Tumgik
ahneunjae · 4 years
Text
nico‌:
                               ⊰   ˖˙ ⚜   ⊱ ━━ ficou em silêncio por mais tempo que o indicado, pensando. não soube o que dizer e tinha medo de que suas palavras fossem interpretadas de uma forma errada por eunjae. aquele era o momento perfeito para esclarecer as coisas, sabia bem. teria sido o momento ideal para dizer que era casado, que alguém o esperava voltar para casa. mas não conseguiu. ficara travado, congelado, apavorado. tanto que levou tempo demais para ser capaz de abrir a boca novamente. não deveria ter perguntado nada. não deveria ter deixado que as coisas houvesse ganhado àquela proporção, mesmo que ainda não conseguisse ser capaz de entender como coisas aconteceram tão rápido. estava em conflito. este que nunca seria capaz de imaginar que viveria em trinte e dois anos de vida. lá no fundo, uma parte de si que queria ter mais coragem de se arriscar, por mais errado que fosse, por mais que aquilo falasse muito sobre a sua personalidade. nicholas não imaginava que um dia viveria algo do tipo. não imaginava que seria o tipo de homem que um dia tanto julgou. eunjae mexeu com algo dentro de si que não sabia que existia. e não se justificava sobre nada do que sentia. sabia mais do que ninguém o quão errado estava, mas não conseguia simplesmente parar e seguir com a sua vida normalmente. ━━ não, tudo bem.  ━ murmurou, pensando se seria invasivo tocar a mão dela naquele momento. ━━ acho que pensei algo parecido também, não poderia te julgar por isso. ━ deu de ombros, abaixando os olhos para as botas que usava por alguns segundos. ━━ eu não sei o que está acontecendo, sinceramente. mas também não posso dizer que não está acontecendo alguma coisa. ━ riu, nervoso, passando as mãos pela raiz de seu cabelo conforme caia na real lentamente. estava no metrô, ao lado de uma mulher que não era a sua esposa e ao ponto de confessar a atração que sentia por ela. céus, a salto a sua vida havia dado. ━━ mas não acho que esse é melhor lugar para a gente conversar sobre isso. ━ olhou em volta, alguns olhares se encontrando com o seu no processo. riu para eunjae, sendo obrigado a desviar logo em seguida. ━━ se você quiser nós… podemos falar sobre seja lá o que isso for em outro lugar… qualquer dia. ━ engoliu em seco, sentindo o nó se formar bem no centro de sua garganta, quase engasgando. ━━ bom, acho que o doido sou eu agora. não se sinta na obrigação se não quiser.  
Tumblr media
O silêncio alheio definitivamente não era bom sinal. Nunca era. Certamente estava assustando Nico, ele só deveria querer ser seu amigo, só uma idiota como ela estaria vendo a situação daquela forma. E, se havia algum interesse da parte dele em sua pessoa, obviamente não existia mais agora que já se provava como uma desesperada que se agarrava a primeira chance de viver um romance como o dos filmes, provavelmente interpretando tudo da forma mais errada possível. Deveria estar lendo todos os sinais errados, era claro, estava tão iludida com a imagem dos dois criada em sua mente que agora nem mesmo conseguia diferenciar a realidade do que era apenas fruto de sua imaginação. Era uma bela de uma idiota mesmo. Contudo, como seria possível ver as coisas de uma forma diferente? Toda aquela história entre eles seria o suficiente para iludir qualquer um. Ele havia salvo sua vida sem nem ao menos conhecê-la, fora um doce desde o começo e tinha muito em comum consigo - além de ser lindo de morrer. E os encontros. Ah, os encontros. Nenhum deles sendo planejado, todos sendo em lugares completamente aleatórios e nenhum deles tendo sido sequer mencionado anteriormente em conversas entre ambos para poderem pensar que um teria influenciado o outro a aparecer ali. Será que alguém não teria se iludido? Só se fosse alguém sem o mínimo de romantismo dentro de si. Até mesmo começava a se preparar para as desculpas que viria a pedir por ter interpretado tudo errado, levando a mão até os fios de cabelo que caíam sobre seu rosto e rapidamente os colocando para trás da orelha direita, a mente só conseguindo focar em pensar em como escaparia daquela situação com ao menos uma parte de seu orgulho intacta. Tanto que, ao ouvir a voz masculina finalmente vindo a se pronunciar, por um momento teve a certeza de estar escutando errado o que ele estava falando. Então ele estava tendo a mesma percepção da realidade de ambos que ela? Não estava imaginando coisas? Céus, o que era aquilo? Se sentia como Jesse ao perguntar a Celine se gostaria de passar com ele as horas que teria em Viena, afirmando a conexão que sentia existir entre os dois e aguardando para descobrir se ela também sentia a mesma coisa. “Também acho que não é o melhor lugar, mas eu adoraria falar sobre em um mais adequado… De verdade. Onde você acha que podemos nos encontrar?” Soltou tudo de uma vez, pensando que, se fosse um sonho, se arrependeria de acordar e não ter tomado ao menos uma atitude sobre o que acontecia. “Você não é doido, não se preocupe. Eu estava achando que ia tomar um fora aqui.” Riu, apesar de ser de nervoso. Ainda sem acreditar no que estava acontecendo, só esperando que não demorasse muito a cair a ficha. “Eu… Estou bem feliz que não era só coisa da minha cabeça.”
Tumblr media
𝘵𝘳𝘺𝘪𝘯𝘨 𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘯𝘰𝘵 𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘭.
10 notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Text
nico‌:
                                ⊰   ˖˙ ⚜   ⊱ ━━ sabia que a garota usava palavras inofensivas, embora para nicholas todas estivessem carregadas, prestes a explodir. sua mente culpada criava situações que só serviam para deixá-lo cada vez mais desconfortável, percebendo agora a gravidade da situação. se sentia mal de todas as maneiras, agora, principalmente, por eunjae. que sequer seria capaz de entender a confusão que estava se enfiado por continuar lhe dando corda em uma tão simples conversa. não era bobo, ou talvez não o bastante. ela havia deixado claro que a provável relação que teriam estava distante da amizade. kim percebera isso depois de tantos elogios e sorrisos no dia em que se encontraram na cafeteria. e ainda que isso pesasse o seu coração, lá no fundo, ainda não era o bastante para fazê-lo se afastar. ━━ e por quê?  ━ se moveu em seu assento, virando-se um pouco para a mulher. sabia que ela não entenderia o que estava questionando, então prosseguiu: ━━ por que acha que alguma coisa estranha está acontecendo? quer dizer, eu ainda não entendi o que o universo, ou seja lá quem for, está querendo nos dizer com isso. ━ mentiu, na cara dura. poderia não ser o cara mais rápido para captar sinais ou o mais sensível de todos, mas já havia entendido onde tudo aquilo poderia levá-lo se continuasse naquele caminho. mas queria ouvir dela. queria saber que não estava louco. ━━ então, que bom. não sei se iria gostar de ter alguém assim na sua cola. não deve ser agradável. ━ soltou uma breve risada, muito mais de si mesmo do que da situação. estava se sentindo um completo idiota por ainda continuar levando aquela conversa. estava tão sem assunto àquele ponto? ━━ eu tenho um pouco de medo disso. nunca nada assim me aconteceu antes. ━  confessou, em um tom de voz mais baixo que o usual. ainda estava no metrô, precisava ser discreto quanto ao que dizia, quanto ao que possivelmente se atrevia a sentir.  ━━ bom, você não está errada. é bem cansativo mesmo, mas não vamos falar sobre isso. ━ tentou cortar o assunto da maneira mais educada possível. falar sobre o seu trabalho o fazia cair em sua realidade, o que não gostaria que acontecesse aquela noite. o deixaria ainda pior do que já estava. tudo o que poderia esperar, era que ela não ficasse magoada por isso. ━━ bom, não, infelizmente eu nunca li. mas também não acho que seja do meu agrado já que tentei assistir ao filme e caí no sono. ━ dera uma breve risada.  ━━ mas você parece estar gostando, isso é ótimo. eu não costumo reler os livros que já li. talvez seja uma boa ideia começar a fazer isso também.
