agah-design
agah-design
agáh DESIGN
135 posts
design, fotografia, arte, vídeos, textos, publicidade.
Don't wanna be here? Send us removal request.
agah-design · 10 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Stained Glass Superheroes 
Created by Van Orton Design
2K notes · View notes
agah-design · 10 years ago
Text
Design para novos mercados
No próximo dia 14, Recife recebe o evento Design para Novos Mercados – como o design pode impulsionar seu negócio.
O encontro marca o encerramento do Programa Design Export e contará com a participação da empresária pernambucana  Marcelle Sultanum, representando a Rishon Cosméticos, e de Fred Perman, diretor da empresa Herbert Perman, que falará sobre o projeto na perspectiva do designer.
Tumblr media
Representantes da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), do Centro Pernambucano de Design e do Centro Brasil Design – instituições responsáveis por levar o programa Design Export até o Nordeste, revelarão os números alcançados pela iniciativa e como o design serviu para fortalecer a atuação das empresas da região.
O Design Export, programa inédito que apoia o desenvolvimento de produtos com design diferenciado voltados à exportação, atendeu 20 empresas da região Nordeste ao longo dos últimos doze meses. O programa, que inicialmente abrangia as regiões Sul e Sudeste, realizou em 2014 uma parceria com o Centro Pernambucano de Design para estender sua atuação a três novos estados: Pernambuco, Paraíba e Alagoas.
Realizado pela Apex-Brasil e pelo Centro Brasil Design, o objetivo dessa iniciativa é levar para a indústria nacional uma metodologia simples, didática e objetiva que orienta a empresa a inserir a inovação como parte do processo de desenvolvimento de novos produtos, utilizando o design como uma das ferramentas.
As inscrições são gratuitas.
SERVIÇO:
DESIGN PARA NOVOS MERCADOS  Como o design pode impulsionar seu negócio
Data: 14/04/2015 Horário: das 09h30 às 12h00 Local: La Cuisine – Av. Engenheiro Antônio de Góis, 60 – Pina – Recife – PE – Térreo do JCPM Trade Center
Confirmar presença pelo e-mail  [email protected] Informações: (81) 3424-2158
Visto aqui
1 note · View note
agah-design · 11 years ago
Text
Economia criativa: Desafios de um setor em ascensão na América Latina
A economia criativa é um dos setores da economia que apresenta maior rapidez de expansão, compreendendo áreas como o design, a música, a literatura, as artes visuais, artes cênicas, cinema, fotografia, livrarias, museus, galerias, entre outros. O termo tornou-se popular em 2001, quando o escritor John Howkins aplicou o conceito a 15 indústrias relacionadas com criatividade cultural e inovação, que seriam as "indústrias culturais e criativas”. Na época, Howkins estimava, que no ano 2000, a economia criativa já tinha um valor de US$ 2,2 bilhões de dólares, com crescimento de 5% ao ano. 
Para mapear esse setor inovador, a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco), em colaboração com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), lançou, recentemente, o relatório Economia Criativa 2013. A 1ª edição mundial em espanhol foi apresentada na cerimônia do Acordo de Cooperação Educacional, Cultural e Científica entre o Governo do México e Unesco, realizada no Aberto Mexicano de Design, em novembro último, na Cidade do México. 
O documento inclui estudos de caso, análises estatísticas de diversos países e indicadores sobre o valor da criatividade e da cultura, considerados motores do desenvolvimento sustentável. Para o secretário geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, "demasiados programas de desenvolvimento bem intencionados têm falhado por não considerarem o contexto cultural... o desenvolvimento nem sempre é centrado suficientemente nas pessoas. Para mobilizar a população, devemos entender e aceitar sua cultura. Isso significa promover o diálogo, ouvir as vozes individuais e garantir a cultura e os direitos humanos conforme o novo rumo do desenvolvimento sustentável”. 
A aplicação do termo "indústrias culturais e criativas” pode variar conforme o contexto. Existem muitos modelos e classificações. A economia criativa vai além de produtos, serviços e tecnologias, incluindo também processos, modelos de negócios e modelos de gestão. Um recente modelo proposto pela Fundação do Trabalho no Reino Unido representa essas indústrias através de círculos concêntricos, estabelecendo uma distinção entre as indústrias culturais e criativas, situando ambas dentro da economia como um todo.
