Tumgik
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-areum‌:
Areum passava as mãos nas roupas, mas achava-as extravagantes demais para o seu estilo. “Cores”, pensava fazendo uma careta e suspirando, um pouco alheia para com o atendente que falava consigo. –––– Hm? –––– Indagou ao retomar os sentidos novamente. –––– Músicas novas devem ser um pouco difíceis de surgirem aqui, mas não está sempre morrendo gente? Acho que dá para saber o que está acontecendo lá… Em vida. Não que seja saudável, na verdade. –––– Areum falava em um tom baixo, porque estava distraída com as cores e se deslocou até um moletom cinza. –––– Você acha que deveria estar no céu? –––– Olhou para aquele que aparentava ser bem mais novo que si. Naquele lugar, ela nunca sabia quem realmente era, mas achava seguro tratar todos como iguais. –––– Você tem uma lista de boas ações ou algo assim? –––– Perguntou com curiosidade. Talvez não se interessasse com os critérios que levassem alguém para o céu, mas decerto interessava-se por pessoas e sobre o que elas tinham a dizer e, para isso, ela dava toda a sua atenção.
Tumblr media
“É uma maneira positiva de pensar, acho que é um passatempo saudável.” concluiu, depois de ponderar sobre as palavras da mulher. Sempre seria possível perguntar aos novos residentes sobre as músicas. Queria acreditar não ser o único fã de divas do pop que sabia cantar bem. Sempre se empolgava quando perguntavam sobre si mesmo, uma vez que era um de seus assuntos favoritos, e não hesitou em abrir um sorriso enquanto encontrava uma calça preta de couro que parecia ótima em meio as peças. “Eu acho que mereço o topo, e nesse caso é o céu. Eu fiz muitas coisas boas em vida, cheguei muito longe, e agora estou aqui salvando o limbo do senso de moda ruim, é deprimente pensar que não vou poder chegar ao topo nunca depois de morrer.” ele entregou a calça para a mulher, com a certeza de que ficaria boa. “Essa ficaria incrível em você. Pode confiar.”
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
842 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-venus‌:
          。:+*  o cumprimento com um simples ‘oi’ já nem era mais necessário quando se comprava tanto naquela loja que já conhecia o vendedor de sempre - o fofinho que reclamava da vida, minsung. ao entrar pela porta, um aceno de cabeça e um simples ‘hm’ bastou e ele já estava falando sobre o céu e o que podiam e não podiam fazer. “acho que as pessoas no céu estão mais preocupadas em outras coisas do que com a rihanna, minsung. yah, me dá essa calça aqui.” roubou o cabide da mão do rapaz, admirando a calça de vinil com um enorme zíper frontal. “stripper enough?” perguntou, procurando o espelho mais próximo. “por que diabos você quer tanto ir pro céu? lá deve ser chato…”
Tumblr media
Desde que havia começado a trabalhar naquela loja alguns dias atrás, percebeu que Vênus havia se tornado uma presença recorrente e até mesmo agradável, então, já não sentia a mínima vergonha de tagarelar perto dela. Não que ele geralmente tivesse alguma vergonha na cara. “Eu não vejo como alguém pode se preocupar mais com algo que não seja a Rihanna.” declarou, sentindo seu coração apertar de saudade de sua maior diva. Observou a calça em frente a mulher, colocando em prática seus dons e negou com a cabeça. “Você não deveria procurar coisas mais fáceis de tirar? Você ia se embolar toda pra conseguir fazer um strip com isso ai.” declarou, buscando uma saia vermelha e justa com um zíper frontal como o da calça. “Tenta isso. E sweet, eu já acho o limbo chato. Eu estou aqui faz o que? Uma semana? E já estou morrendo de tédio.”
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-jiwoo‌:
Jiwoo concordou com a cabeça enquanto encarava o mais novo com um leve sorriso desenhado nos lábios. — Você parece confiante demais para alguém que morreu e nem mesmo foi para o céu. Se você não fosse novo aqui, provavelmente seria bem idiota. — Comentou, ignorando o tom usado pelo garoto. O ruivo não costumava discutir sobre as possibilidades do limbo. Para ele, toda a sua vida e morte tinha sido um belo desastre e por isso ele só tinha que aceitar. — Olha, você está perguntando isso para a pessoa errada, porque nunca tive qualquer esperança. — Falou, sem dar muita importância. — Eu também não estou aqui há muito tempo, mas parece que as pessoas ficam cada vez mais desiludidas com o tempo. — Ao menos era isso que tinha notado durante aqueles quatro meses que esteve ali. A expressão no rosto de Jiwoo demonstrava impaciência e descontentamento. Odiava pessoas insistentes como o vendedor da loja, mas odiava ainda mais ter que perder tempo argumentando com elas, então decidiu simplesmente provar a maldita calça. Vestiu a peça com certa dificuldade, pois se tratava de um modelo bem justo, mas aquele definitivamente era o seu tamanho. Detestou o fato de estar desconfortável, mas o visual não era tão ruim quanto tinha imaginado. — Tudo bem, a calça serviu, mas eu não sei se consigo me mexer usando isso.
