ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤIä! Iä! Cthulhu fhtagn!ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHigh Priest of the Great Old Onesㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ The Great Dreamer ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ The Sleeper
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
O dia não estava indo muito bem para Kristopher.
Ele percebeu na sua estadia momentânea na Terra que ele definitivamente não gostava de acordar cedo. O Sol lhe incomodava mesmo por trás das grossas nuvens que transformavam Londres em uma espécie de aquário. A grande umidade porém lhe trazia mais poder, e talvez fosse isso que o ajudava todo dia a levantar.
Ainda se surpreendia em como humanos sentem tudo ao extremo, seu corpo parecia molenga ao se vestir e sair para comparecer ao coquetel. No caminho se atreveu a experimentar uma espécie de massinha comestível com algo esbranquiçado por cima. Segundo a senhorita que lhe vendeu, era chamado de “bolo”. Mesmo estranhando o nome, o gosto até que era agradável ao seu paladar.
Chegando enfim em seu destino, notou que estava um pouco atrasado. Várias pessoas conhecidas ou não estavam conversando e se divertindo. Kristopher não sabia dizer a graça de ver uma planta gigante e fedida nascer. O que, só porque nasciam a cada um ano elas eram de alguma forma especiais? Seus pensamentos voltaram ao seu passado, apenas imaginando quantas vezes poderia ter visto a mesma planta nascer.
Voltou aos seus sentidos quando um garçom lhe ofereceu uma bebida. Pelas últimas vezes que teve a oportunidade de beber, descobriu que conhaque era a exata mistura de álcool com uvas que se deleitava mais. Bebendo um grande gole - já que ainda não sabia como era costumeiro tomar - entrou no meio da multidão.
#rp#starter#só vem galeraa#cthulhu ate sabe da cultura humana mas experimentar em primeira mao é estranho
0 notes
Text
Ficha
OOC
Apresentação – Meridaris, 21 anos, Criadora de Mundos e de Personagens Complicados;
Pronome – Ela/ele/they;
Triggers – None.
· IC
(Nome Completo); - Kristopher “Kass” King;
(Idade) Olden than earth itself; could be 50 years old;
Currently Single;
(Profissão); - Banqueiro.
(Sexualidade); Pansexual.
From the stupendous story of The Call of Cthulhu;
(In love/In pain); No.
(Espécie); - Great Old One. High Priest of the Great Old Ones, The Great Dreamer, The Sleeper, Cthulhu é o esboço de uma figura vagamente antropóide com cabeça de polvo com incontáveis tentáculos, corpo com escamas borrachudas, garras proeminentes nos pés, e grandes asas estreitas nas costas. Uma mistura de polvo com dragão, uma caricatura humanóide. Porém nos dias de hoje é apenas mais um humano com estranhos poderes.
Poderes; - Cthulhu tinha o poder da telepatia, invulnerabilidade, vôo, força super-humana, manipulação em massa, imortalidade e manipulação da realidade. Porém seus poderes foram adormecidos dentro de si ao ficar exilado ao corpo humano de Kristopher. Os únicos poderes que ainda lhe restam são os poderes de seu próprio elemento, as águas. Cthulhu também ainda consegue formar pactos com os outros, independente de suas espécies. Consegue ver e sentir o sobrenatural nas criaturas e suas pegajosas almas. O sentimento de grande ansiedade e medo no subconsciente dos londrinos é também por sua causa. Todos os que conseguem ver sua real aparência de Deus ficam insanos, porém Cthulhu consegue controlar esse poder, pois nem todos são importantes o suficiente para sequer receber a ira de Cthulhu sobre si.
Frase em inglês; - Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!
Face Claim; - Collin o'Donuhue
URL; - cthulhu-mythos.tumblr.com
Biografia, Turno ou Head Canon; -
Com a morte de uma estrela veio o nascimento de um deus. A prole das estrelas recebeu o nome de Grande Cthulhu, uma deidade que varreu o universo de qualquer felicidade por milênios, e que por fim foi exilado à Terra e adormecido na cidade subaquática de R’lyeh, debaixo do Pacífico Sul.
Ou é assim que conta a lenda, pois Grande Cthulhu está longe de adormecido. Ele varra a cidade de Londres de qualquer pacificidade, de qualquer resquício de segurança que seus cidadãos tanto esperam. O que dorme em Cthulhu porém são seus poderes, tudo o que o transformou na grande lenda foi trancafiado dentro de si, os únicos poderes restantes foram o poder de seus contratos e sua conexão com as águas, além de sua inteligência milenar.
A única certeza que tinha ao chegar em Londres era a de que o Necromicon estava escondido em algum lugar, e Cthulhu o queria de qualquer jeito. Criou uma legião de pessoas o seguindo como servos em meio de contratos, tudo apenas para procurar o maldito Grimório e conseguir pelo menos um décimo de seu poder mais uma vez.
Preso em um corpo humano, fadado as suas terríveis e enfadonhas necessidades, Cthulhu está longe de estar contente. Adotando o nome de seu receptáculo, Kristopher King, Cthulhu conseguiu transformar a vida do homem em um espetáculo digno de teatro. Mudando o emprego de limpador de sapatos para banqueiro em questão de dias, Kristopher virou uma espécie de celebridade em Londres. Todos queriam conhece-lo e saber de sua história, admirados e invejados tamanha a “força de vontade” e “sorte” de Kristopher. Infelizmente o homem tinha família, no qual Cthulhu se afastou.
É claro que não tardou a comprar uma das melhores mansões que Londres poderia oferecer, e a dividir sua grande cama com inúmeras pessoas de diferentes sexos e idades. Inclusive, uma das mais conhecidas e usufruídas atividades dos milionários da cidade era a Noite de Luxúrias na grande mansão Eltham Palace, no qual era o Anfitrião. Começando com um baile que parecia não ter fim, até arrancarem as roupas pesadas e chiques para poderem transar até o sol raiar. Quanto mais estranho, mais pesado, diferente, e pegajoso melhor.
É claro que a agenda de Cthulhu não era apenas fazer contratos e se deitar com ricos. Oh não, procurar o Necronomicon era sua única razão de brincar com as mentes - e os corpos - humanos enquanto estava encarcerado. Mesmo que o sentimento alheio de ansiedade e até depressão fosse por sua causa, isso não era algo que Cthulhu controlava.
E sim se deleitava.
1 note
·
View note