yrenemclaggen
yrenemclaggen
when i left i wanted you to chase after me
122 posts
yrene mclaggen, twenty-four. coming back home.
Don't wanna be here? Send us removal request.
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
darwinbchnn​:
@yrenemclaggen​
So, your sister practically forced me to come here and ask you to dance, something like like groomsmen and bridesmaids duties.
Tumblr media
.
Of course she did. Se ela pudesse tinha te trazido até aqui pela mão como se tivéssemos a idade da Cathy.
Tumblr media
Well, if the bride wants it, then... shall we?
2 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
mclaggengrisha​:
Well, as far as I know I’m the only bride you saw this year. Well, me and Gemma. Oh, god. Come here. It’s okay. Cry away, if I wasn’t so concentrated to not ruin my make up I’d do too. It’s really hard.
Tumblr media
I still can’t believe this is real. But I’m not sure, that is a good question. Does it make any difference with my numbers now? I’ll talk with our mom later about that or not. Is he? I think he was dancing with Cathy.
Yes, Gemma’s beautiful today too, but you’re my sister. So you’re the most beautiful bride today. For me, at least. No, no, don’t cry. I’d hate to be the reason for you to ruin your make up. 
Tumblr media
To be honest, I don’t have any idea. Maybe Mrs. Elain has a answer for this already. And knowing my mom the way I do, she already did the math. As I said, he’s busy dancing with Cathy. 
5 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
mclaggengrisha​:
Well, your eyes say something else. Hey, it’s okay. I’m kidding.
Tumblr media
You should get some water or anything. Maybe go for a little dance?I’m sure Darwin knows how to dance if you give him a chance.
Don’t listen to my eyes, ‘kay? They don’t know nothing. And oh my Gosh, just look at you! You’re so beautiful. You’re literally the most beautiful bride I’ve ever seen. Great, now I’m crying again.
Tumblr media
Don’t worry aboyt me, I’ll get a drink later. How about you? How are you, Mrs. Buchanan-McLaggen? Or is it Mrs. McLaggen-Buchanan? He’s busy, let the dance to another time. 
5 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
@mclaggengrisha​
No, I’m not crying! 
Tumblr media
Fine, I am. But it’s a happy crying, ‘kay?
5 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
joeythekeeper​:
tibbymclaggen​:
mclaggengrisha​:
brinamclaggen​:
Antes tarde do que nunca, certo? E qualquer ajuda é bem vinda, mas acho que não precisa de muita gente, não é como se eu tivesse tanta coisa assim. E Ty, nós já conversamos bastante sobre isso, tenho certeza que você já deve até ter puxado a ficha criminal do Berkant. Como eu já disse não tem o que se preocupar, você ouviu que o Joey e a Rennie também concordam.
Tumblr media
Estou tão feliz por vocês duas. Padrinhos, madrinhas, ninguém vai se matar na festa, porque não vamos permitir. E pode contar comigo para o que precisar, Grish, desde a decoração, aos vestidos, absolutamente tudo! Essas coisas de organização de festas é comigo mesmo e tenho certeza que temos gente o suficiente para fazer isso dar certo, por contar com todos nós! 
Claro, estou certa disso querido irmão. A Brina o quê? Se o Tiberius não puxou a ficha criminal dele, eu mesma faço isso. Não é porque ele tem o mesmo nome que ela cita a anos que eu vou deixar de me precaver.
Tumblr media
Vou, estou sentindo uma pontada de ciúmes no ar? Ela disse de forma bem convicta, sei que ela não quer voltar a trás. E pra deixar claro, você usa terno todo dia não é como se fosse ser diferente do que o usual. E como missão pessoal, arranje um para o Jimmy. Mas, obrigado Joey. Eu não vou tomar muito do seu tempo, sei que meu sobrinho está prestes a nascer entre outras coisas acontecendo. Yrene, eu já te falei antes se precisar de uma carta de recomendação para algum emprego… bem, você não precisa pedir. E a missão final vai ficar com você, Brina. Isso tudo vai tomar o tempo que nem eu, nem a Gemma temos atualmente. E você diz isso porque… nunca viu a Daphne e o Maddox juntos, eles vão tentar se matar acredite.
