Tumgik
allcxa · 6 years
Text
srynctsry‌:
Richard sabia que Alicia podia ser bastante reservada quando se tratava de compartilhar assuntos particulares, mas era bom ver que a ruiva baixava a guarda quando estava com ele; não sabia se era suficiente para dizer que confiava nele, mas até aí ele também não depositava muita confiança em ninguém. O clique e a gangue liderada pelo pai era o mais próximo que ele tinha de amizade, a bem da verdade, sendo os primeiros os mais próximos de sua idade. “É justamente essa a intenção, love”, instigou, sussurrando novamente, e tomando a liberdade de afastar os fios rubros do pescoço alheio, expondo a pele alva que ele observava com certa fome. O Dawson tinha certa dificuldade em respeitar limites de espaço pessoal, especialmente quando havia garotas bonitas envolvidas. “Ainda não desistiu dessa coisa?” — não era por falta de consideração que perguntava aquilo, até porque sabia da importância do jornal para Allie, no entanto, ele não conseguia pensar em se ver inserido em nada que fizesse parte daquela escola. A menção à droga foi suficiente para que Dick se animasse, procurando pela mesma no bolso traseiro da garota. “Onde está?”, perguntou, arqueando uma das sobrancelhas, mesmo sabendo que estavam se arriscando em trazer aquilo à tona ali dentro, com toda a política de North Shore. “Sem dúvidas… E estou ansioso para sairmos daqui e começarmos nossa festinha…”, falou, trazendo-a para perto. “Assim que curtirmos um pouco com a cara daqueles filhos da puta” — meneou a cabeça na direção do teto, onde estava escondido o balde com a surpresinha que tinham preparado para os preps.
Tumblr media
Estar entre os outsiders era, para Allie, a melhor definição que conseguiria encontrar para conforto. Antes do clique, a ruiva não tinha amigos ou companhias em geral, o que acabou por tornar-lhe maleável e ingênua. Abandonando essa postura para finalmente assumir o tipo de personalidade que lhe cabia, era próxima de pessoas como Richard e Alex que Allicia realmente sentia-se feliz e dona de si mesma. “Tenho que admitir que você conseguiu, darling. You just got me very horny.” Allicia já estava habituada com a personalidade do Dawson durante os dias letivos visto que, como líder dos outsiders, era uma figura confirmada no dia a dia da garota — por mais estranho que isso pudesse soar. “Não posso desistir do jornal,” ela iniciou a explicação enquanto aproximava-se do garoto. O toque de Richard nunca falhava na missão de arrepiá-la e Allicia, diferente de qualquer noção de vergonha que pudesse ser atrelada à figura feminina que possuía, também não falhava em corresponder as provocações. “É uma das poucas coisas que ainda presta nesse lugar.” Allicia concluiu, as mãos entrelaçando-se no pescoço do garoto enquanto o próprio corpo era puxado para mais perto. A intimidade entre Allie e Richard não seria surpreendente para nenhum dos presentes — não que algum aluno em North Shore fosse importar-se com um par de outsiders. “Está na minha mochila, darling. Fica tranquilo.” ela riu com a animação visível do outro. Jamais seria estúpida o bastante de deixar-se ser pega (novamente) nas instalações do colégio. Como outsider, a ruiva finalmente entendera que era muito mais difícil se defender sendo menos favorecido e o clique que integrava era alvo de acusações — umas eram infundadas, outras não. “Estou torcendo para que o William vença—” a garota abriu um sorriso maldoso enquanto imaginava a figura do ex-namorado e a surpresa que ele sentiria ao ser publicamente humilhado. “Go preps,” ela completou, sarcástica, pouco antes de puxar o rosto do Dawson para mais perto do seu. “Você precisa sumir antes da coroação. O líder dos outsiders é figura confirmada como suspeito. Vamos assistir dos fundos e meter o pé.”
Tumblr media
3 notes · View notes
allcxa · 6 years
Text
babysharkbr‌:
-Até agora você parece um amor, não acho que a sua teoria seja de toda uma verdade. Pelo menos eu não vou sair correndo- Anna deu um sorriso aceitando os sapatos, que por sorte era seu número. O alivio ficou estampado na sua cara assim que se livrou do salto é finalmente pousou os pés no chão. Seu corpo relaxou na cadeira e seus olhos se fecharam por um segundo aproveitando a sensação -Obrigada…- falou baixinho abrindo um sorriso para a menina a sua frente,, contudo não entendia a visão dela quanto a festa…. -Eu vi, na verdade estou competindo. Forçada, devo acrescentar. Uma de minhas amigas me inscreveu então… Sei lá, eu tento levar as coisas pro lado bom sabe? Eu podia ‘tar surtando por causa disso, afinal temos que convir que é uma afronta as plastics e possivelmente eu já to marcada pra morrer, mas sei lá. Bem acho que devia tentar aproveitar um pouquinho.
