de medicamentos que estimulam as contrações intestinais, favorecendo a eliminação das fezes!” ou seja, laxantes “Eu duvido que você nunca tenha em visto. HÁ! Entendi o que está fazendo, entendi. Se fazendo de difícil não é? É uma jogada das fãs de grandes ícones mesmo, porque ícones normalmente são arrogantes e detestam não serem reconhecidos. Mas não, não, não. Não senhora, eu sou um icone acessível, todo mundo sabe disso! Então eu não vou dizer nada, apenas cruzar minhas pernas aqui e esperar seus gritinhos de felicidade” e fez isso, se virando de costas para o bar e cruzando as pernas enquanto olhava a pista de patinação.
19 notes
·
View notes
Text
celiapierce:
Celia não iria negar que achou engraçado o entusiasmo do rapaz, mas ao mesmo tempo se identificou. Era tão bom quando alguém reconhecia sua importância, seu talento! Diabos, ninguém se lembrava da fada Sugar plum, eram sempre Clara ou Quebra-Nozes! Dois insuportáveis, se quisessem saber a opinião dela. Então resolveu entrar de vez no teatro. Se ele queria uma fã, ela seria a maior fã de todas, afinal o cliente tem sempre razão. “Mas é claro que namora! um astro desses sem uma namorada seria um enorme desperdício do universo!” suspirou teatralmente “Mas não se preocupe, Sr. Rodriguez, sou muito respeitosa… Porém quero uma foto, quem sabe não possa revelar e pendurar na parede aqui do bar? Seria um sucesso!” sugeriu, apontando a parede cheia de pôsteres e adereços vintage “Oh… Agradeceria muito pela review… Não sabe como é difícil hoje em dia para os comércios locais. Fico muito feliz que goste daqui, imagino que conheça lugares muito mais luxuosos!” disse, preparando o drink com tudo o que tinha direito, inclusive sua melhor tequila. “Deve ser difícil não ter privacidade, compreendo sua decisão. Mesmo que os fãs sintam saudades, família vem em primeiro lugar.” deu uma pausa para procurar os canudos em formato de coração que havia comprado para a ocasião “Claro que sim! Olha, sempre acho que os vilões tem motivações mais interessantes. Além de serem mais espertos, os mocinhos mandam porque os roteiristas dão uma de Deus ex machina e fazem eles vencerem de última hora mesmo que nem faça sentido.” contou a teoria na qual realmente acreditava. “Sabe que isso me deu uma ideia? Sempre faço drinks limitados temáticos… Podia fazer um com grandes franquias. Se me disser seus ingredientes favoritos faço um especial para você! E isso não é um flerte, viu? É marketing de fã!”
Como é que não era o maior cliente daquele lugar ainda? Ela estava o chamando de astro? Depois estava chamando-o de Sr. Rodriguez? Era impressão sua ou estava diante de uma fã de verdade? Não que ele tivesse poucas, claro que não, ele tinha várias! Mas normalmente não as encontrava assim, sempre via muito amor ou hate vindo do twitter - as vezes dele mesmo e de Star, que gerenciavam a conta We Love Lorenzo Rodriguez e tweetavam diariamente essa hashtag. “Sim, e minha namorada é maravilhosa, também. Você quer ver uma foto? Eu vou te mostrar, porque é sério, todo mundo merece ser agraciado com a visão dela. Ela é tão linda. Eu vou te mostrar” ele tirou o celular do bolso e mostrou o plano de fundo da tela de bloqueio, que mostrava Star, segurando a filha deles, Great, quando ela ainda era um bebê. Em seguida, acabou arregalando um pouco os olhos - merda!!! não estava fingindo costume - quando ouviu sobre pendurar uma foto sua ali. “Caramba, eu ficaria me sentindo muito honrado! Um lugar maravilhoso desses. Mas tenho certeza que muita gente começaria a vir por causa da foto sabe? Pra tirar foto com a foto. E eu posso autografar a foto. Então eles poderiam tirar foto da foto que tem um autógrafo. Aumentaria muito o patamar daqui, você ia até poder aumentar os preços. Dica de amigo, porque é óbvio, agora somos muito amigos...” qual era mesmo o nome dela? “... agora somos muito amigos, coisa linda!” aquilo não parecia um flerte, certo? Apenas uma conversa amigável, certo? Todo mundo podia ser coisa e todo mundo podia ser linda. Né? Ele deu uma risadinha e logo tentou engatar em outra parte da conversa “É ruim não ter privacidade, você sabe, ainda mais eu com minha filha pequena, ela cresceu sem ter nenhuma privacidade... Não é fácil. Mas temos que fazer escolhas. E ela é muito feliz hoje em dia, eu acredito nisso” ele assentiu várias vezes e logo, mais uma risada!! Cada vez mais nervosa. “As pessoas tme dificuldade de entender que os vilões são muito mais interessantes, normalmente os mocinhos são protagonistas sem sal. Você não acha? E sinceramente, você tem certeza? Porque assim, se você fizer isso mesmo, sabe... Um drink em minha homenagem? Esse lugar vai encher de fãs. E eu mesmo vou frequentar aqui sempre, seria um sucesso. Eu posso te ajudar. E eu sei que você não tá flertando! Eu também não. Apenas estamos fazendo marketing aqui, como bons amigos!! E uma relação de fã e idolo super saudável, e é recíproco sabe? Porque eu sou o maior fã desse lugar, é foda demais, nossa. É um splouto¹!”
