umcaosbaiano
umcaosbaiano
não espere nada de mim, eu vou te decepcionar
7K posts
Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura ~ Bukowski
Don't wanna be here? Send us removal request.
umcaosbaiano · 9 hours ago
Text
Eu tive a sorte de te conhecer e você teve o azar de escolher ir, no fim, de um contexto geral, somos mais do mesmo, nessa geração fraca, ambos perdem.
4 notes · View notes
umcaosbaiano · 1 day ago
Text
Bem que hoje eu queria acordar e ter ao lado aquela tão desejada companhia, acordar e vê-la de renda e nada mais, dormindo nos braços de Morfeu, silenciosamente observando cada detalhe seu, cada pinta espalhada pelo corpo e cada trejeito, morrendo de vontade de toca-la e beija-la, sentir seu corpo quente e molhando meus dedos, que lentamente entrando na sua buceta, centímetro por centímetro, iria arrancar de você o mais puro e prazeroso gemido, nossos olhos se conectando e você vindo para cima de mim, acariciando meu peitoral e sentindo o quão ansioso por isso estava, meu sorriso iria entregar meu desejo e o pulsar entre tuas pernas, só reforçaria ainda mais o que seria o próximo passo, você encaixando e gemendo, sendo completamente minha e eu seu...
5 notes · View notes
umcaosbaiano · 2 days ago
Text
Quando se há desejo e verdade, todo o instante vira um motivo... Motivo para querer, motivo para desejar e querer ser desejado, motivo para fazer e pensar loucuras possíveis e impossíveis.
.
Ele fazia ela se sentir a mulher mais desejada e ela, sempre retribuía com algo que o fazia deseja-la ainda mais, uma foto seguida de um áudio fazia com que a mente dele trabalhasse, imaginando o seu toque, o seu gemido e o seu sabor. Maldita distância.
.
A vontade que havia entre ambos fazia com que o pecado torna-se mais intenso, real ou surreal... A vontade dele era tirar todo o batom da boca dela e molhar sua calcinha na mesma proporção.
.
Dedilhar o seu corpo era um desejo iminente e o gatilho para que todo o querer fosse alimentado.
.
Ia além do desejo carnal, eles não queriam apenas "usar" o corpo um do outro, eles queriam provar da intensidade, usar e abusar da conexão que tinham um com um outro, queriam se jogar naquele amor de uma semana, 21 dias seriam realmente suficientes para esquecer tudo aquilo que viveram, sentiram e experimentaram?
.
Era um complemento, até que eu te esqueça definitivamente.
75 notes · View notes
umcaosbaiano · 3 days ago
Text
Tumblr media
9K notes · View notes
umcaosbaiano · 4 days ago
Text
Me sinto cansado, mas vocês não estão prontos para tal conversa...
1 note · View note
umcaosbaiano · 4 days ago
Text
O pensamento de hoje nada mais é do que uma boa companhia, conversas profundas, uma garrafa de vinho e o beira-mar sob a luz do luar...
3 notes · View notes
umcaosbaiano · 5 days ago
Text
Em um de nossos tantos encontros, esse foi o mais aleatório e despretensioso que podia ter. Estávamos numa roda de amigos, cerveja, risadas e papos furados, odiava aquilo, mas de todo modo acabou se tornando legal e nosso jogo começava.
.
Olhares cheios de desejos e pensamentos iguais, queríamos nos pegar, mesmo sem ter conversado sobre, éramos do tipo que aproveitava o dia/momento, afinal, sempre seguimos o conceito do Carpe Diem.
.
A sensação de perigo, de sermos flagrados, era o que mais excitava. Você com um short vinho, curto e ao mesmo tempo folgado, que facilitava meu o acesso, junto com uma blusa, sei lá mais a cor, bege!? Que também era folgada, vez ou outra via o seu decote.
.
As horas passavam e eu já estava alterado devido a bebida e você também, até que o primeiro beijo rolou, um beijo rápido e discreto, mas cheio de desejo, não era pra menos, já havia passado um tempo desde a última vez e não precisava muito para acender a faísca.
.
Algumas pessoas foram embora restando apenas quatro pessoas, incluindo a gente e a vontade só aumentava, na primeira chance te puxei pra meu colo e você rebolou gostoso em mim, sorriu de satisfação e mandei pôr o short para o lado, lentamente fomos nos conectando, leves metidas mas satisfatórias, pois sempre foi gostoso tudo aquilo, sempre fomos regados de perigo, funcionava assim com a gente.
.