Para a Unesco, é preciso compreender que a economia criativa gera valores além dos financeiros, como, por exemplo, o desenvolvimento sustentável inclusivo e centrado nas pessoas.
De acordo com o relatório, na América Latina e Carib,e o panorama é bem diversificado. Países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Cuba já têm um quadro de economia criativa instaurados, enquanto o México, Peru e Uruguai estão começando a reconhecer o potencial do setor. Já a Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela ainda precisam dar o pontapé inicial. As diferenças entre os países estão relacionadas com a associação da cultura à qualidade de vida e aos direitos sociais, independentemente dos resultados econômicos. Ou seja, em países que priorizam e investem na cultura, a economia criativa tem um ambiente mais favorável. Reconhecer a cultura como "arte e patrimônio”, implantando políticas para indústrias audiovisuais e de design, por exemplo, são medidas adotadas em nações mais avançadas na economia criativa. 
O informe aponta que, na Argentina, a média de crescimento do setor cultural foi de 7,8% (de 2003 a 2011), com especial destaque para a indústria de livros, que produziu a cifra recorde de 31.691 títulos e 118.700.987 exemplares. Já Bogotá, capital da Colômbia, foi nomeada, em 2012, "Cidade da Música” pela Rede de Cidades Criativas da Unesco, também pelo destaque do país no setor. 
Mais do que produtos e serviços, a economia criativa se preocupa com a experiência, tanto para quem produz quanto para quem consome. O que difere os produtos e serviços advindos da economia criativa dos demais é, justamente, o valor simbólico que carregam. Dessa interação entre cultura e economia surge a expressão "economia cultural”, revelando a perspectiva de que a economia é também uma parte da cultura. 
A economia criativa é considerada pela Unesco e Pnud um dos meios mais transformadores em termos de geração de renda, criação de emprego e benefícios de exportação. De acordo com o informe, o setor movimentou US$ 624 milhões em 2011, com a taxa anual de crescimento em torno de 8,8%.
Entre os obstáculos ao crescimento da economia criativa ainda estão: a falta de infraestrutura e capacitação, falta de proteção da propriedade intelectual, ausência de suporte estatal, investimento de capital insuficiente e renda disponível. A empresa cultural, operando num sistema misto entre atividade comercial e atividade sem fins lucrativos, precisa encontrar um equilíbrio adequado. 
O relatório propõe 10 principais recomendações para estimular novos canais culturais para o desenvolvimento. Entre elas estão: investir no desenvolvimento sustentável das empresas criativas ao longo da cadeia de valor; posicionar a cultura nos programas de desenvolvimento econômico e social locais, mesmo dentro de prioridades concorrentes; investir no aumento da capacitação local para potencializar os criadores e empresários culturais, os funcionários da administração e as empresas do setor privado. Para a Unesco, é preciso compreender que a economia criativa gera valores além dos financeiros, como, por exemplo, o desenvolvimento sustentável inclusivo e centrado nas pessoas. A cultura e a criatividade, como eixos centrais do segmento, devem ser percebidas como facilitadoras do processo de desenvolvimento econômico, social e ambiental. A economia criativa também traz importantes dimensões de empoderamento.
Fonte: Adital - Notícias da América Latina e Caribe
1 note · View note
agah-design · 11 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Edredons estampados com galáxias. 
Ideia da designer Jail Betray e você pode comprá-los na loja virtual da CBedroom no Etsy.com
Eu compraria, sim! :)
9 notes · View notes
agah-design · 11 years ago
Text
5º Prêmio Bornancini de Design
Estão abertas as inscrições para o 5º Prêmio Bornancini de Design, uma iniciativa da Associação dos Profissionais em Design do Rio Grande do Sul - apDesign, que visa destacar, no âmbito acadêmico e profissional, a excelência do design brasileiro.