Tumblr media
Com a afirmação de Anna, Allicia soltou uma gargalhada autêntica. A garota, de fato, não a conhecia. Do contrário, saberia que o gênio maldoso de Allie mostrava-se violento e perigoso na maioria do tempo e que seus momentos de simpatia costumam se direcionar àqueles que assemelhavam-se a própria. Tirando o baile como exceção, a outsider não era nem um pouco carismática: no entanto, interagir o máximo possível com outros em uma noite como aquela, tanto pelo trabalho com o jornal quanto pelo presentinho garantido para o momento da coroação, garantia que ela passasse despercebida pela multidão. “Você é certamente uma exceção. Gosto disso.” ela respondeu, simpática e acenou positivamente para o agradecimento da outra. “Sem problemas,” completou, apenas por completar. Quanto a explicação da outra sobre estar participando da competição pela coroa, Allicia ergueu uma sobrancelha: não a conhecia muito bem e duvidava que outros alunos a conhecessem o bastante para despertarem de seu encanto plástico e votarem em alguém diferente. “Se aquelas princesas de plástico mexerem com você, me avise. Eu quebro elas.” ela riu e deu de ombros, “Não vou deixar que machuquem uma das poucas legais por aqui.”
Tumblr media
3 notes · View notes
allcxa · 6 years
Text
stxpidxdavid‌:
Paralisado, era essa a palavra que descrevia David naquele momento. A boca aberta, os olhos arregalados e o corpo congelado estavam todos em choque pelo o acontecido, afinal, quem teria coragem de fazer aquilo? E pior ainda, quem era capaz de achar graça? Pelo visto, as pessoas eram realmente cruéis e este era mais um motivo para que o rapaz não revelasse a sexualidade. Virando-se para sair dali, ele buscava se afastar de todo aquele caos por mais que sua intenção fosse ajudar William e Mabel, não sabia como chegar até eles no meio daquela gente e em um quase desespero para afastar-se quase esbarrou em Allie. - Opa, quase te derrubo. Isso é horrível, não é? - tratou de falar em relação ao acontecido, uma expressão de reprovação tomando conta do rosto do jogador de vôlei.
Tumblr media
Após alguns segundos de choque com a coroação de sua ex-amiga Mabel, Allie cruzou os braços e respirou fundo. Não tinha como voltar atrás agora: o trabalho já estava feito e tudo o que lhe restava era aproveitar o semblante chocado de William. Valeria, afinal, por toda a noite de tortura e cordialidade que havia tolerado de forma tão simpática. “Não precisa correr desse jeito, porra, não é você que está sujo,” a garota reclamou enquanto recuperava o equilíbrio. Ao cruzar os braços e encarar o outro por alguns segundos, a pergunta feita por ele levou Allicia de volta ao problema central da noite: William e Mabel. Detestava o simples fato de precisar pensar o nome do ex-namorado quanto mais discutir sobre como ele era um coitado. No entanto, achar engraçado demais poderia levantar suspeitas. “É, é, terrível. A galera daqui realmente não tem limites.” ela forçou um sorriso complacente e abaixou a cabeça. “Tanta pressa por quê? Fugindo?” ela brincou, em tom acusatório.
Tumblr media
1 note · View note
allcxa · 6 years
Text
bitchelidia‌:
A risada era segurada por Elidia enquanto olhava Mabel e William, a plastic tentava não cair na gargalhada como algumas amigas suas e agora agradecia o fato que não era nenhuma delas ali em cima se sujando toda de groselha. Os braços cruzados em frente ao corpo, a expressão de deboche e clara falta de preocupação eram tão aparentes na morena que poderia ser palpável sua indiferença, tanto que virou as costas para sair dali acabando por esbarrar em @allcxa de modo que fizesse seus olhos castanhos brilharem de raiva. - Olha por onde, perdedora. - tratou de rosnar, olhando o vestido para ver se o simples fato dela estar ali fora o bastante para manchar o tecido.