Tumblr media
Como uma bela idiota, acabou boquiaberta e com as bochechas vermelhas ao escutar os questionamentos do homem ao seu lado. Sem conseguir se decidir se aquilo fora realmente algo real ou apenas um produto de sua mente, se conhecendo bem o suficiente para saber que ninguém criava situações absurdas assim com tanta facilidade quanto ela mesma. Parecia até que tinha ouvido errado. Não era possível que Nico estivesse realmente lhe perguntado uma coisa dessas. “O que?” Indagou, um tanto insegura sobre qual deveria ser a sua resposta após tudo o que lhe fora dito. Se perguntando se estava sendo instigada a falar o que realmente pensava ou se era apenas um teste para verificar se não era uma doida apaixonada pelo cara que tinha visto apenas outras duas vezes. “É só que... Não sei. Parece coisa de filmes, sabe? Em que duas pessoas se conhecem e ficam esbarrando por aí, acabam virando melhores amigos ou encontrando o romance da vida delas em alguém que nunca pensaram que conheceriam na vida. Sempre tendo uma conexão absurdamente grande.” Murmurou, engolindo em seco e desviando o olhar para o próprio colo. A mão direita indo até uma mecha de seu cabelo e a colocando para trás da orelha. Nervosa sobre o que estava finalmente deixando escapar. “Deve ser bobagem minha. Mas pensei que poderia ser o tipo de coisa que o universo poderia estar querendo dizer, sabe.” Sorriu, sem graça. Sem saber como voltar sua atenção novamente para o outro sem deixar claro que estava completamente envergonhada. Com medo de acabar o encarando apenas para se deparar com uma cara de apavorado. O que seria algo totalmente compreensível, afinal, quem não ficaria querendo fugir o mais rápido possível se uma maluca no metrô já achasse que eram um casal predestinado pelas estrelas? Com base em um monte de filmes melosos e de qualidade provavelmente questionável? Deveria mesmo adorar fazer papel de palhaça por aí. “Pode me ignorar e fingir que nada aconteceu se eu estiver falando muita bobagem. Sei que devo estar parecendo uma doida.”
Tumblr media
𝘵𝘳𝘺𝘪𝘯𝘨 𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘯𝘰𝘵 𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘭.
10 notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Text
nico‌:
                      ⊰   ˖˙ ⚜   ⊱ ━━ evitou sorrir. evitou dizer qualquer coisa comprometedora, mesmo que pendesse a fazê-lo todas as vezes que virava o rosto em direção aquela mulher. se sentia o pior dos cretinos. ainda que seu casamento estivesse por um fio, era horrível perceber que ele estava mesmo entusiasmado com outra pessoa que não fosse sua esposa. talvez traição não existisse apenas ao concretizar o ato. seus pensamentos já havia seguido um rumo muito pior do que qualquer coisa que pudesse dizer ou fazer. já se sentia péssimo. mas não conseguia simplesmente parar. como iria controlar a maldita atração que sentia? como poderia dizer não quando todas a forças do universo o puxavam para ela? estava mesmo raciocinando direito ou era apenas sua cabeça adultera tentando arrumar desculpas? nunca desejou tanto cavar um buraco no chão e fugir para china. para bem longe de todos os problemas que estava metido e nos que gostaria de se meter àquela altura. ━━ é, nem eu. quer dizer, ou moramos muito mais perto do que imaginávamos ou tem alguma coisa muito estranha acontecendo. ━ riu, meio sem saber o que dizer, meio nervoso. por que ainda estava falando? deveria calar a boca e esperar pacientemente até o momento em que pudesse voltar para segurança de sua casa sem mais problemas. no entanto, tudo o levava a falar, a puxar assunto, a soar cada vez mais simpático. patético. era ridículo o que estava fazendo. o que dizia muito mais sobre uma parte de si que sequer conhecia do que qualquer outra coisa. ━━ stalkers param para conversar com as pessoas que perseguem? porque, bom, eu pensei que a graça fosse só observá-las. não que eu entenda alguma coisa sobre isso. ━ fez sua melhor cara de culpado, como quem é pego no flagra. embora o contexto fosse outro, não era como se a culpa não estivesse sendo um sentimento bem recorrente para nicholas. ━━ fique tranquila, não estou te perseguindo.  tenho que culpar o acaso dessa vez.━ evidenciou sua brincadeira com um sorriso, relaxando os ombros tensos e o maxilar trincado. ainda que sim, continuasse, muito mais nervoso do que gostaria de admitir. ━━ se eu disser que estou cansado vai parecer muito óbvio? ━ deu de ombros, apoiando-se nos joelhos. ━━ é o de sempre. trabalho. mas não vou te encher com isso de novo. você parece empolgada com o livro. o que está lendo? 
Tumblr media
Todas as coincidências entre os dois pareciam saídas diretamente de um de seus dramas favoritos, quem sabe seus reencontros constantes não eram até mesmo dignos de serem comparados com as reviravoltas de seus livros. Era simplesmente impossível para Eunjae não acabar pensando todo o tipo de besteira, ou se questionar se não era realmente uma obra do destino, os atraindo até que percebessem o quão certos um para o outro na verdade eram. Também não era como se fosse impossível, certo? Realmente sentia a conexão entre os dois e chegava a ser difícil de acreditar que ele também não estava sentindo aquilo. Não conseguia imaginar nenhuma outra explicação para os reencontros de ambos, romântica do jeito que era, pensando consigo mesma se não era o jeito da vida de lhe dar uma coisa boa ao menos uma vez durante todo aquele caos em que sentia-se estar. “Bom, aí depende de onde você mora... Mas eu gosto da ideia de estar acontecendo alguma coisa muito estranha, então vamos continuar com essa opção.” Deu uma risadinha, esperando de verdade não estar sendo muito atirada ou falar sobre aquilo. Não queria assusta-lo quando parecia haver a chance de algo muito bom acontecer ali. “Hmm, aí eu não sei, nunca tive um, nem mesmo como cliente... Deveria ser uma boa coisa você falar que não entende muito dessa vida de stalker, mas com essa cara não sei se consigo acreditar em você.” Conteve o riso por um momento, em seu rosto estando sua melhor cara de desconfiada. Então desatando a rir com o tanto de besteira que os dois estavam falando. “O acaso deve estar querendo dizer alguma coisa mesmo.” Murmurou, perdendo-se brevemente no sorriso que estava na boca masculina. Se perguntando como não era crime alguém ter um sorriso tão lindo daqueles. “Um pouquinho, você parece cansado. E seu trabalho parece ser do tipo que cansa bastante... Saiba que não vai estar me enchendo se falar sobre, está bem?” Quis garantir, era uma boa ouvinte – ao menos gostava de pensar que sim –, não se importaria de ouvir caso ele quisesse falar algo sobre. “Orgulho e Preconceito, na verdade. Eu li anos atrás, mas estou querendo reler porque faz um bom tempo e não tenho outros livros parecidos em casa que não tenha lido. Estou meio na vibe de ler essas coisas esses dias. Já leu? Ou viu o filme?”
Tumblr media
𝘵𝘳𝘺𝘪𝘯𝘨 𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘯𝘰𝘵 𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘭.