Tumblr media
Embora pudesse ter se sentido ofendido com o comentário ele apenas riu e deu de ombros, demonstrando que era realmente tão prepotente quando parecia. “Se chama auto-confiança. É sempre bom.” disse em tom despreocupado, enquanto deixava esse assunto de lado para tentar saber mais sobre a falta de esperança no limbo. Parecia, para ele, que aquelas pessoas não sabiam aproveitar boas oportunidades. Além de tentar evoluir aos céus, eles podiam simplesmente fazer tudo o que sempre sonharam como uma segunda chance na vida (ou morte, nesse caso). “É uma maneira negativa de ver as coisas. O limbo é um lugar cheio de possibilidades, pelo que percebi. Quem não quer chegar aos céus, poderia tentar fazer disso ai o seu próprio paraíso. Tem a eternidade pra tentar.” comentou, de forma casual, como se não estivesse realmente pensando nisso. Mas a verdade era que o assunto passava em sua cabeça mais do que queria. Conseguiu distrair sua mente olhando aquele homem com as coxas muito bem delineadas na calça que havia sugerido. Estava perfeito, como ele havia previsto. “Oh my God, isso está incrível em você. É só questão de prática, darling. A calça vai se ajustar no seu corpo se você andar um pouquinho usando ela, logo vai perceber que além de bonita ela pode ser como uma segunda pele.” explicou, tentando convencer o mesmo de que a calça era perfeita. E naquela situação, era mesmo.
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-taeyi‌:
Tumblr media
“Era só o que me faltava” pensou para si mesmo; ao chegar no limbo, sabia que teria que comprar tudo novamente, e com o dinheiro de seus trabalhos como modelo nas últimas 2 semanas, finalmente conseguia comprar tudo o que era suficiente para si, incluindo novas roupas, além das que ganhava. Escutar as reclamações daquele atendente, era no mínimo, irritante; entendia a indignação, e também como estava sentindo falta da vida anterior à morte, porém, necessitava de senso. —  Se você não está no céu significa que não fez o suficiente. Que tal parar de reclamar e tentar fazer algo para mudar sua situação? Ficar se lamentando para qualquer um não vai mudar sua vida atual.  —  Respirou fundo e inspirou o ar pela boca, encarando profundamente os olhos do garoto, que é provavelmente, mais novo que si, ao mesmo tempo em que prestava a atenção na calça jeans que o mesmo segurava.
“Eu estou fazendo ainda melhor do que só tentar mudar mudar, estou tentando e reclamando ao mesmo tempo. Um ícone multifunções, não acha? Ou melhor, nem precisa responder, vamos só dar uma repaginada nesse seu visual e depois você me agradece.” mesmo com os olhos fixos nos do mais velho, não estava realmente se importando com o sermão. Tinha certeza que estava indo pelo caminho certo, mesmo que talvez não estivesse mesmo. Como quem tem uma ideia, caminhou rapidamente até sua sessão de jeans favorita e voltou com algumas peças. “O que você acha de calças justas? Ouvi dizer que é a nova moda aqui no limbo.” deu uma piscadela ao outro, tentando soar convincente quando na verdade sabia que quem estava tetando lançar essa moda por ai era ele mesmo com cada cliente que entrava naquela loja.
