ahinthearea
ahinthearea
𝐈.𝐍. in the area
23 posts
fame, money, 𝐥𝐨𝐯𝐞, there's a lot, only last one, only 𝑡𝘩𝑖𝑛𝑔 𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡 ⸻ love's got so many paradigms, won't let that go confuse your mind.
Don't wanna be here? Send us removal request.
ahinthearea · 7 months ago
Text
youtube
youtube post: #아이엔 DANCEOLOGY with 형! josef salvat - call on me. made in singapore.
0 notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
Tumblr media
Apesar de I.N. ter deixado uma risada constrangida escapar de seus lábios, não se importou pelo lugar que a conversa estava indo, até porque foi ele quem começou com isso. Assentindo levemente com a cabeça, como se realmente estivesse compreendendo as palavras dela e fez um gesto com o dedo indicador como um complemento ao que diria. “Será que existe uma estatística sobre a porcentagem de pessoas que escolhem resolver seus conflitos com sexo?” E então ouviu o questionamento seguinte, se estivesse com o seu grupo, ouviria o líder dizer que não deveria responder ou se estivesse com o manager, seria puxado para longe daquela conversa o mais rápido possível, mas estava sozinho, então confiaria na mulher ao responder a pergunta. “Nadinha, os fãs que se detestam e ficam brigando por aí. Nós temos até amizade com elas” Falou docemente como se realmente fosse legal ter amizade com um grupo apontado pelo seu fandom como — rival. Quando ela complementou sobre o caso, realmente achou que era ele e até abriu a boca para responder, mas logo ela ressaltou que não e I.N. apenas assentiu. “Eu quero um pouco o que? Usar o quartinho dos funcionários? Você acha que tem um aqui? Eu acho que não”
Tumblr media Tumblr media
Ter conseguido um ingresso para o evento ainda era uma surpresa para si, mesmo que tivesse muita confiança em seus meios de sedução ─ ou de chantagem emocional, é claro. Uma vez dentro da enorme mansão, sua missão era a de aproveitar ao máximo a noite, até porque não tinha ninguém ali que realmente a conhecesse pelo nome ou soubesse quem era em geral, com exceção de alguns fregueses fieis da 1 OAK. Com seu décimo coquetel em mãos, feito a partir de frutas tropicais, tomou um gole considerável enquanto ouvia o homem, franzindo o cenho em breve confusão. Sua mente alcoolizada tentava processar suas palavras da forma mais fiel possível, mas controlar o que deixava sua boca era uma tarefa difícil até sóbria. "Talvez... Mas eu acho que elas resolveriam a tensão ou com briga, ou se pegando." Admitiu em um tom pensativo, seguindo a figura indicada por I.N com o olhar. "Não se odeiam tanto ou não se odeiam nadinha e os fãs que inventaram isso?" Pelo seu tom de voz, aliado à sobrancelha arqueada, era evidente que Winona não confiava muito em sua fala. Não duvidava sobre a fanfic, é claro, mas famosos sempre tentavam se passar como diplomáticos no que concernia suas polêmicas e, tendo experiência com o público, havia adotado o método antigo conhecido como 'só acredito vendo'. De todo modo, deu de ombros ao final, mexendo a bebida com o canudinho enquanto se inclinava em sua direção para comentar sobre a música alta. "Eu acho que isso aí é tensão sexual reprimida. O caso delas, não o seu." Ressaltou prontamente, antes que fosse mal compreendida. "Já aconteceu comigo no meu antigo emprego e só resolvemos depois de... Bem, dar um novo uso para o quartinho dos funcionários. Quer um pouco?"
Tumblr media
2 notes · View notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
Tumblr media
I.N. é do tipo que fica constrangido facilmente, apesar de parecer super espontâneo em entrevistas e programas de televisão, as vezes deixava transparecer, como o vídeo que vazou dele pedindo desculpas a uma entrevistadora por falar inglês muito mal. E foi exatamente assim que ficou quando ela confirmou sobre o elogio, fazendo ele rir um pouco e os olhos castanhos foram em direção ao nome indicado no lugar em que estava. “Ah! Acho que estamos na mesa dos pilotos de formula 1” Falou rapidamente, apesar de não conhecer muitos, sabia quem era aquele que tinha lido. “Sem vergonha por aqui, mocinha, podemos falar sobre qualquer coisa…. Podemos começar por…” E procurou pelo assunto como se realmente estivesse procurando algo para comer ou beber, até que a sua atenção foi capturada pelos artistas de circo, indicando com o dedo indicador, curvou-se um pouco mais para falar próximo o suficiente para que ela conseguisse lhe ouvir bem. “Gosta de circo? Tá gostando da festa?”
