Uma Grifinória com maior orgulho que é apaixonada por #HINNY e um pouco por #DRINNY!
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Luz que me traz paz 1 - Hinny - (Cap 1)
P.O.V HARRY
Hogwarts...
Eu não via a hora dessas férias acabarem e voltar para a escola. Eu estava novamente no inferno, isso sim. Novamente com as pessoas que não se importavam e não gostavam de mim.
Acordei naquela manhã, um dia antes do meu aniversário, com o barulho do bico de Erol batendo na janela me perguntando como a coruja conseguiu chegar ali sem causar nenhum acidente. Me levantei e peguei a carta que segurava: era do Ron.
- Finalmente ele lembrou que tem melhor amigo - Falei ao pensar alto.
Abri a carta e vi que Ron e os Weasley's queriam que eu passasse o resto das férias na T'oca. Avisei aos meus tios, arrumei as coisas necessárias e quando já era noite fui via flu, surgindo no meio da sala dos Weasley's, no entanto não vi ninguém.
Andei um pouco e avistei Gina, que estava bebendo água na cozinha. Ela estava linda, usava um shorts jeans um pouco curto e uma blusa de manga branca, que destacava claramente seus enormes cabelos ruivos.
"Poxa vida, como ela cresceu." - foi o que pensei
Parado e pensando nela, Gina virou e me avistou.
- Harry, que bom que você veio. - correu em minha direção e me deu um abraço, que logo retribui. - Ron, o Harry chegou!! - Gritou Gina da escada.
Ela estava mudada, não corou ao me ver, tinha amadurecido. Por Merlin, ela estava encantadora.
Ron desceu em seguida.
- Finamente chegou, ein?! - Disse ao chegar na sala - Vamos lá pra cima, mamãe já já chega com Fred e Jorge, ela foi dar uma olhada em como está ficando a loja.
- Como você está em boas mãos Harry, vou voltar para o meu quarto - e dizendo isso, Gina subiu.
Conversei bastante com o Ron, sobre Hogwarts e o que faríamos no final das férias. Tivemos ideias para aproveitar bastante o tempo e quando vimos a Sra. Weasley aparatou no meio da T'oca junto a Fred e Jorge.
Assim que me viu, veio ao meu encontro e me deu um abraço.
-Harry querido, que bom ver você. Ainda bem que aceitou nosso convite e se juntou a nós nesse feriado. - disse ao me abraçar.
- Eu que agradeço por ter me chamado Sra. Weasley.
Cumprimentei Fred e Jorge e logo em seguida nos sentamos os quatro pra conversar sobre quadribol. Tinha que achar uma nova artilheira e um novo goleiro. Na verdade, acho que precisaria só de uma artilheira, afinal Ron tentaria a vaga de goleiro e ele era muito bom.
Ficamos conversando mais um pouco, prometi treinar com Ron durante as férias e lhe disse que daria tudo certo.
Um pouco mais tarde Hermione chegou, sentamos para jantar e quando terminamos, subimos para o quarto de Ron.
Estávamos os 4 sentados no chão conversando. Sim, os 4. Eu e Gina sentados um lado ao outro e Ron e Mione em nossas frentes. Riamos feito crianças de algumas bobagens em um momento e no outro Hermione nos contava da viagem que fez com os pais.
Eu já n aguentava mais, percebi que estava rolando alguma coisa entre ela e Ron e resolvi perguntar...
- E o que está rolando entre vocês? - Perguntei apontando pros dois e vi Mione corar quando Gina abafou um risinho. Mas como nenhum dos dois respondeu, Gina resolveu agir.
- Ah Harry, falta só meu irmãozinho deixar de ser besta e pedir a Mione em namoro, porque até beijo já rolou. - Eu abri a boca, sem acreditar e Ron a repreendeu.
