Este blog é uma parte das histórias de Cocada, Pudim e pipoca, desde romances a superações vividas dia a pós dia. É um abrigo para se refugiar nos dias de chuvosos e de tempestades.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Cadê minha mochila?
Para todas as coisas existe um inicio, e a nossa história começa assim.
Para todas as coisas existe um inicio, e a nossa história começa assim.Erabalho na empresa além do inicio de uma nova experiência que era morar sozinho. Tudo estava prestes a entrar em colapso! Sempre chegava em casa cansado da rotina pesada do dia a dia, e para fugir um pouco disso eu fuçava as redes sociais. E em uma dessas fuçadas de rotina, me deparei com o compartilhamento de uma publicação do perfil de um colega meu, que era um foto de quem se tornária o amor da minha vida. Não perdi tempo e fui logo stalkear o perfil dela kkk E o que mais me chamou atenção era a sua originalidade, sinceridade e carisma. Eu nunca me imaginei me apaixonar por uma pessoa que eu nem conhecia pessoalmente, mas é como se ela estivesse ali comigo através da tela de uma celular.
Depois de um tempo, descidi me declarar para ela via direct, já com o pensamento que ela iria me ingnorar. Mas a reação foi o oposto do que eu imaginei, ela me respondeu e fiquei sem reação, até exitei no que estava dizendo a ela.
Mas ai começamos a ter uma das conversas mais legais que eu já tive. Depois de conversas, marcamos de se encontrar bem em cima da hora. Ela iria participar de uma entrevista para TP, na parte da tarde e assim ocorreu, eu me desloquei da zona norte para Parnamirim e fiquei esperando sua chegada no Superfácil Atacado. Nossa, quando ela chegou parecia parte de um sonho, encontrado uma pessoa do qual eu me apaixonei do qual morava no outro extremo do estado. Como eu sou meio timido, mau falei nada durante um bom tempo, mas conversamos sobre o processo seletivo e sobre sua vida.
Chegando o momento da entrevista, fomos para a portaria da TP. No entanto o porteiro informou que ela não poderia entrar com a mochila, e assim ela deixou a sua mochila comigo e combinamos de nos encontramos num restaurante no estacionamento do Superfácil. Como ela estava demorando para sair, decidi entrar e comprar algumas coisas para comer e levar para casa, mas quando eu estava la dentro ela já tinha saido da TP e estava me procurando, assim que sai do Superfácil, logo a vi e ela estava preocupada com sua mochila, achava que eu tinha ido embora kkk.
0 notes