10 notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
5K notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
elegance is when the inside is as beautiful as the outside
1K notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Text
nico‌:
                             ⊰   ˖˙ ⚜   ⊱ ━━ caminhou por entre os vagões parcialmente vazios, buscando um lugar para que pudesse se sentar depois de um dia exausto de trabalho. nicholas não tinha o costume de andar de metrô, gostava de observar as ruas iluminadas pelos pontos de luz que via em todas as viagens de volta para casa. daquela vez, porém, preferiu pegar outra rota. ver outros pontos de luz, rostos diferentes do habitual e seguir um novo caminho, talvez, o fizesse se sentir um pouco melhor. porque o dia pareceu se arrastar desde o momento em que saíra de casa. tudo estava pesado, desgastante. e ainda tinha os malditos pensamentos que não saíam de sua cabeça nem por um decreto. céus, o que estava fazendo com sua vida? deixou-se guiar por entre as pessoas restantes dentro do vagão, vendo um lugar vazio ao lado de uma mulher próximo a saída. dera alguns passos em direção ao assento, sentando de forma silenciosa. se não estivesse tão concentrado em seus pensamentos, teria notado antes que a figura feminina ou seu lado não era tão desconhecida. ao ver as portas se abrirem e algumas pessoa descerem na estação, nico virou o rosto para a mulher ao seu lado. reconhecendo eunjae de imediato. ━━ eunjae? ━ embora o tom de voz fosse duvidoso, e nicholas estivesse se certificando de que não estava pensando demais na mulher e começando a vê-la em todas as outras, ele sabia que não estava enganado. ━━ nossa, até mesmo fazendo uma rota diferente eu acabo encontrando você. que coincidência. ━ soltou um sorriso nervoso, tremulando seu lábio superior discretamente. desejara tanto encontrá-la novamente que seu desejo acabou por acontecer. se culpando internamente por fazê-lo, mesmo que de maneira inconsciente. ou talvez, não tão inconsciente assim. tinha culpa no cartório no fim das contas.  ━━ se acabar esbarrando com você de novo assim, não vou ter dúvidas que é o destino querendo me dizer alguma coisa.
Tumblr media
Como descoberto nos últimos dias por Eunjae, nada era melhor para aliviar o estresse sentido em um dia no trabalho como um bom livro. Preferencialmente um romance. Nunca precisava pensar muito quando estava com um desses na mão, sem a necessidade de se atentar em todos os detalhes possíveis e formular as mais diversas teorias, como seria o caso se tivesse consigo um romance policial ou um suspense. Vulgo, os livros que sempre lhe eram sugeridos por seus amigos. Porém a Ahn era uma romântica incorrigível e, assim, era lógico que seus livros favoritos sempre seriam aqueles recheados de amores impossíveis vindo a encontrar seus finais felizes. E nada aliviava mais a sua mente que ler sobre duas pessoas apaixonadas, enfrentando todos os obstáculos e acabando vivendo a vida dos sonhos no final do livro. A permitia viajar para uma realidade completamente diferente da sua, onde era ela sob a pele da protagonista, vivendo as mais diversas aventuras românticas. Ah, como gostaria de ter uma história de amor assim em sua vida. Só um pouquinho já seria bom. Pois não aguentava mais todos os sapos disfarçados de príncipes. Virando a página com todo o cuidado, extremamente atenta nas palavras que a aguardavam na sequência da leitura, se surpreendeu ao ouvir seu nome sendo chamado por alguém – mais ainda por pertencer a alguém que, com toda a certeza, estava ao seu lado. Mais ainda por ser uma voz conhecida e que ocupava sua mente muito mais do que gostaria nos últimos tempos. Incrédula com a situação em que talvez se encontrassem, virou o rosto na direção de onde vinha a voz masculina, completamente chocada ao se dar de caras com Nicholas ao seu lado. Céus, era impossível ser verdade toda aquela história. “Não acredito que estamos nos vendo de novo.” Comentou, só conseguindo pensar em como aquilo parecia algo saído diretamente de um de seus livros. “Quer dizer, não é uma coisa ruim, é ótimo te ver de novo, mas... A coincidência está em um nível que eu não acreditava ser possível. Tem certeza de que não é algum tipo de stalker e só está disfarçando?” Questionou, bem-humorada, não contendo-se de abrir um sorriso empolgado logo em seguida. Ele não devia ter ideia de como estava contente de vê-lo novamente. “Eu estou começando a ter certeza, hein.” Entre uma risada e outra, a mulher colocou o marcador no livro, o apoiando fechado sobre o colo para poder se concentrar na conversa com o Kim. “E então, Nicholas... Como você está?”
Tumblr media
𝘵𝘳𝘺𝘪𝘯𝘨 𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘯𝘰𝘵 𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘭.
10 notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Text
nico‌:
                                       ⊰   ˖˙ ⚜   ⊱ ━━ não vou ser hipócrita de dizer que não teria o mesmo ego enorme se não fosse um deles. mas acho seria um arrogante um pouco mais sensível, pelo menos. ━ dera risada, brevemente. sem se importar se com o que dizia poderia estar ofendendo alguém. ao menos não estava mentindo, embora não fizesse o tipo soberbo sob nenhuma hipótese. justamente por isso era paramédico, afinal. nicholas se importava mais com os outros do que consigo mesmo na maior parte do tempo. talvez sua vida estivesse uma grande bagunça justamente por isso. ━━ bobagem. você deve ouvir elogios todos os dias, eu posso imaginar. ━ agitou as mãos, tentando amenizar o que dissera. eunjae era mesmo uma mulher bonita. não havia nada demais em constatar mais do mesmo, não? não era como se fosse o primeiro a dizer-lhe algo do tipo. ━━ eu sou um pouco chato, na verdade. então não dá para se basear muito no que eu penso. mas ele fez um bom trabalho nesse filme, eu tenho que admitir. ━ tomou um gole da sua bebida, passando as mãos pelos fios do cabelo, nervoso. olhou em volta por algum tempo, procurando qualquer escapatória que pudesse ter a sorte de encontrar àquela altura. por que estava falando tantas coisas sem pensar? nicholas não era tão sentimental, pelo contrário, agia sempre com a razão. e ela dizia que deveria calar a boca antes que falasse algo realmente comprometedor. ━━ ah, mas não precisa levar jeito para drama. e nossa, você tem mesmo uma amiga atriz? ━ usou a primeira coisa que passou em sua cabeça para mudar de assunto, ainda que sequer se importasse com aquela besteira de atriz porque nico provavelmente não a conhecia, não era de assistir novelas ou coisas do tipo. não tinha todo esse tempo livre. ━━ desculpe, não era a minha intenção te deixar sem graça. ━ murmurou, baixo demais para um pedido de desculpas. agora se sentia o maior dos idiotas. além de extremamente envergonhado. mas não um tipo de vergonha que deixava as bochechas coradas, algo mais imoral. ━━ não, não estou me colocando para baixo. sei que eu tenho capacidade para muitas coisas. disse que não era inteligente porque fui burro em muitos aspectos da minha vida. mas, bem, todos nós somos um pouco. ━  riu, tentando não dar tanto peso as suas palavras. sabia que ela se perguntaria os motivos pelos quais ele estava dizendo coisas do tipo, e o simples fato de ainda estar sentado ali, era uma resposta mais do que clara. ━━ acredite em mim, eunjae, eu definitivamente não sou essa pessoa. mas fico mesmo feliz de saber que alguém pode me enxergar assim. ━ sorriu, agradecido. tomando o último gole de sua bebida e olhando o relógio em seu pulso. ━━ nossa, já está tão tarde. eu nem vi as horas passando. amanhã começa tudo de novo… não queria ir embora mas acho que preciso. 