- Cala boca, Gina! - Disse Ron sem graça - Aquele beijo foi em um desafio de jogo em Hogwarts, vocês lembram muito bem - Rony fechou a cara ao dizer essas palavras e eu e Gina caímos na gargalhada, afinal eu tinha realmente me lembrado de que beijo ela se referia.
- Vocês podem parar de rir? - Pediu Hermione. - O Rony tá certo. Foi um beijo besta e não está rolando nada. A Gina é que está saindo com o Dino. - soltou sem querer
- Sério Gina? - Perguntei pra ela, completamente espantando.
- Não é nada demais. - respondeu meio sem graça e mudou de assunto
Conversamos até tarde e nem percebemos o tempo passar. Quando as meninas já estavam cansadas, resolveram ir para o quarto dormir. Nos despedimos delas duas e eu e Rony deitamos.
Antes de fechar os olhos eu pensei "Dino e Gina?".
Me virei na cama e perguntei ao Ron:
- Ei cara, sério que o Dino tá com sua irmã?
- Não sei Harry, mas se for, não gosto disso. O Dino é muito galinha e eu não quero que Gina se magoe com ele.
Após essa resposta do Ron, combinamos de acordar e treinar um pouco quadribol antes do almoço e acabamos adormecendo em meio a esses planos.
P.O.V GINA
Eu estava louca pra sair do quarto do Ron, mas não porque a companhia não era boa, mas sim porque eu precisava contar a Mione o que planejava para o dia seguinte: o aniversário de Harry.
Hermione e eu então voltamos ao nosso quarto e comentei com ela a ideia que tive juntamente com Rony, uma festa surpresa com poucos amigos na T'oca. Ela amou a ideia, claro, e disse que com certeza me ajudaria, mas que de manhã confirmarmos com Ron para ele manter Harry ocupado o dia todo.
- Sabe, Gi, eu vi o Harry te olhar de um jeito diferente hoje. - Disse minha amiga se deitando.
- Você tá viajando Mione! - falei, pois na minha cabeça aquilo era impossível - Agora vamos dormir que amanhã é um longo dia. - Falei isso já virada de costas pra Hermione, mas senti meu rosto corar com essa informação.
-"Será que finalmente o Harry estava começando a me notar?"- Me peguei pensando nisso e logo acordei pra vida. - "Óbvio que não Gina, ele é o melhor amigo do seu irmão."
E com isso, finalmente consegui adormecer.
Depois de um tempo acordei na madrugada com sede e fui ao andar de baixo para beber água. Enchi meu copo e quando estava indo em direção as escadas esbarrei com alguém e quase me molhei toda.
Quando levantei a cabeça para reclamar, pensando ser o idiota do meu irmão, percebi quem de fato era.
- Por Merlin Ron, da pra você olhar por... - Levantei a cabeça e vi que não era o Rony - Harry... me desculpe, achei que era o meu irmão. - olhei para ele e vi que tinha o molhado todo - Te molhei todo, me desculpa Harry.
- Não tem problema, Gi. - Harry falou totalmente calmo. "Mas espera aí, Gi? Desde quando ele me chama assim?" - Eu realmente não estava prestando muita atenção ao andar, você sabe né, o sono. - Harry completou e sorriu - Só vim beber um pouco de água.
- Eu também estava distraída Harry, você sabe né, o sono. - O imitei e nos sorrimos, que droga de sorriso Harry Potter, agora com certeza eu demoraria a dormir novamente. - Acho bom você tirar essa camisa molhada, Harry. Ou então vai acabar adoecendo.
- Sim mamãe! - ele me respondeu em tom brincalhão e dessa vez nós rimos. Vi Harry tirar a camisa na minha frente e ir em direção a cozinha pegar sua água. Ele voltou e dessa vez eu estava sentada na sala, havia perdido o sono com tudo aquilo e resolvi ficar lá por baixo um pouco. - Você não vai dormir Gina? - ele perguntou quando ia subir as escadas e ao ver que eu neguei, veio em minha direção.