19 notes
·
View notes
Text
rubywxller:
Achou graça na reação do rapaz ao escutar sua falsa ameaça, mas se esforçava para reprimir qualquer sinal de que não estava falando sério, pois queria presenciar o desespero alheio ao cogitar a possibilidade de fazer uma maldade daquelas com o casal. Ruby não tinha o costume de provocar as pessoas daquela forma, mas achava engraçada a preocupação demonstrada por Lorenzo sempre que se via diante da possibilidade de arranjar algum problema com Star. Também era admirável seu empenho em tentar agradar a mulher, o que a fazia se sentir grata pela irmã ter encontrado uma companhia tão especial. Sendo uma pessoa mais tranquila e quieta, Waller estava acostumada a ouvir mais e falar menos, o que não significava que conseguia acompanhar a enxurrada de palavras que saíam da boca do outro naquele momento. Filtrou todas as informações que foram jogadas sobre si, oferecendo uma resposta simples em seguida. ─── Meu aniversário é dia doze de março, então espero que já esteja planejando meu presente e minha festa surpresa, se foram organizar uma. ─── A sugestão era genuína, mesmo que nunca esperasse por comemorações grandiosas naquela data. As sobrancelhas se arquearam com a ofensa gratuita feita pelo rapaz, surpresa com aquela atitude vir de alguém que acabara de ser ameaçado. ─── Velha? Você ta bem saidinho pra quem acabou de ser pego dando em cima de outro cara. ─── Continuou com aquela narrativa, pronta para estender um pouco mais a inquietação do rapaz, para que assim aprendesse a respeitá-la um pouco mais, não que houvesse se ofendido de verdade com o que dissera. Teatralmente retirou o celular de sua bolsa, fingindo desbloqueá-lo. ─── Sabendo que tenho o número da Star salvo no meu celular, eu tomaria um pouco mais de cuidado com as escolhas das minhas palavras se eu fosse você.
Claro que ele gostava de Ruby! Gostava de todas as Wallers igualmente. Bom, tirando sua namorada, que tinha todo seu amor e carinho de forma integral, como se cem por cento de seu corpo e energia fosse dedicado a ela. Ah, também não entrava na lista seu sogro, afinal, Titus pagava por boa parte das coisas que ele consumia e fazia, então. claro que ele tinha um espaço VIP em seu coração, não é mesmo? Mas entre as suas cunhadas, sem preferências!!! Colocava todas lado a lado na lista de seu coração, para não gerar brigas!! E sempre fazia questão de dizer isso, mas, Ruby tinha um ponto importante - ela sabia ser assustadora quando queria. E isso fazia com que ele quisesse agrada-la ainda mais do que o normal. “Isso, março, óbvio. Eu cheguei perto, é que começa com ma, e eu tenho uma disfunção que eu confundo palavras que começam com a mesma sílaba. É super real isso, sério, tu pode procurar online se quiser, meu médico me disse o nome da doença gravíssima, mas eu já esqueci. Só que é sério, não tô brincando não. Mas quer saber? Eu já vou começar a organizar a sua festa agora você sabe que eu sou muito bom nisso,” na verdade, não era, até porque, Star era quem organizava tudo, ele apenas era muito bom em obedecer “então, você vai preferir uma festa mais badalada? Ou mais de boa? Mais arrumada? Ou que dê pra ir de chinelo? Bom, não de chinelo, porque ainda vai estar frio, mas enfim.. faz o seguinte. Cria o grupo dos seus convidados no zapzap, e ai você sai! E eu organizo o resto. Genial!” Ele viu sua bebida finalmente