Tumgik
agracanaterra · 5 months
Text
Jesus mandou pregar o Evangelho ou a lei? Jesus é Graça ou é lei? Jesus é a velha aliança ou a nova aliança? seja, porém, o vosso "sim" sim, e o vosso "não" não, o que passar disso é do maligno.(Mt5:37)
0 notes
agracanaterra · 5 months
Text
1 note · View note
agracanaterra · 5 months
Text
Reflexão para hoje!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".Jo3:16
Queremos somente que o Evangelho sem distorção chegue até você , que o Filho de Deus morreu por nós, e que vive eternamente. Amém.
"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão". Mt24:35
Toda honra e toda glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo!
Tumblr media
0 notes
agracanaterra · 5 months
Text
Pastor
Vamos mencionar aqui o que significa pastor, apóstolos e outros na bíblia.
No AT a figura de pastor era atribuída aos dirigentes do povo, governo, reis, anciões e todos os que tinham autoridade, incluem também os juízes, e heróis, exemplo: a vida do pastor é descrita por Jacó em sua defesa contra labão (Gn31:38;41), Davi se gaba de ter matado leões e ursos com as mãos nuas, quando atacavam os rebanhos de seu pai. (1Sm 17:34;37). Quase todas as passagens que usam do título censura os pastores por não enfrentarem suas responsabilidades.(Ez34). Pastor era somente uma referência (sentido figurado) que Deus dava, como exemplo de cuidado que os governantes deveriam ter com o povo.  Assim como, pastor, em Ez35,36 você verá que Deus também faz uma analogia com os montes, ou você acha que Deus mandou o profeta falar com uma rocha, ou um monte de terra? Claro que não. O Senhor usava de analogias, para falar dos governantes daquela terra ou povo. Em um dicionário bíblico você poderá ver melhor a definição de pastor no AT, pois aqui não dá para explicar todos os pontos, ficaria tedioso o texto.
A maioia das religiões evangélicas dão aos seus líderes o título de pastor, uns até de apóstolo, e outros.
Já a religião católica é padres, papas, nomes nos quais você não acha sitações na bíblia nem no AT e nem no NT, e nem na prórpia bíblia católica.
Amados, hoje só existe um pastor, um líder, um cabeça. Exemplo:Sl23 "o Senhor é o meu pastor e nada me faltará", Miqueias 5:4, Jo10:11, 16, Hb13:20, 1Pe2:25, 1Pe5:4.
Estes líderes religiosos justificam o título de pastor, apóstolos e outros, pela passagem: "E ele mesmo deu um para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores". Ef4:11
" A uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro lugar mestres, depois operadores de milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de líguas. 1Co12:28.
Pois se analisarmos a passagem podemos ver que se trata de analogias para mostrar que todos somos de um só corpo, membros do corpo de Cristo, e juntos somos o corpo de Cristo ele sendo o cabeça da igreja, que somo nós. E mais em 1Co12:25;26 "para que não haja divisão no corpo, mais antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros. De maneira que se um membro padece, todos os membros padecem com ele; se um membro é honrado, os membros se regozijam com ele".  Isso é que vocês veem hoje nessas denominações, intituladas igrejas? Creio que não. Porque muitos membros passam fome sem nem se quer o tal pastor ficar sabendo, ou quando sabe a primeira pergunta é se está pagando o dízimo, se tá ofertando, se tá sendo fiel com Deus, coisas que nem existem mais, e nem ele com certeza o faz corretamente como prega.
Assim, ele nos mostra que o corpo precisa da boca pra comer, do pé pra andar, do olho para enxergar, assim também são os dons que nos dá como apóstolo do corpo, pastor do corpo, mestre do corpo, evangelista do corpo, e não um líder de uma instituição que diz ser igreja, prostituindo a palavra, ja que a igreja deste corpo é cada um de nós. Somos individualmente membros de um só corpo, e os dons espirituais são distribuidos conforme a vontade de Deus, para edificação do corpo, não de instituição. Pastor não é pra ser líder de ninguém, pois só Cristo é o cabeça da igreja.