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-joohyuk‌:
          Arregalou os olhos minimamente com o susto ao ser virado para frente do espelho, mas não protestou, apenas observou sua figura de outro ângulo. O vendedor tinha razão, e dessa vez, Joohyuk podia admitir, não era só porque ele estava tentando empurrar as calças para o moreno a fim de ganhar um comissão; A peça ficou realmente bonita em seu corpo e marcava bem as coxas delineadas que o próprio Hyuk nunca reparou que tinha. ❝— Obrigado…❞ Falou em volume um pouco mais baixo, deixando-se mostrar um pouco envergonhado. ❝— Minha personalidade? Você nem me conhece para assumir que é ruim, garoto.❞ Joohyuk sabia, e sabia muito bem que sua personalidade não era das melhores. Frio, manipulador, mentiroso, competitivo de uma forma não saudável, ganancioso, rancoroso e por aí vai, mas mesmo que ele soubesse de todos esses podres, achava ridícula a forma que Minsung assumia conhecê-lo ao ponto de julgar sua personalidade. ❝— E quem disse que eu quero uma namorada e não um namorado? Além de querer definir minha personalidade ainda me chama de hétero? Isso chega a se ruma ofensa.❞ Sempre lhe incomodou o jeito que as pessoas simplesmente assumia que todo mundo gostava do sexo oposto, mesmo aquele garoto que parecia jogar para o outro time. ❝— Tudo bem, mesmo que você seja muito petulante, eu vou comprar a calça. Ficou mesmo boa.❞
Tumblr media
Se permitiu dar de ombros, se divertindo em irritar o outro, respondendo na maior tranquilidade. “Eu tenho um bom sexto sentido, aposto que estou certo. Você pode tentar provar o contrário se quiser.” era um costume seu julgar as pessoas no momento em que as conhecia, um mal que Minsung não achava que realmente fosse ruim e não tinha a pretensão de mudar, tampouco se incomodava quando ouvia aqueles sermões. “Eu tenho costume de associar pessoas chatas com heterossexualidade, se parar pra pensar, é compreensível.” explicou, não porque queria dar uma desculpa, mas porque aquela era realmente a verdade e ele não conseguia evitar. Por mais que o garoto ali parecesse ser de uma personalidade difícil, ele sabia que tinha uma tão difícil quanto, e que soava ofensivo muitas vezes mesmo sem perceber. “De toda forma, não quis ofender. Na verdade, agora que você está nessa calça a comunidade gay do limbo vai me agradecer pelo resto da vida. Ou da morte, whatever.” deu de ombros, dando um sorrisinho enquanto observava uma última vez como havia acertado em sua escolha. Ele estava sempre seguro de si quando se tratava do que fazia de melhor, moda era seu ponto forte. Mas, na verdade, Minsung estava seguro de si até mesmo quando não deveria. “Não há de que. Pode me procurar pra mais dicas sobre roupas, sem ofensas, darling, mas você parece precisar.” deu uma ligeira piscadela ao outro seguida de um sorriso ocasionado pela satisfação de um trabalho bem feito. “Te espero no caixa enquanto você tira isso.  Ah, e eu me chamo Minsung.”
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-minyoung‌:
A reação do rapaz para a pergunta não era realmente a esperada. Ela deveria conhecer Rihanna? As pessoas conheciam Rihanna? Bom, pelo visto sim. As sobrancelhas se uniram ao máximo enquanto as orbes acompanhavam a figura que ia em sua direção. — Eu… Realmente não conheço. — A resposta saiu receosa, a voz tão baixa que mal podia ser ouvida, preocupada em ofendê-lo novamente. — Diva do pop? Tipo Cyndi Lauper? — Lembrava que, ainda na sua adolescência, as músicas de Cyndi tocavam em todo lugar e, se tinha alguma referência de diva, com certeza seu nome era o primeiro que vinha em sua mente. Quando foi chamada de jovem, no entanto, não conseguiu segurar a risada. As vezes se esquecia que o tempo não passava no limbo e sua aparência sempre seria a mesma de quando morreu, mas já era uma mulher na casa dos 30 naquela época. — Muito obrigada! É muito gentil de sua parte. — Falou ainda em meio a risos. — Mas eu morri já faz algum tempo. 2 décadas, para ser exata.
Tumblr media
Mal conseguia acreditar no que estava ouvindo, não sabia se algum dia iria conseguir se acostumar com a ideia de que o tempo nunca passava no limbo e que aquela mulher em sua frente de aparência tão jovem já estava presa naquele lugar há 20 anos. Respirou fundo por um instante e levou a mão a testa. “Ah, que cabeça a minha. É claro. Me desculpe, eu ainda estou me acostumando com isso.” corrigiu-se, tentando associar tudo. Estava agradecendo aos céus naquele momento por ter morrido enquanto sua aparência ainda era tão boa, não iria reclamar de permanecer pela eternidade com aquele rostinho jovem e bonito. “Mas sim, ela é como a Cyndi Lauper, mas atual.” explicou, pegando as peças de roupa que havia separado. “Eu acho que essas roupas aqui combinam muito com você, calças nesse modelo valorizam as curvas e esses croppeds estão super na moda. Você devia experimentar.”
