agvthinha
agvthinha
Agatha
220 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
agvthinha · 3 years ago
Text
Diário de Gravidez || O Parto
Dia 19 de Julho de 2022
21hrs07min
Não era um costume de Agatha dormir cedo em dias normais, mas a gravidez lhe trouxera um sono absurdo que ela sequer conseguia se manter acordada vez ou outra, aquilo se dava devido aos hormônios segundo seu médico. Havia combinado de passar os últimos dias de gestação na casa de @wcdes​ porque queria que ele estivesse presente em todas as partes do processo e queria que ele estivesse ao seu lado no parto. Assim estava sendo  então, Agatha estava na casa de Wade e não sabia dizer que horas eram, mas sabia informar que dormia tinha alguns minutos.
Despertou do sono tão rapidamente quando sentiu a primeira pontada que ela sentou na cama em um sobressalto. Aquilo era um sinal de que sua filha estava nascendo? Esperou que sim, porque senão significava que ela tinha feito xixi na cama. A bolsa estourou! Demorou uns segundos para entender aquilo e quando caiu a ficha, o que aconteceu junto com a próxima contração que veio forte demais, Agatha caminhou até o quarto de Wade, esperando que ele estivesse acordado.
— Wade! — ela quase gritou abrindo a porta do quarto dele sem tempo para cortesias de bater antes de o fazer. — Minha bolsa estourou — ela avisou demonstrando que estava sentindo muita dor naquele momento por conta das contrações.
Quase segundos após isso, Agatha gritou de dor por uma nova contração que se seguiu, mais duradoura que as duas primeiras. Não se lembrava direito do que a sua mãe e seu médico disseram sobre aquilo, sobre a frequência e duração das contrações, mas sabia que eram importantes, embora ela nem conseguisse respirar direito pensando na dor que sentia naquele momento.
21hrs32min
Não demorou muito para chegarem ao hospital e a entrada para a sala de parto também foi rápida. A partir do momento em que Agatha entrou naquela sala completamente branca, começaram as consultas. A mulher nem conseguia falar com os parentes direito e nem podia dizer se havia visto os pais e os irmãos ali ou não, a verdade é que estava ansiosa demais para se dar conta de quem estava no hospital e quem estava faltando.
O médico chegou pouco depois já preparado para analisar Agatha e o bebê. As contrações estavam aumentando a frequência e apesar de ser uma dor insuportável, ainda duravam poucos minutos. O médico examinou Agatha com os aparatos, tirou sua pressão, mediu seu nível de glicemia, sua febre, qualquer procedimento comum médico de quando se está internado em uma cama hospitalar e logo passou para a barriga. Primeiro analisou o formato dela e depois verificou se Riley estava preparada para o nascimento.
— Parece que vamos ter que aguardar uns minutos, você ainda não está com o nível de dilatação suficiente para o parto — ele disse com um sorriso simpático, mas Agatha o quis enforcar naquele momento. Fingiu um sorriso para ele e acenou, enquanto o médico partia da sala.
— É melhor ele conseguir fazer ela sair logo, porque senão eu vou o matar, eu juro! — falou entredentes para seu acompanhante enquanto revirava os olhos.
Enfermeiras vieram em seguida e lhe trouxeram uma bola grande de pilatis informando que aquilo ajudaria em fazê-la chegar ao ponto certo para o parto.
— Elas estão tremendamente enganadas se acham mesmo que eu vou me submeter a exercícios justo agora que eu estou literalmente sofrendo de dor — comentou revirando os olhos mais uma vez. O mau humor era típico de uma noite mau dormida e tudo piorava ainda mais quando juntava com a dor que sentia cada vez que seu corpo empurrava a criança.
21hrs40min
Haviam se passado quase 10 minutos desde a visita do médico e Agatha continuava teimando que não faria nenhum exercício naquela bola, xingando quem quer que fosse que a tentava a convencer. Estava com fome, mas fora lhe informada que ela não podia comer nada antes do parto e que precisava esperar o bebê nascer para que eles chegassem com alguma comida, aquilo acabou irritando ainda mais Agatha, que apenas queria ir embora logo. Em dado momento, ela olhou com os olhos cheios de raiva para Wade, apontou o indicador no nariz dele e disse:
— Você é o culpado de tudo isso, ok? Espero que esteja feliz e que na próxima vida você venha como mulher e que tenha trigêmeos apenas para sofrer três vezes mais! — proclamou com o maior tom de fúria que tinha em sua voz.
O médico entrou no quarto pouco depois disso, pronto para examiná-la novamente. Constatou que Agatha estava com a dilatação suficiente para o parto e a encaminhou, na maca para a sala onde se faria a operação.