Deixamos aqui que toda honra e toda glória é só do Senhor, que toda a verdade pode ser revelada por aquele que nos ensina todas as coisas, o Espirito Santo.
"E não ensinará jamais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: conhece ao Senhor, porque todos me conhecerão, desde o menor deles até o maior". Hb8:11
Clamem ao Espirito Santo que ele te ensinará e mostrará tudo que você precisa saber para viver o caminho de Deus.
0 notes
agracanaterra · 5 months
Text
Dízimo
Devemos praticar o dízimo nos dias de hoje?
Hoje, pelo menos aqui no Brasil algumas "igrejas", que se dizem igrejas, o que a palavra nos diz o contrário,  pedem o dízimo afirmando que é uma obrigação que temos com Deus, ou seremos amaldiçoados, algumas até dizem que não obriga a dar o dízimo, outras dizem também que na sua igreja não tem dízimo, que contribui com amor, ofertar de coração. Mas, hoje, dando ou não dando,ou pagando,ou ofertando de coração ou por obrigação, seja lá o nome que eles dão, não existe essa prática na graça.
O Senhor, dono de todas as coisas, autor da vida precisa que façamos algo pra ele?
Gente, isso era só na lei, lei esta que nem foi para nós e sim para os Judeus, e hoje nem pra Judeus, e nem pro mundo inteiro que queira viver a graça de Deus. Em Ml3:7;11 você verá que Deus realmente fazia questão dos dízimos, mesmo porque,  os sacerdotes levitas dependiam e viviam dos dízimos.
Hoje, existe sacerdotes?Não. Porque hoje e eternamente o Sumo Sacerdote é Jesus Cristo.(Hb5:1;14)
Precisamos pagar os dízimos aos líderes religiosos? Não. Porque se antes os dízimos eram só para o sustento dos sacerdotes, levitas, como hoje pode ser para pastores, padres, irmãos, apóstolos, e seja lá qual nome eles inventem, e que dizem ser para a obra de Deus, hoje amados, Deus não precisa de dinheiro para sua obra, porque a obra é do Espirito Santo. Nossa obra hoje para Deus é pregar o Evangelho, e de graça. "E indo, pregai dizendo, o reino do céus está próximo. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressussitai os mortos, expulsai os demônios, de graça recebestes, de graça dai".(Mt10:7;8)
Amados, abram os olhos, mais uma vez, os dízimos era na lei, hoje estamos na Graça. Muitos pastores, bispos, apóstolos, mestres, teólogos, dizem que em MT23:23 Cristo afirma a neccessidade de dar o dízimo.Amados, nesta passagem Jesus estava censurando os fariseus, ou seja reprovando, criticando, que eles faziam algumas coisas da lei e outras não.
"Ai de vós, ecribas e fariseus, hipócritas! Dais o dízimo da hortelã, do endro, e do cominho, mais negligenciais o mais importante da lei, a justica, a misericórdia e a fé. Deveis, porém, fazer estas coisas sem omitir aquelas". Ou seja, Jesus está mandando dar o dízimo, porque ele veio cumprir a lei, o dízimo era da lei e até antes Abraão deu o dízimo, claro que ele não iria dizer o contrário, pois estaria fora do cumprimento da lei.
Não tem nenhuma passagem depois Mt23:23 que se refere ao dízimo, mas em 2Co8;9 os tais, os mesmos que pregam o dízimo, falam que Paulo ta falando de dízimo, mas Paulo fala sobre a coleta dada com amor aos irmãos cristãos necessitados, da Judeia, pedindo ajuda de quem tem mais, para quem não tem nada, e não para sustentar luxo de ninguém.
Mas, Paulo pede para que façam coletas dos irmão que tinham alguma coisa, para ajudar os que não tinham nada. (2Co9)
Infelizmente amados, hoje, o dízimo e as ofertas, que outrora eram mandamento do Senhor, virou uma forma de negócio, um meio subir na vida. Mas todos nós irá comparecer ao tribunal do senhor e iremos ser julgados pelos nossos atos.
Que Deus tenha misericórdia e abra os olhos de  todos esses, que estão explorando o povo e com mentiras enganam.