Tumblr media
⠀⠀⠀⠀ mesmo em eventos grandes, onde a pontada de timidez insiste em aparecer da pior forma, emma se esforçava para não abandonar o jeitinho sociável que a acompanhava aonde quer que fosse. ela sempre foi do tipo que puxa conversa fácil, faz amizades das formas mais inesperadas e, de alguma maneira, consegue se encaixar em qualquer assunto. naquela noite, não seria diferente - mesmo sem conhecer muitas pessoas ali, emma aproveitou a oportunidade para fazer novos amigos e estender sua rede de contatos em hollywood. afinal, sendo ainda nova na indústria, ela alimentava esperanças de encontrar pessoas que compartilhassem de sua visão descontraída e divertida sobre o trabalho. depois de horas circulando pelo salão, pulando de conversa em conversa, emma finalmente cedeu ao cansaço e sentou-se na primeira mesa vazia que encontrou. para ser honesta, ela sequer lembrava qual mesa havia sido designada para ela no início do evento, e os saltos altíssimos estavam simplesmente torturando seus pés. abaixou-se para ajeitar o sapato com cuidado, aliviando um pouco a pressão. quando ergueu o olhar, levou um pequeno susto ao perceber a presença de alguém, preocupada por ter, talvez, sentado no lugar errado. essa preocupação logo se dissipou ao ouvir a risada leve de I.N., que arrancou dela o mesmo gesto involuntário. sem pensar muito, emma o cumprimentou com um sorriso e, de forma espontânea, soltou um elogio. “meu deus, você é muito fofo!” a frase escapou antes que pudesse se conter, e assim que percebeu, já era tarde demais. “pra falar a verdade, eu também sentei na primeira que vi. tava vazia, acredita?” confessou rindo, tentando relaxar diante da situação. apoiou o rosto na palma da mão, inclinando-se levemente para dar mais atenção ao rapaz. “é isso mesmo, e agora você vai ter que conversar comigo um pouco pra vergonha de eu ter te chamado de fofo igual uma maníaca ir embora.”
Tumblr media
2 notes · View notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
Tumblr media
As sensações de um fã ao ver o seu ídolo é algo que nem mesmo as celebridades conseguiam fugir, nunca se esqueceria do dia que conheceu um dos atores mais famosos do mundo que parecia estar com as pernas fracas só de estar perto dele e de seu grupo, o que acontecia mais ou menos naquele momento. O sorriso que brincou nos lábios dele e o tom rubro que surgiu nas bochechas de seu rosto foram os sinais necessário para que qualquer pessoa pudesse notar a admiração que ele tinha daquela pessoa. “Sim sim, sou eu. O I.N. do BST” Falou como se realmente precisasse se apresentar e ninguém o conhecesse ali. “Estou bem, um pouquinho nervoso, mas vai passar. E você? Aproveitando a festa também? Eu tô curtindo bastante” Disse em um tom meio ofegante, porque parecia que não conseguia falar como uma pessoa normal.
Os olhos se arregalaram um pouco, ok, ele estava mesmo ouvindo que o ator que mais admirava era fascinado pelo seu trabalho? Riu de nervoso, claro, sem saber o que dizer ao ouvir tanta informação e, quando o seu cérebro funcionou devidamente. “Eu também sou fascinado pelo seu trabalho, você é simplesmente o melhor homem-aranha que já existiu” Exagerou um pouco, mas sabia que não se importava com quem pensasse diferente, só a opinião dele importava ali. “É porque eu sou meio esquisito mesmo” Falou como se fosse importante e riu, assentindo de leve com a resposta positiva sobre serem amigos. “Evento de moda desse tamanho, não, eu já estive em alguns desfiles e semanas de moda, mas nunca estive no met gala por exemplo, me disseram que se parece com ele” Deu de ombros. “Mas sou acostumado a espetáculos exagerados, já viu como são os eventos de música da Ásia? Ninguém faz apresentação pequena….”