Tumblr media
Sem muito jeito de encarar o outro além de apresentando um sorriso amarelo, Eunjae engoliu em seco e tentou não parecer muito forçada ou estranha em suas ações por ao menos um instante. Não que fosse realmente ser percebido por ele caso não estivesse agindo em sua normalidade, nem sequer conheciam um ao outro de verdade, mesmo com sua clara vontade para que tal acontecesse. Sentia o aumentar de sua insegurança ao se perguntar se não estava fazendo algo de errado para receber respostas mais curtas ou, bom, esquisitas e apressadas o suficiente para deixa-la com uma certa paranoia. Embora nem sequer soubesse como era o estado normal do homem para julgar se estava agindo diferente ou não. Era só que... Bom, estava sentindo um momento bom ocorrer entre ambos, quem sabe até mesmo uma certa conexão, com toda a história da coincidência envolvendo seu reencontro e os aparentes tantos gostos em comum. Mas agora se perguntava se não havia sido só uma coisa de sua cabeça desocupada e claramente tomada pelo desespero de acabar sozinha, agarrando a primeira oportunidade que surgiu em sua frente para que, quem sabe, pudesse se sentir amada. Ao menos, apreciada por um estranho que não lhe devia nada para estar sendo tão gentil. Céus, certamente deveria ter deixado na cara como era ridícula e agora ele estava fugindo para não precisar mais se preocupar em ser educado consigo. Deveria mesmo ter feito algo muito errado. Sem nem ao menos perceber, o que conseguia ser ainda pior. “Ah, tudo bem. Não se preocupe, é melhor ir para não acabar perdendo a hora. Deve ter coisas mais importantes para fazer. Boa ida para casa, hm?” Forçou um sorriso, treinado tanto ao longo dos anos que certamente poderia parecer muito verdadeiro para quem não a conhecesse de verdade. Essa era a parte boa de viver em uma família como a sua; quando era de seu desejo, realmente conseguia mascarar suas emoções com uma facilidade que a maioria das pessoas não esperaria de si. “Foi bom rever você, Nico.”
Tumblr media
𝘱𝘳𝘦𝘵𝘵𝘺 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
15 notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Text
nico‌:
                                        ⊰   ˖˙ ⚜   ⊱ ━━ isso já diz muito, não? os paramédicos não são tão valorizados quanto os próprios médicos. mesmo sendo nós que prestamos o serviço de emergência. mas com essa parte já estou acostumado. não faço nada pelo reconhecimento de ninguém.  ━ disse, sinceramente. por muito tempo sendo essas as questões que mais o perseguiram dentro de sua profissão. até perceber que a vida era muito mais importante do que possuir qualquer tipo de mérito por isso. nicholas fazia tudo o que fazia pelas pessoas que precisavam de si em um momento difícil, que precisavam de seu socorro. ━━ ah… é. não deve ser novidade, de qualquer forma. quer dizer, você já deve ter escutado isso muitas vezes. ━ coçou a nuca discretamente, tentando amenizar as palavras. não era nada. não tinha como ser nada. ele só precisava relaxar e desmanchar aquela cara de culpado o mais rápido que conseguisse. ━━ não acredito, você já assistiu the whole truth?! eu adoro esse filme! admito que não sou um grande fã do keanu reeves como ator mas esse filme é incrível. até hoje não consigo superar aquele final. ━ riu, agora muito mais entretido na conversa. nico começava a perceber que os dois tinham muito em comum… mas logo mudou seu foco, dando graças a deus por sua bebida ter sido posta sobre sua mesa com um rápido pedido de desculpas pelo atraso. kim apenas balançou a cabeça como quem diz que estava tudo bem e rapidamente voltou a sua postura inicial. ━━ eu não estava falando da sua roupa. ━ soltou o comentário antes que pudesse pensar a respeito, buscando se retratar o mais rápido possível antes que aquilo pudesse soar mais estranho do que já estava. ━━ eu só queria dizer que… ah, sei lá! você é tem um rosto de estrela do cinema, parece que acabou de sair de uma capa de revista. quer dizer, tem certeza que é advogada?━ sorriu, tomando um gole de sua bebida rapidamente, quase engasgando no processo. o que diabos achava que estava fazendo? por que tinha que abrir sua maldita boca e falar aquelas bobagens? imaginou a esposa por alguns momentos. ela o mataria se o ouvisse falando de outra mulher daquela forma. e bom, até o próprio kim achava que merecia ser morto aquela altura. ━━ ah, mas a vida de um paramédico não é tão interessante quantos a dos cirurgiões. e não sei se sou tão inteligente assim, na verdade. ━ não fazia o tipo de cara que se depreciava. muito menos que esperava algum tipo de elogio. dizia a verdade. embora nicholas não estivesse realmente falando da sua capacidade intelectual, mas sim, das decisões burras que tomou ao longo de seus trinta e dois anos. ━━ por que alguém iria querer me ver na televisão? a minha vida é tão chata, você mal pode imaginar. ━ fora difícil não rir do que ele mesmo dissera. o que não deixava de ser verdade. mesmo que fosse contar sua história de uma forma mais dramática, não seria interessante.
Tumblr media
“Deveriam receber mais reconhecimento, com toda a certeza. Salvam vidas e ajudam pessoas. Médicos acabam criando um ego enorme por coisas assim. Embora eu realmente não possa falar nada, o ego de advogados é tão grande que chega a dar um pouco de vergonha.” Sua família era o perfeito exemplo do que estava falando, duvidava que algum dia encontraria alguém que pensasse melhor de si mesmo que o próprio pai. Quem sabe seu irmão. Chegava a ser de rir para não chorar como ambos tinham dentro de si toda a confiança que nunca conseguiria ter. “Só não esperava ouvir isso de você... Claro que não estou reclamando, fiquei surpresa, mas me deixou feliz saber disso. Me senti lisonjeada.” A última palavra foi quase cantarolada, como se estivesse brincando com ela, em um esforço para disfarçar sua vergonha por estar sendo elogiada pelo homem. Se ele continuasse fazendo essas coisas, certamente se apaixonaria ali mesmo. “É claro! Esse filme acabou com a minha cabeça, era a última coisa que estava esperando para o final. Me senti uma otária por não ter percebido, mesmo sendo impossível de adivinhar antes. Não vi muitos filmes com o Keanu antes, confesso, mas achei esse incrível. Nem acredito que também viu.” O tom surpreso em sua voz era sincero, estava realmente sem acreditar que ele também tinha visto, afinal, não era lá o filme mais conhecido do mundo. Realmente tinham muito em comum. E estava adorando se dar conta disso. “Tenho certeza sim, não levo o menor jeito para o drama... Deixo isso com uma amiga minha que é atriz.” Acabou rindo, embora fosse um pouco de nervoso, sem acreditar que ele realmente estava lhe falando aquelas coisas. Como um homem assim poderia ser real? Só poderia ser algum tipo de pegadinha do universo estarem colocando um cara tão lindo, gentil e divertido em sua frente, com tantas coincidências e coisas em comum. Deveria ter alguma coisa errada naquela história. Não estaria ganhando uma coisa dessas de mão beijada. “Não acho que sou tudo isso, porém... Vou ter que agradecer, apesar de você ter me deixado sem saber o que falar.” Baixou o olhar para a mesa ao que a mão destra colocava uma mecha de cabelo para trás da orelha, mais uma vez tentando disfarçar como estava envergonhada e afetada pela presença de Nicholas. Certa de estar falhando miseravelmente. “Tenho certeza que é muito inteligente sim, não se coloque para baixo. Aposto que sua vida como paramédico deve ser tão ou até mais interessante que a dos cirurgiões.” Sorriu docemente, tomando a coragem para tornar a ter o olhar voltado para ele. “Por que alguém não iria querer te ver na televisão? Sua vida não deve ser chata, nem comece... E você é um cara bonito, gentil, tem senso de humor. É óbvio que todo mundo adoraria te ver na televisão.”