0 notes
agracanaterra · 5 months
Text
Templo/Igreja
Templo/ Igreja
Como você já deve ter visto em outros assuntos em nosso site, a palavra igreja aparece com frequência, pois as denominações
e religiões aqui no Brasil, se intitulam como igrejas, e também como casa de oração, templos, tabernáculos, santuários, congregação etc...
E quando questionados, todos dizem que igreja somos nós, principalmente os evangélicos, que dizem ter bíblia, que dizem ser usados por Deus, que tem teologias, são os que mais distorcem a palavra, usando versículos isolados, ou que está fora da graça, para justificar a necessidade de uma instituição onde a cúpula de líderes dão ordens, de como deve ser ou não deve ser feito.
Veja bem, todas as vezes que Jesus foi ao templo pregar o evangelho, era expulso pelos do templo, por causa da graça que eles não aceitavam, Jesus é a graça, e os seus o rejeitaram.
"A Palestina no tempo de Jesus - O Templo é sem dúvida o centro de Israel. É nele que todos os judeus, também os da dispersão, devem se reunir para prestar culto a Deus. No Templo habita o Deus único, Santo, puro, separado, perfeito. Por natureza, os seres humanos e as coisas são profanos, impuros, banais, imperfeitos. A única forma de se purificar é aproximar-se de Deus. O Homem se torna mais puro quanto mais perto estiver de Deus; quanto mais distante, mais impuro.
Percebe-se, então, o poder dos sacerdotes na sociedade judaíca: são eles que estão mais perto de Deus e, consequentemente, cabe a eles decidir sobre o que é puro ou impuro e também o que fazer para se purificar. Essa autoridade dos sarcedotes sobre o povo acaba legitimando e reforçando o templo, que se torna não só o centro religioso, mais também o centro econômico e político. É por isso que no tempo de Jesus o templo possui imensas riquezas (o tesouro) e toda a cúpula governamental age apartir daí ( o sinédrio). Desse modo, a casa de oração e ofertas a Deus se torna um imenso banco e lugar de poder político. Em outras palavras, a religião se torna instrumento de exploração e opressão do povo".
Olha o que o Senhor falou: "Estando próximo á pascoa dos judeus, Jesus subiu para Jerusalém. Achou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas, e os cambistas assentados. Tendo feito um chicote de cordas, lançou a todos fora do templo, bem como os bois e as ovelhas; espalhou dinheiro dos cambistas, derrubou as mesas, e disse aos que vendiam pombas: tirai daqui estas coisas! Como ousais transformar a casa de meu Pai em mercado! Seus dicípulos lembraram-se de que está escrito: o zelo da tua casa me consumirá. Então os judeus perguntaram: que sinal miraculoso nos mostras para provar que tens autoridade para fazer isto? Respondeu-lhes Jesus, destruirei este templo, e em três dias o levanterei de novo. Disseram os judeus: Em quarenta e seis anos foi edificado este templo, e tu o tevantarás em três dias? Mas ele estava falando do templo do seu corpo". (Jo2:13;21)
Veja, quando Jesus expulsou os mercadores do templo, o templo era mesmo morada de Deus, e a missão dele era cumprir a lei.
"Nós o ouvimos dizer: eu destruirei este templo, edificado por mãos humanas, e em três dias edificarei outro não feitos por mãos humanas". Mc14:58
"O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em templos feito por mãos de homens. Nem tão pouco é servido por mãos de homens, como necessitando de alguma coisa, porque ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração, e todas as coisas".(At17:24) Leia o capítulo todo
Onde O filho de Deus fala para construir novamente uma estrutura, um templo para adorar a Deus? Muito pelo contrário, em Mc14:64;65 você verá que por Jesus ter dito que destruiria o templo feito por mãos humanas,começaram foi a expulsá-lo, cuspí-lo, e lhe deram até bofetadas.
Os que condenaram Jesus a morte, foram os principais sacerdotes do templo. (Jo19:1;37)
Hoje amados, não precisamos de templo para orar à Deus, para falar com o Espirito Santo, pois ele está em nós, em todos aqueles que creem.
