Text
Quinta feira, 1 de fevereiro 2018.
Eu acordei já determinada. Metade do mês de janeiro eu passei planejando isso, e hoje começou o primeiro dia de estudo para passar no vestibular em 2021. E na ETEC em 2019. Primeiramente sim, eu sou muito nova, tenho 14 anos e vou fazer 15, dia 13 de abril. E essa é minha meta de vida por enquanto. Vamos falar sobre o meu dia agora, já que esse tumblr agora é a minha única rede social, sim é isso mesmo que você acabou de ler. E eu já vou explicar isso. Eu acordei, fiquei deitada até umas 10 horas, meu celular estava no quarto da minha mãe já que noite anterior eu estava assistindo um filme no quarto dela e acabei esquecendo ele lá quando vim pro meu quarto. Eu tive sonhos bem estranhos, na verdade ultimamente eu sempre tenho sonhos estranho, talvez eu escreva eles aqui também. Enfim, eu tinha acabado de despertar de um sonho erótico, e estava incrivelmente excitada, fui até o quarto dela e peguei o celular. E assim pude me masturbar, infelizmente não consegui gozar, porque a minha mãe bateu na porta do quarto e interrompeu tudo. Levantei, falei com meu irmão, depois fui no banheiro e fiz minhas higiene pessoal, voltei pra sala, enchi minha mão de bolacha, e dei uma bolacha pro meu hamster. E fiquei observando ele pegar com as patinhas e enfiar tudo na boca e ficar com as bochechas bem grandes. Voltei pro meu quarto e me deitei, meu pai estava reclamando de alguma coisa acho que era sobre eu nunca ir na padaria, e ele sempre precisar ir. Bom, não é minha culpa, eu estou horrível de manhã e também a maioria das vezes quando eu acordo ele já comprou o pão. Fiquei um tempo na sala, com as pernas pro ar e olhando meu irmão jogar algum jogo idiota no xbox, nada que eu tivesse interesse, mesmo assim eu estava ali. Meus pais iam trabalhar, então eles estavam se arrumando, na verdade meu pai já estava pronto, minha mãe que é enrolada como sempre e ficou demorando. Quando ela terminou foi pra sala e pegou a gaiola do meu hamster, disse que ia levar ele pra doar, eu gritei que ela não ia, e assim começamos a discutir.
"VOCÊ NÃO VAI LEVAR O TEEMO"
"Vou sim Milena, chega desse bicho aqui em casa"
"VOCÊ NÃO VAI NÃO, ELE É MEU"
"Iiiiiii?"
Minha mãe as vezes parece uma criança mimada de 3 anos. Meu pai ouviu a gritaria e veio se meter. Mas meu pai, não tem poder de voz nenhum aqui em casa, eu diria que ele é quase um cachorrinho, minha mãe manda e ele escuta.
"Deixa esse bicho ai Tati, pra que você vai levar o bicho da menina?"
"Eu já me decidi, vou doar ele e pronto."
Fora o Teemo, aqui em casa tem mais dois gatos, a Pimenta minha gata, o Naruto gato do meu irmão e a Mingal cachorra da minha mãe. O Teemo eu adotei com meu ex namorado, e um mês ficava com ele e no outro comigo, mas depois que a gente terminou as coisas com o Teemo, ficaram bem complicadas.
Minha mãe levantou, pegou a gaiola e desceu as escadas, meu pai foi logo atrás. E uns dois minutos depois eu ouvi o som da kombi na garagem ligando. É, nós temos uma kombi e um Ford focus, mas juntando os dois não valem por um carro inteiro. Quando eles sairam da garagem e eu não escutei mais o barulho do motor, eu comecei a chorar, gritar, fazer um escandalo, lágrimas e mais lágrimas. Chorei por uns 10 minutos, até o meu irmão sair da porcaria do video game, e vir perguntar o que aconteceu. Minha vó apareceu depois também, e começou a conversar comigo, ela realmente conseguiu me acalmar, e isso me fez bem, ela disse que eu deveria mandar mensagem pro meu ex namorado dizendo que minha mãe levou o Teemo. E foi o que eu fiz, eu mandei mensagem pelo direct do instagram, porque a alguns dias atrás eu desinstalei o whatsapp, pra não atrapalhar nos meus estudos. Eu escrevi a mensagem e fui pro computador começar os estudos, deixei o celular de lado e me manti focada, durante 3 horas inteiras, apenas estudando, eu vi as notificações chegando, mas eu não podia responder, não ainda. Depois de terminar, peguei o celular e vi as mensagens dele, que tinha sido completamente grosso e idiota. Decidi não responder, respondi apenas a mensagem da minha amiga a Sabrina. E depois disso meu celular descarregou, eu fui pro quarto, coloquei no carregador e me direcionei pra sala, pra assistir uma serie com meu irmão, The Good Place, muito boa por sinal, nós já estavamos na segunda temporada, e passamos o resto da tarde assistindo juntos, quando eu olhei no relógio já eram 20:30 e eu percebi que tinha que lavar a louça e arrumar a mesa antes da minha mãe chegar. Foi o que eu fiz, e depois fui pro meu quarto deitar, na verdade é onde estou até agora. Ela chegou exatos 3 minutos depois, e eu continuei no meu quarto, sem falar com ela, ou então respondendo friamente. Ela chegou sem o Teemo, eu ainda tinha esperança, mas ela voltou sem ele. Agora eu to aqui dizendo que não quero comer e tentando resistir ao strogonoff. Depois que eu terminar de comer pretendo dormir. Aliás eu desinstalei meu instagram também, a alguns minutos atrás, acho que ele ia me atrapalhar nos meus estudos então essa foi a melhor coisa a se fazer.
2 notes
·
View notes
Quote
Notas para uma noite: Você conseguiu tirar meu sono.. E ninguém faz isso.. -Devo me preocupar ?
0 notes