Tumblr media
𝘱𝘳𝘦𝘵𝘵𝘺 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
15 notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Text
nico‌:
                                  ⊰   ˖˙ ⚜   ⊱ ━━ ah, eu não sei explicar. se acreditasse nisso de outra vida, diria que fui advogado em alguma. ou, posso ser só mais um idiota viciado em séries com a temática. ━ riu, mais de si mesmo do que de qualquer outra pessoa. e estava tão entretido na conversa que tinham que por muito pouco não deixou passar a palavra dita pela mulher. adorável. nicholas poderia englobar diversas coisas dentro daquela palavra. menos a sua pessoa ou qualquer atitude sua. pelo contrário. ━━ você disse que é adorável? eu não sei se é a melhor palavra pra me descrever. mas eu gostei disso. mas se for assim, você também é adorável. está falando tão bem dos paramédicos como se todos fossem pessoas incrível. não é bem verdade. ━ deu de ombros, como se o que tivesse dito não fosse nada. e verdadeiramente não era. era apenas um elogio para uma pessoa tão educada. nada mais. ela entenderia perfeitamente que apenas estava sendo gentil, não? esperava que sim. acabou por fugir do olhar da mulher quando pediu mais uma bebida, dessa vez, gelada. estava quente demais ali, por isso suas bochechas estavam vermelhas. ━━ blasfêmia? por quê? não vejo nada de errado na minha comparação. quer dizer, ambas são mulheres bonitas, inteligentes e são advogadas. ou vai negar? ━ ergueu uma sobrancelha, astuto. ━━  ah, eu gosto, sim. sou um grande fã de séries, filmes e livros que envolvam tribunais. é muito interessante. eu gosto muito dessas coisas de um personagem que você não sabe nada a respeito enquanto outros tentam provar que ele é culpado e inocente. e enquanto você está lá jurando que ele é inocente, no fim, ele é culpado e te enganou o tempo todo.  ━ conteve-se ao perceber que começava a falar demais, rindo de si mesmo. não podia ver a oportunidade de falar sobre algo que realmente gostava que começava a tagarelar sem parar. era instantâneo. ━━ não foi nada criativo, na verdade. pelo contrário, qualquer um poderia dizer isso. mas o que eu disse não faz todo sentido? quer dizer, olha só para você. qualquer um diria que acabou de sair de um filme. ━ foi impossível não deixar os olhos seguirem até ela, se arrependendo um pouco pelo que dissera minutos depois de já tê-lo dito. como estava sendo estúpido. dizendo uma besteira atrás da outra. precisava o quanto antes calar a boca. então, cadê o maldito garçom que não trazia a sua bebida? ━━ ah, eu sempre soube disso. nasci para ser cirurgião cardíaco. e se eu fosse um pouquinho mais inteligente até seria. mas, como paramédico, não garanto que estaria escalado no cast de grey’s anatomy, infelizmente.  
Tumblr media
“Ah, eu disse sim. Nem me venha falar que não é a melhor forma para te descrever, é adorável ver uma pessoa falando dessa forma. Tão animado. E seu sorriso colabora. Bom, eu não conheço nenhum outro que não seja você... E você me parece ser uma pessoa incrível, continuo confirmando minha teoria.” A mulher tentou não fraquejar em seu sorriso, morrendo de medo de estar falando um monte de bobagens apenas pela clara atração que sentia pelo outro. Logo começaria a passar ainda mais vergonha, já estava até vendo, mas era impossível conseguir ficar quieta quando estava diante de alguém assim. Nicholas era muito bom de conversa e, céus, como era lindo. Não era justo existir alguém assim. “Nem de perto que eu sou boa como ela, oras, aquela mulher arrasa com qualquer um.” Sorriu, levando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. “Fiquei surpresa de saber que me acha bonita.” Eunjae sentia as bochechas esquentarem cada vez mais após as palavras soltadas em um impulso, voltando os olhos castanhos para qualquer ponto que não fosse o homem em sua frente. Envergonhada demais para encara-lo, embora sua reação estivesse estampada em seu rosto. “Eu também! Sei que muitas vezes algumas coisas não são lá bem realistas, mas não dou a mínima, gosto de aproveitar a emoção enquanto tentam descobrir quem é o culpado na história. Esses dias eu assisti um com o Keanu Reeves que me deixou chocada. Certo que não era o melhor filme do mundo, só que foi muito inesperado. Pelo menos eu achei. É bom saber que também gosta dessas coisas, assim percebo que não sou a única.” Sua vontade dera de soltar um convite para que fossem juntos assistir alguma coisa quando lançasse mais um filme desses no cinema, mas já era demais tudo o que estava falando. Ele iria achar que era alguma louca desesperada. “Foi muito criativo, nem comece. Eu nunca tinha ouvido nada assim. Mas tenho uma dúvida... Por que eu pareço ter saído de um filme? Minha roupa nem é tão bonitinha assim pra ter saído de um tribunal.” Riu, constrangida, pois nem estava com suas melhores roupas de advogada naquele dia. Muito menos tinha cara de ser uma. Quer dizer, era sempre a última profissão que as pessoas chutavam como sendo a sua, quando não tinham a menor ideia de sua família. “Você tem cara de ser muito inteligente, Nico. E é claro que seria escalado, nem que tivessem que inventar um papel bem aleatório para um paramédico recorrente. Deveriam criar uma série para vocês, mereciam mais reconhecimento. Fora que, sabe, você é bem o tipo de cara que todos amam ver na televisão.”
Tumblr media
𝘱𝘳𝘦𝘵𝘵𝘺 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
15 notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
#literally 100% of my internal conversations with myself
16K notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
yoona 💣lil’ touch
707 notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Text
nico‌:
                                   ⊰   ˖˙ ⚜   ⊱ ━━ não sei se tenho tanta certeza disso! quer dizer, eu não te conheço tão bem, mas sei que pessoas em reações bem diferentes do que o esperado em situações de risco. e quem se importa realmente com você, com certeza, não te deixaria ser atropelada caso visse um carro vindo em sua direção. ━ sua razão havia dito para calar a boca o quanto antes, mas não simplesmente conseguira. porque nicholas sabia o que era ter uma família difícil, e a julgar pela forma que a mulher falava, muito provavelmente se referia a eles. mesmo assim, nunca deixou de acreditar que eles, mesmo que lá no fundo, queria o seu bem. ainda que não parecesse na maior parte do tempo. ━━ bom, sim. isso é verdade. mas é bem frustrante falhar nesses casos. estamos falando de vidas, no fim das contas. mas acho que isso pode se aplicar a todos. somos seres humanos e nem sempre conseguimos acertar. ━ deu de ombros, tomando mais um gole de sua bebida agora, morna. tentava amenizar o peso de suas palavras agindo de forma casual. mas a verdade era que não acertar, por muitas vezes, foi o monstro que o perseguiu. quem via de fora, provavelmente achava sua profissão louvável, até mesmo altruísta. mas mal sabiam eles os traumas de ver pessoas morrem bem diante de seus olhos. ━━ como não?! o que seria da humanidade sem todos os advogados? sejam lá quais forem suas especialidades, coisa que definitivamente eu não entendo e nem me atrevo a falar, são pessoas muito importantes pra muita gente. ━ sorriu de canto, as bochechas já doloridas por não ter o hábito de fazê-lo tantas vezes. mas mesmo assim, o fazia. eunjae tinha uma aura boa. por mais que o fato dela sempre se por para baixo o incomodasse na maior parte do tempo. não perguntaria, mas sabia que ela tinha uma razão para tal. ━━ não é gentileza, eu só disse a verdade. ━ sacudiu o mão, como quem diz de forma implícita para não repetir tais palavras.não estava acostumado com elogios porque em todo o momento era depreciado. seja por pessoas de sua família ou até as de fora dela. talvez porque nem sempre era tão aberto como estava sendo naquele momento. ━━ então quer dizer que você é tipo a viola davis em how to get away with murder? isso me parece bem interessante, na verdade. ━ o riso que o escapou, daquela vez fora totalmente genuíno, espontâneo. não que estivesse fingindo das outras vezes que sorriu, mas daquela vez, fora os impulsos que o controlaram. seus comparações eram péssimas, mas esse era o máximo que entendia do assunto, ela não poderia julgá-lo. ━━ ah, não se preocupe! eu gosto mesmo de ouvir. mas não sei se qualquer coisa que eu diga agora possar soar tão interessante quanto saber que você é praticamente uma personagem de série.     