Tumblr media
O Prêmio foi instituído em 2006, em homenagem ao ilustre profissional gaúcho José Carlos Mário Bornancini, maior referência do design no Rio Grande do Sul e um dos mais expressivos designers do Brasil, tendo atuado em importantes marcas do cenário nacional e internacional como Todeschini, Termolar, Taurus, Thiessen Krupp e Mundial, entre outras.
Nas suas quatro primeiras edições, o Prêmio Bornancini de Design destacou a produção acadêmica e profissional do estado do Rio Grande do Sul, configurando-se como um evento regional. A partir de 2014, a premiação passa a ser nacional, com inscrições abertas aos estudantes e profissionais de todo o Brasil.
O Prêmio Bornancini de Design caracteriza-se, ainda, pela proposta de destacar projetos dentro do amplo espectro das várias categorias do design, constituindo-se em um dos mais abrangentes do Brasil. Ao todo são 11 categorias:
Design de Produto
Design de Embalagem
Design Gráfico-Visual
Design Digital
Design de Ambientação
Design de Ponto-de-Venda
Design de Moda e Acessórios
Design Estratégico
Design para a Sustentabilidade
Design Universal
Projeto-Conceito
A partir da 5ª edição do Prêmio Bornancini de Design, serão premiados os três (3) melhores trabalhos para cada Grupo de cada Categoria. O projeto classificado em primeiro lugar receberá o Troféu e um Certificado. Aos projetos que se classificarem em segundo e terceiro lugares serão concedidos Certificados.
Além das tradicionais categorias, o Prêmio, em 2014, conta com algumas premiações especiais:
Profissional de Design do Ano;
Acadêmico de Design do Ano;
Universidade Destaque do Ano (para a instituição com maior número de trabalhos inscritos por seus alunos)
Prêmio Braskem de Design em Plástico e Borracha;
Prêmio Tramontina de Design em Utilidades para a Casa.
Prêmio Tramontina O Prêmio Tramontina de Design em Utilidades para a Casa irá destacar os melhores projetos que apresentem soluções inovadoras e diferenciadas para uso doméstico. Com esta iniciativa, a apDesign busca reconhecer o importante papel que a marca Tramontina tem desempenhado para a economia do Brasil, destacando-se como uma das marcas mais onipresentes nos lares brasileiros, e também no exterior.
Inscrições: O processo de inscrição para 5º Prêmio Bornancini de Design é muito simples. O interessado deve acessar www.premiobornancini.com.br, onde encontrará o Regulamento da premiação, a ficha de inscrição online e arquivos com modelos para as pranchas de projetos. Os arquivos dos projetos inscritos devem ser enviados apenas no formato digital o que proporciona mais praticidade, facilidade e economia para o candidato.
As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro – com desconto especial para trabalhos inscritos até 1º de setembro. Já o envio dos arquivos digitais, com os projetos inscritos, pode ser feito de 2 de setembro a 6 de Outubro. A cerimônia de premiação será no dia 14 de novembro, às 20h, no Salão de Atos da URFGS, em Porto Alegre.
O 5º Prêmio Bornancini de Design tem como Patrocinador Master a empresa Braskem, como Patrocinadores Especiais Tramontina, ESPM, Staedtler, Jackwal, tem Apoio Institucional da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e apoio de Hotéis Laghetto, Grafiset, Lupa Comunicação Visual e Cliever Impressão 3D.
Maiores informações pelo telefone (51) 3019.2992 ou pelo e-mail [email protected], ou no site www.premiobornancini.com.br
Tumblr media
MAIS INFORMAÇÕES: Sobre a apDesign Fundada em 1996, a apDesign – Associação dos Profissionais em Design do Rio do Sul, é um centro agregador de competências, saberes e conhecimentos, constituindo-se em um agente propulsor de ações voltadas à inovação, com base no design. Ao promover discussões e debates, confere ao design um papel estratégico na articulação entre acadêmicos, profissionais, instituições públicas e privadas, empresas e a sociedade de consumo, visando a concretização de uma sociedade melhor para todos.
