Purple || 25 yo any pron || asexual panromantic hufflepuff || edit blog
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
I'm almost done with ATYD and I need a fix-it fic.
Something in which James and Lily survive or Sirius proves his innocence or ANYTHING other than Remus absolutely alone after the war.
Suggestions? PLEASE.
26 notes
·
View notes
Photo
oliver and bartolomé // intimacy
somewhere in the future
Bartolomé acordou à luz do sol, à beira dourada da manhã tocando o seu rosto sob o travesseiro. Piscou os olhos, atordoado pelo luxo de um sono profundo e desprotegido. Pestanejou novamente, tentando fazer a manhã transformar-se em algo compreensível - estava em seu apartamento, em sua casa, no prazer de uma cama larga e lençóis limpos, com Oliver dormindo ao seu lado. Bart suspirou suavemente, contente em ter o homem em seus braços. Ollie ainda tinha seus olhos fechados, cabelo em desarranjo e testa limpa de preocupações. O peito do músico se encheu de afeto com a suavidade que sempre sentia ao ver o mais novo desta forma - sereno, descansado, seguro. Bartolomé arranjou-se para pressionar seu corpo contra o de outro um pouco mais, sentindo o cabelo macio roçar em sua barba e a respiração em sua pele exposta. Voltando a fechar os olhos, Bart sentiu o braço em torno de si puxando-o para mais perto - Lil’ more. - o murmúrio de Oliver era quase inaudível quando ele o fazia esfregando a sua bochecha contra a pele desnuda de seu peito. - More. - o mais velho concordou em torno de um bocejo, concentrando-se na pressão quente da mão do fotografo contra suas costelas, uma marca carinhosa de pertença e presença, mas Bartolomé sabia que o sono não voltaria a lhe dominar e sua mente passou a vagar à medida que o sol continuava a subir.
Sua mente ainda pregava peças em momentos como aquele, era algo mais forte do que Bart poderia controlar, mas as ondas que lhe tomavam já não eram mais de incertezas. Quando o músico percebia-se acompanhado em instantes de quietude, lembra-se das suas antigas preocupações como se fossem as birras de uma criança, ainda que ele tivesse seus quase quarenta anos quando tais temores chegaram em seu auge. Quarenta anos que agora pareciam uma lasca de vidro, o sopro de uma brisa, um piscar de olhos sob a luz do sol. Ele sentia-se velho naquela época, mais velho do que agora, quando se preocupava com Oliver e se perguntava se alguém poderia o amar verdadeiramente como o mais novo professou fazer. Agora Bartolomé tinha certeza. Tinha a certeza há tanto tempo que mal se lembra da ferroada de melancolia que fazia pesar todos os membros do seu corpo e o peito apertar-se em nó dolorido. Agora ele acordava todas manhã e esse amor o rodeava; ele caminhava pelo mundo com esse amor ao seu lado - e quando vacilava, esse amor o mantinha firme.
Ele sabia que o amor de Oliver não direcionado apenas para si. Não, o mais novo sentia demais para focar um sentimento tão puro em uma só pessoa. Ollie tocava outros com sua bondade; ele era capaz de emergir afeto de companhias selvagens, aplacar culpa e arrependimento em corações turbulentos; deixava de lado suas próprias crenças para entender a dos outros ou acompanhá-los nas descobertas das suas; fazia mais leve o fardo da dor e renunciava à ilusão de fuga com palavras e prosa da adoração. Claro, isso poderia muito bem ser Bartolomé colocando seu olhar sobre as demais relações do homem, já que ele esteve presente na ponta receptora de todos esses feitos, mais de uma vez; porém, duvidava, pois não havia quem conhecesse Oliver e discordasse do seu efeito.
Por vezes, o músico, pensava nesse dom que vivia em Ollie e se perguntava qual a razão, entre todas as almas que poderiam ser alvo do amor do mais novo, a sua foi a escolhida. Ele não tinha qualquer percepção de qual poder que o poderia ter agraciado, qual agência que o premiaria ou divindade que traçaria tal destino, mas Bart sabia, na parte mais profunda e solitária de si mesmo, que ser amado daquela forma era um bem constante num mundo que demasiadas vezes se esquiva à disciplina da bondade. Ele não compreendia a sua benção, mas agradecia por tê-la recebido.
E Bartolomé amava Oliver. Por tudo o que havia de sagrado, como o amava. Bart o amava com abandono e cuidado e imprudência e esperança; o amava com uma alegria mais doce e mais consistente do que imaginava ser possível em sua juventude; o amava com uma ferocidade que nunca poderia ter adivinhado que possuía; o amava nas suas quezílias, nos seus silêncios, no seu sono; o amava ainda na doação do seu corpo, o toque, o gosto e o cheiro do seu prazer, o derramamento dele sobre a sua mão trémula.
Lembrar seus antigos tremores, das antigas preocupações que lhe torcia o estômago em luto e medo, era recordar o que aconteceu e também o que não aconteceu, tudo o que os levou até ali, aquela manhã sonolenta e aconchegante, na cama que não era mais apenas sua, na casa que agora era deles. - I love you. - ouviu o sussurro vindo de um Oliver quase adormecido, como se ele soubesse o que se passava na mente turbulenta de Bart - e talvez soubesse, talvez isso fizesse parte do seu poder. - With all I am. - respondeu em voz baixa, enquanto perdia-se no calor do corpo à sua volta e retornava as suas memórias, agora mais felizes e reais.
