Text
Eu ainda lembro quando a gente prometeu não se perder.
17K notes
·
View notes
Photo
the time bendelacreme did that and became the all stars 3 winner
3K notes
·
View notes
Text
who knew?
Oi. Da última vez que eu decidi escrever pro Tumblr era porque eu tava dando um tempo com esse cara, que até pouco eu ainda tava bem mal por, na verdade, e é meio que isso que eu to aqui pra fazer de novo. Assim, eu não sei se é algo do momento, ou se é algo que realmente tá acontecendo, mas to tendo uma epifania quanto ao fim do meu relacionamento.
Acho que o problema até aqui era imaginar que a gente ainda tinha um futuro pra viver. Eu não tinha aberto minha cabeça pra possibilidade de que o que a gente viveu tá no passado, e agora são só memorias que não vão vir a se repetir. Sabe, se seis meses atrás alguém dissesse que a essa altura eu estaria aqui, terminado com ele e falando sobre superar, eu ficaria bem bravo. Porque é essa a coisa com amor jovem. A gente crê que essa montanha-russa é constante e vai durar pra sempre, mas é só uma volta. Dentro desse relacionamento eu fui ao meu limite de paciência, de tristeza, de felicidade e, sobretudo, eu descobri o quanto eu consigo amar alguém, verdadeiramente. Com os defeitos e todas as coisas que eu detestava, meu coração ainda batia por ele. Talvez eu fosse apaixonado até pelos problemas, e sem eles não serie ele, e sem ele não teria meu amor. Mas passou.
Agora que eu to aqui ouvindo P!nk - Who Knew faz alguns minutos, eu tô chegando pela primeira vez nesse momento onde, pela primeira vez dentro dos ultimos 27 meses, eu consigo aceitar um fim. Consigo aceitar que a minha felicidade com ele passou, e que tá tudo bem, porque eu me orgulho de ter vivido o que vivi. Eu vou ter orgulho de guardar as memórias e de vez em quando sentir falta, mas de saber que tá no meu passado e é algo que me fez crescer. Eu consigo ver agora o quanto um relacionamento foi capaz de me fazer amadurecer, crescer como pessoa, puxar meus limites, me conhecer de novo e agora me transformar numa pessoa nova (bem never be the same by camila cabello mesmo (buy it on itunes)).
Anyway, não tenham medo de amar, crianças. É uma volta bem louca que faz teu coração sair do peito a todo minuto e te deixa com vontade de chorar e vomitar quase que todo dia, mas vale muito a pena. Nem que seja pra crescer com a dor. E além do mais, talvez amanhã eu esteja rastejando por ele de novo. Pode ser que não. Pode ser que sei lá, eu nem esteja falando a verdade aqui. A única coisa que eu posso assegurar é que caralho P!nk, Who Knew é muito boa, viado. Parabéns por tudo, menina mulher. E parabéns pra mim por ter sobrevivido às porradas dos últimos tempos pra chegar no dia que eu fosse publicar isso aqui.
loving you was young and wild and free.
1 note
·
View note
Text
Estrelas são explosões e sim, ótima metáfora para você.
342 notes
·
View notes
Text
você conseguiu me marcar desde o coração,
até a pele e a alma.
me mostrou sentimentos que nem eu mesma sabia que tinha.
obrigada por isso.
2K notes
·
View notes
Text
eu seria capaz de qualquer coisa pra te arrancar de dentro de mim, r.
os dias são longos e pesados sem você. eu não sei pra onde ir.
é difícil porque eu sei que você está seguindo em frente e eu me pergunto se pelo menos por um dia você sentiu saudades de mim e pensou em voltar.
o choro fica preso na garganta e as vezes eu sinto vontade de gritar na tentativa de fazer a dor amenizar.
a tua perda dói. e dói mesmo. eu consigo sentir em cada parte do meu corpo a falta que você faz.
278 notes
·
View notes
Text
ok universe, i’m ready to feel good things. make me feel good things.
2M notes
·
View notes
Text
i miss me
i miss me
i miss the time where i wasn’t just a shell
miss the time where i could randomly laugh
miss the days where i could just not care
where i could not worry about having a broken heart
or broken dreams
or a broke bank account
i miss the me who could find itself happy
miss the moments where i had peace and quiet inside my head
miss the days where breathing was easy
where i wanted to do things with life
...wanted to be alive
i miss my old me but i can’t go back there
i’m not that person anymore
and people around me aren’t the same anymore
and feelings are not the same anymore
i miss me
i’m looking for me
but i can’t seem to find it.
0 notes
Text
digital
eu não consigo apagar sua digital. nem tô falando metaforicamente, eu realmente não consigo apagar a sua digital gravada aqui, no meu celular, com o título de “amor da minha vida”. digital que você deixou no nosso dia juntos, o melhor das nossas vidas, onde a gente compartilhou tudo. onde a gente compartilhou risadas e lágrimas. onde cada centímetro meu foi teu, e eu nunca me senti tão completo. eu não consigo apagar sua digital da minha pele porque eu não consigo tirar seu abraço do meu redor. não consigo esquecer a textura da tua boca contra a minha e o som da tua voz no meu ouvido. não consigo esquecer que eu nunca amei tanto alguém, mas que agora foi. que agora o “nós” ficou no passado e que as batidas do meu coração agora me machucam porque ele não tá mais inteiro. agora um pedaço meu é eternamente teu, e não tem mais volta. eu sinto sua falta a todo momento. e não consigo apagar sua digital.
0 notes
Text
the red relationship
Eu poderia escrever sobre te odiar. Poderia gastar meu tempo e vocabulário tentando achar palavras não pretendidas pra expressar o falso ódio que eu sinto por ti, que as pessoas me colocam na cabeça que é o certo sentir. Mas ao invés disso eu vou escrever sobre como eu sou grato por tudo. Eu vou escrever sobre como a gente foi a mil por hora contra o concreto, e explodiu, e mesmo assim eu nunca me senti tão vivo. Sabe, o mais louco sobre o amor é que ele não é correto, ou íntegro, ou guiado. É complexo e indomável e te destrói ao mesmo tempo que te revigora. Quando eu for falar do nosso amor eu não vou lembrar das lagrimas, das brigas, de quando eu duvidei de tudo. Eu vou lembrar do teu riso e dos teus braços ao meu redor. Vou lembrar do ponto do teu pescoço que te arrepia e de como tua boca se ajustava à minha. Vou lembrar dos teus lábios na minha nuca e meu coração na tua mão. E o teu na minha. E o mundo contra a gente. Eu te amo e sinto sua falta. Eu sempre vou te amar e sentir sua falta. Talvez agora eu entenda todas as músicas tristes que tocam na rádio.
0 notes
Quote
Eu tenho medo de demonstrar quem realmente sou, de expor meu “eu” interior, de revelar a cor da minha alma, de me entregar e ser descartada.
Luan Leão. (via livrario)
4K notes
·
View notes
Text
O silencio sempre me foi agradável menos o teu ele traz o som da minha ruína
2K notes
·
View notes