Tumblr media
. benjamin estava circulando pelo evento, mantendo seu sorriso fácil enquanto interagia com algumas pessoas e aproveitava a decoração temática. ele estava em busca de algo para beber quando avistou um rosto familiar. aquele era I.N., não era? ele se lembrava claramente da última vez que tinham se encontrado, durante a premiere de seu último filme como homem-aranha, e de como o rapaz parecia genuinamente animado por estar lá. seus fãs foram totalmente acolhedores também, que torciam para outro encontro deles. após posar rapidamente com o cantor para fotógrafo, ele não conseguiu evitar um sorriso ao perceber o nervosismo do outro. —— “ei, eu conheço você. a última vez foi na premiere da marvel, certo?” comentou enquanto se aproximava, o tom amigável como sempre. —— “como você tá? aproveitando a festa?”
ben não era do tipo que esquecia rostos, ainda mais de alguém cujo trabalho ele admirava. ele inclinou levemente a cabeça, um brilho de curiosidade no olhar. —— “aliás, queria dizer que sou fascinado pelo seu trabalho. comecei ouvindo sua música em uma série da minha amiga, epiphany. mas, golden hour foi o que realmente me pegou. tem uma vibe única, sabe? você destronou.” comentou com sinceridade, mas sem parecer exagerado, mantendo a conversa leve. quando ouviu o cantor perguntar se ele queria ser seu amigo, ben soltou uma risada curta, surpresa mesclada com diversão. —— “amigo? mas é claro. como eu poderia dizer não? não sei nem por quê não já viramos antes.” ele disse com um sorriso brincalhão antes de suavizar o tom. —— “e o que tá achando da festa? é sua primeira vez em um evento assim ou já tá acostumado com esses espetáculos exagerados?”
Tumblr media
2 notes · View notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
Tumblr media
“Ah” Apesar da decepção em ouvir a resposta, manteve o sorriso nos lábios, ainda que sem jeito pela gafe. “Bem, então…” De fato, por mais que fosse introvertido, Chaemin era bom em manter conversas, ainda que não durassem muito, e quando havia algum tipo de intimidade, a conversa fluía muito bem. Só que tudo mudou com Kiyomi, principalmente depois dos rumores que dominaram a Coreia e o mundo, afetando até mesmo na economia do país, por um segundo, sentiu o peso do que tinha feito a ela e a culpa mais uma vez, fazendo com que ele desse um único passo para o lado, de maneira discreta, para que não tivessem uma aproximação muito grande e acabasse trazendo esses boatos de volta. E percebeu que a mulher também tinha esse receio, não conseguindo ignorar o ato dela de se afastar e disfarçar, um pequeno bolo se formou em sua garganta e se sentiu um pouco ridículo por tentar se aproximar, mesmo sabendo que poderia dar muito mal, mas era inevitável… gostava dela, né?! “Estou bem… na medida do possível… provavelmente vão dizer que eu te traí essa semana” Riu baixo ao se lembrar da última que falaram sobre ele. “Espero que não, a propósito. E você? Está tudo bem?”
Tumblr media
a alegria da japonesa morreu ali, era como se um verão passado atormentando kiyomi. yang chaemin. uma das poucas pessoas que sabia quem era a verdadeira kiyomi, e não a membro do pinkish que vivia para realizar uma fantasia de ser a namorada ideal dos pinkies. sabia que o grupo dele estava ali, mas ele? de todos os sete, precisava ser logo chaemin? a maknae colocou uma máscara mesmo sabendo que ele saberia a pegar na mentira, sentia todos aqueles sentimentos embolados que não devia ter novamente. — não disse nada, deve ter se confundido. — mentiu tentando não colocar nenhum sentimento em suas palavras, lembrando de toda a represália, precisava proteger o amigo de outros rumores por mais que aquilo fosse machucá-lo. — provavelmente foi outra pessoa. — disse tentando manter a conversa em inglês e dando uma leve afastada olhando para o outro lado levemente para acharem que estava falando com a moça do seu lado. — como está maknae? — perguntou baixo, poderia ser a única e a última chance de terem uma conversa novamente depois de tudo o que houve, mas claro que tinha um receio de serem vistos até minimamente próximos.