Os falsos profetas, os mesmos que estão hoje no lugar dos sacerdotes é que dizem que necessitamos estar dentro de uma estrutura para que possamos estar no corpo de Cristo. Mentira, a igreja somo nós. Acreditamos que muitas pessoas ainda não viu ou leu a citação bíblica que faremos abaixo, que o própio Jesus falou, na censura dele para com os fariseus e escribas. Hoje os líderes religiosos estão fazendo o mesmo que os fariseus e escribas, fazendo religião e ainda dizem não ser religiosos, e pra muitos evangelicos , quem não vive conforme sua doutrina é considerados herege, ou que está fazendo seita. Mas são eles que fazem prosélito. O que é prosélito? Religião. (gr, alguém que se aproxima) "A religião do AT. Quando os judeus da diáspora, se espalharam pelo mundo helenístico, começaram a apresentar sua religião de maneira que era atrativa a seus vizinhos. Isso era devido não apenas ao zelo religioso, mas também ao desejo de criar relações amigavéis nas cidades estrangeiras em que viviam. O nome prosélito se aplica estritamente ao gentio que aceitava ao judaísmo totalmente. O prosélito perdia sua cidadania e se tornava membro da comunidade judaica". E muitas outras coisas que não mencionaremos aqui. A citação bíblica que Jesus falou, da qual mencionamos: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito, e depois o terdes feito, o tornais filho do inferno duas vezes mais do que vós".(Mt23:15)
Exemplos: Missionários pra Índia, pastores pra Etiópia, profetas pro Estados Unidos etc...
Em 1Co3:16 diz: nós somos a igreja e o templo do Espirito Santo e ele habita em nós, é o templo que Jesus levantou em três dias, é do corpo dele que somos membros.
O que é a igreja hoje? A igreja do Senhor está reunida hoje em um só corpo, um só Espirito, um só Senhor, uma só fé, um só batismo. (Ef4:4;5)
Ai perguntam e a congregação, onde congregar? "Não deixando de congregarnos, como é costume de alguns, mas admoestando uns aos outros, e tanto mais quanto vedes que se vai aproximando aquele dia". (Hb10:25)
Congregar é reunir, ajuntar, veja no dicionário, não local de reunião, não templo, nem igreja, ai vem a palavra que Jesus disse: onde dois, três ou mais reunidos, ai estou no meio deles.
E quem está no meio de nós hoje? O Espirito Santo, que Deus nos enviou em nome do seu Filho. Hoje é somente pela fé.
Hoje nosso Salvador quer que o adoremos em espirito e em verdade.(Jo4:20;24)
0 notes
agracanaterra · 5 months
Text
A Graça
Graça
Quando o Filho de Deus veio a terra, somente o povo de Israel era povo de Deus, nós os gentios éramos inimigos, povo idolatra.
Após sua morte, fomos alcançados pela sua misericórdia, com sua morte na cruz fomos todos remidos de nossos pecados, Cristo morreu para que fossemos todos, os que creem, fossem filhos de Deus.(2Co5:15, 1Co15:1;4) (Rm5:6)
E através do apostólo Paulo enviado por Cristo Jesus para pregar para os gentios, recebemos a palavra. (At9:15)
Cristo veio para os seus, mas eles não o receberam, mas todos quantos receberam, deu lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...(Jo1:11;12)
Para nós há somente dois mandamentos, que cumpri toda a lei, amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo. (Mt22:37;40) (Gl5:14)
Cristo cumpriu toda a lei, trazendo para nós um novo pacto, a nova e eterna aliança, deixando para trás o velho pacto, o antigo testamento. (Hb 9:15) (Hb8:8;13)
Cristo nos resgatou da maldição da lei, morrendo por nós crucificado, para que a benção de Abrão chegasse até nós por meio de Cristo, o filho de Deus. (Gl3:13;14)
Hoje somos justificados somente pela fé, não pela lei, ela só serviu para nós de aio para que pela fé em Jesus a promessa fosse dada aos que creem. (Gl3:19;25) Quem vive a lei, da Graça está desviado, separado de Cristo. (Gl5:4)
O amor cumpri a lei, viva a Graça de Deus, seja iluminado pelo Espirito Santo, abra as portas do seu coração pra que ele entre e faça morada, clame o seu favor onde etiver.