Eu não acredito que vocês dois acharam isso completamente normal e a única pessoa que concordou comigo foi a Grisha. Já puxei a ficha criminal e outras coisas, inclusive, Grisha, ele também é hitwizard então imagino que consiga observá-lo bem de perto. Eu não tenho nenhuma notícia, Joey, mas quando tiver pode deixar que vou demorar meses para contar.
Tumblr media
Ciúmes de quem? Não seja ridícula. Você nem precisava pedir, já pedi para um conhecido fazer um terno para ele, apenas o melhor para o meu sobrinho. Você acha que a Gemma gostaria de um terno para a Cathy? Eu posso arranjar um também. Imagino que as coisas estejam corridas mesmo entre os jogos, noivados falsos, um filho e ruivas misteriosas. Quando que sua vida se tornou tão animada? Exatamente, Rennie. Você sabe que se quiser um emprego no Ministério, ele já é seu. Só me falar o departamento. 
Completamente normal não é, mas, sinceramente, quando a nossa família foi normal? Mas preciso dizer que achei que ao menos nós o conheceríamos antes de vocês morarem juntos, Brina. Assim Grish e Tibby podem ser os irmãos mais velhos ameaçadores enquanto eu e Rennie fazemos ele se sentir bem vindo.
Tumblr media
Não vai tomar meu tempo, Grish, o que eu puder fazer para ajudar eu faço, pode ter certeza. Oh, Merlin, não sabia que você também lia tabloides… mas é, tenho estado meio ocupado. Mas aprendi algumas coisas sobre casamento esse ano, tenho alguns bons fornecedores, posso mandar os contatos pra Brina. Bem, se você quiser se aventurar fora do Ministério, posso acionar alguns conhecidos também. Oportunidades não vão faltar, maninha, você sempre foi super competente.
Ué gente, a Brina nunca esteve errada em nenhuma... visão... ela não estaria agora. E o fato da Grish e do Tib concordarem nisso só mostra que vocês dois estão errados e Joe e eu estamos certos em apoiar a Bri. E o Berkant é ótimo, de verdade. Vocês estão se preocupando a toa.
O que vocês estão planejando para o casamento, Grish? Duvido que seja algo intimista, só a junção McLaggen e Buchanan já dá uns cinquenta convidados. E Joey vai precisar de uns plus four com a quantidade de mulheres na vida dele no atual momento. Adorei a matéria da ruiva misteriosa, quem é ela, alias? 
Tumblr media
Eu sei, eu sei, eu tenho um ótimo QI e quatro cartas de recomendação se eu precisar. Eu só... não sei o que quero fazer da minha vida. Brina, você vai entregar o apartamento? Não quero ficar morando na casa do meu ex pra sempre. Nem ficar morando de favor com um de vocês, por mais que eu ame todos vocês.
11 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
joeythekeeper​:
tibbymclaggen​:
mclaggengrisha​:
brinamclaggen​:
@mclaggengrisha @tibbymclaggen @joeythekeeper @yrenemclaggen​  
Até então, só o Tibby estava sabendo, porque ele foi comigo procurar um apartamento novo, mas agora todos vocês já sabem.
Tumblr media
Ainda não terminei a mudança, então sintam-se pressionados para me ajudar. E pelo visto, eu não sou a única com novidades por aqui, certo Grisha? 
O Tiberius? Isso é novo. Mas, fico feliz por você, Brina. Tenho certeza que todos nós vamos poder ajudar de alguma forma. Posso até chamar mais gente se quiser alguma ajuda extra. 
Tumblr media
Certo, novidades. Eu sei que você já sabe disso. E aos demais que já desconfiam… eu vou me casar e sim vou chamar todos para serem padrinhos e madrinhas. Eu preciso garantir que ninguém se mate na festa e eu estou falando dos outros padrinhos… e eu vou precisar de ajuda já que isso vai mexer com um número considerável de pessoas.
Ei, eu faço várias coisas pelas minhas irmãs preferidas, você só não tem como saber porque não é uma delas. Não, espera aí, a Brina esqueceu de mencionar o fato de que ela vai morar nesse apartamento com um namorado dela que ela só conhece há poucos meses.
Tumblr media
Você vai casar? Coitada da Gemma, tem certeza que ela quis isso mesmo? Mas é uma boa escolha me chamar para ser padrinho, todos sabemos como eu fico bonito de terno. Se você realmente estiver precisando, posso abrir uma exceção e ajudar uma irmã não preferida também.
