thenewpapiro
thenewpapiro
Aqui será um começo!
2 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
thenewpapiro · 3 years ago
Text
ESCREVA SOBRE SEU PRIMEIRO AMOR
Eu nunca amei. Eu tenho 21 anos e nunca amei ninguém, triste? Eu acho que não… mas as vezes eu penso que sim! Eu acho que a sensação de amar alguém que não compartilha os mesmo laços sanguíneos que eu... nunca foi sentida por mim. Claro que eu amo a minha melhor amiga. Mas é diferente.  Até porque  não tem atração (sexual)  entre nós. Tá eu sei que hoje em dia as pessoas entram em relacionamentos sem ter tesão algum pelo parceiro (a) ou por qualquer outra pessoa na face da Terra. Assexuais. É assim que eles são rotulados (militei). Não, eu não sou assexual, por um tempo eu até tentei me convencer disso e aos outros também, mas não deu certo. E a última pá de terra foi jogada na minha assexualidade pelo meu psicólogo que disse: Pessoas assexuais não se masturbam.
Então, é isso eu não tive/tenho um primeiro amor. Alguns podem dizer que eu sou sortudo, afinal de contas se eu não tive um primeiro amor, eu nunca tive o meu coração quebrado! Eu gosto de ver essa situação por essa perspectiva. Quando o assunto é relacionamento, a frase que me define é “eu nunca namorei, mas observo os relacionamentos dos outros’’.
É, eu nunca amei. mas já tive paixões que me abalaram, que mexeram comigo dia e noite. Nunca concretizadas. Fantasias de um adolescente que nunca foram concretizadas (e eu serei eternamente grato por elas não terem sido nada mais que delírios causados pelos hormônios). Paixões na minha vida foram inúmeras, quase uma por semana… por ambiente que frequentei, o que eu posso dizer além de que talvez eu seja um emocionado. Não, se tratando de mim, era tesão provavelmente, o que é incrível porque o tesão da mesma forma que surgi do nada, se dissipa de uma hora pra outra. Ainda bem que eu sou tímido (nem tanto, às vezes eu me exponho) imagina ter feito tudo o que se passou na minha cabeça nos momentos de fogo no rabo, eu me sinto estranho pensando nas fantasias que eu crio/crie em momentos de paixonites, é estranho até pensar na quantidade de pessoas que eu não conseguiria mais olhar olho no olho. 
Eu acho que talvez o fato de eu nunca ter me permitido ir além das minhas fantasias sexuais, não é o grande motivo pelo qual eu nunca amei ninguém, e blá blá blá… A verdade é que isso não me incomoda em nada, na maior parte do tempo. Confesso que certas datas mexem comigo. Mas eu acho que ficar sentido por não ter alguém no dias dos namorados é algo totalmente compreensível, e esse sentimento, acontece por dois motivos (digo isso baseando-me nas vozes da minha cabeça) o primeiro é por  não ter alguém, já o segundo motivo acontece devido a pressão social que existe em pessoas que escolheram não ter alguém. Simples assim. Eu quero alguém!? Quero. Eu vou me abrir ao mundo, experimentar novas possibilidades, conhecer novas pessoas, ser mais simpático, receptível, etc… Não! 
Não vou mentir, vire e mexe eu acabo pensando se um  dia eu vou  ter alguém. Horas a fio idealizando a pessoa ideal. Algo útil sobre mim, a minha habilidade de criar cenários imaginários na minha mente só não é maior que a minha vontade de ficar podre de rico.  Enfim, inúmeros fatores interferem diretamente na falta de amores em minha vida. Mas o principal, é que eu não quero me ver preso a nada, eu quero voar! Ver o mundo, conhecer tudo o que há de melhor nessa, viver aproveitando o supérfluo. Ser rico! Muito mesmo. Pra poder dizer igual a Bozena, “Vou ficar rica daí, comprar homens”.
A verdade é que eu sou bem egoísta, tenho muitos sonhos e caminhos que eu quero trilhar sozinho, ter alguém nesse momento da minha vida não é o ideal para mim, e isso é claro como água. A ideia de ter que refazer todos os meus planos para encaixar alguém na minha vida me assusta. Quem sabe algum dia no futuro eu não sinta borboletas no meu estômago ao ver alguém. 
Por hora, eu me dou por satisfeito com as batalhas que eu enfrento pra poder tornar meus sonhos reais. Seria irônico se daqui um tempo eu voltasse a escrever sobre o meu primeiro amor. Melhor ainda seria se eu descobrisse que o meu primeiro sou eu, a ideia de aprender a me amar aquece o meu coração…
14 notes · View notes
thenewpapiro · 3 years ago
Text
Não sei, eu queria que tudo fosse mais fácil… mas ao mesmo tempo eu quero “chegar lá” e poder bater no peito e dizer: Nada me foi dado de mão beijada!
Ao mesmo tempo eu só queria ter muito dinheiro pra não me preocupar com nada, me imagino ganhado na mega sena sempre.
Enfim, eu quero ter muito dinheiro. Muito mesmo. Suficiente pra viver tudo o que eu quero viver. Não vou mentir, a falta de dinheiro te faz ver o quão relativo é o conceito de que dinheiro não trás felicidade. Tente fazer tudo por você sem dinheiro e quase impossível! Sonhos tem preço sim. Mas apenas a pessoa responsável por ele/eles sabe o valor ($). Quero viver mais que uma vida boa…
3 notes · View notes