"Amarás o teu próximo como a ti mesmo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor".(Rm13:8;10)
"Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê". (Rm10:4)
É pela Graça que seremos salvos, por meio da nossa fé em nosso salvador. (Ef2:8)
Porque só Cristo é o cabeça, não existe mediação do homem, e de ninguém mais, só o Espirito Santo intercede por nós e nos ensina todas as coisas, nosso consolador, aquele que Cristo anunciou que viria em seu lugar, continuar sua obra.(1Tm2:5) (Jo14:26)
Não seja enganado pelos falsos profetas, que querem te aprisionar na religião, na qual todas as pessoas estão cada vez mais afastadas de Deus e da sua vontade. Ensinando a buscar coisas materiais, coisas terrenas que irão passar, mas onde fica a palavra que o senhor mesmo disse? "Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça, e as demais coisas lhes serão acrescentadas".Mt6:31;34 (Cl3:3)
Amados, o que sustenta a maioria das religiões é a cobiça, a ganância das pessoas, que em incessante busca pelo bem material, sentimental, familiar, enfermidades, são levadas pela ganância dos líderes religiosos idolatras. Buscam porém em primeiro lugar as vistas e não a fé. ("Andamos po fé e não por vista. 2Co5:7)
Obs: Não estamos dizendo que você não deva orar, pedir, por sua familia, pela cura, pelo casamanto, orar pelos governantes, entre tantas outras coisas, mais sim buscando da forma errada, buscando religião, Jesus é fé, e fé no Espirito Santo, você não vê mais crê.
Graça é somente Jesus, a palavra, o Evangelho, e hoje é o Espirito Santo que vai te lembrar de tudo que ele disse.(Mas o consolador, o Espirito Santo, que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudoo que vos tenho dito. Jo14:26)
1 note · View note
agracanaterra · 5 months
Text
A Lei
A Lei veio para os trasngressores e não para os justos. (1TM1:9)
A Lei de Deus foi dada a Moisés somente para o povo de Israel, para que fosse realizada a primeira aliança, ou seja, o Antigo Testamento.
Para que seu povo andasse conforme seus mandamentos, quer dizer, foi necessario dizer não cobiçarás, para que fizesse conhecer que não devia fazer tal coisa.( ÊX:20)
O povo fazia o que era mal aos olhos de Deus e por isso foi necessário que a lei viesse colocar ordem entre eles.
E assim por muitos anos foi dado a Moisés leis para orientar o comportamento do povo, conforme a sua vontade.
A Lei é composta por um código de leis formado por ordens e proibições.
A Lei dos Dez mandamentos foi dada para Moisés por Deus, e escrita em tábuas de pedras escritas pelo próprio dedo de Deus.
O Código pode ser dividido em Leis Morais, Leis Civis e Leis Religiosas (Leis Cerimoniais). As leis cerimoniais, regulavam o ministério no santuário do Tabernáculo e, posteriormente, no Templo. Elas tratavam também da vida e do serviço dos sacerdotes e encontram-se descritas especialmente no Livro de Levítico.Somente a linhagem de Levi poderia ser sacerdote.Eles foram separados para o sacerdócio. (1Cr23:13)
Durante algum tempo, Deus falava com Moisés sobre novas ordens e proibições, ao todo foram 613 leis, mandamentos de Deus ao povo Hebreu. Essas leis estão descritas nos 5 livros de Moisés, os cinco primeiros livros da Biblia Protestante e Católica.
Dentre algumas destas ordenanças estavam o dízimo, imposição de mãos e unção com óleo ungido, insensos, construções de tabernáculos/templos, sacrificios de animais para espiação do pecado, sacerdócio entre muitos que não daria para citar neste texto.
Afinal, as leis foram dadas somente para o povo de Deus, que naquela época era somente o povo de Israel. Ainda hoje para os Judeus somente as leis de Moisés é que valeu como sendo a vontade absoluta de Deus.
Nem todos que estavam no deserto aguardado a hora de tomar Canaã, chegou a tomar posse da promessa de Deus.