Bem, se tem alguém na família que tem motivos para morar com o namorado que ela mal conhece é a Brina. Mas é estranho que contar as notícias com tanto atraso esteja se tornando uma tradição dos McLaggen, só falta você nesse clube, Tibby.
Tumblr media
Uau, Grish, parabéns! Fico realmente feliz por você e pela Gemma. Estou aqui para ajudar com o que precisarem, desde que não seja algo que demande muito tempo, porque as coisas estão um pouco corridas pra mim. 
Eu nunca entendi o fenômeno da nossa família que nenhuma novidade nunca vem sozinha. Parece que todo mundo espera o momento e aí um fala o outro fala e todo mundo tem algo. Joey é o pai do ano segundo a Witch Weekly, Gemma vai casar, Brina indo morar com alguém significa que ela finalmente encontrou o cara que eu ouvi ela chamando enquanto dormia por anos e o Tibby... recebeu um aumento? Congratulations, y’all. 
Tumblr media
Contem comigo para o que precisarem. Tempo livre é tudo que tenho ultimamente.
11 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
so babe if you know everything tell me why you couldn’t see that when i left i wanted you to chase after me? ; wine
darwinbchnn​:
A sugestão para que Yrene morasse com ele no mesmo apartamento virou pauta entre seus irmãos, que tinham opiniões fortes formadas a respeito. Gemma não achou uma boa ideia, chamá-la tão repentinamente, em tão pouco tempo de retorno do intercâmbio dela, como se não tivesse passado dois anos em que Darwin havia passado destruído. Nate cantarolava em como entendia o irmão, já que ele mesmo não havia superado Holly depois do tempo separados, e que Darwin estava passando pelo mesmo. Para os dois, a resposta do wandmaker era a mesma: não é como você está pensando. Entendia o peso que foi estar num relacionamento com Yrene e o peso das escolhas de ambos que culminou no término. Entendia como esses fatos ultrapassavam aos olhos dos outros na frente de tudo que já viveram. No entanto, antes mesmo de namorarem, quando mais precisava de apoio e conforto, Yrene estava lá para ajudar seja com Catherine, com seus estudos ou estimulando ele a arrumar tempo para fazer estágios. Darwin não se sentia exatamente em dívida, mas ele era grato pela amizade que tinham e parte dele gostaria que pudessem voltar no tempo, recuperar as partes boas. 
Não tinha mais tanta certeza que o consumo de vinho estava ligado com a circunstância que estavam tentando ignorar tudo que pudesse desconfortável. Até mesmo uma simples conversa no sofá depois do jantar, como costumavam fazer. Porém o antigo costume vinha com uma pontada dolorida e a realidade era muito diferente do que fora cerca de três anos antes. Lutava tanto contra sentimentos dúbios, porque sua vontade era de que se acertassem de uma vez por todas, que conversassem com leveza. “It’s weird say it, isn’t?” Comentou sem graça de pensar a respeito dos devaneios que tinha sobre Yrene, sobre ter uma família com ela e como eram sortudos por ter um ao outro. “Yeah, mas eu nunca pensei em mim como alguém que você bancaria pelo resto da vida. Claro que priorizaria seu sucesso e passaria mais tempo em casa, sendo dono de casa com as crianças e cachorros.” Sorriu porque, no final das contas, ele gostava de cuidar da casa, cuidar de crianças tanto quanto gostava de trabalhar como wandmaker. “You still can be a contender. Just wait a bit and you’ll see. I believe in you.” Sem que percebesse, ergueu a mão para tocar na mão dela, apertar de leve e mostrar seu apoio, porém qualquer toque ainda trazia estranheza. Assim recolheu a mão. Acabou por gargalhar com a frase final dela, sem lembrar da estranheza anterior. Cada dia que passava, pareciam estar mais perto do que eles eram antes e isso mexia com algo em seu peito, uma sensação calorosa. “Well, that’s was a good one. Not that I was imagine you without underwear because… Terminou de tomar mais uma taça de vinho. “I mean, I am trying not thinking about that way… You can be relax about it. I don’t know why I keep talking about you without underwear…” Riu alto balançando a cabeça de um lado para o outro. “Ok, I’m good right now. What I want to say is… Living together was always the plan and now we’re doing it. Life is just… full of surprises. I know what you’re going through and I know it’s just a moment, you are going to be more than the current circumstances. And I’m glad to be with you again, Yrene. To talk again, laugh again with you.”
