Às vezes eu não me entendo, mas será que realmente eu posso ser entendido? Não sei. Essa é um incógnita até para mim. Às vezes eu não sei quem sou, às vezes ajo como se eu não fosse eu; como se houvesse algo ou alguém que não conheço dentro de mim me controlando.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Ai ai novinho
É difícil sabe, eu não sei oque pensar, nem como pensar.
Eu sei que eu sinto, que eu quero, se ele dissesse que tá voltando e que quer casar eu casava, eu tentava e eu viveria a vida toda tranquilamente.
Hj eu senti ciúmes e isso é ruim, mas o diálogo ajudaria e ele é aberto a isso. Mas eu sou cheia de incertezas, eu sei que a boca dele vai beijar outras eu sei que talvez ela tenha outras nesse tempo mas a saudade que eu tô em algumas horas é estranha, esses sentimento todos são estranhos pra mim mas eu gosto, eu quero viver se ele quiser e se não quiser não quero perder a amizade e espero que consiga manter!
Eu tenho tanto desejo nele, tanta vontade, tanto tesao. Queria ter a certeza que tudo que me me diz é verdade, queria ter a certeza que realmente ele me quer, que sou de e ele me senti única
1 note
·
View note
Text
Li um texto na inae
Aqui lendo algo que me levou a ti! Eu ri, se identificar as vezes é patético e receber uma mensagem que diz “comecei a passar constantemente por ti na rua e deu saudade” e responder me a dúvida de qual máscara de palhaço eu escolho hoje.
É intenso lembrar de ti, do quanto tu me fez bem e se foi, assim como o diabo foge da cruz, no caso eu sou a cruz kkkkk
Queria respostas e por isso respondi, mas no fim só afloro minha curiosidade.
O “a gente” foi algo tão superável, sem lágrimas só entendimentos de que não era mais, quem dera todos os finais fossem assim porque sempre queremos uma resposta de tudo!
0 notes
Text
"Eu, você e o barulho das ondas... Saímos cedinho,estamos andando por uma calçada de uma cidade do interior, olhando e comentando que as casinhas são semelhantes as de Jorge Amado. O sol nasce no horizonte, mas nada brilha mais que o nosso amor! Nós chegamos perto da praia deserta, pulamos uma cerca que havia antes da areia, você me puxa e tira meu ar com um beijo. Eu sussurro no seu ouvido que te amo e corro para o mar. Você ri e diz que eu sou bobona, mas corre atrás. Meu corpo bate entre as ondas e olho para trás e você está lá... Me encontro perdida nos seus olhos negros e te jogo um pouco de água do mar, você me empurra e a gente cai... Sinto sua tez morena sobre meu corpo, suas mãos delineando cada pedaço de mim, me contaminando... Então o sol aparece por inteiro no Horizonte e nós vamos para a areia, você fala besteiras e eu te chamo de criança... Começamos a cantar Legião Urbana e lembrando dos tempos quando nós passávamos o dia inteiro conversando por mensagem, imaginando que nada daquele momento seria possível... Nós estamos deitados na areia, e você recitando que tenho olhos de ressaca, como uma cigana oblíqua e dissimulada... Entre risadas, beijos, felicidade, e puro amor passamos a tarde, com a ideia de eternizar aquele momento, pensando que a eternidade não será o bastante para o nosso amor."
2 notes
·
View notes
Photo

É como um anjo que veio me dar harmonia nesses dias meios remotos, o sorriso é tão aberto, me transmite tanta paz, é como um vento forte e gostoso no rosto da gente, é eu amo ele profundamente .
19 notes
·
View notes
Quote
Mas no fundo, eu sabia. Ele sempre estaria ali. Sendo no cheiro, na memória ou na saudade.
A culpa é mesmo das estrelas? (via terminar)
196K notes
·
View notes
Quote
Ah, por favor, não se iluda. Talvez chamem você de “amor” porque esqueceram seu nome.
Ryan Rocha. (via dsejos)
99K notes
·
View notes
Photo

Preciso de remédios, nada que possa encontrar em drogarias. Remédios para dores, esquecimentos, abandono. Ainda sinto minhas cicatrizes. Estou tentando me fortalecer. Não quero ser mais um no precipício, suicidar-se é apenas para amortecer a queda de muitos. Cairei, e me arrebentarei. Não serei fraca ao ponto de puxar o gatilho.
0 notes
Text
“E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.” — Caio Fernando Abreu.
0 notes