Text


𝕰stados de 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗰𝗶𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 — O que realmente significa 𝗽𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻𝗲𝗰𝗲𝗿 no estado desejado.
╰┈ ˙ . ꒷ 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐂𝐈𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀:
Um estado de consciência é a forma exata como você está percebendo a si mesmo, os outros e a realidade neste exato momento. É uma configuração interna que envolve aquilo que você acredita, sente e assume como verdade.
Tudo que você chama de "realidade" nasce da forma como você percebe, e essa percepção não é um reflexo do mundo lá fora, mas do estado de consciência que você escolhe habitar agora.
Cada estado é tipo uma lente que da uma cor ao mundo, aos outros e a você mesmo. Cada estado é uma suposição assumida, uma verdade aceita que cria a experiência que você está vivendo agora.
Quando você percebe a si mesmo como uma pessoa limitada, separada ou insuficiente, você está em um estado de consciência que produz exatamente isso, um mundo cheio de falta e resistência.
Mas quando você se percebe como completo, feliz, consciente do próprio poder, mesmo que de forma discreta, o físico muda instantaneamente, porque ele não é fixo, ele é a expressão do estado de consciência que você habita nesse momento.
Você nunca está realmente mudando algo "lá fora", porque não existe um lá fora separado de você.
Como você já deve saber, a lei da suposição ensina que assumir um estado é sentir que já é assim, é viver a experiência interna como se a mudança já tivesse acontecido, o que é um fato, já que não existe separação entre imaginação e físico.
Quando você entra nesse estado e se permite senti-lo com intensidade e naturalidade, tudo ao redor se ajusta, não porque a realidade externa obrigatoriamente muda, mas porque você só experiência aquilo que está consciente de ser ou ter.
Ou seja, a percepção de si mesmo como limitado ou ilimitado, amado ou rejeitado, poderoso ou fracassado, molda a percepção de tudo e de todos no seu mundo.
Cada pessoa, cada situação, cada acontecimento que você observa é uma extensão do seu estado de consciência. Não há separação real entre você e o mundo, não há um mundo lá fora esperando para ser conquistado.
Existe a experiência interna, fluida, que você chama de vida, e tudo que você percebe é reflexo daquilo que você supõe de si mesmo.
É por isso que Neville enfatizava tanto o "assumir", você não está imaginando algo que vai acontecer, você está se permitindo experienciar a si mesmo de uma forma diferente, aqui e agora. E nesse ato o próprio mundo se curva a suposição que você sustenta.
Os estados de consciência não são permanentes, a não ser que você viva eles com certeza e frequência na sensação de que aquilo é real.
Você pode mudar de um estado para outro num instante, mas cada transição exige consciência, porque a mente e o corpo estão profundamente condicionados a acreditar que existe separação.
Quando se perceber que não há aqui e lá, que você sempre está na experiência que cria, qualquer estado de consciência se torna uma escolha consciente.
Você pode sentir medo, alegria, amor, escassez, paz, mas a escolha consciente é saber que esses estados são temporários, moldáveis, e que você sempre pode se assumir em outro, não no futuro e muito menos em outro lugar, mas neste extato momento.
O estado que você habita determina tudo, a visão que você tem de si mesmo determina a forma como você percebe os outros, a situação e o tempo.
Entrar em estados de consciência mais elevados ou mais expansivos, é simplesmente assumir a perspectiva de que você já é aquilo que deseja ser, já possui aquilo que busca e já vive aquilo que deseja.
Nunca foi sobre esforço ou luta, mas sobre reconhecimento. É perceber que a consciência é a única realidade, que todas as experiências são manifestações dessa consciência, e que ao mudar seu estado interno você muda o mundo ao seu redor.
╰┈ ˙ . ꒷ 𝐑𝐄𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍𝐃𝐎:
Mudar um estado de consciência envolve assumir a sensação interna de já ter ou ser o que você deseja como real no momento presente.
Não se trata de pensar ou imaginar de forma superficial, mas de sentir genuinamente a experiência que você deseja viver, usando a aceitação, presença e foco pra não se distrair com qualquer coisa contrária que o físico mostra.
Quanto mais você se entrega a essa sensação, mais seu corpo e mente passam a se alinhar com ela, é isso torna o estado natural e estável.