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-nohyun‌:
        ❛ ░ ✰ ˙˖ riu do outro, pensando sobre a possibilidade de terem apresentações de pessoas famosas que foram para o céu por lá, o que seria, certamente, muito engraçado. mas aquilo também lhe fez pensar em outra coisa. se tem a whitney houston no céu, deve ter algum cantor famoso por aqui também, não é? ao menos deveria ter. não é possível que todos foram pro céu. mesmo que achasse que a maior parte dos cantores que conhecia fossem ótimas pessoas, eles também possuíam vidas pessoais e podiam ter feito coisas ruins equivalentes ao número de coisas boas, o que poderia levá-los ao limbo, correto? 172? hm… acho que você tem o tamanho dele, então. disse, sorrindo para si mesmo enquanto observava-o de cima a baixo, indo atrás de outras peças. e não é ridículo! é super fofinho… qual o seu nome mesmo? perguntou, virando-se novamente para ele, agora com um moletom vermelho e uma calça jeans, um em cada mão. riu do questionamento alheio, era uma pena que não tinha como responder aquilo. eu acho que não… talvez os anjos saibam, mas duvido que abram a boca pra dizer qualquer coisa pra nós. mas acho que é algo a ver com purificação, sabe? vovó falava sobre isso, só que para pessoas que ainda estavam vivas e queriam mudar espiritualmente, talvez sirva para nós também.
Tumblr media
Mais uma vez se via pensando no assunto, gostando cada vez mais do rumo que a conversa levava. “Você tem razão. Com certeza deve ter algum idol por aqui, eu era trainee, por muito pouco não debutei. Deprimente, mas pelo menos agora posso caçar idols pelo limbo.” forçou uma risada baixa, tentando não se deixar abalar por isso. Conseguiu se distrair ao ficar se perguntando de quem o garoto estava falando enquanto procurava roupas, não estava entendendo mais nada, mas iria continuar indo naquela onda. “Minsung. É um prazer. E você é..?” perguntou, enquanto evitava fazer uma careta pela combinação ruim de roupas que via sendo colocada em sua frente, logo pegando-a das mãos alheia e tirando dali. “Sabe do que você precisa? Calças justas. Fica bem em todo mundo.” constatou, indo pegar seus preciosos jeans justos enquanto o ouvia falar. Procuraria anjos para saber a respeito mais tarde, com certeza. “Possivelmente. Me disseram alguma coisa sobre penitências quando cheguei, mas ainda não está claro pra mim... Ninguém parece ter conhecido alguém que conseguiu sair daqui.” falou casualmente, levando uma camisa com estampas geométricas junto com os jeans até o garoto. “Olha isso aqui.”
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-kisu‌:
“Oh, certo. Com certeza. Inclusive, simpatizei com você, podemos falar sobre divas pop qualquer dia desses.” Guiou o olhar ao outro e riu baixo, não poderia negar que também tinha ficado animado com aquele papo. Aquele atendente parecia ser extremamente amigável, além do mais, já tinha sido atendido por tantas pessoas mau humoradas e de má vontade que admirava muito quando acontecia o contrário. “Roupas justas?” Virou o rosto para que o olhar acompanhasse sua procura, e ao ter a peça em mãos, observou-a minuciosamente. De fato, não poderia dizer que não era elegante. “Eu realmente gostei. É lindona. Mas sabe… Eu não sei se posso usar coisas assim. Eu achei bonita e tal, mas eu não posso atrair muitos olhares. Não posso fazer com que as almas pensem em coisas…” Riu, tentando explicar da forma mais delicada que conseguia, não queria fazer pouco da boa vontade do garoto. 
Tumblr media
“Great! Eu vou esperar ansioso por isso. Podemos tomar um café e falar da Madonna, seria um sonho.” sugeriu, com um grande sorriso, mal acreditando que um anjo poderia ser tão simpático e culto. Estava sendo difícil para Minsung se adaptar no limbo, não que ele fosse admitir em voz alta, mas ficava extremamente grato quando encontrava pessoas gentis. “Darling, eu posso te garantir que você atrai muitos olhares e faz as almas pensarem em coisas a partir do momento que usa aquele uniforme de anjo. Uniformes levam qualquer um a loucura, e você sabe do que eu estou falando.” deu uma leve piscadela para o mais velho, rindo logo em seguida. “Pelo menos tente vestir isso, se não ficar bom, eu desisto da ideia e trago os jeans rasgados que você queria. Mas eu tenho certeza que vai ficar bom.”