3 notes · View notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
Tumblr media
“Eu nunca fui convidado, só as festas do Grammy. Tem muito barraco? Foi nele que teve aquele barraco da queen b com o marido dela?” Era uma informação que precisava dividir, já que era alguém que admirava muito e sempre acompanhava as notícias e novidades envolta dela. A pergunta arrancou uma risada sem jeito do garoto. “Eu fiz uma conta fake no TikTok, mas acabei mostrando na última live que eu fiz” Suspirou e voltou a falar com ela. “E também falei o nome do meu amaciante preferido, agora não tem mais dele no mercado, e as minhas roupas não estão com o cheiro que eu gosto” Apesar de ter contado algumas das suas últimas artes, não contou sobre a última invasão de sua privacidade que resultou em outro boato. “E recebi uma mulher em casa… dá um google e você saberá o que isso significa” Riu baixo novamente, não entrando em muitos detalhes, não se incomodou de ter sido puxado para longe da piscina, sorriu com a resposta dela e passou a mão em uma das correntes. “Obrigado, noona, e você tá exatamente do seu jeitinho, deu muito certo sim. Eu tô, não vou mentir, essa coisa de circo me deixou animado, e você?”
Tumblr media Tumblr media
Não se importou quando teve seu braço agarrado pelo mais novo e assim permaneceu por já terem intimidades. Geralmente odiava toques físicos por mais atriz que fosse, mas com os mais próximos estava tudo bem para a coreana. ❝ Você precisa ver a festa do Oscar. ❞ Riu ao dar aquela resposta com uma pitada de ironia, mas não foi por mal. Era o jeitinho de Jinjoo que certamente I.N já estava acostumado. A resposta dele a fez franzir o cenho e o olhar se focar com mais intensidade, como se tentasse achar o juízo dele ali perto. ❝ O que tem aprontado? ❞ Perguntou conforme o puxava para mais longe da piscina porque já haviam pessoas bêbadas e pessoas com álcool na cabeça não pensavam direito. Para serem os próximos na piscina não iria faltar muito. ❝ Você está lindo. Gostei das correntes, foi o que deu o charme. Está ótimo assim. ❞ Disse num tom mais orgulhoso. Mais um pouco e ela soltava até a clássica de uma mãe preocupada: 'você está crescendo.' ❝ Obrigada. Tentei não sair muito do meu estilo, e acho que deu certo. Você está se divertindo essa noite? ❞
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
Tumblr media
No fim, foi bom falar sobre pepinos, I.N. não se importava de conhecer pessoas com gostos diferentes dele e sempre sustentava bem o assunto, ao menos achava que sim. “Eu não sou muito triste com isso não” Riu baixo. “Mas sabe, eu sou triste por não poder comer amendoim… porque eu tenho alergia e eu gosto, principalmente daqueles que vem na casca ainda” Suspirou, porque foi exatamente por gostar de amendoim que descobriu a sua alergia. E então lembranças vieram a sua cabeça quando ouviu sobre a dieta, pois foi uma das que a sua nutricionista tinha lhe passado, mesmo depois de dizer que não gostava. “Eu sei, a minha nutricionista chegou a me passar ela, acho que ela não gosta muito da ideia de comer, no geral mesmo” Falou distraidamente e a expressão acabou surgindo sem nem perceber, um misto de desgosto com o quão impressionado estava com aquela informação. “Você gosta mesmo de pepino, eu odiei e comi só uns dois dias” Sentiu um arrepio percorrer a espinha e fez um movimento que denunciou isso. “É sério, eu não consigo, acho que é a textura ou só o sabor mesmo”
Tumblr media
De toda a informação que saiu dos lábios do outro, o que mais chamou a atenção de Mikayla, depois de saber que tinham artistas circenses no filme do Silent Hill, foi que ele não gostava de pepinos. ❝ —— Nossa, eu acho que eu seria triste se não gostasse de pepino ❞ comentou quase casual demais e se arrependeu um pouco, pensando que o outro poderia lhe achar uma chata ou grosseira. ❝ —— Sabe, um tempo atrás estava na moda uma salada de pepino que viralizou no tiktok e eu amo pepino então eu meio que precisei provar ❞ enquanto comentava aquilo deu mais alguns goles na bebida até que a mesma acabasse, então ela deixou o copo vazio em uma mesa, nem se dando ao trabalho de se preocupar em recolher. ❝ —— Preciso confessar que eu fiquei tão viciada na receita que eu fiz a semana inteira. Depois eu precisei comprar mais pepino, porque eu acabei com o estoque do mês inteiro em uma única semana. Mas acho que super valeu a pena ❞ realmente, a salada viralizada de pepino era mesmo boa como o pessoal fazia propaganda.