José Carlos Bornancini Falecido em 2008, é a maior referência do design no RS e um dos mais expressivos designers do país. Seus trabalhos foram reconhecidos internacionalmente em diversas oportunidades, incluindo a seleção do “Talher Camping”, para integrar a seleção do “bom design” da loja do MoMA em NY
DATAS 5º Prêmio Bornancini de Design Inscrições até 30 de setembro pelo site www.premiobornancini.com.br Envio de materiais para inscritos entre 2 a 6 de outubro de 2014 Premiação – 14 de novembro, às 20h, Salão de Atos da UFRGS em Porto Alegre-RS Informações pelo telefone (51) 3019.2992 ou pelo e-mail [email protected], ou no site www.premiobornancini.com.br
0 notes
agah-design · 11 years ago
Text
Atrophy
O projeto Atrophy é um projeto de Antonio Roberts que explora o quanto uma obra de arte deve ser mudada, remixada, transformada ou alterada antes de perder todo o seu significado, o seu contexto e, mais importante: o estatus de marca registrada.
Veja alguns trabalhos:
MTV
Tumblr media
Mitsubishi
Tumblr media
MSN 
Tumblr media
Adobe
Tumblr media
McDonalds
Tumblr media
Netflix
Tumblr media
Veja mais marca no tumblr do artista
Outros trabalhos: www.hellocatfood.com
1 note · View note
agah-design · 11 years ago
Text
Qual é a importância do design para os negócios?
O formato de um produto, as cores que formam a identidade visual de uma empresa, o conceito que a empresa quer passar com seus serviços... Tudo isso envolve design. O processo envolve criação de uma marca, o seu desenvolvimento, a concepção, a elaboração e a especificação de objetos que serão produzidos e muitos outros detalhes.
Não raro, muitos consumidores compram uma marca pelo que ela apresenta - e representa - para o mercado. Claro que o design não é uma tarefa fácil e precisa de profissionais talentosos e que pensem no serviço ou produto final como um todo.
Loara Feix, design da kakoi Comunicação, explica qual é a real importância para as empresas,indústrias e profissionais liberais de um bom trabalho de design.
“Pensando no design de maneira ampla e considerando todas as suas possibilidades e áreas de atuação, podemos dizer que a sua importância se dá por ser este o fator decisivo em empresas de sucesso”. Loara enumera que o design abrange desenvolvimento de produtos, soluções em novos materiais e a sua fabricação, serviços, embalagem, identidade visual, material gráfico e definição de conceitos a serem transmitidos ao público alvo.
Para Loara, um bom design, em conjunto com boas estratégias de marketing e posicionamento da marca, cria um impacto visual que não apenas torna o produto facilmente identificável pelo cliente, mas também estabelece com ele um contato emocional.
“Em um mercado cada vez mais competitivo, com inúmeras opções de tudo e para todos, um dos papéis do Design é estudar, desenvolver e destacar o que você tem a oferecer que te diferencia dos outros” explica a designer.
Concorrência ajuda Um dos fatores apontado por Loara para o desenvolvimento do design e a sua criação é a concorrência. ”Se partirmos do pressuposto que todos os produtos dos concorrentes tem praticamente a mesma tecnologia, preço e desempenho, o que pode destacar a sua marca das demais? Não é milagre, nem mágica... é o Design”.
Loara explica que a criação de uma marca envolve vários processos e um deles é a análise dos concorrentes. “Existe umas série de métodos que ajudam a obter resultados fundamentais para estabelecer como você pretende se posicionar no mercado. Essas análises devem ser realizadas por profissionais experientes e que saibam adaptar os recursos disponíveis da empresa às necessidades do mercado e às metas pretendidas” explana a profissional da kakoi.
São estes estudos e resultados que possibilitam definir onde, como e porque aplicar o design em uma marca.
Chave do sucesso O design se destaca como um dos principais fatores para o sucesso de uma empresa. Loara entende que aplicar o design de fato é algo que pode parecer simples, mas tem complexidade.
“Há muitas empresas que criam produtos ou sites ‘bonitinhos’, usam alguma tecnologia que é tendência, mas não chegam a de fato atingir e influenciar a experiência do consumidor”.