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-luna‌:
                    uma das coisas que luna mais adorava na vida – ou morte – era quando um cliente a pagava bem o suficiente para sobrar uma boa quantidade de dinheiro para fazer compras. normalmente a loira pensa mais no seu bem estar em casa do que em roupas novas, já que, bem… passa a maior parte do tempo sem elas, mesmo em sua residência, mas mesmo morta ela continua sendo uma garota que adora comprar. no entanto, assim que entrou em uma de suas lojas favoritas, chegou a conclusão de que não estava ganhando o suficiente para ouvir aquilo por parte do atendente, o qual nunca havia visto ali. —— isso é o que todos dizem, docinho. com exceção de um ou dois que sabem que deveriam estar no inferno. —— deu de ombros enquanto observava o rapaz ir de um lado para o outro. —— não te conheço, então não vou te julgar, mas se você está aqui é porque algum rabo preso tem. e sobre músicas e rihanna… não pense que você nunca mais vai ouvir, é só que as novidades vão demorar mais a chegar aqui e, óbvio, não vão ser cantadas por ela, mas uma hora vai chegar alguém que ouviu o que foi lançado e vem cantar por aqui. mas enfim… falando em novidades, o que temos hoje? ganhei muito bem na noite passada e quero torrar essa grana.
Tumblr media
Queria conseguir pensar que a mulher realmente tinha razão, mas seu amor próprio ia muito além disso e ele estava cego para a realidade de que havia um motivo para estar ali. Ele não queria acreditar nisso. Preferia acreditar que as forças maiores haviam cometido algum erro. Então apenar ignorou esse pedaço da conversa para focar nas notícias boas. “Tem razão, isso é possível, né? Alguém vai ouvir e morrer, e então podem cantar pra mim, e eu imagino na voz dela...” a ideia realmente o animava, fazendo um sorriso brilhante surgir em seus lábios. Seu sorriso era realmente bonito quando estava animado. E isso apenas o ajudou na hora de pensar nas roupas que poderia sugerir a desconhecida. “Bom, desde que comecei a trabalhar nessa loja eu venho tentando dar uma repaginada nisso aqui, tem muita coisa antiquada, mas te garanto que consegui salvar algumas coisas.” não queria saber o que ela fazia para ganhar dinheiro a noite, uma vez que conseguia imaginar, e não se importava. Foi até uma das araras e puxou um dos looks prontos que havia montado mais cedo, mostrando a mulher. “O que acha? Esse shorts de cintura alta, com essa meia arrastão e o crooped vermelho são a chave da sensualidade. Eu tenho certeza que ia ficar ótimo em você. Se juntar com brincos de argola e um batom vermelho, fica perfeito.”
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-joohyuk‌:
          A piadinha fez com que Joohyuk balançasse a cabeça, mas não exatamente como uma forma de repreensão, tinha até achado engraçado, e o pequeno sorriso nos lábios denunciava aquilo. ❝— Eu preciso é de uma iluminação divina para eu dar um jeito de fazer alguma coisa melhor pra conectar a gente❞ Levantou o canto do lábio, demonstrando toda a sua insatisfação com a rede que existia dentro do limbo, ele odiava com todas as forças.
          Os elogios fizeram o coração de Joohyuk dar um pulinho. Não estava acostumado a ouvir isso, e normalmente sua autoestima quando tratava de sua aparência não era muito grande, devido ao número de comentários que já escutou sobre si nesse quesito. Joohyuk podia até ser bonito, mas talvez sua escolha de roupas não valorizava muito isso. E por isso não estava discutindo muito com Minsung; Ele parecia entender de moda melhor do que o Yoo. ❝— Oh, você gostou?❞ Perguntou, passando a mão pelas próprias coxas e fazendo uma cara engraçada, que na cabeça de Joohyuk deveria ser sexy, mas passava longe disso. ❝— Até que não ficou horrível, devo admitir. Eu só não sei se consigo usar isso por mais de cinco minutos sem querer arrancar.❞
Tumblr media
Não sabia se era impressão sua ou se aquelas palavras tinham realmente um duplo sentido, ainda mais considerando que ele havia dado um sorrisinho pela sua piada. Mas não se permitiu pensar nisso, pelo contrário, apenas deu de ombros como se não se importasse com aquilo. Mas iria ficar pensando a respeito como sempre fazia quando algo lhe intrigava. “A gente, é a gente? Ou todas as pessoas?” se perguntou, mas quando percebeu que estava pensando nisso voltou sua atenção novamente para as roupas, era o melhor a ser feito. 