Tumblr media
10 notes · View notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
this is an closed starter with @angelicpendragon
Tumblr media
Evitar as bebidas foi o primeiro conselho que ouviu de seu manager, entendia todo o drama que vivem até hoje em cima do tal boato, mas definitivamente I.N. não estava se importando tanto, não que tivesse bebido demais, mas estava um pouco mais expressivo depois de algumas doses de champanhe, também teve um drink com morango que ele amou tanto que bebeu umas duas taças. E mesmo assim, ainda tentou ao máximo não chamar tanta a atenção, ficando na sua mesa por algumas horas e sempre dando um jeito de exaltar os artistas que se apresentavam, quando ouviu alguém tentando lhe empurrar um pratinho de comida no qual ele negava levemente com a cabeça, entendia que precisava comer algo ou passaria mal, mas estava focado em outra coisa, suspirou ao desistir de continuar com os olhos focados na apresentação e disse rapidamente. "Se eu disser sim, você vai ficar quietinha?"
Tumblr media
0 notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
this is an closed starter with @primadcnas
Tumblr media
Não haviam apenas pessoas do meio das celebridades ali, por isso a cautela se tornou uma palavra repetida diversas vezes por seu manager, além dos avisos constantes de se manter sóbrio. Mas era impossível não ouvir comentários por aí, ainda mais tendo fãs e pessoas anônimas entre os famosos, além de jornalistas e fofoqueiros de plantão. I.N. escutou sobre a bailarina e não demorou para se aproximar dela sem pensar muito que isso poderia aumentar os burburinhos. "Sabe… as pessoas estão falando da gente" Riu baixo assim que se aproximou, levando a mão até os lábios sem um motivo aparente. "Eu pensei que a fofoca seguiria outro caminho, mas parece que não posso me aproximar de nenhuma menina" Riu novamente, voltando o olhar para Rebekah. "Você está lindíssima. Quer dançar comigo ou acha que vai rolar fofoca demais por isso?" Sorriu meio desafiador e pendeu levemente a cabeça.
Tumblr media
0 notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
do y'all hear barking?
1K notes · View notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
this is an closed starter with @oneofakvnd
Tumblr media
A música tocava enquanto I.N. procurava uma forma de se entreter sem conhecer muita gente, quer dizer, seus companheiros de banda estavam em algum lugar por lá, mas decidiram que precisavam se dividir para fazer novas amizades que pudessem acrescentar no trabalho deles. A diferença é que I.N. era o mais novo, consequentemente não conseguia ser tão sociável como os seus colegas, a letra I de seu mbti não estava ali de enfeite, de fato, ele era introvertido e só conseguia se divertir com uma liberdade maior quando tinha algum conhecido por perto... o que não era o caso naquele momento. Tinha um copo de um drink com muito suco de abacaxi quando a mulher se aproximou, foi no timing perfeito de ouvir alguém comentar que odiava uma pessoa antes de vê-la abraçando a mesma pessoa com um sorriso carismático que assustava. "Sabe, é tipo a hailey bieber e a selena gomes se encontrando em uma festa e fingindo serem amigas quando sabemos que não... né?" Brincou pois sabia que a mulher também tinha escutado o mesmo. "Mas dizem que inimigos são os melhores amantes, sabia? Eu li isso em uma fanfic que fizeram de mim com uma menina do pinkish... porque os fandons se odeiam, sabe?" Explicou, apenas para que ela entendesse o contexto. "É só pra deixar claro que não nos odiamos como dizem por aí"
Tumblr media
2 notes · View notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
this is an closed starter with @kyomiz
Tumblr media
Tudo estava muito divertido para o membro mais novo do BST, apesar de tá tentando parecer muito sério para o que acontecia, ele não conseguia esconder o seu lado quase infantil quando se tratava de seu fascínio, estava com os olhos focados quase hipnotizados por uma moça em um tecido preso no teto que fazia movimentos incríveis apenas para ele, ao menos era a sensação que tinha, quando ela desceu de uma jeito que parecia que ia cair, I.N. chegou a erguer os braços como se fosse pega-la no ar se fosse preciso e logo a mulher fez a pose final, totalmente segura no tecido, fazendo o garoto bater palmas de maneira empolgada soltando um som de exclamação quase infantil.