22hrs03min
Esse é o horário exato em que se pôde ouvir o choro da recém-nascida Riley enquanto eles a levavam para uma rápida higiene na banheira tão pequena que Agatha estranhou. Logo a trouxeram de volta e Agatha a recebeu nos braços.
É difícil explicar em palavras o que Agatha sentiu quando recebeu Riley pela primeira vez em seus braços. Era uma mistura única de emoções e os hormônios ainda aflorados a fizeram se debulhar em lágrimas. Aquela pequena bebezinha estava em seus braços, aquele serzinho que ela carregou por 9 meses e ela era tão bonitinha que era difícil de não olhar para os seus olhinhos fechados ou seu pequenino lábio rosado. Era tão frágil que era difícil de pegá-la, porque Agatha tinha medo de a quebrar no momento em que a carregasse.
Agatha nunca foi do tipo de pessoa que se via sendo mãe, nunca quis muito ter um bebê, ainda mais depois que seus irmãos nasceram, sempre disse que se dedicaria apenas aos dois, mas ali estava ela, segurando um bebezinho que era todo seu, sua filha. E era um sentimento novo, era novo, mas era bom. Sentia que precisava cuidar dela pelo tempo que conseguir.
De repente tudo ficou preto e Agatha sentiu uma falta de ar tão grande que era como se ela estivesse entrando em colapso. Alguma coisa fez um “piii” ao seu lado e ela viu levarem a sua filha para longe de si, tentou gritar para eles a devolverem, mas ela não conseguiu. Apenas fechou os olhos enquanto os médicos se aproximavam correndo.
8 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
“eu costumava gostar mais de café antes da gravidez, agora eu tenho um pouco de enjoo ao sentir até o cheiro de café, o que é bem triste. para ser sincera eu nem posso tomar café, segundo o meu médico.”
Tumblr media Tumblr media
“ pode  soar  um  tanto  engraçado,  mas  na  verdade,  não  gosto  de  café.  aceito  caso  queira  tomar  qualquer  outra  coisa,  companhia  é  sempre  bem-vinda. “
Tumblr media
3 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
Diário de Gravidez
32ª semana de gestação (início do 8º mês)
Na 32ª semana de gestação, o desenvolvimento do bebê é marcado pela presença de todos os órgãos formados e os ossos mais endurecidos. A audição já está desenvolvida e o bebê consegue perceber a diferença entre os sons. As unhas já cresceram o suficiente para chegar às pontas dos dedos e o cabelo já tem uma cor definida.
É possível que nesta fase da gestação, o bebê já se encontre virado de cabeça para baixo, na posição para o nascimento. No entanto, alguns bebês podem demorar até a 37ª semana para virar.
Durante essa semana, a mulher pode continuar a ter as contrações de Braxton-Hicks ou dor nas costas, e podem surgir hemorróidas, prisão de ventre, azia ou sensação de queimação no estômago.
Tamanho e peso do bebê
O tamanho do bebê com 32 semanas de gestação é de cerca de 41.6 centímetros medidos da cabeça aos pés e cerca de 29.3 centímetros da cabeça ao bumbum, sendo equivalente ao tamanho de uma abóbora amarela. O peso do bebê nessa semana é cerca de 1,9 Kg.
Fatores Externos…
Ao atingir as 32 semanas de gravidez os dias parecem intermináveis. O cansaço está estampado em seu rosto, especialmente pela falta de posição para dormir. As cólicas que são de preparação para o trabalho de parto começam a se tornar bastante incomodas e parece que tudo irrita nesta fase. Saiba que praticar caminhadas ajuda no trabalho de parto e é algo indicado nesse momento, já que diminui os desconfortos e atua no preparo para o dia tão esperado.
Trivia:
Com 32 semanas de gestação, você está oficialmente entrando no 8º mês. Seu bebê mede cerca de 42,4 cm e pesa algo em torno de 1,700 gramas.
Nesta etapa de 32 semanas de gravidez, o bebê já fica de olhos abertos e se move em direção à luz. Ele consegue piscar os olhos normalmente e até identificar vozes e sons do lado externo da barriga.
O vérnix está a todo vapor para cobrir a pele fina e delicada do bebê. Essa camada é uma espécie de gordura natural que protege a pele do líquido amniótico.
Nessa fase de 32 semanas de gestação, a grávida tende a ganhar peso rapidamente e é comum ganhar mais do que o esperado.
Parecem dias intermináveis, o cansaço está estampado no rosto da mamãe, especialmente pela falta de posição para dormir.