14 notes
·
View notes
Photo
Moodboard: Prewski // some difficult times call for a reminder of hope
“You go on by doing the best you can. You go on by being generous. You go on by being true. You go on by allowing the unbearable days to pass and by allowing the pleasure in other days. You go on by finding a channel for your love and another for your rage.” — Cheryl Strayed
#c: jessica grabowski#c: Gideon Prewett#s: prewski#t: moodboard#mine#rpg stuff#edm#HAPPY B-DAY CAROLIS#to post
4 notes
·
View notes
Photo
Moodboard: Prewett Twins // being annoyed with each other
I wanna hug you and slap you at the same time
#c: Gideon Prewett#c: Fabian Prewett#d: prewett twins#t: moodboard#mine#rpg stuff#edm#HAPPY B-DAY BRU
18 notes
·
View notes
Photo
TONY AND BART’S AWESOME MIXTAPE VOL.1
To when you feel sad and old. To when you are drunk, lost, and lonely. Remember you have me.
#d: bart & tony#c: bartolomé maestro#c: tony ortiz#t: playlist#by: Lu#edm#rpg stuff#b-day 2021#to post
3 notes
·
View notes
Photo
atticus and delta; an aesthetic
Take all the money you want from me Hope you become what you want to be Show me how little you care How little you care, how little you care You dream of glitter and gold My heart’s already been sold
— diamonds, sam smith
#d: atticus & delta#c: atticus urquart#c: delta macfarlan#t: edit#by: Lu#edm#rpg stuff#b-day 2021#to post
1 note
·
View note
Photo
rosalind and luca; an aesthetic
Pink lemonade sippin’ on a Sunday Couples holding hands on a runway They’re all posing in a picture frame Whilst my world’s crashing down Solo shadow on a sidewalk Just want somebody to die for Sunshine livin’ on a perfect day While my world’s crashing down I just want somebody to die for
— to die for, sam smith
#s: fiore di luce#c: gianluca fiorotto#c: rosalind clearwater#t: edit#by: Lu#b-day 2021#edm#rpg stuff#to post
3 notes
·
View notes
Photo
sturgis and jazz; an aesthetic
Are you drunk enough? Not to judge what I’m doin’ Are you high enough To excuse that I’m ruined? ‘Cause I’m ruined Is it late enough For you to come and stay over? ‘Cause we’re free to love So tease me, hmm
— promises, sam smith
3 notes
·
View notes
Photo
oliver and bartolomé; an aesthetic
Fire on fire would normally kill us But this much desire, together, we’re winners They say that we’re out of control and some say we’re sinners But don’t let them ruin our beautiful rhythms ‘Cause when you unfold me and tell me you love me And look in my eyes You are perfection, my only direction It’s fire on fire, mmm It’s fire on fire
— fire on fire, sam smith
6 notes
·
View notes
Photo
“Eu sabia que poderia contar com você. Se antes já tinha o posto de cunhado favorito, agora tenha a certeza que ninguém vai te destronar do meu coração.“
a Brianna Clearwater and Gianluca Fiorotto moodboard aesthetic
#d: luca & bree#c: brianna clearwater#c: gianluca fiorotto#by: su#b-day 2021#edm#rpg stuff#t: aesthetic#to post
8 notes
·
View notes
Photo
“I know this transformation is painful, but you’re not falling apart; you’re just falling into something different, with a new capacity to be beautiful.“
a Remus Lupin and Dorcas Meadowes moodboard aesthetic
#d: doe & remus#c: Remus Lupin#c: dorcas meadowes#by: su#b-day 2021#edm#rpg stuff#t: aesthetic#to post
4 notes
·
View notes
Photo
te falo mil razões que me invadem ( lawtowes fanmix )
#s: lawtowes#c: augustus val lawton#c: dorcas meadowes#t: playlist#by: gabs#b-day 2021#edm#rpg stuff#to post
4 notes
·
View notes
Photo
#d: sam & jazz#c: jezebel maverick#c: samantha shacklebolt#by: carolis#b-day 2021#edm#rpg stuff#t: aesthetic#to post
4 notes
·
View notes
Photo
#d: ginger³#c: jessica grabowski#c: Gideon Prewett#c: Fabian Prewett#by: carolis#b-day 2021#edm#rpg stuff#t: aesthetic#to post
5 notes
·
View notes
Photo
“cause we were just kids when we fell in love not knowing what it was i will not give you up this time”
{gideon prewett and jessica grabowski’s first kiss as jackson pollock’s paintings}
#s: prewski#c: jessica grabowski#c: Gideon Prewett#by: carolis#b-day 2021#edm#rpg stuff#t: aesthetic#to post
4 notes
·
View notes
Photo
dorcas and augustus: box of memories
#s: lawtowes#c: augustus val lawton#c: dorcas meadowes#t: edit#by: gabs#b-day 2021#edm#rpg stuff#to post
6 notes
·
View notes
Photo
“and i’m thinking ‘bout how people fall in love in mysterious ways maybe just the touch of a hand oh me i fall in love with you every single day and i just wanna tell you i am”
{messy prewski nights and mornings}
#s: prewski#c: jessica grabowski#c: Gideon Prewett#by: carolis#edm#rpg stuff#b-day 2021#t: aesthetic#to post
6 notes
·
View notes