Antes de ser seu namorado, Darwin fora seu melhor amigo por anos. Desde que chegara em Hogwarts, não havia nenhuma memória sequer que não envolvesse Darwin. Estiveram ao lado um do outro em todas as ocasiões, fossem elas boas ou ruins. Ambas as famílias até mesmo contavam os dois como um em qualquer evento que pudesse acontecer. Outro fato muito importante era que nunca haviam brigado. É claro que desentendimentos existiam, ideias que não convergiam para o mesmo ponto, mas ao final de uma conversa um sempre conseguia ver o ponto do outro - e, por mais curioso que possa ser, até mesmo no término um conseguiu entender o motivo do outro. Dos onze aos vinte e dois anos nunca houve sequer um dia que não conversassem, mesmo que por cartas durante os verões. Então quando Yrene foi para o Canadá, não era apenas um país novo, era uma vida nova sem a única coisa constante que ela conhecia fora sua família: Darwin. Nos primeiros dois meses era como se tudo fosse um lembrete dele, como se tudo a fizesse lembrar dele, como se ela precisasse escrever uma coruja a cada hora: “vi um prédio lindo, lembrei de você”, “o francês deles é diferente, você iria achar engraçado”, “converti o dinheiro errado na hora de pagar, você não teria deixado isso acontecer”, “acordei no meio da noite e você estava no meu sonho, sinto sua falta”. Mas ela sabia que escrever com frequência faria mais mal do que bem, por isso escolheu não manter contato frequente - e se odiou demais por isso.
Deu mais um gole na taça, se servindo de mais um pouco e deixando a garrafa sobre a mesinha de centro da sala. “ I mean... not the weirdest thing to say, but... yeah, a bit weird. ” Deu de ombros em tom divertido, se ajeitando no sofa. Era o único da sala e mesmo sendo um sofá de dois lugares, não parecia ter muito espaço para acomodar os dois sem que ficassem a menos de um palmo de distância um do outro. “ Espera, você acha que eu sempre pensei que eu te bancaria pra sempre? ”  Perguntou, em conseguir não soar incrédula. “ É claro que eu nunca pensei isso. Muito pelo contrário, eu sempre quis que você fosse terminar os estudos e que se tornasse o melhor wandmaker desse século. Eu sempre quis que você saísse de dentro do apartamento da Gemma e fosse aproveitar tudo que o mundo pudesse oferecer, eu nunca te deixaria ficar preso em casa e deixando seus sonhos pra trás. ” As palavras saiam uma atrás da outra, se sentindo um pouco mal por ele talvez ter passado tanto tempo pensando que ela o queria apenas como dono de casa. “ Oh my Gosh, you're totally picturing me, huh? ” Sua risada acompanhou a dele, a crise de riso a deixando um pouco sem ar, precisando respirar algumas vezes para conseguir se recompor. Colocou sua mão sobre a dele, sentindo seu coração batendo forte contra seu peito. Virou seu rosto na direção dele, seus olhos procurando pelos dele. A ponte entre os olhares se solidificando enquanto ela procurava as palavras certas para responder Darwin. Depois do que pareceu uma eternidade, elas vieram: “ Thank you. ” Falou, sua voz soando séria, mas ainda assim carregada de algo que ela não sabia exatamente apontar: ser era apenas gratidão pela atual circunstância, gratidão por todos os anos de amizade, um pedido de desculpa por tudo que havia acontecido entre eles, um eu sempre te amei ou ainda te amo. Talvez fosse uma mistura de tudo, logo era a mais sincera expressão dos sentimentos de Yrene. Apertou a mão dele dentro da sua, fazendo o que queria ter feito quando ele segurou a dela: entrelaçando os dedos dos dois.
4 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
so babe if you know everything tell me why you couldn’t see that when i left i wanted you to chase after me? ; wine
darwinbchnn​:
O término do relacionamento amoroso entre ele e Yrene, assim como o distanciamento dos dois após anos de amizade estável, arrebentou Darwin inteiro por dentro. Literalmente sentia que algo que faltava, um buraco nos seus dias, nos seus pensamentos, no seu próprio coração. Darwin não poderia tomar a decisão de largar tudo na Inglaterra, deixar Gemma sozinha com Cathy, quando ele próprio dedicou tantos anos de sua vida para ajudar sua irmã mais velha. Por mais que tivesse a certeza Yrene a pessoa com quem queria passar o resto da vida, pedindo ela em casamento, era impossível que abandonasse a família em pouco tempo para seguir a pessoa pelo qual estava apaixonado. Ainda mais que ele se encontrava sem nenhum fundo no banco, sem emprego, sem qualquer coisa que pudesse o ajudar do outro lado do oceano e poderia dificultar a vida de Yrene na realização de seus sonhos. Foi um tempo difícil voltar ser o que ele era antes, sendo apenas uma casca do homem que McLaggen deixou para trás. Dois anos foi se reconstruindo, correndo atrás do prejuízo na sua vida, já que seus irmãos foram realizando seus próprios planos e ele não poderia ser um estorvo novamente. 