2 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
jakemartin3z​:
As pessoas costumavam dizer que o primeiro crush a gente nunca esquece. Joaquim demorou a ter esse sentimento por alguma garota, mas quando aconteceu, ele conseguia entender o que tanto diziam. Entretanto, quando foi embora de Saint-Gingolph e pareceu superar, pensou que tudo não passou de uma fase. Realmente, seguiu com sua vida, teve outras mulheres, e apesar de tentar manter a amizade com Agatha a distância, os dois perderam um pouco do contato com o tempo. Estava de volta a sua cidade natal agora, e estaria mentindo se dissesse que não queria procurá-la. Nunca teve coragem de falar sobre o que sentia, mas havia saudades de sua antiga melhor amiga. Mas o destino pareceu dar um empurrãozinho, e foi parado na rua, de surpresa, encontrando o rosto da Scheben. Ergueu o rosto, bloqueando o celular e esboçando um sorriso.  —— Aghs? Não acredito! Você ainda mora aqui mesmo?
Tumblr media
junto com a surpresa veio um pequeno sorriso em seus lábios, claro que ela estava feliz por realmente ser ele, quanto tempo tinha que os dois não se viam e joaquim estava mudado desde a última vez e ainda mais bonito do que ela se lembrava. “moro, acho que não consigo me desapegar da cidade” soltou um pequeno sorriso, mas talvez aquilo tivesse a ver com seus pais também, porque ela foi fazer faculdade e logo voltou, sempre que ela saía um pouco de saint-gingolph, acabava voltando pouco depois. “você voltou a muito tempo?” na verdade estava mesmo curiosa para saber desde quando ele estava na cidade, era mais curiosidade mesmo. “você está muito ocupado agora? porque se não estiver acho que a gente podia ir tomar um café para colocar o papo em dia? poxa, faz tanto tempo jake, quero saber o que rolou” era verdade, porque desde que perderam o contato ela ficou quase que sem nenhuma notícia dele e agora queria saber o que estava rolando. era bom revê-lo e, por alguns momentos, agatha sentiu o coração palpitando cada vez que o olhava novamente, será que era pela saudade do antigo melhor amigo? esperava que sim, porque pensou ter enterrado completamente os sentimentos por ele, ao menos pensou que sim.
Tumblr media
2 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
notjamesbxnd​:
No instagram? Parece que vale a pena entrar nessas redes sociais. - sorriu largamente ao ver a animação da filha e pensar nos dois a irem ao jogo juntos, como faziam desde que a filha era pequena. - Ainda bem que pensou assim, porque tenho uma coisa para vocês. - apontou para a barriga da filha e se levantou, indo até um armário da sala, onde havia escondido uma prenda para a filha, ou melhor, para a neta, mas que na realidade, era para ambas. - Estava a aguardar uma oportunidade para te poder dar isto, e como está próxima de ter a Riley, talvez esteja na altura de o fazer. - passou para ela a caixinha que continha o equipamento do time favorito de beisebol dos dois, com a camiseta, calças, casaco, cachecol, tênis e boné. O mesmo equipamento que Agatha  tinha quando era pequena e que tinha sido igualmente oferecido por James, para que um dia, os três pudessem vestir o equipamento e assistir a um jogo juntos, nem que fosse pela televisão. - Espero que goste, e a Riley também… - sorriu de canto, voltando a se sentar ao lado da filha, rindo sem humor ao ouvi-la falar de Honey. - Eu sei…mas acho que é a esperança a falar mais alto e a tentar me fazer pensar que a sua mãe poderá mudar de ideias, ainda que tenha as minhas dúvidas. - admitiu com um sorriso de canto, um tanto “derrotado”, ainda que ele tivesse a intenção de lutar pelo seu casamento. - A Morgan está ótima, tem de combinar alguma coisa com ela. Vocês se dão muito bem, não é? Você e o Noah… - referiu ao ouvir a filha falar do amigo. - Sim… se lembra do leilão que teve na festa de gala? O meu lance ganhou, mas preciso que seja você a dá-lo para a sua mãe, porque se for eu, ela provavelmente não irá aceitar e eu quero realmente que ela tenha toda a experiência, no passeio pela vinícola. Pode fazer isso por mim? 