Pra permanecer nesse estado você precisa sustentar a percepção que você escolheu e não se identificar com velhos padrões ou distrações do físico. Cada vez que surgirem dúvidas ou pensamentos contrários, você retorna à sensação assumida, assim reforçando sua suposição interna.
ㅤ
215 notes
·
View notes
Text
Death note e lds : o despertar da percepção que você é O DEUS.
recentemente, resolvi voltar minha atenção pra animes, pois fazia tempo que eu não assistia nenhum. resolvi assistir death note, por ser o mais conhecido e eu nunca ter assistido.
No anime, podemos perceber que Light encontra o caderno e dúvida muito que aquilo seja real (como muitos de nós ao sabermos da lei) mas, vejamos. Light achar que o caderno não funcione, não irá fazer com que o death note não seja real. Isso foi oque Light assumiu como verdade.
Light faz suas primeiras vítimas, estuda sobre o caderno com Ryuk e então, percebe: Ele pode mexer com qualquer vida, a qualquer momento, sob qualquer circunstâncias. Pois, ele é o Deus. ele é quem tem poder sobre as mãos.
Não tem como escapar do kira, pois kira é um deus. Ele que decidirá, pois, ninguém se opõe a algo no qual o poder é maior.
Kira é um deus, e ele decide e faz. Ele não precisa de uma confirmação ou de ajudas externas pois, internamente, ele já aceitou esse estado. Ele é deus, e ele decide oque terceiros farão e oque acontecerá, e ninguém, ninguém mesmo, pode impedir isso. Afinal, kira é um deus.
se você se coloca como alguém pequeno no qual não tem o mínimo de controle sobre nada, assim você será, mas veja, não é por conta que você não é Deus, é justamente por você SER DEUS. você dará a última palavra. Se você falou, então, ta falado.
É assim que funciona. Sejam os deuses das suas realidades, não o coitadinho!
51 notes
·
View notes
Text
Revisión y Void State: ¿cómo podría revisar intentos fallidos para entrar en el estado Void?
Este hilo está basado en este post (twt) sobre cómo podría revisar intentos fallidos para entrar en el estado Void.
Siempre he estado muy obsesionada con la idea del Void, incluso a niveles tóxicos. Sin embargo, ahora me gusta investigar más sobre él para entender tanto el estado como nuestra mente. Siempre me he preguntado: “¿Cómo podría revisar mis intentos fallidos con el Void?”. Porque se reporta como un estado de oscuridad total, en el que no sientes ni escuchas nada. Entonces, ¿cómo podría visualizar esto?
Paso 1:
Elige cosas simples que quieras manifestar, como una tablet, color de ojos, apariencia, etc. También puedes elegir un evento o algo que ya haya sucedido y decir que fue una historia de éxito del Void.
Por ejemplo:
• Tu SP (persona especial) le dio “me gusta” a tu historia.
• Puedes decir que esto ocurrió porque fue una “prueba” exitosa del Void.
Paso 2:
Define un número de intentos que hayas hecho para entrar en el Void. Por ejemplo, supongamos que decides revisar que intentaste entrar solo 4 veces (no importa si en realidad fue más o menos, esa decisión es tuya; es una revisión).
Paso 3:
Ahora revisa que en todos esos intentos que definiste, tuviste éxito. En cada intento, como un “modo de prueba”, lograste uno de los deseos que elegiste en el Paso 1. ¡Y eso es todo!
- “Pero Ángel, ¿cómo reviso?”
Es simple, amor. Define tu meta: en este caso, los intentos fallidos del Void. Ahora esos intentos se convierten en exitosos. Acepta que lo lograste y sigue con tu vida.
Por supuesto, sé que hay personas a las que les cuesta simplemente aceptar esto, así que aquí tienes algunas formas divertidas para hacerlo:
Métodos de revisión
1. Escritura:
Escribe en un diario, cuaderno, lista (física o digital) cómo fueron tus intentos con el Void. Describe qué asumiste en ellos, y si quieres, añade fechas para que parezca más “realista”. Siempre que necesites validación, ¡léelo!