Você começou a sentar mais rápido e mais forte, quando começava a gemer mais alto, ouvimos a voz do casal que voltava para o mesmo ambiente que estávamos e paramos...
5 notes · View notes
umcaosbaiano · 6 days ago
Text
De todas as formas que um homem pode matar sua vontade
a pior delas é aquela que não se pode ter
a porra da mão não passa de uma fraude
literalmente escorre pelas mãos
o gozo é desperdiçado e o prazer é vazio
Nada supre o desejo
a vontade de met*r
f*der é magia
o vai e vem é a pura arte
Quando a pessoa é voluptuosa
o tapa na b*nda, puxão de cabelo, arranhões gemidos e urros
a boca no clit*ris, e o néctar na barba e bigode
o rabo aberto, com o dedo no c*
seguido de um olhar malicioso por cima dos ombros
se fazem necessário
A luxúria invade com força
é nela que está a motivação
sempre se tem o motivo
e a ação, de fazer acontecer
Portanto, o sexo tem que ser "de dois"
ou três, quatro
porque mensurar, temos que viver
a entrega tem que ser mútua
a intimidade, a sagacidade
todos os elementos quando se fazem presentes
levam ao ápice e o ápice é o ápice
.
🎭🔥
.
Ps: tem mais no insta @_detalhess2
30 notes · View notes
umcaosbaiano · 6 days ago
Text
Tumblr media
326 notes · View notes
umcaosbaiano · 7 days ago
Text
Eu só queria, nesse domingo, lhe receber ou ir ao seu encontro, arrancar de você sorrisos e gargalhadas, antes de beijar sua boca e tirar peça por peça de teu corpo, será que você estaria naquela renda vermelha? Seria maravilhoso para mim e para você.. Teu beijo, como será? Com língua ou sem? Molhado ou seco? Tenho todos esses questionamentos em minha mente barulhenta, mas quer saber? Eu iria ficar alegremente satisfeito com sua companhia, independente do que acontecesse.
3 notes · View notes
umcaosbaiano · 8 days ago
Text
Recentemente recebi um pedido receoso e acabei sendo pego de surpresa, onde determinada pessoa pediu para que eu falasse sobre ela, ou melhor, falasse de seu eu que atualmente anda oculto.
.
De fato, pelo que conversamos ultimamente, mesmo sem entrar no devido mérito da coisa, dá para notar a discrepância entre a atual, daquela do passado.
.
A do passado tinha um fogo incrivelmente leve e tentador, que causava excitação com o mais básico, no que tange à arte da sedução, usava a voz com entonação dengosa e safada, usava de suas curvas, sua imaginação era fora do comum e falo isso sem exagero, seu corpo, falsamente magro, com seios na medida para mim, com auréolas morenas, mas bem claras, que me fazia ir a loucura, os mamilos duros quando estavam com tesão, as calcinhas de renda que pouco cobriam sua buceta suculenta e gostosa.
.
Tinha lábios que faziam ir ao céu e voltar, sem ao menos sair do lugar, em parceria com o seu olhar, que suplicava por tapas na cara, na bunda e mãos no pescoço, que vinham sempre acompanhados de um gemido, pqp, como aquilo era incrível.
.
E o sabor da buceta? Aquela buceta gostosa e úmida, que me recebia tão bem e tinha um sabor agridoce, ainda sinto o gosto na ponta da língua, teu corpo era pura poesia e eu sabia ler como ninguém, tuas mãos em meu corpo, me causavam ondas de choque, minhas costas e meu peitoral eram sua tela e você pintava com maestria a obra de arte que era nosso sexo.
.
Ps: Pensamentos sobre o amor proibido.
31 notes · View notes
umcaosbaiano · 9 days ago
Text
Lembro de cada linha, cada curva, cada cicatriz interna e externa, ao fechar os olhos, é como se sentisse o teu sabor aguçando o meu paladar, é como se nunca tivesse partido, não tem uma forma didática de explicar como tudo isso que acontece.
.
Adoraria agora, poder ter disponibilidade ou capacidade, talvez até coragem de pegar a estrada num sábado e tirar tudo isso a limpo, te olhar com a cara mais lavada, cínica e despudorada dizer que "Vim pra te ver".
.
A vida é uma filha da put@ desalmada, sentada com seu salto alto bico fino, com uma taça de vinho na mão e um batom vermelho, com um sorriso largo, aonde diz com os olhos "Mais um se f@deu", como pode traçar destinos e em contrapartida, torná-lo quase impossível de realizar? É uma crueldade sem precedentes.
.