- Perdi meu sono - respondi para ele e vi que ele se sentou ao meu lado.
- Pra falar a verdade, também perdi o meu, sonhei com Sirius. - me informou
Eu sabia o quanto Harry sentia falta do padrinho. O vi perde-lo no ano passado e saber que ele ainda estava sonhando com Sirius, me partiu o coração.
- Você sente muita falta dele né Harry? - questionei dobrando a perna em cima do sofá e me virando pra ele.
- Sinto sim, Gi. Sirius era a única família que me restou.
- Você sabe que sempre vai ter a gente né? - Perguntei e ele sorriu
- Claro que sei, Gi. Mas... sabe, eu queria ter conseguido sentir através de Sirius todo o amor que todos me dizem que meus pais sentiam por mim. Queria ter aproveitado um pouco mais o meu padrinho. Ver ele ser morto foi uma coisa muito dolorosa, ainda mais porque eu não pude fazer nada
Senti Harry ficar mal com tudo aquilo e quis animar ele.
- Eu só ia te dar isso pela manhã. Espere aqui. - Subi rápido e sem fazer barulho, peguei no meu armário o presente dele e desci. - Isso é pra você, Harry. Feliz aniversário! - entreguei a ele o embrulho e lhe dei um abraço
- Obrigada, Gi! - falou se afastando - Sabe que eu até tinha esquecido do meu aniversário?
- Sério? - ele assentiu- Abra logo então, acho que vai te animar um pouco. - falei e vi ele abrir o pacote
Harry abriu e ao ver uma foto sua e de seu padrinho na ordem, no ano anterior, seus olhos encheram de lágrimas que logo percorriam seu rosto. Por Merlin, fiz Harry Potter chorar. Sou a pior pessoa do mundo bruxo.
- Harry, eu não queria o magoar, eu só... - eu não pude concluir a frase, pois logo em seguida Harry me deu um outro abraço
- Obrigada Gina, é perfeito. Eu amei. Não estou chorando de tristeza, e sim de alegria. Obrigada por me trazer um pedacinho de Sirius.
Conversamos mais um pouco e resolvemos subir, pois já iria clarear e Harry tinha prometido a Ron que ia ajudá-lo a se preparar para os testes de quadribol, e claro, eu adorei saber disso, pois isso o manteria ocupado enquanto eu e Hermione organizávamos seu aniversário surpresa. Subimos e cada um foi pro seu quarto.
Deitei em minha cama, ainda nas nuvens. Mas parei e pensei, o Harry tá cada dia mais bonito, tá forte por causa do quadribol, um verdadeiro homem.
Depois de muito pensar, o sono finalmente me consumiu.
P.O.V HARRY
Entrei no quarto e Rony roncava alto. Olhei para o presente de Gina em minha mão e sorri. Coloquei o porta retrato ao lado de minha cama e deitei.
Gina estava me surpreendendo cada vez mais. Realmente ela tinha mudado. Além de estar linda, ela tinha amadurecido.
Ahh, aquela ruiva...
Senti que ali estávamos ficando mais próximos e com esses pensamentos, o sono chegou.
- Vamos Harry, acorda. Você prometeu que ia me ajudar a treinar. - acordei com Rony me chamando e me balançando. Eu estava morto de sono, mas me lembrei que realmente tinha prometido. Então me levantei e Rony disse que me esperava lá embaixo para o café. Me arrumei rápido e desci. Quando cheguei, sentei ao lado de Gina
- Bom dia! - falei um pouco cansado
- Bom dia! - todos me responderam
Comemos conversando e a Sra. Weasley informou que por ser meu aniversário, jantaríamos juntos e no dia seguinte iríamos ao Beco para providenciar os materiais necessários para o ano letivo de Hogwarts. Eu, Ron e Mione agora estaríamos no sexto ano e Gina no quinto.