O irônico é que quando a ex-namorada voltou pareciam que estavam no mesmo ponto que dois anos atrás, exceto que assumiram papéis inversos. Por mais que tivesse sido magoado, Darwin aprendeu muito que havia sido se precipitado em suas ações e que talvez não fosse para ser. Seu objetivo era, pelo menos, recuperar a amizade forte que possuíram. Por isso que quando ela precisou, não pensou em duas vezes em oferecer ajuda, poderiam recomeçar da forma certa e encontrar um ponto mútuo onde pudessem ter novamente um relacionamento que fosse o melhor para os dois. Dois meses depois dessa ideia inesperada, estavam sentados juntos bebendo vinho na sala de estar, algo que costumavam fazer no passado. Não era a mesma coisa, nem mesmo sentia que conseguiriam resgatar o que foram um dia. Isso se dava também porque seus sentimentos amorosos por Yrene nunca foi realmente embora, mesmo que Darwin tivesse se convencido que fosse melhor eles serem só amigos. Eventualmente a superaria. A convivência amigável poderia ser um passo para isso também. “Not only you would think of that. Me too. You would be a sucessful business woman and I would care of the house and the k- well, you know.” Cortou quando o líquido fazia com que falasse demais e trouxesse ideias de como imaginaria uma vida ao lado dela, casados, com filhos. Tentava a todo custo cortar essas ideias de sua mente quando apareciam. “What? You can say it.”
Após o convite de Darwin, a loira conversou com os quatro irmãos. Primeiro Joey e Brina, que geralmente estavam mais inclinados em apoiá-la, depois Grisha e Tibby, que geralmente racionalizavam as coisas antes de apoiar ou não. E depois de conversar com todos - e com a própria mãe - Yrene tomou a decisão de se mudar. Todos eles concordaram em algum nível,  menos Tibby. Tiberius fora o único que falou com todas as letras “ Yrene, isso é uma péssima ideia ” e, às vezes, Yrene pensava se não teria sido melhor ouvir o irmão, que soava muito como a voz da razão naquela situação - não que qualquer McLaggen fosse deixar Tiberius saber que ele era a voz da razão sobre qualquer coisa.
Independente, lá estava ela vivendo uma vida a qual ela ainda não conseguia se adaptar. “ The house and the kids, right? You can say it. ” Brincou, virando mais do vinho na garrafa em sua taça. Mordeu seu lábio interior, num debate interno se deveria realmente falar o que estava em sua mente. Mas, afinal, o que é que estava em sua mente? Tudo parecia ser uma grande bagunça. Bebeu mais um gole do líquido escuro antes de começar a despejar as coisas sem saber direito onde chegaria. “ I... I don't know. ” Deu de ombros inicialmente. “ A gente sempre brincou sobre isso, quando a gente ainda estava em Hogwarts, antes do namoro até. ” Tentou explicar primeiro o que queria dizer com a brincadeira anterior. “ E eu... meio que me apeguei a essa ideia. Era algo certo, sabe? Eu trabalharia fora, você estaria em casa cuidando dos cachorros e das crianças... ” Gesticulou fazendo menção ao que ele havia falado pouco antes. “ Bem, parte disso funcionou. Estamos nós dois aqui com um cachorro, só que a dona de casa sou eu. ” Levantou a taça como se estivesse levantando um brinde. “ I thought things would be different by now. But here I am with no job, no credit and no underwear. I could've been a contender. Cheers to that. ” Bebeu um gole após o brinde. “ I mean, not literally right now, ok? I'm using underwear right now what I meant is that I have no new underwear and... let's just forget it, ok? ” Terminou a frase e uma risada alta escapou de seus lábios. Por mais estranho que pudesse parecer, era o mais normal que se sentia em semanas.
