Raivas, paixões, corações partidos, alegria, sentimentos... De tudo um pouco.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Novo tumblr
Oi gente linda! Sim, esse tumblr está "desativado", mas eu não tenho coragem de exclui-lo/desativa-lo. E nem posso, já que esse é o meu 'primary blog' aqui. Então, se eu lhe segui ou rebloguei algo seu, foi no meu novo tumblr: pes-na-terra.tumblr.com , dá uma passadinha lá :D
0 notes
Text
NAMORE UMA GAROTA QUE LÊ
"[...] Encontre uma garota que lê. Você sabe que ela lê porque ela sempre vai ter um livro não lido na bolsa. Ela é aquela que olha amorosamente para as prateleiras da livraria, a única que surta (ainda que em silêncio) quando encontra o livro que quer. Você está vendo uma garota estranha cheirar as páginas de um livro antigo em um sebo? Essa é a leitora. Nunca resiste a cheirar as páginas, especialmente quando ficaram amarelas. [...] Diga o que realmente pensa sobre o Murakami. Descubra se ela foi além do primeiro capítulo da Irmandade. Entenda que, se ela diz que compreendeu o Ulisses de James Joyce, é só para parecer inteligente. Pergunte se ela gosta ou gostaria de ser a Alice. É fácil namorar uma garota que lê. Ofereça livros no aniversário dela, no Natal e em comemorações de namoro. Ofereça o dom das palavras na poesia, na música. Ofereça Neruda, Sexton Pound, cummings. Deixe que ela saiba que você entende que as palavras são amor. Entenda que ela sabe a diferença entre os livros e a realidade, mas, juro por Deus, ela vai tentar fazer com que a vida se pareça um pouco como seu livro favorito. E se ela conseguir não será por sua causa. É que ela tem que arriscar, de alguma forma. [...] Trate de desiludi-la. Porque uma garota que lê sabe que o fracasso leva sempre ao clímax. Essas garotas sabem que todas as coisas chegam ao fim. E que sempre se pode escrever uma continuação. E que você pode começar outra vez e de novo, e continuar a ser o herói. E que na vida é preciso haver um vilão ou dois. [...] Se você encontrar uma garota que leia, é melhor mantê-lá por perto. Quando encontrá-la acordada às duas da manhã, chorando e apertando um livro contra o peito, prepare uma xícara de chá e abrace-a. Você pode perdê-la por um par de horas, mas ela sempre vai voltar para você. E falará como se as personagens do livro fossem reais – até porque, durante algum tempo, são mesmo. [...] Você vai sorrir tanto que acabará por se perguntar por que é que seu coração ainda não explodiu e espalhou sangue por todo o peito. Vocês escreverão a história das suas vidas, terão crianças com nomes estranhos e gostos mais estranhos ainda. Ela vai apresentar os seus filhos ao Gato do Chapéu [Cat in the Hat] e a ASLAM, talvez no mesmo dia. Vão atravessar juntos os invernos de suas velhices, e ela recitará Keats, num sussurro, enquanto você sacode a neve das botas. Namore uma garota que lê porque você merece. Merece uma garota que pode te dar a vida mais colorida que você puder imaginar. Se você só puder oferecer-lhe monotonia, horas requentadas e propostas meia-boca, então estará melhor sozinho. Mas se quiser o mundo, e outros mundos além, namore uma garota que lê. Ou, melhor ainda, namore uma garota que escreve. Fonte: Arquivos Olimpianos Texto original: Date a girl who reads – Rosemary Urquico"
0 notes
Link
Se os maias estiverem certos, o mundo acaba amanhã, dia 21/12/12. Então, teoricamente, hoje é meu último dia na Terra. Como de hoje não passo, vou deixar registrado aqui alguns últimos fios de pensamento. Eu te amo. Não interessa se o chão vai se abrir sob meus pés daqui algumas horas ou se...
4 notes
·
View notes
Photo

Galaxy Nails! #vidrinhoscintilantes #nailart #nailsupreme #esmaltemania #galaxy #galaxynails #nails (Publicado com o Instagram)
1 note
·
View note
Text
nó(s)
Sim, era amor. Um dia foi, hoje é mesmice. Hoje é aquele "assunto inacabado", aquele nó na garganta de ambos, aquela troca de olhares rápida no corredor enquanto passamos um pelo outro, aquela foto rasgada ao meio, aquelas 3 palavras que tiveram poder um dia mas que agora não fazem mais diferença, aquele anel jogado no lixo, aqueles momentos que ficaram apenas na nossa memória.
0 notes
Photo