chegando e a alcançou como se sua vida dependesse daquilo. Foi logo dando um gole longo, muito longo e soltou um suspiro. “Ruby. Rubyyyy. RUBY! É sério, eu não dei em cima de ninguém, por favor, guarda esse celular. Vem, vamos patinar, ok? Sem celulares, deixa ele ai, pelo amor de deus. Vamos focar. Eu nem daria em cima dele, porque além de ter a namorada mais linda, cheirosa, charmosa e talentosa do mundo, eu sou hétero, ok? Eu sou hétero top. Porque além de hétero, eu sou top, então nada a ver o que você tá dizendo, ok? Larga esse celular, Ruby, pelo amor de deus, vamos patinar, você é novinha, super nova, eu super tenho tempo pra você. Desde que a gente patine sem celular”
19 notes
·
View notes
Text
lorenzo: tu ta brincando ne ty como assim, tu tem que vir aqui ver a criança que parece adolescente já
lorenzo: ata li depois que era piada não tinha pegado 🤣����🤣🤣🤣🤣
lorenzo: ok e se o reve der aula pra nós 3 pq se até eu danço mal segundo a concepção da great, vocês dois seriam as maiores vergonhas do mundo taokei com todo respeito bros
lorenzo: TU TA ZOANDO NÉ REVE ter filho é bom demais não recomendo pra ninguém
lorenzo: brincadeira recomendo sim, comprem peixes
lorenzo: brincadeira de novo hoje eu dormi com palhaço to só nas piadinhas tlgd
THE SQUAD
lorenzo enviou uma mensagem para GRUPÃO DO ZAP
tyrone: e eu que nem sabia que a great já falava?????
tyrone: mas isso é uma great notícia pros meus ouvidos
tyrone: (brincadeira eu sabia sim, era só pela piadoca)
tyrone: mas a menina é esperta!!!! o sangue waller não nega né rs
tyrone: e concordo com o rave vc deveria fazer aula de danças, pq meu amigo……..
lucien: lá vem lucien: gente… lucien: eu sabia que minha menininha favorita tinha crescido, mas não tanto assim lucien: vou pegar uma água aqui para me recuperar do choque lucien: se você dança mal não sei, mas que o reve é um ótimo professor eu posso garantir lucien: sou o aluno preferido dele
tyrone: antes de mais nada quero avisar que tyrone: já foi combinado aqui que quando a star e o lorenzo falecerem a guarda da criança é minha tyrone: combinei agora entre as minhas personalidades e todas aceitaram tyrone: só para deixar claro caso outro alguém decida tornar a great a favorita tyrone: reve, ta com tempo livre? ou qualquer um aí está?
reve, em resposta a @outofthewindow “se você dança mal eu não…”: saca só, avaliaçao 5 estrelas, pai ta como?? 🤩😎
reve, em resposta a @outofthewindow “sou o aluno preferido dele”: vdd isso ai
reve: mas segredo hein n pode falar p ngm 🤫
reve, em resposta a @tyrcne “já foi combinado aqui que…”: fica a vontade, brother
reve: imagina querer cuidar de criança kkkkkkkkkk
reve: sem ofensas lorenzo eu adoro a great mas tb adoro nao ter filho
reve: se eu puder visitar ela ta tranquilo
reve em resposta a @tyrcne “reve, ta com tempo livre?…”: po meu parcero
reve: tempo livre eh o q eu mais tenho
reve: manda brasa, q q foi?
18 notes
·
View notes
Text
lorenzo enviou uma mensagem para GRUPÃO DO ZAP
@outofthewindow @fawncyx @tyrcne @revegranger
lorenzo: gente vocês não tão ligados no que rolou hoje. SURTO AMIGOS, surto.
lorenzo: a great me perguntou por que damos flores no dia dos namorado
lorenzo: eu disse: porque é romântico
lorenzo: ai ela disse: ah você só da flores porque quer alguma coisa né seu danado
lorenzo: MINHA FILHA ME CHAMOU DE DANADO (e depois deu a entender que danço mal acreditam?)