4 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
the last two years  —  a wine playlist
5 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
so babe if you know everything tell me why you couldn't see that when i left i wanted you to chase after me? ; wine
@darwinbchnn
Fazia dois meses que se mudara para o quarto extra do apartamento de Darwin. Dois meses que deixara seu antigo quarto na casa dos McLaggen na Escócia e passara a dividir o apartamento com Darwin, seu ex namorado e talvez ex-futuro melhor amigo. A relação deles fora extremamente estável por todos os anos da amizade, mas quando o romance entrou na jogada tudo acabou bagunçado de uma maneira que ninguém poderia prever. Enquanto Darwin queria que dessem o próximo passo de morarem jutos, Yrene aceitou a oferta de um intercâmbio no Canadá. O relacionamento acabou, a amizade se distanciou tanto quanto os quilômetros entre eles. O engraçado era que agora, depois de tudo, Yrene estava morando com Darwin. Um pouco diferente do que ele havia planejado antes, mas ainda assim, seria trágico se não fosse cômico.
Quando a sugestão surgiu em uma conversa, Yrene prontamente negou. Seria estranho demais morarem juntos àquela altura do campeonato, não seria? No entanto, também poderia ser bom, não seria? E, como sempre fizera para tomar toda e qualquer decisão importante em sua vida, Yrene procurou os irmãos para pedir por conselhos. Depois de conversar muito com cada um dos quatro McLaggen, Yrene finalmente tomou a decisão de que aceitaria morar com ele. E era onde estava agora.  A situação do trabalho ainda não havia se resolvido, mas Yrene continuava a procura, mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer. E enquanto não conseguia, passava o tempo no apartamento, terminando de ajeitar as coisas, cozinhando. Naquela noite estavam bebendo no sofá da sala, algo que tentavam fazer as vezes. “ You know what is funny? I used to think that you would be the housewife, not me. ” Era quase como se ela fosse uma dona de casa - o que era ainda mais irônico quando os dois costumavam brincar que Darwin era quem seria a dona de casa da relação. “ I mean, not that is a problem in being the housewife it’s just... I don’t know. Forget it. ” Se enrolou um pouco nas palavras, o vinho fazendo efeito.
4 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
darwinbchnn​:
Não deveria pegar tão pesado consigo mesma. Você atravessou um oceano correndo atrás de um lugar que pudesse se encaixar, de um sonho só seu. Ter não ter saído como gostaria, não significa que você estava errada. Pense em como você se arrependeria se não tivesse ido e tentado essa chance.
You hurted me but I hurted you as well. But two years passed and we had a beautiful friendship befor that, don’t you think that it’s worth try to save it? To be something new, maybe better for both of us? Eu fico pensando em como ficamos inacabados pelo caminho… 
Tumblr media
Como se precisássemos dar um caminho melhor para nós, que a gente merece um final melhor do que somente o que aconteceu. 
E eu estou lhe dizendo que está tudo bem. Quando você tiver uma fonte de renda, revemos isso. Eu consigo manter as contas por enquanto. Não é muito. Mas consigo. E eu sou grato por todos esses anos que Gemma me ajudou, não te recusaria por causa disso, quando eu precisei, me ajudaram e eu quero faer da mesma forma.  
Às vezes eu não sei se foi a melhor decisão. Tipo, será que valeu a pena ter ido, ficado esse tempo todo lá e agora voltar desse jeito? É como se minha vida aqui tivesse entrado em stand by, todo mundo seguiu a própria vida e eu voltei dois passos para trás. Não me encaixei lá e não pareço mais me encaixar aqui.
Of couse I thik it’s a friendship worth saving but... você tem certeza que essa é a melhor forma de fazer isso? We can’t pick things from exactly where we left them, Darwin. I can’t just move in here like we’re about to do two years ago.
Tumblr media
Eu não posso te dar uma resposta agora, mas eu vou pensar. Agradeço por tudo, de verdade. Mas preciso pensar com mais cuidado, ter certeza que é a melhor decisão para nós dois. Não quero atrapalhar a sua vida. 
13 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
darwinbchnn​:
Espero que realmente dê frutos esse diferencial. É o que torcemos. Só o tempo vai dizer agora. Talvez tenhamos que reposicionar a nossa marca, mas isso é tentativa e erro.