Tumblr media
“eu sempre falei para você fazer um, pai. instagram não posso dizer, mas um facebook eu acho que você ia se dar muito bem” quando ganhou os ingressos, agatha não pensou duas vezes em qual pessoa ela levaria, james sempre foi a pessoa que agatha pensava em qualquer jogo de beisebol, afinal, foi ele quem a fez se apaixonar pelo esporte, não tinha a mínima possibilidade de ir com nenhuma outra pessoa. “tem?” os olhos de agatha brilharam naquele momento. ainda que ela não estivesse mais suportando o fato de estar grávida, ela ainda adorava quando ganhava coisas para a pequena e percebeu que era o primeiro presente que james dava à riley. agatha pegou a caixinha com os olhos brilhando e um sorriso nos lábios, animada demais naquele momento e emocionada na mesma proporção. ela sorriu para o pai conforme abria o presente até se deparar com um equipamento do time de beisebol dos dois e agatha sentiu uma lágrima embaçar sua visão. “puxa, acho que foi o melhor presente que a gente ganhou até agora! eu amei, muito obrigada papai” então agatha abraçou james com força, realmente tinha amado aquilo e já conseguia se imaginar com a pequena riley em um jogo da liga. era triste para agatha pensar na relação dos pais naquele momento. ainda mais ela que sempre vira os dois como uma espécie de alma gêmea, claro que ela não culpava a mãe pelo pedido do divórcio, ela amava james, mas ele era o verdadeiro culpado por tudo aquilo que estava acontecendo entre os dois, porém não deixava de ser triste. “eu e noah nos damos muito bem” mais do que bem, ela completou em sua mente, se ele soubesse da metade não estaria fazendo aquela pergunta, mas era melhor que ele não soubesse das desventuras amorosas que teve com o roux ou ela seria expulsa da casa dele, tinha certeza. “você comprou um passeio na vinícola para a mamãe?” perguntou, mesmo que a resposta fosse óbvia, aquela era uma atitude fofa, mas ao mesmo tempo não sabia se honey iria aceitar mesmo que fosse agatha a lhe dar o presente. “posso fazer isso pai, mas não acho que a mamãe seja boba de pensar que sou realmente eu a lhe dar o presente.”
Tumblr media
4 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
dwnte​:
“então! um grande herói. por isso gatos são os melhores.” concluiu com um sorriso aberto, até mesmo orgulhoso mesmo que nem conhecesse o tal gato. “é… eu não conheço seus pais, então nem tem omo ajudar nisso.” comentou com uma risada fraca, coçando a lateral da cabeça, logo abaixando a mão. “ah! nome maneiro. muito bom… deve ser esquisito mesmo carregar alguém na barriga. tipo, eu não consigo imaginar! quer dizer, até consigo, mas nem é a mesma coisa que vivenciar, né…”
“acho que sim, eu sempre gostei mais de cachorros, mas acho que isso é por causa da alergia, ou talvez porque eles são tão agitados quanto eu” deu de ombros por um momento, realmente sempre foi muito agitada e se conectava com os cachorros por aquele motivo, mas não odiava gatos, era apenas uma questão de preferência. “eu sei” ela sorriu, mas realmente sabia que ele não conhecia seus pais, inclusive essa foi uma razão pela qual os dois acabaram não dando certo. “é esquisito. vou confessar que ainda não sei como agir. tem dias que eu amo estar carregando alguém, sabe? e tem dias que eu simplesmente não suporto.”
Tumblr media
6 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
owrachel​:
Vinha acompanhando de perto a gravidez da prima, e sabia bem do peso que era andar para cima e para baixo com aquela barriga. Sorriu quando ela agradeceu, por fim entrando no apartamento após fechar a porta atrás de si, e indo até ela. Parou de frente a Scheben, enquanto a escutava.  —— Na verdade, eu ia perguntar se você quer algo de beber ou comer. Ou se precisa de alguma outra coisa. ——  Ofereceu, solícita, como sempre.  —— Mas antes… ——  Ela mesma se interrompeu e abaixou para dar um beijo na bochecha da prima, e um carinho na barriga.  —— Oi, Riley. ——  Sorriu, cumprimentando a prima/sobrinha. Por mais estranho que pudesse para parecer para alguns, a loira achava lindo e natural a conversa com o bebê na barriga. Era a primeira vez que experienciava isso, estar tão perto e acompanhando uma gravidez, e estava maravilhada com tudo. Boba e ingênua, como sempre.  —— Mas… É, eu tenho algumas coisas para contar. Imagino que você também. 
Tumblr media
conforme os meses iam avançando, o peso da bebê também ia crescendo ainda mais e isso fazia com que dificultasse completamente a mobilização de agatha, mas isso não a impedia muito. ainda mais que ela ainda precisava trabalhar no restaurante o que a fazia ficar muito tempo de pé. “obrigada, rach. mas não estou precisando de nada no momento” sorriu e se sentou direito no sofá ficando completamente virada para a prima e desceu os olhos para a barriga quando rachel a tocou sorrindo minimamente com aquilo. “eu já sabia, a sua voz estava estranha no telefone” conhecia rachel bem demais para saber quando alguma coisa não estava direito e era isso que sentiu quando a menina lhe mandou mensagem. “ah, como que está o seu namoro com o owen? tudo bem?” perguntou, mas antes da menina responder, agatha a olhou nos olhos e pegou as mãos dela. “antes de mais nada eu queria fazer uma pergunta. bom eu e wade decidimos que nós dois vamos escolher duas pessoas para ser padrinhos da riley, então eu tenho direito de escolher um homem e uma mulher para o papel e eu queria saber se você gostaria de ser madrinha pelo meu lado?”