Tumblr media
No momento em que a coroação fora anunciada, a ansiedade tomou conta do corpo de Allie que apressou-se para liderar a pequena plateia de alunos que havia se reunido para ouvir os nomes. A superioridade debochada no rosto da garota morreu quando o nome de Mabel fora anunciado para rainha: eram conhecidas, afinal, já haviam sido boas amigas. E Mabel era totalmente diferente de William que, de fato, merecia aquela humilhação. Era tarde demais para voltar atrás, logo, a ruiva tratou de afastar-se da multidão que se surpreenderia e conforme as risadas cresciam, ambas as mãos foram até a cabeça, como quem precisava sair dali às pressas. O esbarrão contra o próprio corpo fora tomado como uma afronta — outsider, momento de coroação... —, o que causou sua expressão costumeiramente enfurecida. “Perdedora é o caralho, menina,” ela xingou, a voz tomada por uma raiva gigantesca — tanto de si mesma por ter contribuído com algo que magoaria Mabel quanto pela arrogância da outra. “Licença,” pediu, por último.
Tumblr media
1 note · View note
allcxa · 6 years
Text
mariflcr‌:
Dentro do copo tinha um ponche cheio de açúcar que estava deixando Marisol enjoada. Nunca pensou que poderia pensar aquele tipo de coisa, mas não estava nem um pouco a fim de ficar na festa. Sentando em um banco do lado de fora da quadra aonde acontecia todo o evento e ajeitando o vestido para não pisar no mesmo, a garota mexia no celular, vendo se pedia um uber para poder ir embora. Ouvindo alguém se aproximar, a mexicana soltou um suspiro. “Perdoe-me mas não estou no melhor dos humores hoje.” Avisou de antemão caso seja um conhecido esperando a animação rotineira da garota.
Tumblr media
“Relaxa, eu nunca tive esse tal de ‘melhor dos humores’. Não julgo ninguém.” Allicia brincou com a garota e sentou-se ao seu lado. O cansaço das entrevistas e algumas doses de ponche batizado haviam deixado a outsider especialmente desanimada. Precisava espairecer, logo, o lado de fora era uma das melhores opções — ou a única — que lhe impedia de continuar lidando com alunos de outros cliques, vestidos longos e palhaçadas. “Só quero relaxar um pouco e vou embora.” 
Tumblr media
2 notes · View notes
allcxa · 6 years
Text
babysharkbr‌:
-Oxe, sério? Um dos motivos que não conseguiria fazer parte do jornal- comentou dando uma risasda fraca enrolando o cabelo e o prendendo em si mesmo em um coque no topo da cabeça. -Olha, se você tiver oferecendo acho que eu vou aceitar. Não vou conseguir pular muito mais com isso daqui- Anna apontou para o sapato preto repousando no chão enquanto massageava o pé. Seus olhos estavam atentos a sua volta não querendo perder nada que acontecia, mas logo voltou a ruiva a sua frente com interesse -Sinceramente, nada disso te empolga? Digo, eu sei que eu superestimo as coisas, mas você… Sei lá.  Onde quer ir?
Tumblr media
“Vale a pena para ter uma voz ativa por aqui. As pessoas veem outsider e saem correndo. Embora, no meu caso, não estejam tão errados assim.” Allie riu da própria explicação enquanto removia a mochila das costas para abri-la e estender os chinelos para a garota. Outras meninas jamais aceitariam abandonar seus saltos mas a outra parecia divertida o bastante para que aquilo não fosse importante. Como alguém de calça e jaqueta em meio a vestidos longos, Allicia simpatizava com aquela simplicidade. “Aqui, deve dar no seu pé.” ela completou, apenas por questões de simpatia — e não entendia muito bem, exatamente, como ser alguém positivamente sociável. “Nada disso me empolga,” ela respondeu, “eu tenho um costume impressionante de subestimar as coisas. Mas nesse caos aqui, acho que não estou perdendo nada— já viu a competição pela coroa e as proporções que isso pode tomar?”
Tumblr media
3 notes · View notes
allcxa · 6 years
Text
xutsidetxmmy‌:
Finalmente você apareceu, Allie, achei que ia ter que fugir desse lugar o mais rápido possível. - sua voz saiu em alívio no instante que ouviu a voz tão conhecida que era de uma das suas melhores amigas e mal podia esperar saber do que ela estava falando. - Você realmente sabe como aproveitar a festa - diz rapidamente já que não aguentava mais aquela coisa sem álcool nenhum. Allie realmente sabia como aproveitar uma festa e claro, contrabandear as coisas mais legais. A sobrancelha foi erguida com o comentário dela, a risada tratando de escapar dos lábios - Isso é sério? Que coisa mais idiota, ainda bem que você não é assim porque eu iria te zoar demais. - provocou a amiga, mesmo sabendo que poderia ser um tanto perigoso porque a garota viraria a mão na sua cara. - Olha, eu não posso garantir nada porque se for em alguém que mereça, eu até ajudo você a bater na pessoa.