Eu não acho que é para tirar sarro da cara de alguém. Acho que foi algo para que pudéssemos olhar as situações de outros ângulos, pelo menos para mim, foi. Quem sabe você tenha outra reviravolta na sua vida agora… Uma que você realmente se encontre.
Seria esquisito no começo… 
Tumblr media
O que aconteceu nesses anos ficou para trás, não? Estamos recomeçando de tantas maneiras, nas vidas pessoais, nas vidas profissionais, talvez ter um lugar seu com privacidade seja bom também.
Além do mais eu passo mais tempo na loja do que em casa. Nós veríamos basicamente de noite e não necessariamente temos que interagir da mesma forma de antes, mas descobrir algo em comum. Só acho que você merece uma chance de recomeço, sem depender dos seus pais, e ter mais liberdade para descobrir o que você quer fazer até arranjar a própria fonte de renda. Eu não seria eu mesmo se não oferecesse.
Passei tanto tempo te empurrando na direção do seu sonho que acho que esqueci de tentar entender qual era o meu. Agora ‘tô aqui sem emprego, sem saber onde procurar emprego... Me encontrar podia acontecer logo, o pouco que ainda tenho no Gringotts não vai durar para sempre.
Não só no começo, ia ser esquisito por um bom tempo. Ficou, Darwin? I mean, I know what I did and how much I hurted you... Are you sure it would be a good ideia for us to be roommates at this point? 
Tumblr media
Estaria mentindo se dissesse que um lugar com privacidade não me soa extremamente o que eu mais gostaria nesse momento. Mas eu não tenho certeza... Fora isso, mesmo se eu aceitasse, eu não tenho como te pagar. Não tenho nem previsão de quando vou arranjar um empego ou se vou arranjar um emprego. 
13 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
darwinbchnn​:
Daqui a pouco Gemma vai chegar falando que confundiram as duas como irmãs na rua… Eu consigo até visualizar essa cena.
Bom, não era o propósito, queríamos homenagear pessoas e bichos que amamos para ser bem diferente da proposta do Ollivander. Mas talvez futuramente poderemos trazer mais bichinhos para loja, atrair ainda mais clientela. É um diferencial no final das contas.
O universo tem um senso de humor bem peculiar, uh?
Tumblr media
Ou… você poderia aproveitar a oferta e me pagar quando puder. 
Nós nos conhecemos quase a vida inteira, Yrene. Não é dois anos que vai mudar isso. Seria uma forma de… recomeçar da melhor forma esse momento. Como colegas de apartamento, covivendo e reaprendendo estar perto um do outro como amigos. 
Daqui alguns anos bem capaz de acontecer mesmo, também consigo imaginar a cena. Foi uma proposta muito boa, eu gosto do nome. Ele é sonoro e fácil de lembrar. Além de nos fazer pensar em bichinhos de estimação, o que é ótimo. Todo diferencial é bom, vocês podem descobrir que é uma boa opção.
Nem me fale, eu acho que ele gosta de tirar sarro da cara de todo mundo. Só assim para explicar tudo o que aconteceu. Darwin? Não, eu não... Eu não poderia, de verdade. Seria esquisito demais.
Tumblr media
Sim, nos conhecemos há todo esse tempo, mas você está deixando de fora uma parte bem importante do que aconteceu nesses anos.
13 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
darwinbchnn​:
Yeah. Ela está ficando mais linda a cada dia que passa. Cada vez mais parecida com Gemma, não acha?
Eu acho que vai demorar anos para que viremos competidores reais do Ollivander. Mas podemos ganhar clientes com rendas de baixa a médias, deixando um grupo mais tradicional e elitizado com ele. Pensamos no café como uma forma de segurar as pontas, principalmente na baixa temporada. Mas sabe o que está chamando atenção? O meu cachorro e o gato da Gwyn. Crianças fazem os pais entrarem no estabelecimento para brincar com eles.
Tumblr media
Eu ainda não sinto que estou em casa também. Eu sentia isso morando com a Gemma, mas acredito que um pouco por zona de conforto. Eventualmente sabia que teria que achar meu próprio rumo, até mesmo com Nate sentia me intrometendo na vida dele. Ter um apartamento no mesmo prédio que meus irmãos já é um grande passo. Mas acho ele grande demais… Estava pensando em dividir o aluguel com alguém. Tem um quarto sobrando. Não saberia de alguém que quer sair da casa dos pais e ter seu próprio espaço?