Tumblr media
5 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
qucsemeireles​:
flashback: um ano atrás
A certeza de que a brasileira não mais ponderava a respeito de suas decisões evidenciou-se no momento em que ela levou outra dose de tequila aos lábios. Àquele ponto, o ardor era mínimo, se comparado ao calor que preenchia seu interior. E era essa a sensação que a fazia sorrir, novamente mordiscando o limão ao ponderar se deveria tomar mais um shot. “Essa é a melhor bebida da minha vida! Eu disse que veio diretamente do México? Lá eles sabem fazer tequila. Nós temos que ir pra lá! Vamos? Por favor, vamos!” Ela apoiou a mão sobre os joelhos da Scheben, inclinando-se em sua direção ao dirigir-lhe seu melhor olhar pidão. E quem seria capaz de negá-la alguma coisa naquele contexto? “Você acha? Eu sempre preferi as cores mais discretas… Você sabe que eu não gosto de chamar muita atenção. Já basta quando eu me envergonho sozinha.” O sussurro veio acompanhado de uma careta. “Mas eu gostei dessa, não consegui não comprar… É nova. Você vai ser a primeira a ver! Vai ter que me dizer se eu enlouqueci ou se ela é bonita mesmo.” Disse em um tom divertido, voltando a sorrir para a amiga. Confiava em sua opinião plenamente, de modo que era importante saber o que Agatha pensava. A morena se manteve estática ao sentir o zíper descer lentamente e, para sua surpresa, um arrepio acompanhou aquele movimento. Com certa curiosidade, Ceci olhou por cima do ombro, observando a outra. “Conseguiu?” Perguntou em um tom baixo, sem se dar conta de que pressionava ligeiramente os lábios. 
agatha soltou uma pequena risada com a empolgação da menina sobre ir ao méxico, não sabia de onde estava vindo toda aquela energia, mas agatha estava gostando, estava adorando para ser sincera, essa nova versão menos tímida de cecília, a versão que acompanhava o álcool de seus organismos. por alguns segundos agatha parou de respirar quando a müller colocou as mãos em seus joelhos e se aproximou um pouco mais de si, os olhos da scheben alternando entre os olhos castanhos da brasileira até os lábios rosáceos dela, seu coração batia rápido, mas não era de paixão, era de pânico mesmo. droga, cecília era a sua perdição naquela noite e a tão falante agatha estava sem palavras naquele momento. “eu sei ceci, mas se quer a minha opinião vermelho é uma das suas cores” a menina estava corando, podia sentir um pouco das bochechas pegando fogo apenas com a vontade de ver o que estava por baixo da roupa de cecília e sabia que seria naquele momento que tudo ruiria. “estou me sentindo honrada por ter sido escolhida como a primeira a ver” sorriu um pouco, mas as mãos estavam trêmulas apenas com o pensamento de ver a amiga de lingerie. “consegui” informou e esperou que a outra se vira-se. um silêncio tomou o local por uns segundos e agatha percorreu os olhos pela extensão do corpo alheio. merda! sim, ela estava fodida, não no sentido literal da palavra, mas estava perdida. “é, eu tinha razão. vermelho é a sua cor” completou apenas, tomando mais um gole de tequila e suspirou. o álcool então preencheu o resto de juízo que ainda tinha e ela tomou coragem para fazer o que fez naquele momento, beijou a menina por uns instantes. quando se deu conta do que estava fazendo, ela se afastou. “me perdoa, não sei porque eu fiz isso.”
Tumblr media
6 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
qucsemeireles​:
flashback: um ano atrás
Acompanhar a risada da amiga, àquela altura, era tão natural quanto respirar, ainda que não soubesse o motivo para tamanha graça. Mas, afinal, precisava de um? Se questionada, em suas sábias palavras isentas de sobriedade, Cecilia afirmaria que a vida é um circo e eles, como parte do público, estavam ali para sorrir. Não era isso a felicidade? “Será que eles trocaram a bebida e nós nem ficamos sabendo?” Ela arregalou os olhos, bêbada demais para perceber quão absurda era sua proposição. “Ainda bem que temos muito limão. É o que salva.” Seu sorriso alargou-se ao levar outra fatia aos lábios, chupando-o demoradamente, com a expectativa de que o azedo da fruta cortasse o ardor do álcool. “Eu vou trocar de blusa.” Anunciou e, em sua tentativa de se levantar, acabou se desequilibrando e caindo mais próxima da amiga. “Eu não vou trocar de blusa.” Concluiu em meio ao riso, deixando que o corpo pendesse contra o dela. “Sutiã… Pode ser sutiã! Apesar de que eu odeio eles. Você não? Nem acredito que ainda estou usando o meu, argh. Mas ele é tão bonito! Ele é vermelho, sabia? Mas sh, é segredo!” O riso feminino voltou a preencher a sala. “Certo, certo. Estou bem. Parei de rir.” Ela endireitou a postura, passando o cabelo para atrás da orelha. “Mas eu preciso de ajuda com essa blusa… O zíper sempre emperra.”
