Text
“Eu ando pela rua. E nada mais me surpreende. Eu era melhor no passado. Do que eu sou no presente. Tenho medo de ser só isso. Minha vida daqui pra frente. Porra, eu não quero ser triste pra sempre.”
— Triste Pra Sempre
3K notes
·
View notes
Text
Talvez eu saiba em algum lugar da minha alma que o amor não dura para sempre. — The Only Exception, de Paramore.
4K notes
·
View notes
Text
eu sou uma pilha de expectativas frustradas planos falhos e sentimentos não resolvidos
4K notes
·
View notes
Text
“É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa.”
— Gabito Nunes.
8K notes
·
View notes
Text
Vivemos de erros e acertos, na maioria das vezes mais de erros, mas é sempre tentando acertar.
Maria Clara Nogueira.
2K notes
·
View notes
Text
“Pouco a pouco você vai perdendo o encanto que tem pelas pessoas. Dia após dia, você olha e olha de novo, daí começa a ver quem realmente são. Todo aquele brilho, todo aquela beleza se vai, como a água suja desce no ralo da pia, só então você percebe que o carinho na verdade era um interesse, que os segredos não passavam de embuste, e que o querer bem nunca existiu. Você se percebe apenas como uma companhia para diminuir a solidão, o mesmo tempo que serve para aumentar seu ego desmedido. É, mas a vida passa, o tempo ensina que ninguém é insubstituível. Que tudo na vida é uma questão de ângulo de visão. E hoje eu digo: quem me perde, perde o luxo e o prazer de ter na vida alguém tão ilustre e único como eu. Só digo isso.”
— Gabito Nunes.
52K notes
·
View notes
Text
“Existe duas dores de amor. A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por ninguém. Dói também.”
— Martha Medeiros.
9K notes
·
View notes
Text
eu estou extremamente cansada, pra não falar exausta na verdade. E tudo isso sem motivos aparentes, mas ao mesmo tempo carregando todos os motivos possíveis pra estar assim. Tenho sentido medo, angústia, insuficiência. Eu tô sufocada dentro de mim mesma, e essa onda que estou submersa é tão grande, que acho que não entra salva vidas nesse mar. Tem dias que só eu sei o que eu tô passando, e outros que nem eu consigo entender. Mas sinceramente o meu maior temor nem é passar por tudo isso, mas ficar presa nisso tudo pra sempre.
73 notes
·
View notes
Photo

“Não é tão simples viver a vida. Às vezes, ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Todo ser humano passa por turbulências em sua vida. A alguns falta o pão na mesa; a outros, a alegria na alma. Uns lutam para sobreviver. Outros são ricos e abastados, mas mendigam o pão da tranqüilidade e da felicidade. Por isso há miseráveis que moram em palácios e ricos que moram em casebres. A vida é belíssima, mas não é tão simples vivê-la. Às vezes, ela se parece com um imenso jardim. De repente, a paisagem muda e ela se apresenta árida como um deserto ou íngreme como as montanhas. Independentemente dos penhascos que temos de escalar, cada ser humano possui uma força incrível. E muitos desconhecem que a possuem.”
— Augusto Cury.
0 notes