2. Visualización
Si te encanta imaginar escenarios, prepara tu playlist (o no), cierra los ojos, relájate y visualiza que despiertas tras cada intento exitoso en el Void, con todo lo que manifestaste en modo “prueba”.
3. Afirmaciones:
Si prefieres algo más minimalista, este método es para ti. Crea pequeñas afirmaciones relacionadas con tus intentos en el Void. Por ejemplo:
“Entré al Void como prueba, y al despertar tenía mi nuevo iPhone 15. ¡De verdad funciona!”
38 notes
·
View notes
Text
ele me ama tanto não sei pq eu ainda fico me questionando credo bicho chato
4 notes
·
View notes
Text
Não-dualismo básico + manifestação (para pessoas que querem ser livres das limitações)
base traduzida e alterada: @evangelines-emporium

A maneira mais fácil de mudar é assumir que você já é o que deseja ser. Não lute contra as evidências externas dos sentidos, mas assuma a sensação do desejo realizado. A suposição, embora falsa para os sentidos físicos, se sustentada, será aceita como fato. Você e seu mundo são compostos por estados de consciência; sua verdadeira natureza é puramente espiritual. O mundo inteiro é uma manifestação do seu próprio ser, o que significa que seu ambiente atual e as circunstâncias da sua vida são o resultado de seu estado predominante de consciência.
Como não há nada além de Deus, sua consciência de ser é Deus. Como não há nada além de Deus, tudo o que você concebe como outro do que você mesmo é simplesmente mais um aspecto de si mesmo. Não lute contra o estado, não se esforce para se livrar dele. A aceitação de que ele não tem poder sobre você e a assunção da sensação de seu desejo realizado desloca você do estado indesejado.
Tudo é um estado. Estados são fixos e imóveis. Eles são criados, e uma vez criados, são eternos. Eles não se dissolvem, mas permanecem como partes do mundo invisível e atemporal. O único movimento é entre estados. Sua viagem através dos estados é a história do tempo. Há um infinito número de estados, mas você pode viajar por um número infinito deles conscientemente, deliberadamente, por meio da imaginação. Cada estado está completo, no sentido de que nele está incorporada a forma que ele expressa.
Isso quer dizer que cada situação de vida — como ser rico, saudável, amado, bem-sucedido — é um estado de consciência. Não é algo que você “cria”, mas sim algo que já existe e você acessa com sua mente. Os estados existem no mundo invisível, como possibilidades eternas. Eles não desaparecem. Por exemplo: o estado de “ser milionário” sempre existiu e sempre existirá. Ele está lá, disponível, esperando você assumir ele. Você não muda o mundo diretamente — você muda de estado, e o mundo reflete esse novo estado. Por exemplo, você muda do estado de “não sou amado” para o estado de “sou profundamente amado” — e a vida começa a te mostrar isso. A sua vida é simplesmente a história de como você se moveu de estado em estado. Cada momento de vida corresponde ao estado em que você estava naquele tempo. Esse é o ponto chave da Lei da Assunção: você pode escolher um novo estado (ex: “sou rico”, “sou saudável”) usando sua imaginação, e então assumir que isso já é verdadeiro para você. Ao fazer isso de forma persistente, o mundo físico se ajusta. Cada estado tem dentro dele tudo o que precisa para se expressar na sua realidade. Se você assume o estado de “ter um relacionamento feliz”, ele já contém todas as situações, encontros e sentimentos que vão se manifestar no mundo físico. Você não cria o que deseja — você acessa o estado onde aquilo já é verdade. Tudo é questão de assumir o estado desejado com convicção, especialmente através da imaginação e dos sentimentos.
Como um estado é completado, ele é vivido; quando não é mais vivido, ele permanece subjetivamente, enquanto algo mais é vivido objetivamente. O propósito da vida é realizar estados. Somos os que experimentam estados. Sua concepção de si mesmo, como você é agora, determina o mundo que você habita. Cada estado, em seu pleno direito, é tão real quanto este mundo que você conhece; o que difere é o grau de incorporação. Você incorpora um estado aceitando-o.