Tumblr media
limão podia salvar um pouco, mas agatha achava, enquanto bêbada da forma que estava no momento, que o ácido da fruta apenas faria elas ficarem bêbadas ainda mais rápido do que o normal, talvez a mistura dos dois ingredientes fosse um pouco mais fatal do que apenas um deles. os olhos de agatha foram diretamente à boca de cecília quando ela pegou a fruta e sabia que provavelmente estaria babando naquele momento se não tivesse o mínimo de alto controle, mas fora inevitável olhar para a cena. droga, porque quando bebia ela ficava assim? tudo era sexy, aquele pequeno movimento de cecília era sexy, a forma como ela levou a fruta aos lábios era sexy e agatha desejou, por alguns segundos, beijá-la com força. sacodiu a cabeça tentando focar no que a outra lhe falava e esquecer a cena rapidamente, não que isso parecesse dar muito certo. “vermelho? você deve ficar bem de vermelho, combina com o seu tom de pele” falou sem nenhum pouco do pudor que ainda tinha em algum lugar em seu interior. quando cecília pediu ajuda com a blusa agatha ficou paralisada por uns segundos, mas logo se moveu para as costas dela e desemperrou o zíper o abrindo bem devagar, apenas para dar de cara com cecília a centímetros de si poucos segundos depois e engoliu em seco.
Tumblr media
6 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
fazia pelo menos uns 5 anos que não via @jakemartin3z​ isso se não fosse mais tempo, para ser sincera agatha parou de contar há um tempo atrás. quem diria que os dois costumavam ser muito amigos ainda na infância e que agatha costumava ser completamente apaixonada por ele. chegou um dia a pensar que os dois poderiam acabar juntos, como seus pais, mas então ele acabou se afastando depois que foi morar em outro lugar e o contato foi perdido, depois de um tempo agatha parou de pensar nele, mesmo que vez ou outra a figura dele ainda vinha em sua mente, principalmente quando ela via fotos antigas dos dois. então, quando bateu os olhos na figura do outro lado da calçada, ela pensou que estava sonhando primeiro, pensou que era uma miragem e nada mais que isso. atravessou a rua e olhou para o homem ali, ainda pensando que estava vendo coisas. “jake?” precisou chamar e confirmar de que não estava louca.
Tumblr media
2 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
apesar de acostumada com bebidas alcoólicas em seu organismo, o que a fazia demorar um pouco para ficar em estado de embriaguez, agatha já estava tonta depois dos cinco shots de tequila que havia tomado. soltou mais uma pequena risada quando cecília comentou sobre a bebida ser forte. “meu pai sempre dizia que tequila tinha gosto de álcool 70 puro, é quase isso mesmo” ela comentou com a voz um pouco embolada por conta do álcool e se virou para a menina. talvez fosse o álcool ou o fato de que estava mesmo com calor, ou mesmo podia ser porque cecília era uma mulher atraente, mas por um momento agatha quis tirar a blusa da amiga, mesmo que isso fosse lhe causar problemas. “eu...” engoliu em seco, precisava tirar de si aqueles pensamentos. era assim quase todas as vezes em que bebia. “se quiser abrir uma janela ou trocar de blusa não sei. podemos ficar de sutiã também” jogou a ideia e deu um pequeno gole na cerveja que comprou para acompanhar a bebedeira da noite.
Tumblr media
flashback: um ano atrás
Cinco shots de tequila mais tarde, era impreciso determinar de quem havia sido a ideia de beber a garrafa que Cecília havia ganhado de presente de aniversário. Mas fato era que as risadas frouxas a preencher o ambiente tornavam o clima ameno, exatamente como deveria ser. E era esse o motivo de amar a companhia de @agvthinha​, sendo ela uma de suas melhores amigas desde que a brasileira se entendia por gente. “Uh, eu não lembrava que isso aqui era tão forte!” Comentou com um riso abobalhado, a mão alcançando o tecido da própria blusa ao buscar se refrescar um pouco. “Está ficando quente, não está? É sempre assim?”