O cérebro, esse é, talvez o nosso pior inimigo, quando quer, pois ele é quem faz essas merdas tomarem proporções maiores com incentivos, criando cenas e mais cenas, ele usa de sua própria fraqueza para fomentar um desejo, ele te veste com a sua roupa mais sexy, toda banhada a renda, cabelo solto, um perfume estonteante e um olhar fulminante.
.
Podia ser real ou mais acessível, mas aquela máxima do que "Vem fácil, vai fácil" faz sentido, quando algo demanda mais tempo e empenho, o sabor é mais delicioso e a vontade é exponencialmente elevada.
.
De todo modo, queria passar o fim de semana agarrado a você, comendo, bebendo, transando, rindo de bobagens na tv, discutindo livros e teorias da relatividade, seria incrível, admito, mas quem sabe, um dia?
.
🎭🔥
19 notes · View notes
umcaosbaiano · 10 days ago
Text
A situação é caótica, a intensidade, (i)maturidade e profundidade para viver uma vida da qual não estou preparado.
.
A ansiedade por viver, fatalmente tira a vida, uma por vez, igual aos gatos, dizem que os felinos perdem suas vidas quando não conseguem cair "de pé" no chão.
.
A frustração de ter o que planejou aos 25 e não conseguiu depois 30 faz com que a vontade se esvaia entre os dedos.
.
Feito areia dentro de uma ampulheta. O tic-tac das horas está cada vez mais alto, numa infinita lembrança de que o final da vida se aproxima e que continuo aqui, sentado, esperando o último suspiro chegar.
.
🎭🔥
20 notes · View notes
umcaosbaiano · 11 days ago
Text
Meu maior problema é gostar das surtadas, cheias de problemas psicológicos, traumas e tudo mais!
A gente põe tudo na mesa e o caralho do meu coração fala “É ela!” 
48 notes · View notes
umcaosbaiano · 12 days ago
Text
(...) entre tantos amores
Sempre existem os que marcam,
sejam eles na chegada ou partida.
A dor e a aceitação, variam,
respeite o tempo alheio.
Sua dor não é a do próximo
e vice-versa.
Hoje mesmo eu vi, revivi um amor,
intenso,
só que em outra pessoa.
Foi bom, nostálgico, mas irreal, surreal.
Você se foi, há muito tempo e eu?
Cá estou, bem, seguindo plenamente,
dialogando a beira do abismo,
com o meu próprio caos.
23 notes · View notes
umcaosbaiano · 13 days ago
Text
A vontade era entrar num avião sem destino - ou com destino. Ir diretamente para os teus braços, sei que não me espera, não mais. É foda, saber que tudo que é bom dura pouco,às vezes nem dura. O fato é que eu queria ver aquele brilho em teus olhos, mas ciente de que não existe mais. Todo o encanto acabou, meu karma, afinal, será que você ainda lembra? Não dá parte ruim, apenas, não sou só isso, não fomos só isso. Caso você não quisesse minha companhia, achas mesmo que deixaria de curtir a cidade? Passaria madrugada a dentro por bares, sentindo a brisa do mar, Vendo cachorros vira-latas pra cima e pra baixo, fuçando lixo, como pode haver beleza nisso!?Aprendi a ser só, demasiado pessimista, esse sou eu! Não esperar nada de ninguém, nem de mim é o que me faz ser quem sou. Veria o amanhecer, os banhistas e boêmios, transitando, iria para o hotel, tomaria um belo banho, beberia algumas cervejas e partiria em outra rota. Não seria decepção, já que não espero nada mais, por mais irônico e contraditório, arquitetando tudo na mente, nem tua resposta eu espero (mais), mesmo assim, a passagem estará comprada.
31 notes · View notes
umcaosbaiano · 14 days ago
Text
Flertar é bom, flertar com quem é recíproco, sem condições! 
Aquela troca de olhar, o brilho dos olhos,
sorriso discreto e desconcertante. 
Aquelas conversas bobas, carregadas de duplos sentidos,
safadeza é boa quando não tem besteira!
Dá aquela aquela sensação de se perder no tempo,
um paradoxo cheio de despudor.
Roupas no chão, na cama, isso quando não se perdem por qualquer lugar.
Falar sobre tudo, de política à crenças religiosas,
teorias da conspiração, e o aroma do café,
tudo isso estando entrelaçados, como outrora tanto desejamos.
Comer uma pizza, tomando vinho, pensar em quão fodido o mundo é,
tacar o foda-se e curtir o momento, pele na pele,
fluídos e sons.
Vem flertar comigo!?
51 notes · View notes