E foi aí que ouviu o comentário, fazendo-o desviar enfim o olhar da mulher para a pessoa ao seu lado, sentindo o rosto queimar ao perceber que se tratava de Kiyomi, se aproximaram por um tempo e chegou a fantasiar coisas sobre como aquela amizade poderia se tornar em uma coisa mais bonitinha, isso até começarem os rumores de namoro que fizeram eles se afastarem. I.N. não se importou muito com o que aconteceu, mas o desastre foi enorme, fazendo até a bolsa de sua empresa cair pesadamente, mexendo na economia do país, não só ficou preocupado com o que poderia causar pro grupo como também para a próprio Kiyomi. O triste é que não puderam mais se aproximar e, definitivamente, sentia falta dela. "Foi você que disse? Tipo... isso.. oh, não seja fofo" Imitou a pessoa que lhe lançou aquele elogio e sentiu o rosto esquentar um pouco mais, podendo trazer um rubor leve nas bochechas que, por sorte, estavam com uma maquiagem leve. "Porque eu... gostei"
Tumblr media
3 notes · View notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
this is an closed starter with @spider-miller
Tumblr media
Que I.N. era o maior fã de homem-aranha que existia, isso não era segredo pra ninguém, mas o que ninguém imaginava era que ele se tornou o maior fã de um ator só por causa desse super-herói, simplesmente porque era o homem-aranha preferido dele dentre todos os que já tinham sido feitos no cinema. Por isso que, só de saber que ele estava na festa já fez ele ficar completamente trêmulo e nervoso, quer dizer, é simplesmente o melhor de todos ali. E então a oportunidade de mais uma foto juntas surgiu, a última vez que foram vistos no mesmo ambiente foi quando foi convidado para uma premiere do filme e posaram juntos algumas vezes, conversou tão pouco com ele que até hoje lhe parece um sonho.
Ouviu um fotógrafo pedir que posassem juntos de novo, prometendo fazer uma postagem dizendo que tinham se encontrado de novo, I.N. quase morreu do coração quando se colocou ao lado dele e quando o fotógrafo virou as costas, ele deu o seu melhor sorriso para ser um pouco mais descarado. "Ei, mais um encontro né" Riu nervoso "Você não acha que poderíamos ser amigos?" E enfim o golpe foi dado, os olhinhos brilhando e as mãozinhas se contorcendo como sinal de nervosismo, na torcida de ouvir um sim.
Tumblr media
2 notes · View notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
this is an closed starter with @emmycox
Tumblr media
Dois drinks, nada demais, um de melancia e outro de abacaxi, foi o necessário para deixa-lo um pouco mais sociável. De fato, I.N. era muito introvertido e dificilmente conseguia puxar assunto com alguém, sabe a cena típica da pessoa que começa a conversa sobre o clima e morre ali mesmo depois que alguém diz que tá ótimo o clima, esse é o I.N. Porém, estava dançante e até chegou a inventar algumas rimas aleatórias seguindo o ritmo de uma música que não conhecia tão bem, mas a sua bateria social já não estava muito positiva e ele voltou a se acomodar em uma mesa enquanto observava mais uma vez o espetáculo que acontecia, só que né, invadiu a mesa de alguém porque foi exatamente quando percebeu que não eram os seus colegas de grupo que estavam ali e sim, uma mulher muito bonita. "Desculpa, sentei na primeira mesa que eu vi" Riu sem jeito, levando as mãos até as próprias bochechas para que elas não ficassem rubras, já que sentiu um calor subir até a região pela situação constrangedora. "Espera, você acabou de dizer que eu sou fofo? Ou eu ouvi coisa?"