Tumblr media
Optou por apenas sorrir amarelo. Não estava em uma sessão de terapia para chegar no segundo encontro com alguém relatando todas as partes tristes de sua vida. Caso contrário, começaria ressaltando que, bom, praticamente ninguém se importava de verdade com ela. Então não existiam várias pessoas por aí com a mínima disposição para salva-la caso necessário. Era melhor nem falar nada, ou certamente acabaria com o momento bom de ambos em questão de segundos, contando quão patética era sua vida. “É como dizem por aí, não tem nada mais humano que errar. O importante é estarmos sempre tentando o nosso melhor para impedir coisas ruins de acontecerem, hm?” Sentia-se uma bela de uma hipócrita falando aquilo, já retornando sua atenção para mais um gole da bebida quente e adocicada para disfarçar como não tinha a menor ideia do que estava falando. Céus, parecia estar eternamente presa em um seriado de qualidade baixa e com um roteiro pior ainda, certa que conseguiria ser considerada a personagem com as falas mais sem noção se fosse o caso. “Nunca vi alguém fora do ramo falar tão empolgadamente sobre advogados. Confesso que não sei se fico mais surpresa, ou se acho até adorável ver alguém falando assim, acho que deve ter mais esperança no nosso trabalho que a gente.” Acabou rindo, tentando mudar de assunto para não deixar claro a forma que havia se referido a ele no meio de suas palavras, detestaria de todos os jeitos e com todas as suas forças acabar estragando aquilo por resolver dar uma arriscada em seus elogios. Mas também pensava que não custava tentar. Ele aparentava ser um cara muito legal, além de ser bonito e ter uma profissão admirável – não via um motivo sequer para não tentar dar uma investida. “É, quer dizer, mais ou menos, haha. deveria ser considerado uma blasfémia somente você pensar em me comparar com a Annalise Keating, meu caro. Ela é maravilhosa, meu sonho era ser como ela. Ou como a própria Viola Davis, ela atua bem pra caramba. Você também gosta da série?” Se empolgou de cara, a série era uma de suas favoritas – seu bom e velho fraco por dramas envolvendo tribunais – e não poderia perder a chance de descobrir se existia algum gosto em comum entre ambos. “Sou praticamente uma personagem de série? Olha, não sou nenhuma Annalise Keating ou Jessica Pearson, mas vou ter que agradecer por como você me elogiou porque nunca tinha ouvido nada assim antes. Parabéns pela criatividade.” Sorria com genuinidade, animada de verdade com a conversa que estavam tendo. “Você também é praticamente um, então nem me venha com essa. Poderia muito bem ter saído de Grey’s Anatomy. E, por favor, não me venha com isso de não soar interessante... Vou adorar ouvir qualquer coisa que tenha a me contar.”
Tumblr media
𝘱𝘳𝘦𝘵𝘵𝘺 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
15 notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Text
euijoo‌:
                           ❪ ˖ ﹡˙ ⊰ ´ ☪·̩͙*˖ ⊱ ━━ em outros tempos, teria se desvencilhados dos braços que a cercaram. euijoo não gostava de muito contato físico, atacava alguma parte de si que se sentia extremamente incomodada em ser tocada. talvez porque nunca a tocaram com afeto ou o mínimo de cuidado. ou porque o medo era um sentimento corriqueiro pra ela. quem sabe até, não estava costumada a ver alguém se importando consigo. carinho era uma palavra que por muito pouco não soubera o significado se pondo em prática. o pai a via como um máquina de autopromoção, a mãe estava envolvida demais em suas próprias questões para se recordar de que um dia tivera filhos e os irmão, bom, estes mal se importavam com suas própria vidas. só lhe restava os homens com quem se envolveu ao longo da vida. estes que sequer a trataram com o mínimo de dignidade que merecia. no fim, era descartável para todos. acabara de se dar conta disso. e por mais doloroso que fosse, teria que aceitar que nunca fora tratada da maneira que achava adequado. por isso demorou a aceitar os braços de eunjae ao seu redor. mas não tardou a se entregar, envolvendo seus próprios braços no corpo um pouco mais alto que o seu. enquanto chorava silenciosamente. ━━ obrigada.  ━ murmurou baixo, secando as lágrimas que se acumularam nas bochechas antes de se afastar para olhá-la nos olhos. aquela altura, já não se importava mais em parecer derrotada. ━━ obrigada por não ter ficado com raiva de mim. sei que é difícil de confiar em uma pessoa que já quebrou sua confiança uma vez, mas eu espero que saiba que não conto porque não quero, eu realmente não posso. ━ os olhos cada vez mais angustiados só provavam que o que dizia era verdade. ━━ realmente espero que eu possa falar sobre isso algum dia sem me sentir tão culpada ou tão envergonhada. eu realmente espero poder falar sobre isso com alguém porque não aguento mais guardar tudo isso pra mim.  ━ pegou uma das mãos alheia, envolvendo nas suas enquanto tentava soar o mais honesta possível. euijoo tendia a mentir e a interpretar um papel mas, naquele momento, não poderia estar sendo mais sincera. falar sobre seus vícios tendo consciência que até poucas horas atrás estava cedendo a eles, não era adequado. e quem no mundo concordaria com suas atitudes? nem a própria se orgulhava de suas escolhas a quem poderia recorrer no fim das contas? ━━ não sei se posso dizer o mesmo nas condições que me encontro mas, ━ riu. ━━ se você precisar de mim, saiba que sempre vou estar aqui por você também. 
Tumblr media
Levou a mão destra até o cabelo da mais nova quando sentiu a reciprocidade dos braços que a envolviam, passando os dedos pelos fios castanhos em uma tentativa de conforta-la de alguma forma. Não conseguia imaginar como ela deveria estar se sentindo para ter desabado de tal forma. Era inevitável ter uma parte de si ficando contente de estar sendo apta a ajuda-la quando necessário, poderiam não ser mais próximas, mas era o que devia a Euijoo pela amizade que tempos atrás compartilharam. “Sabe que não precisa me agradecer por isso, certo? Eu nunca consegui guardar rancor de ninguém. Não ia ser de você que eu ia acabar conseguindo.” Deixou uma risada breve escapar, a mão que antes estava nos fios do cabelo alheio, agora colocando uma mecha atrás de uma de suas orelhas. “Eu entendo que não possa falar algo... Nós todos temos coisas na vida que não podemos compartilhar com ninguém, independente da vontade de fazer isso. Está tudo bem, não se sinta forçada de forma alguma a falar.” Ela mesma não gostaria de ser forçada a compartilhar algo quando não estava pronta para discutir com ninguém sobre nenhum de todos os inúmeros erros cometidos durante sua vida. Mais ainda por saber que cada um deles era injustificável e poderia ter sido evitado se não fosse tão burra. “Quando quiser conversar, sobre o que for, pode falar comigo. Sei que não é fácil guardar algo só pra gente.” Suspirou, dando de ombros. Então, se permitindo sorrir ao perceber as mãos que envolviam a sua. Era reconfortante da certa forma, mesmo nem sendo ela a precisar de conforto e carinho naquele momento. “Eu agradeço muito por isso, Euijoo. Mesmo.” Eunjae sorriu com sinceridade, apesar de não saber se seria prudente sequer cogitar a ideia de contar a ela tudo o que havia acontecido durante o período afastadas. “Senti sua falta, sabia disso? Não é a mesma coisa sem você. Quem mais vai querer ver clichês comigo e me segurar de jogar pipoca na televisão quando as coisas começam a dar errado com o casal?”