18 notes
·
View notes
Text
WANTED CONNECTIONS/PLOTS
podem chamar no chat ou comentar aqui que eu chamo vocês!! bio aqui
how i met your mother aesthetic’s inspired plots
have you met ted?: muse está encalhado desde sempre e lorenzo faz de tudo para desencalhar este amigue. elu vive sendo o third wheel na relação de lorenzo e star. @mxsicmuse
the robin: a melhor amiga de star que ele vive tentando socializar, mas as vezes acaba atrapalhando a girl’s nights e coisas do tipo! eles se dão bem massssss nem sempre.
the barney: aquele amigo que faz de tudo pra levar lorenzo pro rolê e diz que tem pavor de relacionamento e filhos. apesar disso, lorenzo tenta mostrar o lado bom de tudo isso para muse.
the girl with crazy eyes: lorenzo e muse namoraram há um bom tempo, quando eram adolescentes! e seus amigos sempre o alertaram que ela parecia meio doidinha. mas foi só depois que eles terminaram e ela quebrou seu carro que lolo percebeu que ela tem olhos de doida
the slutty pumpkin: se conheceram em um halloween e muse estava vestide com alguma fantasia sexy mas que não dava para ver o rosto! ele nunca soube quem era a pessoa e sempre teve essa curiosidade (todo halloween ta procurando a pessoa, mesmo que atualmente seja so pra matar a curiosidade né)
nothing good happens after 2 am: muse e lorenzo tem alguma maldição. todas as vezes que eles se encontram depois das duas da manhã, dá alguma merda! já foram assaltados, já perderam celular, já foram detidos. @lewiscrobinson
the pineapple incident: lembra muito bem de sair com muse, lembra de beberem, e não lembra de mais nada. no dia seguinte, acordou com muse dormindo ao seu lado e um abacaxi. o que aconteceu? ele não tem coragem nem de perguntar! por isso evita muse por tudo nesse mundo.
slap bet: muse e lorenzo fizeram uma aposta. um deles perdeu (provavelmente lolo) e isso significa que o outro (provavelmente muse) tem 5 tapas para dar nele, que podem ser dados em qualquer momento. o que faz com que o que perdeu sempre fique tenso.
the naked man: um dia, lorenzo e muse (male) saíram e voltaram para casa. quando ele foi ao banheiro e voltou para sala, muse estava peladão!! ele se assustou e ficou travado, tomando um susto. muse disse que era o move dele, de tentar pegar as pessoas. mas lorenzo disse que agradecia mas era hétero….. @jxhndarling
the best man: o melhor amigo de todos os tempos que sempre fala que quando lorenzo casar, vai ser o padrinho!!
double dates: lorenzo e star são viciados em double dates! essa connection é aberta para quantas pessoas quiserem, e vão ser montados double dates de onde a gente pode tirar hcs e inters!! pode ser tsnto com casais que ja existem (e nesse caso, lolo e star são viciados em sair com eles) ou que não existem e eles tão tentando bancar wingman @mxsicmuse
gouda?: pois em um desses double dates, lorenzo e star ficaram nervosos e tentaram agradar demais o outro casal o que faz com eles fiquem meio doidinhos - tipo oferecendo queijo gouda a cada 10s para o outro casal e obrigando eles a jogarem jogos de tabuleiro.
challenge accepted: muse e lorenzo são viciados em desafios! ficam se desafiando a fazer um monte de coisa besta, em qualquer lugar. às vezes estão em um restaurante e se desafiam a virar um milkshake inteiro em cinco segundos, ou imitar uma galinha em cima da mesa. estão no shopping? se desafiam a fazer um desfile de moda no meio das lojas. por quê? apenas pela piada. @dishcncr
the squad: uma galera com a idade parecida com a dele (29) e que andam juntos sempre. tem grupo de zapzap e ficam falando asneira e meme o dia inteiro. (up to 3 ou 4, e quem escolher, dá uma olhada em quem já pegou pra ver se faz sentido com as cnns pre existentes!) @outofthewindow @tyrcne + EXTRA, mascote: @revegranger
the great william zabka: A) muse assistia o filme que lorenzo estrelou e odiava ele (por ser o vilão) e até hoje em dia ele odeia ele apenas por ter traumatizado sua infância B) muse assistia o filme que lorenzo estrelou e achava ele um grande injustiçado! sempre achou que ele merecia mais.
