Tumgik
Text
Ex melhor amiga
Sinto sua falta. Sinto sua falta todo dia,em lugares os quais você nunca esteve Em um mundo perfeito,quem sente falta,procura, mas não posso te procurar. Poder,posso,na verdade,e quero muito,mas não devo.
Sempre evitei remédios,os tomo em último caso,você sabe. E acontece que você tem efeito anestesiante sobre as minhas dores. Com você por perto,eu posso amar,sinto que posso voar.Com você por perto, eu sou feliz.
E,então,o efeito passa.
Muitas vezes,passa,enquanto eu ainda tomo minhas doses descontroladas de você. A dor volta em uma onda que me cobre e derruba. Uma dor muito maior do que a que eu sentia antes, porque me havia me acostumado com a sensação de dormência. Uma dor que me frustra,irrita e parece arrancar pedaços de mim aos poucos.
Queria que a dor de não ter você,não de verdade,fosse como arrancar um band-aid de uma vez só. Dói e passa. Eu posso fingir que sim,mas não passa. Todos dizem que vai passar,  mas só eu sei que tem dores de,pelo menos,três anos que nunca passaram.
Eu dei tempo para que isso acontecesse. Eu conheci gente nova. Mudei o cabelo. Mudei coisas em quem eu sou. E não passou.
Foi de um pequeno incômodo até me fazer chorar até não conseguir respirar,no chão do banheiro.
E,de alguma forma,isso é culpa minha,não importa o que você tenha feito. Você nunca pediu por esse furacão de emoções. Por afeto,carinho,intimidade,sim. Mas não isso. Isso foi erro meu.
Eu alimentei os meus sentimentos,  o amor,a saudade,a frustração,a decepção,a agonia. Depois,eu me perdi. Fui longe demais e não sei voltar.
Não reconheço meus pensamentos e emoções. Não reconheço a mim mesma. Me entreguei por inteira ao amor. Tolice.
Esqueci que eu precisava de mim.
E espero o dia que me terei de volta. Espero o dia que a dor vai passar, sem anestesia, porque,honestamente,sinto sua falta, mas eu cansei e não quero mais,e nem vou,esperar por você.
5 notes · View notes