Loara entende que o design se destaca como um fator de sucesso pois tem como objetivo estabelecer qualidades multifacetadas, tanto do produto oferecido quanto do serviço prestado, por meio de soluções criativas e inovadoras. E exemplifica ainda:
“De que adianta você comprar aquele produto incrível que você queria a tanto tempo se a loja não era um ambiente interessante, você não foi bem atendido, não esclareceram suas dúvidas, após a compra você precisou de assistência técnica e não obteve, o telefone do SAC não servia pra nada e por aí vai…? No final das contas, a sua experiência foi péssima, o brilho nos olhos que você tinha antes da compra se transformou em lágrimas. Tudo é Design. Ás vezes as pessoas acham que ele está presente só no objeto, na embalagem, no material impresso, no site, mas ele é tão importante que faz o produto ser mais do que uma simples aquisição, ele é uma experiência. E o objetivo é que seja boa, não é?”
Com este exemplo, Loara deixa clara a amplitude do design e a importância de ter um profissional que siga uma metodologia e pense de maneira global no produto a ser oferecido. Ele precisa considerar os conceitos, a identidade, o estudo da tarefa, a interação, a ergonomia, a experiência do usuário, o serviço, a sustentabilidade, os materiais, o armazenamento, os sistemas, os processos e a semiótica e o mercado, dentre outros fatores.
“Tudo isso diminui, e muito, a chance de desenvolver um produto menos competitivo do que o do seu seu concorrente, que considera apenas alguns desses fatores” finaliza Loara.
Original
0 notes
agah-design · 11 years ago
Text
Inscrições abertas para o iF DESIGN AWARD 2015
Tumblr media
As inscrições para o iF DESIGN AWARD 2015, um dos mais conceituados e completos prêmios de design do mundo, estão abertas. Fundado em 1953, o iF abrange as disciplinas de produto, comunicação, embalagem, arquitetura e design de interiores, além de conceitos profissionais. Diversas criações nacionais já receberam a premiação, destaque para os 25 brasileiros premiados na edição 2014.
Como um dos principais selos de excelência em design do mundo, o iF é considerado o prêmio máximo do setor. Os projetos premiados são expostos em Hamburgo, na Alemanha, e aparecem em um aplicativo disponível para download de forma gratuita. Os premiados contam também com o reconhecido selo em seus produtos e os trabalhos inseridos na exposição online do iF, que recebe cerca de 200 mil acessos por mês.
O prazo final para as inscrições é no dia 17 de outubro. O júri será realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2015, em Hamburgo (Alemanha), e a cerimônia de premiação vai acontecer no dia 27 de fevereiro, em Munique (Alemanha), no Museu da BMW. Assim como em edições anteriores, o Brasil contará com pelo menos um membro no júri.
As inscrições para o iF DESIGN AWARD 2015 estão disponíveis via internet e custam entre €300 a €450. O projeto inscrito deve ser enviado para Hannover, na Alemanha, para avaliação do júri internacional. No Brasil, o Centro Brasil Design é o escritório representativo do iF. Mais informações nos sites www.ifdesign.de e www.cbd.org.br ou pelo telefone (41) 3076-7332.
Centro Brasil Design O Centro Brasil Design é uma instituição especializada em idealizar, desenvolver e implementar projetos estratégicos e processos de design para a indústria e órgãos governamentais, com o objetivo de melhorar a competitividade e o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Possui atuação nacional e conta com uma equipe de experts com visão holística e altamente eficientes.
Vi aqui 
0 notes
agah-design · 11 years ago
Photo
Posteres minimalistas de mentes geniais. Art by Kapil Bhagat
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Kapil Bhagat’s portraits.
3K notes · View notes
agah-design · 11 years ago
Photo
Tumblr media
agáh DESIGN completou 4 anos hoje!
0 notes
agah-design · 11 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Cartazes inspiradores
Via Fromupnorth.com
1 note · View note
agah-design · 11 years ago
Photo
2D a 3D num piscar de olhos
O trabalho para desenvolver um produto leva tempo e precisa de dedicação, disso ninguém tem dúvida, mas este site japonês propõe uma brincadeira visual, através deste GIF animado, para que você possa visualizar um projeto desde a sua concepção até virar um produto final para consumo, todo o processo de criação e concepção em um piscar de olhos. Quem dera na realidade fosse tão simples assim né galera?