Não há nada que você precise fazer além de assumir a sensação do desejo realizado. A sensação é a única realidade, e ela tem todas as qualidades do estado assumido. Não há nada além de estados. A sensação é o segredo. Tudo é um estado de consciência. Sua verdadeira identidade é a consciência que, assumindo estados, se exprime. O estado que você assume domina o mundo que você vê. Como dentro, assim fora. Como no alto, assim embaixo. O homem é todo imaginação, e Deus é homem, e existe em nós e nós nEle.
Espero que isso tenha os ajudado e obrigada por terem lido até aqui!
114 notes
·
View notes
Text
você é criador e observador de tudo que existe.
sua vida é a prova viva de que você controla a realidade ao seu redor.
absolutamente nada é capaz de "atrapalhar" sua manifestação.
sua vontade é lei, seu estado é definitivo, sua palavra é decreto.
tudo ao seu redor nasceu dentro da sua mente e, portanto, tudo depende exclusivamente de você.
você é o deus da sua realidade, a consciência criadora.
você é pura consciência.
126 notes
·
View notes
Text
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝒜 melhor dica que eu posso dar para os iniciantes na lei da suposição:
leiam os livros do neville goddard. isso vai trazer vários benefícios na sua jornada da prática consciente da lds, mas o principal deles é que você vai formar sua própria opinião sobre os conceitos da lei e não vai precisar depender de pessoas aleatórias, correndo o risco de cair em desinformação ou de levar tudo que os outros falam como verdade absoluta, porque cada pessoa pratica a lei de uma forma diferente.
101 notes
·
View notes
Text
ai gente sem querer ser a chata que gosta de ficar cagando regra mas já sendo, ou vocês escolhem levar o loatok a sério ou o loablr, os dois juntos não dá

64 notes
·
View notes
Text
não amiga, pra manifestar um sp não NECESSITA por ninguém no pedestal, viver de subliminal, afirmar roboticamente por 24 horas, fazer carta, ou utilizar qualquer outro método
manifestar esse ascendente de rato é a mesma coisa que manifestar uma bala, não precisa ficar ansiosa ou em desespero, testando todos os métodos existentes achando que depende disso, e se frustrar por algo, (não tô dizendo que isso vá atrapalhar, mas não é algo que faz bem emocionalmente para ninguém), que VOCÊ tem o CONTROLE, então assume ele e se preserva
200 notes
·
View notes
Text
não vou me calar: acho aqui mais interessante do que o tiktok e o twitter
1 note
·
View note
Text
Comentando desinformações.
EP 1: Subconsciente "manifestante".
Algo que vejo muito são pessoas propagando desinformação em relação a lei da suposição, ainda que a prática seja livre, para quem cria conteúdo é totalmente necessário se informar, saber como comentar aquilo, principalmente porque você está compartilhando com pessoas que irão colocar em prática nas suas vidas. Não adiantar você querer ser um criador de conteúdo, se não entende a responsabilidade e dito isso irei trazer alguns posts sobre aquilo que é uma desinformação e buscar comentar de forma didática para que seja compreensível.
Hoje irei falar sobre o fato de muitas pessoas compartilharem a fala que é o subconsciente que manifesta.



O subconsciente por muito tempo foi dito como aquilo que "realmente manifesta", as pessoas o introduzem como o centro do poder, que você precisa fazer com que ele se acostume com a ideia de ter aquilo para que possa se materializar, por isso que também compartilham do conceito de "saturar a mente" com afirmações porque acreditam que com isso o subconsciente irá se acostumar e os dá o que querem. Porém a realidade disso tudo, é que o subconsciente não manifesta.
Pode parecer algo difícil de entender, mas a consciência não está ligada a mente humana, ainda que falem que isso se encontra "no poder da mente", é limitante falar que se baseia apenas nisso, afinal, antes mesmo da criação da mente, a consciência já existia.
"Ah então eu não preciso fazer o subconsciente se acostumar?" Exatamente, o que realmente manifesta sempre é e sempre será a consciência. A consciência não precisa ser acostumada com a ideia de ter algo, não precisa ser preparada como se tivesse em um ritual de conquista, porque ela sabe que já tem aquilo, ela sabe que aquilo faz parte de si e que não exige esforços para que se possa obter.