Tumblr media
“Eu nem teria vindo até aqui se não fosse obrigada pelo jornal,” ela reclamou, um pouco mais confortável. A garota nunca havia sentido-se tão bem recebida até que o momento que tornara-se outsider. Havia feito amigos, coisa que nunca tivera antes do ensino médio — exceto Mabel, é claro. “Eu sou a alma da festa, esses mimadinhos aí só não gostam de admitir isso,” ela brincou e estendera o copo, pela metade, para o garoto. A melhor parte de festividades como aquela eram, com certeza, seus finais: quando saía dali com seus amigos em direção a outro local, normalmente sua casa, para uma festa livre de regras. “Meu punho nunca te daria essa chance,” provocou-o de volta embora fosse apenas uma brincadeira. Não acreditava que ele a irritaria o bastante para ser agredido — se chegasse a isso, no entanto, Allicia não participava do clube de luta à toa. “Bom saber que tenho um parceiro. Com certeza vou precisar.”
Tumblr media
3 notes · View notes
allcxa · 6 years
Text
laylxs‌:
Em combinação equivalente a seu humor mordaz, a máscara dourada pregava-se a sua face em equilíbrio ao batom vermelho carmim — ou equilíbrio algum, visto que seria a última coisa a ser buscada. A Sanders desfrutava das festas em North Shore como ninguém: os conflitos certamente eram entretecedores. Enquanto tempestuosa, portanto, Layla inscrevera-se para a rainha do baile apenas para acrescentar: fosse a afronta que pudesse apresentar às plastics ou o espírito competitivo que lhe tornava particularmente inclinada a provocação. Ao adentrar atrasada no salão, circulara brevemente parando apenas ao notar a aproximação de uma silhueta invasiva. ❛Minha máscara fez sua tarefa? Está intrigadx o suficiente?❜ Um sorrisinho brincalhão esculpira-lhe os lábios enquanto aproximava-se dx outrx respeitando, por pouco, os limites do espaço pessoal e, como se lhe confinasse um segredo, disse: ❛Se sim, eu posso quebrar esse mistério muito fácil.❜ Titubeou a cabeça para um dos lados em clara brincadeira, mordendo o lábio inferior rapidamente ao afastar uma mecha solta do penteado. ❛Lá no palco, quando você me ajudar a ser coroada.❜
Tumblr media
“Eu não participo dessas coisas—” a garota respondeu a toda aquela introdução com um leve dar de ombros e a expressão seca manteve-se no rosto até que a voz de Layla pudesse ser devidamente reconhecida. O escasso contato entre as duas talvez tivesse contribuído para que fosse ainda mais difícil para Allicia reconhecê-la somente pelas falas. Ao virar-se para a garota, no entanto, e encarar-lhe o semblante, tornou-se óbvio para a outsider que tratava-se, de fato, dela. “Sua máscara é bonita sim, mas nada nesse lugar me intriga.” ela completou com um sorriso forçado. “Qual a graça de toda essa competição?”
Tumblr media
8 notes · View notes
allcxa · 6 years
Text
finn-foster‌:
‘’Não lembro da última vez que fiquei bêbado… Na verdade, acho que nunca fiquei.’’ Disse, tentando puxar algum assunto com a pessoa ao seu lado, já que estava ali há algumas horas e não tinha conversado com ninguém.- ‘’Dizem que o álcool te deixa mais sociável, o que seria bom para mim, acredito. Porém ele também faz você ter menos medo das coisas que você quer fazer, o que talvez não seria bom para você.’’ Torceu os lábios para fora, suspirando, visivelmente entediado.- ‘’Não que eu seja um assassino ou algo do tipo! Mas enfim, vamos fazer alguma coisa? Que tal uma brincadeira?’’ Arqueou a sobrancelha, abrindo um mínimo sorriso, sem mostrar os dentes.- ‘’É assim, eu te desafio a fazer alguma coisa, aí você é obrigadx a fazer, senão, tem que virar esse copo com esse líquido neon aqui. Aí depois é minha vez. Como eu sou cavalheiro, deixo você começar.’’ Espremeu os olhos, com um olhar competitivo, esperando que a pessoa tivesse entendido o conceito da coisa.