Não iria negar que realmente gostava do que via, mas precisou conter sua risada com um leve sorriso ao ver a expressão que o outro fazia. Felizmente, ele ainda tinha coxas bonitas, que salvavam aquela personalidade difícil. “Ficou ótimo. Realmente gostei.” admitiu, se aproximando para conseguir olhar melhor de outros ângulos. “Você sabe que está bom. E que consegue usar.” em um ato um pouco mais ousado, segurou os ombros do garoto e o virou para o espelho, ficando ao seu lado para que ambos observassem. “Felizmente, suas coxas são bonitas o suficiente para as pessoas esquecerem a sua personalidade. Se sair daqui com isso, vai logo conseguir uma namorada.” não sabia o motivo, mas tinha quase certeza de que o outro era solteiro. Talvez porque não conseguisse imaginar alguém conseguindo aguentá-lo.
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-kyungil‌:
por mais que já estivesse no limbo há muito tempo, era comum que a memória de kyungil falhasse ao ponto de ele se perder pelas ruas. era um costume seu caminhar pelo limbo quando estava entediado e precisava se distrair, e foi numa dessas que perdeu totalmente seu rumo. entrou no primeiro estabelecimento que viu pela frente para pedir informações, aproveitando para dar uma olhada nas roupas espalhadas até ouvir uma voz. ficou tão confuso que apenas apontou para si mesmo para ter certeza de que falavam consigo, rindo em um tom baixo antes de aproximar-se do rapaz. “eu imaginava que no céu eles tocavam apenas harpas e essas coisas meio líricas, mas agora que você comentou, eu estou pensando em como seria legal ouvir, sei lá, umas bandas indies depois de morto”, murmurou enquanto ainda tentava prender o riso. quem era aquele rapaz tão afobado? nem havia dito que ia comprar nada e ele já estava observando suas medidas.
Tumblr media
“Eu estou começando a achar que tenho um ímã para indies nessa loja.” comentou divertidamente, com um sorriso nos lábios enquanto lembrava de já ter falado sobre bandas indies com alguém. “Me pergunto quando as gays vão entrar aqui. Quando vou poder ajudar a montar uma drag.” suspirou, fazendo um biquinho como se estivesse chateado. “Mas bem, nada que falar sobre bandas indies não resolva, né? Qual era a sua favorita?” ele continuaria falando por horas se o outro deixasse, tudo enquanto encontrava uma camisa estampada muito bonita entre as araras e entregava para o desconhecido. “Prova isso aqui.”
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-hyunwoo‌:
encolheu os ombros, transmitindo uma indiferença que não tinha de fato, visto que sabia a resposta para aquela pergunta; sentia falta de seu pai, apesar de todos os motivos para o contrário. mais ainda, sentia falta da mãe e da natureza mediadora dela, a qual tentava ao máximo espelhar agora. “na verdade não,” não era completamente uma mentira. havia sentido falta de seus pais e de ter uma família mesmo enquanto vivo, e os anos no limbo haviam apenas emudecido a sensação até que não passasse de um murmurar facilmente ignorável debaixo da pele. olhou para as próprias calças, sobrancelhas unidas, antes de lançar um olhar confuso e parcialmente ofendido na direção dele. “as roupas da—— quem?” antes mesmo que ele pudesse responder, no entanto, continuou. “tanto faz, você é esperto o suficiente pra somar dois mais dois e entender que eu não ‘tô aqui pra dar uma repaginada no visual.”
Tumblr media
Se orgulhava de poder dizer que sempre sabia quando alguém estava mentindo, e ali estava ele olhando para aquele garoto estranho e mau humorado e pensando “que pé no saco”, mas conseguia entender que as vezes as pessoas simplesmente não queria falar do assunto, então deu de ombos como se não ligasse mesmo para a resposta. Ainda estava tendo dificuldades em lidar com as pessoas que não entendiam nenhuma de suas referências, então apenas revirou os olhos e entregou uma calça justa ao garoto. Sim, ele estava oferecendo calças justas para todas as pessoas que entravam naquela loja. Não, ele não tinha a pretensão de parar. “Well, deveria. Você tem um visual bem questionável. Mas, veste isso ai. Garanto que vai ficar bom.”
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-kisu‌:
Franziu pouco o cenho ao ouvir a voz alheia, olhando para os lados para constatar de onde vinha. Ah sim, era um atendente. Distraído como sempre, de início logo procurando algo entre as araras. “Como tem tanta certeza assim de que iria para o céu? Acho que é legal, agora single ladies vai ficar na minha cabeça o resto do dia. Mas eu preferia Lady Gaga.” Riu enquanto abaixava o rosto, uma careta semelhante a dele mudando sua expressão após o riso. “Sabe, tem calça rasgada? É que eu fico o tempo todo de uniforme e tem hora que formalidade me cansa um pouco.” 