Marcharam no deserto durante 40 anos em busca da terra prometida, depois de ter ficado como escravos no Egito por 430 anos, desfaleceram antes.(Nm14:33;34)
E depois de tudo isso ainda foram maus, e por sua infidelidade foram entregue aos filisteus mais 40 anos. (Jz13:1)
Toda essa luta para alcançar a terra prometida, para alcançar as bençãos de Deus, entre elas a prosperidade, que todos almejam até hoje.
Mais todos esses anos o homem não se cansou do pecado, pois os sacrifícios realizados pelos sacerdotes era tanto para sua purificação, quanto para a purificação do povo, para tirar os pecados, mas o povo sempre caia de novo em seus pecados. (Lv4,5,6...)
As leis eram boas para a convivência dos seres humanos, tanto para com Deus, como para com o próximo.
O velho Testamento nos serviu de aio, quer dizer, de ponte para chegarmos a Cristo, ao Novo Testamento, à Graça de Deus Pai Todo Poderoso.
"Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos". (Tg2:10)
!Todos aqueles que são das obras da lei, estão debaixo de maldição, porque está escrito:Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei para cumpri-lás".(Gl4:10)
Porque somente Jesus foi capaz de cumprir toda lei, por que ele veio para cumprir e não para destruir.
"A lei eos profetas duraram até João, e desde então o homem emprega força para entrar no Reino de Deus". Lc16:16
Até no Evangelho de João Jesus estava vivo e cumprindo a lei e o que fora dito dele pelos profetas.
Na morte de Jesus, o véu do tabernáculo que separava rasgou, era o que separava o homem de Deus, o povo de Deus dos gentios, agora não separa mais, os povos são um. Ef:2:14
0 notes
agracanaterra · 5 months
Text
A Lei
Pra que viver a lei hoje, ou seja obedecê-la?
A lei foi estabelecida para os filhos de Deus, quer dizer para o povo de Israel. A lei não foi feita para os gentios, que somos nós, nem o povo de Israel cumpria toda a lei, porque as denominações que falam que são igrejas trazem a lei para o nosso dia a dia, lembrando a vocês que e lei não era para os gentios.
Detalhe importante, trouxeram da lei só o que lhes interessa, por ganância,  porque a lei é terrena, a promessa era pra terra prometida, Canaã, conquistar terras, prosperidade era promessa de Deus, e aí nesta de conquistar é que pegam muita gente, pois a promessa pra hoje na nova aliança, não é conquista terrena e sim celestial.
Olhem bem, Jesus falou com os dicípulos dos gentios que buscavam coisas terrenas, dizendo não se preocupem com o que comer ou vestir, os gentios de todo mundo buscam isso, mas o Pai sabe do que vocês precisam. Vende o que tendes e dai esmolas, fazei bolsas que não envelhecem, tesouros no céu que nunca acaba, que o ladrão não rouba, que a traça não rói. (Lc12:22;34)
0 notes
agracanaterra · 5 months
Text
Pense nisso Agora!
Você sabia que o Espírito Santo está na terra, e ele é o próprio (Deus, Pai)? O Filho pede para o pai certo? E você sabe que o mundo jaz no maligno (diabo, pai)? O que podemos pedir ou esperar do mundo?
Uns estão enfermos, outros na cama de hospitais, problemas familiares, sentimentais, uns chorando outros não, uns na cadeia, uns viajando outros não, uns comprando outros não, uns com dinheiro outros não, uns comendo outros não, uns com casa e outros debaixo da ponte, uns morando em mansões e outros em palafitas, uns em Dubai outros não, uns no Caribe outros não, uns com dívidas outros não, economia, comunicação e embarcações etc. E por fim no cemitério.
Mas tudo no mundo passa, mas a morte eterna no inferno com o (diabo pai) não vai passar, e nem a vida eterna na Glória de (Deus Pai). Temos que pedir para o Pai, o Espírito Santo, que está na terra hoje, o Reino Dele, ou seja, a Salvação da alma, e pedir para ele fazer justiça em nossas vidas, e nos ajudar a vencer o mundo, e não vencer no mundo. Pense bem, O Senhor falou que venceu ooooo mundo. Agora hoje temos que vencer nooooo mundo como assimmmmm?
1 note · View note