1º de Agosto. Dia do esmalte. 💅✨ (Publicado com o Instagram)
0 notes
Text
"Ouvi dizer que só era triste quem queria... Ouvi dizer que só era triste quem queria... Ouvi dizer que só era triste quem queria... Ouvi dizer que só era triste quem queria..." — Aquela Paz, Charlie Brown Jr.
1 note
·
View note
Text
O problema? Ela acredita que seja ela. Ela é o problema. Porque afinal nada dá certo para ela? Quantas tentativas de fazer com que tudo dê certo ainda terão que dar errado pra algo poder dar certo na vida dela? Ela se pergunta todo dia. Ela não é perfeita, suas imperfeições (extremas) a tornam real, sua realidade a torna surreal, sua surrealidade a torna impossivel e sua impossibilidade a torna possível. Possível em qualquer coisa, menos naquela em que ela se agarra com todas as forças. Ela queria recomeçar, e quando achava estar na estaca 0, um detalhe qualquer lhe ligava ao passado tenebronoso, o passado que ela queria tanto desprender-se. O passado que ela queria a todo custo não se ligar mais. O passado que não era tão passado assim. O passado que era meio presente e talvez futuro. Ela não chorava e não amava mais. Não tinha mais motivos. Mas ela se enganava, e como. Ela não queria um conto de fadas, nem um filme de terror, muito menos uma comédia comédia. Ela vivia um drama, e deixava o suspense pra os que acompanhavam o roteiro desordenado que era sua vida. Ela jogou tudo para alto. Não espera por mais nada, não se apega a mais nada, não sofre por mais nada. Agora, ela é vazia. Agora, ela espera por alguem que lhe preencherá na medida certa, nem faltando nem sobrando.
2 notes
·
View notes
Link
“Ela amava como poucas, amava como a exceção. Tanta intensidade morava naquele coração machucado, não queira imaginar. Era incrível — espetacular! — como ela conseguia manter seu sorriso enquanto desabava por dentro. Sua vida não era um filme romântico, então se baseava em altos e baixos. Se...
2 notes
·
View notes
Text
As ações que ela sempre esperou, melhoradas, feitas da forma dele. Dúvidas percorrem a mente dele. Certezas aparecem na dela. Ela já não sabe o que esperar, seu coração acelera. Ele sorri como se escutasse cada batida daquele coraçãozinho apaixonado. Ela sabe que sua hora chegou. É agora ou nunca. Ele está repleto de dúvidas, as palavras saem como balas saem de metralhadoras, não sabe ao certo o que quer, quer uma certeza, porém, tem medo de perguntar. Ela escuta esperançosa, sem saber o que responder, sem entender o que ele quer perguntar no meio daquelas palavras despejadas. Que rumo tomarão eles? Ambos serão felizes ao lado um do outro? Ou mesmo com o coração ardendo em paixão, iram seguir rumos diferentes? O que ele guarda para ela? O que o destino tem para surpreende-la?
1 note
·
View note
Photo

Você pode até se sentir como um grão de areia, mas não se esqueça; dos menores grãos, surgem as mais lindas pérolas.
4 notes
·
View notes
Photo

Estrela. Ela brilha como uma. Todos veem seu brilho, execeto ele, aquele que ela queria que fosse ofuscado por ele. Ela era apenas mais uma estrela, no meio de tantas, mas ela abriu mão da sua constelação, para poder brilhar ao lado dele, logo ele, aquele que não via seu brilho. Teria sido ele ofuscado por outra estrela? Ou ela não brilhava o suficiente para ele? Ou será que ele preferia o brilho do sol, sem a escuridão da noite, recheado de estrelas como ela? Por mais que seu brilho seja intenso, ela sabe que não durará sozinho, sabe que está ficando mais fraco. Já foi cadente, já foi ponto de referência, já foi a desculpa do destino de muitas pessoas, já foi Maria. Hoje não passa de um ponto iluminado. Porque o amor é como ela, uma hora ou outra, se apaga.
1 note
·
View note
Photo

Acabou. Sem um aviso prévio, sem motivos, sem um adeus, sem um último abraço, sem saber como vai ser daqui pra frente, sem explicações, sem uma última risada. Três anos esvairam-se se minhas mãos sem que eu tivesse a chance de segurar. Corri atrás, milhões de vezes, mas é como sempre dizem "não corra atrás de quem não dá nem um passo por você", já corri bastante, agora meus pés estão cansados e quem disse que você correu também? E é isso que me dá a certeza, de que o que aconteceu agora, já devia ter acontecido há muito tempo. Fomos adiando, mas era como uma bomba-relógio, conseguimos adiar mas não tardar.
1 note
·
View note
Note
Seu tumblr é muito bom pra você ficar postando só de vez enquanto u____u tu tem que entrar mais vezes aqui ! aushaushauhsuah
awwwwwwn muito obrigaa pela parte do "muito bom", mas é que eu posto textos meus, aí tô meio sem inspiração ultimamente, logo tô escrevendo menos, logo postando menos.. hahaha mas vou tentar postar mais :D
0 notes