Via iBahia
Tumblr media
15K notes · View notes
agah-design · 11 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
A tipografia é um dos elementos mais fascinantes do design gráfico. Se é web design, capas de álbum, cartazes, ou qualquer outro tipo de impressos, a inspiração na tipografia pode ser um grande recurso para designers e ilustradores. Visto na Webneel
1 note · View note
agah-design · 11 years ago
Photo
Tradução literal: "Filmes tocam nossos corações e despertam nossa visão, e mudam a forma como vemos as coisas. Eles nos levam para outros lugares, eles abrem portas e mentes. Os filmes são as memórias de nossa vida, precisamos mantê-los vivos."
Movies touch our hearts and awaken our vision, and change the way we see things. They take us to other places, they open doors and minds. Movies are the memories of our lifetime, we need to keep them alive.*
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
268K notes · View notes
agah-design · 11 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
7 notes · View notes
agah-design · 11 years ago
Text
Design de Embalagem
Uma embalagem diferente faz mesmo a diferença?
Entre outros fatores – seja de qual segmento – pode significar muito do qual o consumidor tem do seu produto final. Principalmente se a empresa oferece um produto em que você tem que levar "para viagem".
Para o Instituto de Embalagens, a escolha da cor é um elemento visual importante na comunicação entre a marca e o cliente pois expressa emoções. Reforçando esse conceito os autores do livro Design Gráfico para Moda, as embalagens são um canal criativo adicional para a ampliação da divulgação da marca, realça as experiências já vividas pelo público-alvo e tem o poder de não ser um produto descartável quando usada como ferramenta de marketing.
Vejamos algumas delas:
Embalagem de café
Tumblr media
Embalagem de alimentos
Tumblr media
Embalagem para sorvetes
Tumblr media
Embalagem no estilo Steampunk (veja que estilo é esse aqui)
Tumblr media
Embalagens que viram papertoy
Tumblr media Tumblr media
Embalagens de comprimidos
Tumblr media
Embalagem para botas de pescador
Tumblr media
Suco de frutas e outras bebidas alcoólicas
Tumblr media
Embalagem para suco de laranja
Tumblr media
Sua pomada agora tem uma embalagem maneira, que tal?
Tumblr media
Embalagem para balas e doces. 
Tumblr media
Uma roupagem diferente na embalagem de suco ou leite
Tumblr media
Embalagem para geléias: morango, abacaxi e maça
Tumblr media Tumblr media
Quem disse que potes não podem ter uma embalagem legal?
Tumblr media
Com essa embalagem o lanche fica mais divertido
Tumblr media
Ok, a embalagem não chega a ser diferente, mas o rótulo copia a textura da casca da fruta
Tumblr media
O embrulho do presente vira um passa-tempo
Tumblr media
E essa embalagem de chá? Super criativo!
Tumblr media
A Coca-Cola também gosta de novidades :)
Tumblr media
Embalagem para ovos, lanche fastfood e frutas
Tumblr media
Outras embalagens para ovos
Tumblr media Tumblr media
Do que seria essa embalagem? Lembranças de festas, doces ou bombons? Não importa, desde que seja criativa!
Tumblr media
E essas de roupas, hem? 
Tumblr media
Para lâmpadas
Tumblr media
Embalagem para quem compra grãos em pequenas quantidades
Tumblr media
Aqui, a embalagem ajuda a soltar a criatividade pelos sons. Só não vale quebrar as garrafas :D
Tumblr media
Uma coisa é certa: um projeto eficaz de embalagem rompe com as regras e as convenções padronizadas que estamos acostumados, dando ao produto uma vantagem única para se destacar do resto.
Com o uso da ilustração, cor, tipografia e até mesmo de vários materiais, uma embalagem bonita e atraente pode impulsionar a venda e se destacar das concorrentes.
Texto original: Webneel 
35 notes · View notes
agah-design · 11 years ago
Photo
Tumblr media
Poster em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
No Behance, coloquei todo o projeto: http://bit.ly/1gg26Re
1 note · View note