Sim, cada dia mais a cara da Gemma. Tem uma foto da sua irmã, aquela do porta retrato da sal, é a cara a Cathy. 
Bem, o homem passou décadas sem nenhuma concorrência, já estava passando da hora de aparecer alguma. Olha, com o nome de vocês... a primeira coisa que pensei é que vocês venderiam coisas pra gatos e cachorros também, então não culpe as crianças por quererem entrar só para isso. 
Ah, a linha tênue entre casa e zona de conforto. Agora você tem a sua própria loja, o seu próprio apartamento... how the tables have turned, huh? Alguns anos atrás eu que tinha um emprego sério e um apartamento, agora eu moro no meu antigo quarto na casa dos meus pais.
Tumblr media
Eu adoraria dizer que eu seria uma candidatada, mas sem emprego e nem previsão de conseguir um, o melhor é continuar na Escócia com os meus pais, vindo pra Londres as vezes. Mas pode deixar que farei propaganda de você para todo mundo que for confiável.
13 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
darwinbchnn​:
Ela é uma pequena ardilosa, sabe que estou com muito espaço vazio no apartamento para correr, pular e dançar. Look at her.
Tumblr media
Oh, now she is testing the echo. Probably she will sing and dance there.
Um passo de cada vez. Estamos mais faturando no café e nos reparos em varinhas. Ollivanders tem um público muito fiel de clientes para se comprar pela primeira vez. Mas nosso objetivo é conseguir algumas encomendas com as aulas em Setembro.
Você já conseguiu se sentir em casa novamente? Ou… sente falta do outro lado do oceano?
Bem, se era isso que ela queria, então vou usar a pausa para recuperar o fôlego. She’s so beautiful, Darwin. I mean, she was always beatiful, but look at her! 
O velho Ollivander é realmente uma competição complicada, mas tenho certeza que assim que conhecerem o trabalho de vocês, logo as encomendas começam a chegar. E o café é realmente ótimo, foi uma sacada muito boa a de vocês, juntar os dois negócios e tal.
Eu... eu não sei. Gostava de lá, não vou negar. Mas era diferente, não sei explicar. E desde que voltei fiquei uns dias na Brina, mas não queria atrapalhar a vida dela. Uns dias no Tibby, mas eu sei que ele é extremamente metódico com o próprio apartamento e não queria atrapalhar ele também. Joey está preparando as coisas pro Cormac, a Grish tem a Gemma e as crianças... Voltar pra casa dos meus pais foi meio que a única opção, mas... it doesn’t feel like home anymore, you know? 
Tumblr media
Mas não deixe minha experiência estragar a sua, tenho certeza que assim que tudo estiver fora das caixas você vai se sentir em casa.
13 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
darwinbchnn​:
She seems pretty fine.
Tumblr media
Cathy tem muita energia não gasta diariamente, quando ela vê alguém disposta a brincar com ela, aproveita mais do que o preciso. Daqui a pouco está dando canseira até mesmo no Nate de tão agitada que consegue ser.
I’m fine. It’s a… day off. I’m doing the administrative stuff at home. I mean… I have so much things to do in here. Mudanças não é muito meu forte, mas até que não está sendo difícil arrumar tudo sozinho. 
Consigo ver, não me surpreenderia que nem o Nate fosse capaz de manter o ritmo dela. Eu claramente não consigo, já estou aqui sem fôlego. E foi ela quem veio direto pra cá, alias. Achei que ela fosse querer brincar no jardim, mas ela parou aqui.
Tumblr media
E como estão as coisas na loja? É complicado no começo, e no meio, e perto do fim você está completamente arrependido de ter se mudado, mas depois compensa. Quando tudo está arrumado e você se sente em casa... tudo vale a pena. 
13 notes · View notes
yrenemclaggen · 4 years ago
Text
darwinbchnn​:
@yrenemclaggen​
Está tudo bem entre vocês?
Tumblr media
É uma surpresa ver você aqui com a Cathy… Precisa que eu fique com ela?!
Yeah, yeah, we’re fine. Wait, she seems fine, right?
Tumblr media
Ah, é que eu vim ver a Grish. Acabei começando a brincar com a Cathy. Tenho que confessar que ela está bem mais rápida agora do que quando fui pro Canadá, quase não consigo acompanhar o ritmo dela. How... how are you?
13 notes · View notes