Durante o a manhã , ajudei Ron com o treino de quadribol e na parte da tarde fui com ele ao Beco para finalmente ver a loja de Fred e Jorge. A loja tinha ficado extremamente linda. A cara deles, pra falar a verdade. Muita variedade de tudo.
- A loja de vocês ficou incrível. - Disse aos gêmeos
- A gente tem que te agradecer, Harry! Sem sua ajuda, isso não seria possível. - Disse Jorge
- Pois é, cara, muito obrigada! - Fred complementou. - Queremos te dar isso... - me entregaram uma caixa com uns produtos. - Parabéns Harry! Tem de tudo aí, você pode se divertir bastante aprontando em Hogwarts por nós. - Rimos e quando escureceu voltamos para a T'oca.
Pelo lado de fora, pude ver Gina na janela da cozinha, ela estava linda. Um rabo de cavalo com uns fios soltos e um vestido azul claro florido que realçava seus cabelos ruivos. Entramos na T'oca e vi vários amigos meus lá, que quando me viram, gritaram juntos:
- SURPRESA!!
Eu me emocionei naquele momento. Todos presentes, por minha causa. Agradeci e fui cumprimentar um por um.
Falei com os garotos antes, Simas, Dino e Neville. Logo em seguida falei com a Luna e a Lilá. Depois fui em direção ao Remo, Tonks e Hagrid. Sra. E Sr. Weasley. E por último, Mione e Gina, afinal eu sabia que tudo isso elas que tinham feito.
- Muito obrigada as duas. - disse me aproximando delas.
- De nada Harry, mas você tem que agradecer mesmo é a Gina, a ideia foi toda dela. - Hermione disse e foi ao encontro das outras meninas.
- Muito obrigada Gi! - Eu agradeci sincero e ela sorriu.
- Não precisa agradecer Harry, apenas aproveite. - Gina disse isso e sorriu pra mim
Conversamos. Dançamos. Jogamos jogos. Tive o melhor aniversário da minha vida graças aquela ruiva e uma hora arrumaria um jeito de compensar tudo aquilo.
Saí para respirar um pouco e vi Gina sentada no gramado conversando com Dino. Ela parecia bem magoada com alguma coisa. Por instinto de amigo, eu quis chegar junto e perguntar se ela estava bem, mas não faria na frente dele ,depois eu perguntaria a ela.
Entrei e tentei curtir ao máximo, mas meu pensamento estava todo nela e naquele olhar triste. Vi ela entrando ainda com a feição pra baixo e até teria ido até lá, mas vi que ela e Dino estavam um ao lado do outro, então tentei desfocar disso tudo.
No finalzinho da festa, quando todos haviam ido embora, ficamos nós 4 perto da lareira: Eu, Ron, Mione e Gina.
Abri o presente de Hermione, um livro, a cara dela, mas era um livro extremamente interessante dessa vez, sobre quadribol.
- Obrigada Mione. Vai ser muito útil esse ano. Afinal quero ganhar o torneio de quadribol entre as casas.
Em seguida abri o de Ron, que por incrível que pareça, também era pensando em quadribol. Ron me deu luvas novas e nelas estavam marcadas as letras HP.
- Caramba, vocês adivinharam ein? Valeu Ron. Eu adorei.
- Bom, a Gi já me deu o dela, então muito obrigada pela festa além do presente Gina.
Conversamos mais um pouco e resolvemos nos deitar, já que no dia seguinte iríamos ao Beco para comprar os materiais que as listas pediam.
Quando me deitei, lembrei que tinha que falar com Gina sobre o que vi entre ela e Dino. Queria perguntar se ela estava bem. Agora não poderia fazer isso, a pesar da preocupação ter voltado, teria que esperar para o dia seguinte e foi isso que fiz.
#hinny#hinny fic#harry potter#gina weasley#harry e gina#romance#luzquemetrazpaz#fanfic#universoharrypotter
2 notes
·
View notes