Tumblr media
2 notes · View notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
Tumblr media
O mundo das celebridades não era só guerra entre si, talvez fosse uma visão mais ingênua por parte de I.N., mesmo depois de tantos anos lidando com haters e stalkers, mesmo assim, ele tinha aquela ideia ilusória de que poderiam ser amigos só por serem celebridades. E talvez tenha sido essa energia que atraiu a Jinjoo na sua vida, o completo oposto um do outro, mas que, de alguma forma, deu muito certo. Então quando viu a mulher, a forma como ficou ainda mais radiante e praticamente saltitou até ela, só não seguiu até o fim porque no meio do caminho acontecia uma briga, levou um susto quando alguém foi parar na piscina e acabou se agarrando no braço da mulher como se pudesse se proteger ali, soltando aquela frase de forma instintiva. “Eu acho que nunca vou me acostumar com isso, parece que toda festa tem uma novidade” E não demorou para soltar o braço da mulher e voltar a atenção só pra ela, com um sorriso nos lábios enquanto ouvia todos os questionamentos feitos por ela. “Estou bem, noona. Me alimentando bem, mas não sei se estou com juízo na cabeça” Riu “O que você acha do meu look hoje? Fui eu que escolhi, mas depois fiquei achando que tinha ficado esquisito porque sou o mais baixo do grupo né” Se afastou um pouco só para que pudesse ter uma visão geral da mulher e soltou um assobio. “Já você, está maravilhosa, como sempre”
Tumblr media Tumblr media
𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 ⸻ @ahinthearea said: " what the fuck was that ?! "
Chaemin e Jinjoo não tinha absolutamente nada em comum. Ou, bem, quase tudo. Ela era uma rockeira e ele membro de uma boyband, mas desde que se conheceram em um evento, ela teve um senso de responsabilidade e de cuidado com o rapaz. O mundo de Hollywood poderia devora-lo e ela queria se certificar que nada disso aconteceria. Por isso, nos dias atuais, eram bem próximos e isso foi o suficiente para que criassem um bom laço de amizade. Uma briga próxima de celebridades estava acontecendo na piscina até uma delas ser jogadas ali e todo mundo ir se dispersando depois do pequeno show. ❝ Nada fora do normal, ou quase isso. ❞ Jinjoo respondeu ao ver o choque do rapaz, suspirando e tomando um gole de seu vinho lentamente. ❝ Como estão as coisas? Você tem estado bem, se alimentado e com juízo nessa cabeça? ❞ Mudou de assunto de maneira repentina já que sua preocupação com ele era sempre a prioridade.
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
Tumblr media
Apesar de estar querendo manter a pose, já que tinha que se comportar como o k-idol que ele precisava ser, não podia ignorar o quanto estar encantado com tudo o que acontecia naquela festa, não só na chegada como também a festa em si. E estava assistindo as pessoas nos tecidos quando ouviu o comentário próximo dele, nesse caso, I.N. estava completamente encantado com tudo, os seus olhos poderiam estar brilhando se não tivesse em um ambiente com coisas bem mais interessantes para se ver. “É, faltou um pouco de cor, isso eu concordo” Indo para a mesa de bebidas para escolher uma para ele, não queria beber nada que fizesse ele passar vergonha, quando encontrou o drink de melancia que lhe chamou a atenção, voltou o olhar para a mulher com um sorriso nos lábios e assentindo de leve. “Tipo aquele filme do Silent Hill? Você sabia que tiveram artistas do cirque du soleil nesse filme?” Entendia o porquê dela estar tão incomodada, ainda mais com a informação que veio depois, assentindo com aquele complemento enquanto deixava uma risada baixa escapar de seus lábios. “Tudo bem, é normal que, mesmo depois de experimentar, você não goste de algo. Tipo eu com pepino”
Tumblr media
❝ —— Eu nunca fui a pessoa mais fã de circo no mundo ❞ deu um pequeno gelo na bebida enquanto não falava com ninguém em específico, mas para algumas pessoas que estavam mais próximas de si. ❝ —— Ainda mais esses em preto e branco ❞ completou e fingiu ter um pequeno arrepio, chacoalhando seu corpo de leve. Deu outro gole na bebida e suspirou olhando para uns acrobatas que não paravam de se exibir um pouco mais ao lado. ❝ —— Não posso negar que isso me dá arrepios. Parece que estou em um filme de terror da vida real. Te digo uma coisa, eu sou uma das maiores fãs da vogue e do baile anual, mas o tema desse ano... ❞ não estava falando mal do baile, pelo contrário, estava sempre impecável, a única coisa que mikky não tinha realmente gostado eram daqueles personagens que lhe davam arrepios. ❝ —— É, também não sei porque não gosto de circo, não me pergunte ❞ completou por fim, dando fim também a sua bebida.
Tumblr media
10 notes · View notes
ahinthearea · 7 months ago
Text
Tumblr media
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓 outfit selected.
O que chama a atenção no visual de I.N. é o detalhe nas suas costas, um espaço aberto que mostra toda as curvas de suas costas bem malhada, uma peça de seda que se assemelha a uma roupa tradicional coreana, a cintura bem marcada com um cinto de ceda e a calça leve lhe dando um conforto durante o movimento de seu corpo. Junto com um cordão de corpo que vai do seu pescoço até a sua cintura, foi complementado com uma joia que lhe cobre os ombros, cordões de prata com diamantes.
5 notes · View notes