Tumblr media
“Eu sou uma pessoa incrível, eu com certeza mereço.” constatou, sem pensar muito a respeito por ser uma fala automática. Ele se amava demais para não pensar que merecia mais que aquilo. “Todo mundo prefere a Mother Monster, ela recriou o mundo gay em menos tempo do que alguém poderia pensar.” constatou com um sorriso nos lábios, animado com o assunto. Sem duvidas falar de divas do pop o deixava feliz instantaneamente, já que ainda esquecia que jamais poderia ouvir as músicas de novo. Assim que ouviu sobre o uniforme, engoliu em seco, percebendo que aquele era um anjo. “Calças rasgadas? Não, não. Você definitivamente precisa de roupas justas. Não tem nada mais casual que isso.” constatou, indo procurar uma calça preta bem apertada que havia visto ali algumas horas atrás. Não perderia a oportunidade de ver um anjo naquelas calças por nada. Voltou pouco tempo depois, entregando para o homem a peça. “Tenta isso, vai ficar incrível.”
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-yixuan‌:
Tumblr media
quando disse para minsung que o faria companhia durante o horário de trabalho, não imaginou que acabaria servindo de clientela para o rapaz. não que não confiasse no gosto do outro, apenas não tinha dinheiro pra pagar pelas peças; na realidade, não tinha dinheiro pra pagar por nada. as roupas que usava geralmente eram as que as pessoas esqueciam no motel onde trabalhava e nunca voltavam para buscar. bem, alguém deveria fazer proveito delas e yixuan era esse alguém. “e por que acha que deveria estar no céu?” a pergunta poderia ter soado ofensiva se não fosse o tom ameno que o chinês utilizava, mais como um mero curioso do que um julgador. também achava que estava no lugar errado se parasse pra pensar em todo o seu período enquanto vivo, a diferença era que guardava a opinião para si. “como imagina que o céu seja? além de ter as músicas da rihanna, claro.” era como se o corpo reagisse sozinho a aproximação, mesmo inocente, da mão alheia. um meio passo era dado pra trás e já que havia se afastado com a ação, preferiu inverter os papéis e começar a analisar roupas que, em sua percepção, combinariam com o menor entre eles. “nunca tinha pensado na possibilidade de existir um limbo. acho que as pessoas se cobrariam menos se soubessem que existe um meio termo; ainda que aqui não seja um mar de rosas, deve ser melhor que o inferno.”
Estava grato por Yixuan estar ali, uma vez que ele vinha sendo uma companhia amigável desde o dia em que chegou no limbo. E não era bem como se Minsung fosse deixá-lo se afastar, uma vez que havia simpatizado com ele. Ou seja, ele o mantinha por perto. A pergunta que ele havia feito para si parecia tem uma resposta tão óbvia em seus pensamentos que ele balançou com a cabeça com descaso. “Eu conquistei muito nesses meus 20 anos em vida, cheguei ao topo, e eu sou uma pessoa incrível. Por que eu não conseguiria conquistar o céu também? Eu não mereço menos que isso.” não apenas sua ambição era alta, como seu narcisismo também. Ele não fazia de propósito, simplesmente era o jeito dele. “Se os anjos aqui já são caras gostosos de uniforme, eu imagino que no céu eles andem sem camisa e com asas enormes.” falou, deixando sua imaginação vagar com um ar sonhador. “O que acha?” perguntou, animadamente, se distraindo do que fazia para sentar na cadeira próxima ao provador e imaginar melhor aquele cenário em sua mente. Era, no mínimo, interessante. “Você tem razão. Acho que eu só não gosto de aceitar meios termos, eu gosto do topo. Tem uma vista legal.” deu de ombros. “Você merecia o céu também. Só por esse rostinho de anjo e simpatia.”
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-minyoung‌:
Minyoung não tinha o costume de comprar roupas, na verdade, ela preferia costurá-las, mas alguns eventos exigiam roupas novas e, por conta da demanda que possuía por parte dos clientes, fazê-las do zero era algo fora de cogitação. Entretanto, as coisas daquela loja não pareciam se encaixar muito com a personalidade da mulher. Não sabia se ela estava atrasada na moda ou se era apenas cafona, mas esperava que o jovem vendedor pudesse ajudá-la. Bom, talvez ele realmente pudesse se parasse de falar um pouco. “Adolescentes são realmente dessa forma…”, pensava consigo mesma, tentando prestar atenção naquelas palavras que, para ela, pouco faziam sentido. Assentia com a cabeça para demonstrar uma certa empatia, até o momento que havia se perdido completamente na conversa. — Acho que me perdi. Quem é Rihanna? — Indagou confusa, não se recordando de ter ouvido aquele nome antes em toda sua vida.