Tumblr media
6 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
ao ver a amiga no vestido que era um de seus preferidos da vida, os olhos de agatha brilharam, porque a menina ficava tão linda com aquela peça que seria quase um crime ela não usara naquela noite, mesmo que ela parecia não ter gostado muito da ideia. “só está falando isso porque você está com vergonha, eu te conheço cecília. mas se quer a minha opinião, você está tão linda que é um crime não usar isso hoje” preferiu as palavras para a amiga, além de que agatha não poderia usar aquele vestido por conta da barriga já enorme que carregava. “claro que combina, você vai usar esse vestido ou eu não falo mais com você” a ameaça veio e agatha cerrou os olhos como que dizia ser pura verdade a sua ameaça, claro que ela não conseguiria ficar muito tempo sem conversar com cecília, mas mesmo assim. “além disso aposto que tem alguém que queira impressionar essa noite e que essa pessoa vai ficar encantada com tamanha gostosura, porque convenhamos... você ficou gostosa demais!”
Tumblr media
flashback
A morena perdeu o fôlego ao observar o vestido prateado cintilar contra a luz amarelada do closet. O decote profundo estava longe de ser condizente com a personalidade tímida e retraída da brasileira, porém, ela teria que ser louca para não se imaginar com aquela peça. E, por um segundo, Cecilia desejou ser confiante o suficiente para trajar um modelo como aquele. “Agatha, é lindo…” Disse para a @agvthinha​, visivelmente deslumbrada com a sugestão dela. “Mas… Eu… Eu não… Não deve caber em mim. Ou ficar bom. É muito… Uau. Não combinaria comigo. Acho que aquele rosinha ficaria melhor, não?” Ela indicou um vestido de corte simples, com um tecido rosa claro que facilmente a faria passar despercebida pelo público.
Tumblr media
1 note · View note
agvthinha · 3 years ago
Note
sleep :   my  muse  falls  asleep  on  your  muse,  making  it  hard  for  my  muse  to  leave. ( @aslazs )
não saberia dizer qual foi o momento da noite em que aslam e agatha se aproximaram, mas sabia que os dois tinham conversado demais naquele bar e na hora dos dois irem embora, acabaram pegando o mesmo taxi e depois pararam na casa de agatha, que perguntou onde os dois podiam descansar um pouco. infelizmente agatha não contava com o fato de que fosse cair no sono em cima de aslam no seu próprio sofá, o que o impediria de se levantar. e de qualquer forma ele nem poderia ir embora porque ela teria que trancar a porta quando ele fosse. esperou que ele não fosse brigar consigo por conta daquilo depois que os dois acordassem, nem que fosse ficar estranho alguma coisa.
Tumblr media
1 note · View note
agvthinha · 3 years ago
Text
a amizade mais improvável era de sebastian e margot e mesmo assim a menina amava a amizade que os dois tinham. margot preparava alguma coisa na cozinha quando ouviu o pedido quase desesperado de sebastian, o que a fez olhar por uma das janelas para ver o que estava acontecendo e viu um enxame enorme de abelhas atrás do homem, margot não sabia se ria daquilo ou se fazia o que ele pedia, mas se apressou para fechar as janelas como ele havia lhe pedido. “puta que pariu bash o que você fez agora?” perguntou um tanto irritada, mas no fundo estava se segurando muito para não rir daquilo, apenas ele para lhe proporcionar momentos como aquele. “sabia que o jeito mais eficaz de se livrar de abelhas é com água, né?” ela olhava para ele com cara de quem ia aprontar com ele. correu para onde sabia que tinha uma mangueira e mandou ele ir para o lado de fora de novo. “se isso aqui não funcionar a gente pula no lago, ok?” informou e apontou a mangueira para ele o encharcando de água com o jato que saía da mesma, tudo isso enquanto tinha um ataque de riso da cara dele.
Tumblr media
flashback
                 quando sentiu o primeiro ferrão penetrar sua pele sebastian percebeu que estava em maus lençóis e tentar mover a colmeia de abelha havia sido uma péssima ideia, ele se estapeou na tentativa de afastar os bichos de si ou mata-los antes de tomar outra ferroada mas falhou em ambos os casos. “eita bicho da desgraça.” ele jogou a colmeia longe o que foi uma ideia ainda pior porque sentiu ao menos outras dez abelhas lhe picar ele então começou a correr em direção a casa  começando a gritar pra @amvrgotdesal​ .  “fecha tudo, fecha tudo as abelha tão doida!” gritava de longe balançado os braços enquanto corria. “se esconde no banheiro que eu tô carregado!“ gritou avisando antes de finalmente chegar dentro de casa fechando a porta com a maioria das abelhas pra fora enquanto tentava matar as que ainda lhe ferroavam.