Tumblr media
𝒘𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒈𝒐𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏?
6 notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Text
nico‌:
                                    ⊰   ˖˙ ⚜   ⊱ ━━ por mais que não estivesse fazendo nada de errado, por alguma razão, se sentiu culpado. porque o olhar que estava fixo nas pequenas ondas dentro da sua xícara de café se voltaram para a mulher de uma forma intensa, quase soltando faíscas no ar. e só de pensar que ao voltar para sua esposa o estaria esperando, lhe deixava enjoado. o que diabos estava fazendo com sua vida? por mais que suas desconfianças de que ahreum o traía fossem grandes, não poderia pagar com a mesma moeda. mas não estava fazendo nada de errado em ter uma simples conversa com eunjae, certo? errado. porque por mais que não tivesse ido além disso, seus pensamentos foram, e apenas por isso já tinha muito pelo que se culpar. ━━ você pode fazer isso, mas vou continuar dizendo que não foi nada. é como um dia normal pra mim. mesmo que infelizmente não tenha o prazer de encontrar com essas pessoas depois. queria ter a oportunidade de perguntar como a vida deles está. ━ deu de ombros, bebericando um pouco de seu café. nicholas trabalhava com o que gostava, salvava vidas porque fora a profissão que desejou desde sempre, mas não podia deixar de se questionar como seria se vida se tivesse seguido outro rumo. se tivesse se tornado cirurgião como tinha desejado. bom, infelizmente a vida não é como a gente deseja. e com a família que tinha, já era motivo de honra ter uma profissão. ━━ nem sempre salvamos vidas. acho que é a parte mais difícil. fico muito feliz quando acontece mas a dificuldade de fazer parte de uma carreira assim, é aceitar as derrotas. e saber que nem sempre vamos conseguir salvar algumas pessoas. ou a nós mesmos. ━ não soube explicar porquê deixou que as últimas palavras escapassem por sua boca. talvez porque se sentira à vontade para fazê-lo. e porque não dizia nenhuma mentira. no fim das contas, nico salvou muitas vidas ao decorrer do tempo em que esteve em sua profissão, mas nunca conseguiu se salvar. o que era terrível pensar uma vez que tudo o que desejava era poder fazê-lo. ━━ advogada criminalista? nossa… deve ser difícil. bom, ao menos sei que você é bem inteligente. quer dizer, dizem que advogados são brilhantes, não? eu realmente não entendo nada, desculpe. ━ riu baixo, mordendo o canto dos lábios. ━━ vou achar, sim. qualquer coisa que você me disser eu vou achar interessante. pode me contar, se quiser.. só não espere que eu entenda porque estou bem distante dessa área de atuação. 
Tumblr media
“Em algum momento, aposto que irá acabar reencontrando mais alguém. Não posso ter sido a única a ter essa sorte. E, mesmo que diga que não foi nada, foi muito pra mim. Nem as pessoas que eu conheço teriam feito isso.” Deu de ombros, como se estivesse acostumada com a ideia de não importar de verdade para praticamente ninguém naquele mundo. Se uma ou duas pessoas a viam de forma diferente, já devia ser demais. O que poderia fazer? Merecia uma vida assim. Pelo menos, era o que afirmava a si mesma em todos os momentos em que se questionava o porquê de sua vida estar apenas piorando gradativamente com o passar dos anos. Quanto mais velha ficava, mais especialista em tomar as piores decisões possíveis se tornava. “Eu imagino que seja uma parte muito difícil de lidar mesmo... O importante é tentar, certo? Tenho certeza de que sempre faz o seu melhor para salvar as pessoas.” Mordeu o lábio de leve, contendo a si mesma de mencionar algo sobre as últimas palavras dele. Eram praticamente desconhecidos e longe de si acabar o afugentando ou deixando desconfortável devido a perguntas indiscretas, felizmente existia em si bom senso o suficiente para não tocar num assunto delicado assim. Embora se perguntasse o que acontecia em sua vida para precisar se salvar, de certa forma. “Bom, é um pouquinho, eu tive que estudar bastante. Ainda estudo bastante. Mas também é muito bom. Eu amo o que faço, claro, mas não acho que sou de tão ajuda assim pra humanidade. Não sei se sou realmente muito inteligente, mas fico feliz de saber que alguém por aí acha que eu devo ser.” O sorriso de Eunjae era sincero. Pois o elogio de Nico parecia ser também, e aquilo a deixava verdadeiramente contente. Não costumava receber elogios que não viessem carregados de interesses por aqueles que cercavam sua família, então era bom ouvir algo do tipo, mesmo que ele nem sequer soubesse se era mesmo uma boa advogada. “Você é gentil demais, Nico. Não lembro da última vez em que alguém realmente me falou algo assim.” As bochechas esquentaram de leve, buscando tomar mais um gole de sua bebida adocicada para disfarçar como se sentia. O homem sabia mesmo como deixar alguém envergonhado com suas palavras doces. “Bom, criminalista é uma área bem interessante, na verdade, a maioria dos estudantes de direito quer trabalhar nela só por todos os filmes e séries de tribunal que viram por aí. Eu gosto bastante. Mas confesso que o meu trabalho em si não é a coisa mais interessante do mundo, costumo atuar mais em casos de colarinho branco. As vezes queria me aventurar um pouco mais, mas meu pai costuma deixar os casos mais importantes pra ele.” Não só por Ahn Taeho saber que era um dos melhores advogados da cidade, mas por achar a filha mais velha frouxa. Fosse por ser mulher, fosse por realmente ser frouxa. “Falei um pouco demais, perdão. Às vezes eu me empolgo um pouco. Me conte alguma coisa sobre você, hm?”
Tumblr media
𝘱𝘳𝘦𝘵𝘵𝘺 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
15 notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Text
nico‌:
                                     ⊰   ˖˙ ⚜   ⊱ ━━ ah, isso é bom. quer dizer, não que alguma coisa com chocolate possa falhar mas é a primeira vez que venho aqui. então, é bom ter um feedback.  ━ murmurou, risonho. se sentia confortável o bastante para sorrir, por mais que não tenha tal habito. nico não tinha o costume de sair, fazia muito mais o tipo de quem gostava de se atolar em seu trabalho na maior parte do tempo. em partes porque sua vida era patética, e em partes porque sabia que não era capaz de fazer mais nada. ━━ não, não. não era só disso que eu estava falando. digo, eu trabalho bastante, não tenho o costume de sair porque não tenho todo esse tempo, então, justo quando decido fazer isso, qual é a probabilidade de acabar encontrando você? ━ por mais que aquela fosse uma pergunta a qual a mulher não saberia a resposta, nicholas o fez. porque era coincidência demais para uma pessoa tão cética quanto ele. mas é claro que não iria começar a acreditar em destino apenas por isso. ━━ bom, então sendo assim acho que posso ficar um pouco mais aliviado. fiquei preocupado por você ter levado aquele susto e ainda estar com o pé machucado. ━ sorriu ao ter o seu pedido posto sobre a mesa algum tempo depois, mexendo em seu café com uma colher, entretido com os pequenos redemoinhos que se formavam na xícara. ━━ é, estou. mas já estou acostumado com essa parte também. eu sabia que era o que queria para a minha vida e estudei pra isso, então por que iria reclamar agora? ━ deu de ombros, tomando um gole do seu café. gostava do que fazia embora soubesse que era exaustivo e acabava com grande parte da sua vida social. mas fora a carreira que decidiu seguir, e a seguia com orgulho. ainda que vez ou outra se pegasse pensando que ser bombeiro teria sido uma melhor opção. ━━ mas não dá para dizer que não é exaustivo. o lado bom de tudo, no fim, é perceber que você salvou vidas. mas, eu já estou falando demais. e você? com o que trabalha? também teve um dia cansativo?