Tumblr media
Estava rodando a seção feminina em busca de peças que combinassem com a mulher e carregava em seus braços pelo menos cinco peças diferentes, e quase derrubou todas elas ao ouvir a pegunta que mais parecia uma ofensa. “Como assim você não conhece a Rihanna?” perguntou, largando todas as roupas sobre uma cadeira que havia perto do provador e foi até a desconhecida com sua expressão de choque. “Rihanna é simplesmente a melhor diva do pop do momento.” para ele era como a coisa mais óbvia do mundo, e ainda se esquecia constantemente que estava no limbo onde algumas pessoas estavam isoladas de informações da atualidade a mais tempo do que ele era vivo. “Honey, com todo o respeito, você é muito jovem pra ser desatualizada desse jeito.”
Tumblr media
66 notes · View notes
after-minsung-blog · 5 years
Text
after-joohyuk‌:
          ❝— A tecnologia aqui é de fato confusa, tem coisa tão boa e coisa tão antiquada… Até eu demorei pra me acostumar. Na verdade, acho que até hoje não o fiz. Não é um lixo propriamente dito, mas, é, falta muita coisa. Eu ainda tô tentando arrumar um jeito de trazer internet pra cá. Será que eu consigo pegar sinal nesse Plano Espiritual?❞ Disse em tom de brincadeira, mas não era de todo mentira. Desde que chegou ao limbo, Joohyuk está tentando, sem sucesso algum, arrumar um jeito de se conectar com a Terra. Poxa, ele sente falta dos animes. Percebeu que o outro viu seus gestos, e não podia se importar menos. Na verdade, estava achando até divertida a forma que o garoto estava reagindo, será que tinha encontrado mais alguém para irritar? Olhou para aquela calça com o cenho franzido. Joohyuk não tinha senso algum de moda e do que ficaria bom em seu corpo. Estava acostumado a usar moletons gigantes, suéteres, calças oversized e de modelos duvidosos. Parecia mesmo um daqueles clichês de nerd de filme americano. ❝— Isso parece muito pequeno.❞ Reclamou. Soltou um suspiro, resolvendo enfim se enfiar no vestiário para colocar as calças com bastante dificuldade. As peças que usava sempre eram folgadas o suficiente para entrar bem fácil, mas esses jeans pareciam ter sido confeccionados no inferno, e Joohyuk teve que apelar até para pulinhos para conseguir vesti-lo. O resultado era duvidoso, talvez pela falta de costume. A calça tinha desenhado e marcado bem suas pernas, mas ao mesmo tempo era super esquisito se ver daquele jeito no espelho, e mais ainda se mexer com aquela coisa apertada. Saiu do vestiário só para pedir a aprovação do vendedor, já que ele sozinho não conseguia decidir se aquilo estava bom ou não. ❝— Como vocês se locomovem com uma coisa dessas, por Deus?❞
Tumblr media
Embora não parecesse que estivesse prestando atenção por estar focado nas roupas ao seu redor, Minsung se interessou pela maneira como o desconhecido era inteligente e ambicioso. Ambição sempre foi o seu tipo de coisa. “Quem sabe algum sinal divino.” brincou, contraindo os lábios para impedir o próprio sorriso. Não queria desperdiçar seus belos sorrisos com alguém tão irritante. Quanto mais o observava mais reparava em seus traços bonitos, e não podia deixar de pensar em como já teria estapeado aquele belo rostinho se não estivesse em seu local de trabalho. “Não é pequeno, é do tamanho perfeito.” insistiu, determinado em sua missão de espalhar a moda das calças justas no limbo. Sabia que seu senso de moda era perfeito, e não seria nada mal ver um bando de homens usando um jeans bem apertadinho. Ele não era nenhum tipo de tarado, só gostava de apreciar coisas bonitas. Principalmente homens. E enquanto pensava sobre isso foi que viu o garoto sair do vestiário, não conseguindo evitar a boa encarada que deu em suas coxas antes de balançar levemente a cabeça para disfarçar. “Oh. My. God. Perfeito. Como eu disse. Bonitinho, com o tempo você pega a prática. Mas beleza dói.” ele deu uma volta em torno do outro enquanto falava. “Olha só pra você, eu fiz um trabalho incrível e só precisei de um bom modelo de calças.”
Tumblr media
66 notes · View notes