Tumblr media
3 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
“mãe” a menina chamou assim que entrou na casa dos pais, que agora poderia ser apenas de sua mãe, ainda estava confusa com essa parte. “você está pronta?” perguntou subindo ao quarto de @doce-honey​, não tinha mais medo de subir porque não tinha como ela ser pega de surpresa por alguma coisa, além de que já havia avisado a sua ida. quando chegou ao quarto de honey, onde ela estava percebeu que a foto onde antes era uma de honey e james, agora era uma foto de agatha com os irmãos, isso a fez suspirar tristemente. “sabia que eu percebi que nunca conversamos sobre o que aconteceu direito” olhou para honey. agatha tinha combinado de sair com a mais velha para algum restaurante porque as duas precisavam disso. se estava sendo pesado para agatha, imaginava para honey. “sabia que você pode conversar comigo também, né? não quero tomar lados e só sei o do papai até agora. mas mãe, por favor, se você precisar de qualquer coisa eu quero que me conte, ok?” agatha sorriu, esperando que aquela frase trouxesse todo o peso que ela carregava, não apenas de que podia contar com a filha mais velha, mas de que também podia falar sobre qualquer coisa com a menina, porque queria que fosse assim. “eu te amo mamãe, espero que saiba disso e que a minha gravidez não é desculpa para você se fingir de forte perto de mim, ok?”
Tumblr media
3 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
dwnte​:
ofereceu um sorriso sem mostrar os dentes, não sabendo o que dizer sobre a vacina além do que já dissera. “é… acho que ele foi espertão, então. viu que você tinha alergia e já chegou mordendo bem: tá doida?! não pode me pegar, não!” fez uma voz esquisita, parecendo um cartoon, ao interpretar o gato e continuou. “esse gato é um herói!” concluiu, sorrindo e logo riu, por estar brincando. “tudo bem, tudo bem! eu não ligo… eu lembro muito bem que você é meio impulsiva.” comentou com uma breve risada, sacudindo a cabeça para os lados. “aliás… você já sabe o nome? do seu… sua… não sei, da criança?”
Tumblr media
soltou uma pequena risada com a frase e com o fato dele ter feito outra voz para o gato, negando um pouco com a cabeça sorrindo ao final. “acho que ele sentiu a minha alergia mesmo ela não estar atacada ainda” assentiu novamente rindo sobre aquilo, porque sabia que não era verdade, mesmo que seria engraçado se fosse. “acho que puxei essa parte do meu pai, porque minha mãe sempre foi mais regrada, apesar de que meu pai não parece muito impulsivo” mas ao mesmo tempo parece, porque se ele não fosse ele não teria traído a sua mãe, talvez? não tinha como saber e não podia pensar que era por esse ou aquele motivos. “sim, vai se chamar riley e é uma menininha. e se posso ser sincera, não aguento mais ter que carregar ela na minha barriga, eu só queria que ela nascesse logo.”
Tumblr media
6 notes · View notes
agvthinha · 3 years ago
Text
owrachel​:
A mensagem chegou com rapidez, e Rachel tratou logo de pedir o endereço e partir em direção a ele assim que o recebeu. Por sorte, não era tão distante, e logo estava chegando na casa do rapaz. Apesar de tanto para contar, também estava cheia de curiosidade em saber o motivo da ruiva estar na casa do Roux, mas decidiu que perguntaria depois. Bateu de leve na porta, por educação, mas logo a abriu, mesmo que um pouco envergonhada.  —— Aghs, está aí? Desculpa sair abrindo, mas imaginei que ficaria ruim vir até aqui só para abrir. ——  Dizia, por conta da barriga, que estava visivelmente maior. E linda! Rachel achava lindo gerar um bebê.  —— Você está sozinha aqui? 
Tumblr media
assim que recebeu a mensagem, agatha desceu para a sala de estar para esperar por rachel, aproveitou para passar na cozinha e pegar alguma coisa para comer, porque estava morrendo de fome. se sentou no sofá e ligou a tv, esperando que a prima chegasse ao local. ouviu a batida na porta e ia gritar para ela entrar quando ela já foi entrando, o que facilitou muito para agatha. “estou na sala” falou para ela e deixou que a menina se sentasse no sofá consigo com um sorriso, abaixou o volume da tv um pouco para que pudesse escutar o que quer que fosse que as duas fossem conversar. “eu ia falar para entrar mesmo, me poupou um pouco. obrigada por isso, realmente ‘tá um pouco difícil de levantar dos lugares” soltou uma risada baixa, mas era verdade, conforme os meses fossem avançando mais ela sentia o peso do bebê. “estou, noah foi resolver alguma coisa do trabalho e depois ele ia sair com alguém. está tudo bem? você pareceu... estranha na mensagem. quer alguma coisa para comer ou beber?”
Tumblr media
5 notes · View notes