Tumblr media
Eunjae só conseguia pensar em como o sorriso dele era lindo. Era difícil acompanhar tudo o que ele falava quando sua atenção insistia em se focar naquele maldito sorriso. Só poderia torcer para não estar sendo questionada sobre nada, ou acabaria passando uma enorme vergonha ali mesmo por não ter prestado a devida atenção. Céus, o que estava fazendo? Deveria ser mesmo patética para estar toda encantada por um cara que nem conhecia direito. “É uma possibilidade de uma em um bilhão...” Murmurou, segurando-se para não se deixar levar pelo que Nicholas tinha dito. Pois ele realmente estava fazendo parecer como se não fosse uma loucura de sua mente estar acreditando que era alguma forma de destino os encontros dos dois. “Eu até tenho costume de sair, mas geralmente é aqui que eu venho depois do trabalho. Meu café favorito. Meio curioso como acabei reencontrando você justamente nele. Não é tanta coincidência quanto no seu caso, claro, mas... Me deixa pensando.” Morrendo de medo de aparentar estar forçando uma conexão entre eles que poderia ser apenas uma coisa de sua cabeça – mesmo com o que ele próprio já tinha dito sobre seu reencontro –, voltou sua atenção para o moccaccino, tentando distrair a mente da vergonha que já acreditava estar passando. “Foi um dia bem... Complicado. Felizmente já me recuperei tanto do pé machucado quanto do susto, embora tenha sido bem ruim quando eu percebi o que estava acontecendo. Vai me achar muita chata se eu te agradecer de novo?” Sorriu amarelo, envergonhada. O pensamento de que ninguém mais teria feito aquilo por uma estranha não deixava sua mente, pensando em como ele deveria ser uma boa pessoa. “O importante é estar fazendo o que você quer, não é? Estar feliz com o que faz e tudo o mais. Você salva vidas, é tão...” Ficou sem palavras por um momento. “Bom, é muito impressionante. Nem consigo imaginar como deve ser gratificante. É incrível da sua parte fazer algo assim.” Queria ela ter optado por uma carreira que se ocupasse em salvar vidas, ao invés de passar os dias livrando pessoas horríveis da cadeia. Poderia usar seu curso para o lado bom, claro, mas certo que nunca seria impossível enquanto estivesse trabalhando com seus pais e seus clientes que só tendiam a ir de mal a pior. “Também foi bem cansativo. Esse café está sendo o primeiro momento de paz que tenho em um dia inteiro. Eu sou advogada criminalista, passei o dia toda envolvida em um caso que chegou e acabaram me repassando. Não vai achar muito interessante de ouvir.”
Tumblr media
𝘱𝘳𝘦𝘵𝘵𝘺 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
15 notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
#about me
12K notes · View notes
ahneunjae · 5 years
Text
euijoo‌:
                            ❪ ˖ ﹡˙ ⊰ ´ ☪·̩͙*˖ ⊱ ━━ a posição dos ombros caídos passava a ser comum para euijoo. derrotada. era como se sentia. a culpa, a ansiedade, o medo tudo a consumindo mais rápido do que atear gasolina contra o fogo. sentia tudo queimar por dentro, a sufocando, a desesperando. sentou quando indicado, chorou quando necessário. tudo parecia descendo ladeira à baixo, pior do que nunca antes esteve. e embora soubesse que poderia ser parte da maravilhosa dádiva de se estar sóbria, nunca desejou tanto estar chapada. ━━ você não vai poder fazer nada por mim, eunjae. ninguém pode. nem eu mesma. ━ confessou, por mais que a voz estivesse baixa e o medo crescesse exponencialmente. sabia que não poderia lhe dizer nada. nada a mais do que já havia dito. porque contar da overdose, do tempo que passou na clínica de reabilitação e todo o acordo sórdido que fizera com seu pai só a faria se sentir ainda pior. e isso não era o que precisava agora. ━━ eu não quero tomar nada. mas obrigada por me ouvir por mais que não esteja entendendo nada do que está acontecendo. ━ sorriu, um sorriso triste. que exigia muito mais do que dos músculos do rosto para existir. a força que aplicou em mover a boca naquele sorriso a deixara exausta. ━━ sei que faz muito tempo desde a última vez que nos vimos. sei que você deve ter pensado que fui uma babaca por sumir sem avisar, mas aconteceram coisas ruins. bem ruins. ━ as palavras eram vagas, com um significado muito maior do que poderia dar. mas carregavam todo o sentimento do mundo. o sentimento da culpa. o mais pesado deles. ━━ coisas que me deixaram nessa situação que me encontro agora. coisas que me envolveram em problemas maiores do que eu, e que não vou saber resolver nem se pudesse. ━ fungou baixo, sentindo uma perto no peito em falar em voz alta coisas que nunca tivera coragem em admitir. porque o medo que sentia era real, mas nunca antes o expusera com tanta veracidade. ━━eu não posso contar porque além do medo que sinto, tenho vergonha. mas saiba que foi um tempo difícil. eu realmente queria ter contactado você. ━ abaixou a cabeça, passando as mãos pelos olhos para conter as lágrimas que se acumularam nas pálpebras inferiores. ━━eu… eu sinto muito por ter estragado a nossa amizade. 
Tumblr media
Era como as palavras dela fossem ditas por si própria. Pois era assim que se sentia. Como estando em um labirinto sem saída, onde ninguém poderia ajuda-la e apenas pioraria as coisas caso tentasse ir atrás de uma resolução para seus problemas e a terrível forma como se sentia. Seus problemas eram maiores que ela e estava fora de sua alçada resolve-los. As decisões que agora moldavam sua vida eram as piores que poderia ter realizado, mas não tinha mais volta, teria de conviver com elas, simplesmente não tinha outra forma. Precisava aprender a conviver com a culpa. Só não sabia como o faria. “Não precisa me agradecer por estar te ouvindo. Como eu poderia não fazer isso? Podemos não estar mais tão próximas, mas... Eu nunca te deixaria na mão. Muito menos quando você parece estar precisando de um ombro amigo.” Em seus lábios estava o esboço de um sorriso, sendo este mais próximo de triste que de qualquer coisa. Continuava tendo muito carinho por Euijoo, apesar dos apesares, não gostava nada de vê-la assim. “Entendo que não queira falar sobre o que aconteceu, respeito isso. Mas eu estou aqui caso queira conversar. Claro, não só sobre isso, sobre qualquer coisa. Pode me falar caso tenha algo em que eu possa te ajudar, está bem? Seja lá o que for.” Tentava deixa-la confortável, mesmo não sendo muito bem como lidar com a situação. “Não precisa se culpar por termos nos afastado, Euijoo. Acontece. As vezes acabamos nos afastando quando passamos por momentos difíceis, queremos ficar sozinhos. Não posso te culpar por isso.” Eunjae deixou um suspiro escapar, sentindo o peito apertar ao olhar para a garota e vê-la naquele estado. Se perguntava o que é que tinha acontecido com ela. Não queria ser inconveniente, ela não parecia estar disposta a falar sobre e não poderia culpa-la por ela mesma não desejar revelar seus segredos para ninguém. Só queria conseguir ajuda-la de alguma forma. Embora um tanto hesitante, a Ahn acabou envolvendo os ombros dela com um dos braços, um abraço desajeitado, mas que esperava ter um efeito bom sobre ela. Era sempre bom saber que alguém estava ali quando precisava. “O que você precisar, eu estou aqui.”
Tumblr media
𝒘𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒈𝒐𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒏?
6 notes · View notes