Muitas pessoas dizem que é o subconsciente que manifesta, porque estão apegadas a crenças de sempre terem que fazer a algum tipo de esforço, por isso se inicia aqueles processos de fazer a mente aceitar, de dieta mental, reprogramação mental. E sinceramente, a consciência de fato não precisa disso e nem exige isso, até porque ela não é um dispositivo para que vocês busquem meios como esse. Coloquem sempre na cabeça de vocês, a consciência sempre é plena, ela é tudo e é todos, ela é perfeita. O subconsciente é um objeto da mente, não é de lá que vem o poder, não é de lá que se manifesta. Você não precisa saturar a mente para se obter algo, não precisa se encher de água, de afirmações com a ideia de que está adaptando sua mente ao fato de ter aquilo. Você realmente acha que O Ser, criador de tudo, de todos, que criou tudo ao nosso redor realmente precisa se acostumar com aquilo que ele sabe que tem?
A consciência sabe de todo seu poder, até porque ela utilizou o saber disso para projetar a sua criação. Ela reconhece esse poder, sabe que aquilo que criou é apenas uma ilusão e que ela é a única e verdadeira realidade.
Você pode até dizer que a consciência vem da mente, pelo poder ser algo que estar dentro de nós, porém não pode a limitar apenas nisso. A consciência é infinita e onipresente, ela é completa por si só, exatamente por isso não precisa ser acostumada e nem de métodos surreais para se obter algo que já tem. Não existem falhas no seu potencial, é o EU, muitas pessoas quando tentam explicar o subconsciente utilizam de meios científicos, lógicos e falam que é porque ele não sabe reconhecer aquilo que é verdade ou mentira, por isso dizer que tem o desejo seria uma forma de manifestar, porque ele vai ver como uma verdade e por isso é preciso repetições. Portanto, para a consciência sequer precisa dizer algo, porque ela já sabe que tem todas as coisas, o que precisa ser feito unicamente é viver ciente disso. Você não precisa entrar em um ciclo sem fim de "enganar o subconsciente", porque o que para você é uma forma de surpreender o subconsciente, para a consciência é algo totalmente normal, ela continua plena e completa sabendo que tem tudo isso e a forma de "materializar" é mais simples do que parece.
E antes que pergunte, tudo que você é ciente de SER, sempre dá resultado. Porque todo o poder vem da consciência, então mesmo que você diga que isso está atribuído ao subconsciente, a realidade é que você está nomeando com o poder da consciência que suas manifestações estão vindo "de outro lugar". É assim com métodos, com tudo que você é ciente que possa dá certo. Porém sem a consciência determinando por ela, essas coisas não teriam nenhum tipo de resultado. Elas não tem poder por si só, ele vem de um único meio.
Tente fazer um teste, apenas viva normalmente sabendo que já tem tudo, sem preocupações se o subconsciente está "filtrando". Vivendo normalmente sua vida sem buscar meios para que X coisas aconteçam. Apenas viva consciente que tem de tudo.
52 notes
·
View notes
Text
Como Frequências Solfeggio e pouco uso das redes sociais melhoraram o meu EU SOU.

Antes de explicar o que são frequências solfeggio, queria dizer que sumi um pouquinho do Tumblr porque precisei cuidar da minha mente. Percebi que estava focando muito em ajudar os outros enquanto não olhava para dentro de mim. Precisava analisar quais eram as crenças limitantes que tinha, trabalhei o ego em relação ao 3D e agora estou bem melhor. Espero que gostem da leitura!🩷
O que são Frequências Solfeggio? 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝
As Frequências Solfeggio são um conjunto de tons sonoros específicos que ganharam notoriedade nas práticas de meditação e alívio de tensões emocionais e neurológicas. Elas agem por ressonância cerebral e estímulo vagal:
- Aumenta as ondas theta para estado de meditação/plasticidade neural 🧠
- Ativam o nervo vago, induzindo a calma/coerência cardíaca. 💛
- Vibrações sonoras sincronizam neurônios, facilitando a reprogramação mental (ideal para afirmar o que você já tem!) 🌀
Existem várias escalas de frequências:
396 Hz: Libertação de culpa e medo.
417 Hz: Facilitação de mudanças.
528 Hz: Frequência do Amor
639 Hz: Reconexão e relacionamentos.
741 Hz: Expressão e comunicação
852 Hz: Despertar da intuição.
Eu uso frequências 396hz/528hz/639hz para relaxar e visualizar. Resultado? Além da minha ansiedade e estresse diminuírem bastante, estou lidando melhor com meu ego referente ao 3D, manifestei os olhos castanhos claros, a cintura fina, o cahelo mais claro e as unhas grandes. 🌟
✦·┈๑⋅⋯ ⋯⋅��┈·✦✦·┈๑⋅⋯ ⋯⋅๑┈·✦✦·┈๑⋅⋯ ⋯⋅
HÁBITOS QUE LHE SABOTAM ⚠️ 𓍯𓂃𓏧
• 📲 EXCESSO DE CELULAR: a luz azul do celular reduz a melatonina (hormônio do sono), atrapalhando a regeneração cerebral. Por isso, recomenda-se evitar o uso depois das 22:00. Ótima opção também é configurar a tela para luz noturna.
• 🚫 SEDENTARISMO: Falta de exercícios físicos diminuem a proteína da neuroplasticidade, crucial para criar novas conexões mentais.
• 🍟 ALIMENTAÇÃO POBRE: Inflamação por açúcar/sódio/gordura saturada e processados reduzem o foco e a serotonina (humor)
• POUCA ÁGUA💧: desidratação causa perda cognitiva, prejudicando a criativdade!
✦·┈๑⋅⋯ ⋯⋅๑┈·✦ ✦·┈๑⋅⋯ ⋯⋅๑┈·✦✦·┈๑⋅
Se quiserem, podem aderir uma rotina leve, sem cobranças para relaxar.
Rotina (podem adaptar) ☆
🌞 MANHÃ:
• Antes de levantar, façam rouding — uma técnica de respiração para aliviar os níveis de estresse/ansiedade. Respire pelo nariz por 4 segundos, segure o ar por 7 segundos e expire por 8 segundos. Repita isso 3 vezes. À noite, antes de dormir, também é ótimo.
• Recomenda-se não verficar o celular para fins midiáticos até o horário do almoço. Porém, podem colocar as frequências solfeggio enquanto escovam calmamente os dentes ou no café da manhã. Comam com calma/prestem atenção no sabor do alimento e na respiração. Tomem sol durante o dia mais cedo para adentrar vitamina D!
• CONSUMIR MUITO CONTEÚDO DE LEI DA SUPOSIÇÃO QUE ENSINA VÁRIAS METODOLOGIAS/OPINIÕES DIFERENTES, ALÉM DE NÃO COLOCAR EM PRÁTICA: Priorizem (mas também não lambam o saco) de 1 ou 2 influencers confiáveis que COMPLEMENTEM suas práticas de manifestações. Eu, no meu caso, gosto de acompanhar a Suki e a Lili. Ademais, leiam e façam as coisas devagar, sem pressa e principalmente com CONSISTÊNCIA. O cérebro é pura neuroplasticidade e ama rotina repetitiva, pratiquem o que sabem sempre!
🌀 DECORRER DO DIA: quando tiverem um período para relaxar em silêncio, falem suas afirmações em voz alta antes e depois de escrevê-las no papel. Se o ego impor lógica ou insegurança, repita a frase até que se sinta confiante por completo. Isso é um bom reforço para seu subconsciente aderir as informações. Também podem fazer isso enquanto escutam frequências 639hz (ideal para cura emocional e de relacionamentos).
🌛 À NOITE: sats (state akin to sleep) enquanto escuta a frequência 432hz (ou subliminals com áudios pouco estimulantes) pode ser uma ótima combinação para visualização de cenários.
Existem várias frequências neurais que são ótimas para qualquer ocasião, desde alívio do estresse/ansiedade, meditação e cura emocional. Estão disponíveis no YouTube!
Fonte: HearthMath Institute/Dr. Joe Dispenza/Instituto Monroe.
✦·┈๑⋅⋯ ⋯⋅๑┈·✦✦·┈๑⋅⋯ ⋯⋅๑┈·✦✦·┈๑⋅⋯ ⋯⋅
Fiquem agora com meu success stories do meu olho castanho claro 🌷



153 notes
·
View notes
Text
nós ouvimos e não julgamos:
não confio em subliminal do tik tok
24 notes
·
View notes