outras conexões!
esquisito: alguém que acha ele esquisitissimo e não entende nenhuma das gírias que ele cria! olha torto mesmo, fica confuse @dracvlc + 2
fã: alguém que acompanha todas as publis que ele faz no instagram e sempre que vê ele nos comerciais de alta qualidade que ele faz, tira foto e marca no instagram o perfil oficial do lorenzo. acompanha todos os tiktoks! @clcrinhc
dupla do ensino médio: aquela pessoa com quem ele era grudado no ensino médio, mas que por conta do tempo e dos anos, acabaram se afastando (ele tem 29 anos)
babá: A) ele e star ja contrataram para ser babá de great quando ela era mais nova e detestaram, nunca mais chamaram muse B) contrataram muse quando ela tinha uns quatro anos e desde então nunca mais trocaram de babá!
vai roubar minha filha: alguém que um dia falou brincando que iria roubar a great para si, mas lorenzo ficou assustadissimo. toda vez que vê muse, arranca great de perto. @carcdepau
flertes?: lorenzo nunca sabe se muse está flertando ou apenas sendo muito simpáticx. e isso deixa ele mega nervoso, pois nunca sabe como lidar ou o que fazer.
14 notes
·
View notes
Text
Star estava furiosa. Como assim ela estava tão perto de ganhar o seu baile de formatura com seu namorado mais lindo do mundo e futura estrela de cinema se ele havia parado na detenção no dia do campeonato? Estava de braços cruzados na altura do peito, os ombros esticados para baixo para poder fazer o maior bico do mundo enquanto colocava o queixo nas alturas, sem nem olhar para Lorenzo enquanto ele lhe dizia todas as suas desculpas esfarrapadas. Nem se mexeu quando ele descansou suas mãos no seu, apesar de ter baixado o olhar por um segundo apenas para observar todos os suspiros, o drama, e o bico dramático que competia com o seu próprio. Os dois exageradíssimos! ❛❛ —- Ai, Lorenzô, nem continua com essa patifaria. Não adianta eu ganhar se meu namorado não tiver lá do meu lado comigo pra gente posar lindos pras fotos as nossas coroas. Porque aí, que que a gente vai falar pra nossa filha, hein? Que o pai dela ficou aplaudindo a mãe ser rainha com outro cara? Me erra! Ou talvez eu devesse ir, sim, pra você começar a pensar mais em mim! ❜❜ revirou os olhos. Finalmente jogou a atenção para o mais velho quando ele mencionou seus planos malignos. ❛❛ —- Escuta aqui, você fica muito charmoso quando tá querendo planejar vingança por mim, mas eu preciso de foco, ok? Foco. ❜❜ segurou as bochechas de Lorenzo e trouxe sua cabeça para frente. ❛❛ —- E se… Você não fosse pra detenção? ❜❜ ela sugeriu, num tom de mistério. ❛❛ —- Se a gente conseguir apagar seu nome da lista de presença da detenção… Quem garante que você não vai poder ser rei comigo? ❜❜ literalmente as dezenas de testemunhas diriam. Mas Star não conseguia pensar tão a longo prazo assim.
Podia ver na cara dela que Star não estava nada satisfeita com a situação. E tudo que ele podia fazer era tentar livrar sua pele para que a fúria da namorada não caísse sobre si. Todos sabiam que não podia deixar isso acontecer. Seu alvo da irritação de Samantha Waller podia ser seu último dia como pessoa com um mínimo de dignidade - não que Lorenzo tivesse alguma. “Amor, calma amor, não é patifaria! Foi sem querer, eu não queria mostrar a bunda pras pessoas, foi sem querer! E eu nem sabia que mostrar a bunda era motivo de detenção, não temos liberdade de expressão? Acho que devíamos fazer uma passeata a favor da liberdade de expressão, pra todo mundo poder usar o que quiser, tá ligado? Não que eu queira ver outras bundas ou peitos, amor, eu juro que não ok, eu juro, eu amo sua bunda e seus peitos, eu juro” Ele tentava consertar as próprias falas, enquanto balançava a cabeça negativamente. Acabou afundando o rosto nas mãos, tentando pensar em uma solução para a situação. “A nossa filha, ela... amor, calma!! Calma, vai dar tudo certo, ela vai entender que estamos em um relacionamento moderno. Quer dizer, óbvio que o rei do baile não tá no relacionamento, mas tá tudo bem eu não... estar... junto? Né? Não? Ai carambolas, eu não sei, eu não queria que desse tudo errado, eu estou pensando em você, cariño, eu juro, com toda a minha vida e todo o meu coração, eu sempre penso em você - até porque você me liga toda hora, mas não é uma reclamação, eu amo todas as suas ligações, eu juro amor.” ele respirou fundo, se deixando inclinar já que o rosto era preso pelos dedos dela, que seguravam suas bochechas. Arregalou um pouquinho os olhos e balançou a cabeça “Mas como é que a gente vai fazer isso? Como? Não dá pra simplesmente entrar e apagar, né Star! Pensa comigo, não tem como. A não ser que a lista nunca chegue na detenção. A gente pode prender o entregador da lista. Será que vai ser um professor? Porque ai é mais pesado né, de derrubar e arrancar a lista da mão dele. A não ser que seja o Jonas, ele é magrelo, o professor parece que está no fundamental, mas a aula dele é tão legal! Eu nem julgo tanto, mas, ok, ok, foco! Foco, estou focado. Vamos pensar... ok, e se você... não, você ia ficar com medo disso..”
5 notes
·
View notes
Text
rubywxller:
Escutar a voz familiar de Lorenzo chamou a atenção de Ruby, que imediatamente se virou na direção da cena que se desenrolava ali para acompanhá-la, mesmo que mantivesse certa distância do rapaz. Cobria a boca com uma das mãos, abafando um pouco a sua risada, já que sempre achara cômica a forma como ele concluía que todos conheciam e se importavam com sua carreira como ator. Notando o quão irritado ele ficava, decidiu se aproximar para oferecer ajuda com a situação, sendo abordada antes que pudesse dizer algo. ─── O que é “compa”, Lolo? ─── Com o seu hábito de inventar palavrar a todo momento, era difícil acompanhar todas elas, muitas vezes se confundindo com o significado das mesmas. De qualquer forma, também achava hilária essa mania dele. ─── Se me disser que inventou essa palavra só porque esqueceu meu nome, eu vou contar pra Star que você sai por aí dando em cima de outros homens. ─── Brincou para provocá-lo. Eram muitos os nomes de Wallers a se memorizar, por isso não o culparia se aquele fosse o caso.
Quando percebeu com quem estava falando, soltou um suspiro aliviado. Era óbvio que Ruby entenderia toda a confusão. E ele estava prestes a dizer que compa significava amigo ou companheiro em espanhol - a língua com a qual crescera ouvindo, já que seus pais eram mexicanos -, mas ele nem teve tempo! Pois a fala seguinte da Waller fez os olhos dele se arregalaram automaticamente, pois sabia que sua namorada não ficaria nada feliz em saber disso. E ele mais do que nunca estava tentando agrada-la. Com o oitavo aniversário de Great chegando, era óbvio que cairia a ficha do quanto de tempo estavam juntos e ele não podia correr o risco dela achar que estavam caindo na rotina ou qualqeur coisa do tipo! Não, não, não, precisava ser o melhor namorado do mundo inteiro. “Ruby, pelo amor de deus, se você fizer isso você vai quebrar minhas pernas. Não só minhas pernas!! Você não conhece a sua irmã? Se ela achar que eu tô dando em cima de outras pessoas, ela vai me castrar. E eu não tô exagerando, você sabe que eu não tô, pelo amor de deus, nem brinca com essas coisas mulher! Eu falei compa, que é tipo bro e espanhol, eu não tinha te visto ai! Mas jamais que eu ia esquecer seu nome, imagina, eu decorei tudinho faz tempo, eu sou esquecido mas não tanto ok? Eu só esqueço de datas, mas não de nome. Quando é seu aniversário? Maio? Eu não me lembro. Mas agora voltando no assunto, sabe o que eu não entendi, cu?” ele chamou ela pelo apelido carinhoso que usava com suas cunhadas “O que é que você quis dizer com inventou essa palavra? Eu não invento palavras ok? Desculpa se eu sou moderno demais para você! Eu uso as gírias jovens! Eu sou muito jovem, você que tá velha e fala igual velha. SCPGV.” que queria dizer sem condições pra gente velha, mas claro que só na cabeça dele que as pessoas sabiam o que significava
19 notes
·
View notes