Tumblr media
“Espera: o que?” Allie gesticulou para que o rapaz entendesse que ela precisava ouvir aquilo de novo. Ela não conhecia um único adolescente que nunca tivesse se embebedado e o leve choque que tomou conta de sua expressão logo foi substituído por um sorriso divertido — e, tratando-se do rapaz, maldoso. “Você definitivamente deveria experimentar beber um pouquinho... Você vai entre não falar nada e falar demais, é bem... Curioso.” a outsider comentou, brincando com o outro. Com a oferta de Finn, Allicia abriu um sorriso ainda mais sugestivo e ergueu-se da cadeira para que pudesse encará-lo na mesma altura. “Não não não, eu já participei de jogos por uma vida inteira.” ela reclamou com um leve dar de ombros. Em seguida, cruzou os braços. “Você começa. Me desafie. Enquanto eu não mudo de ideia.”
Tumblr media
4 notes · View notes
allcxa · 6 years
Text
heyfxith‌:
— Você sempre escreveu o jornal da escola? Pode ser que eu tenha lido algo seu. — Ela deduziu ao ouvi-la comentar sobre o jornal e o quanto parecia empenhada para isso. — Entendo. Boa sorte na sua matéria. Tem muita gente pra você entrevistar ainda, não é? — Comentou conforme mirava os olhos na multidão e voltava a fitar a ruiva. Podia sentir o quão cansativo poderia ser sair por aí entrevistando toda aquela gente e que nem todos eram legais. — É, alguns dizem que sim, eu me esforço um bocado para ser uma boa amiga. Obrigada pelo elogio, você está um tanto quanto…. diferente do resto do pessoal, mas isso é bom. — Ela retrucou a garota deixando com que seus olhos descessem aos seus pés e subindo novamente ao seu olhar, analisando a roupa com que estava vestida.
Tumblr media
“Estou no jornal há mais ou menos um ano— talvez possa ter lido, sim.” a outsider explicou, procurando manter neutralidade em sua expressão. O jornal representava para a garota, inicialmente, uma severa punição pelos problemas que arrumara para a família. Com o tempo, porém, era algo merecedor do empenho e atenção de Allicia. “Acho que ainda faltam sete alunos, ou algo assim. Procuro manter números pares e pegar pessoas diferentes para não parecer parcial,” respondeu, desanimada. A quantidade de alunos pela frente já seria o bastante para cansar Allie mas imaginar as respostas que receberia de preps e mimados em geral sem poder retrucar lhe desesperava. “Diferente é bom, de fato,” Allie sorriu com o elogio, “Obrigada. É uma das primeiras a não me chamar de doida mal vestida.”
Tumblr media
4 notes · View notes
allcxa · 6 years
Text
theodxj‌:
— O sussurro em sua orelha fez o coração do menino acelerar tamanho era o susto, mas ao digerir as palavras da amiga ele se obrigou a revirar os olhos ao olhar para ela. “Eu ainda vou descobrir que foi você que me inscreveu para esse tal de rei do baile, e se eu descobrir que foi você mesmo, eu juro que te mato ruiva.” Embora suas palavras fossem verdadeiras, ele as dizia em tom de brincadeira. “Oras, é claro que estou bonitão, preciso estar no meu melhor look para subir receber a coroa não acha?” completou sua frase com um rodopiar lento, como se estivesse se gabando por sua aparência. No fim era mais fácil entrar na brincadeira do que se irritar com ela. “Você também está bonita” retribuiu o elogio, por fim. “Sóbrio? Eu? O que você acha?” questionou enquanto arqueava uma sobrancelha,  mas logo voltando a expressão de decepção. “Sim, infelizmente estou. Já bebi uns três copos de ponche que dizem estar batizado mas nem fez cócegas em mim, se você tiver alguma outra coisa eu estou aceitando Allie.”
Tumblr media
“Eu jamais faria isso,” ela mentiu com um sorriso maldoso mas, em seguida, a outsider achou que seria melhor defender-se das acusações: ela detestava aquele tipo de competições e preferia estar do lado de fora. Logo, não envolveria Theo a menos que ele quisesse. “Mas, sério, eu odeio essa palhaçada. Não faria isso, embora seja engraçado.” explicou e cruzou os braços, como se estivesse a analisá-lo pelas vestes e comportamento. Era o que estava vendo diversos alunos praticarem com aqueles que haviam se candidatado. Quanto ao elogio feito pelo amigo, Allicia revirou os olhos como quem detestava ser elogiada. Ela realmente odiava. “Com certeza, estou bonita. É só a calça que uso todos os dias.” ela mentiu novamente: não era a mesma calça, apenas uma bem parecida. Com a brincadeira de Theo, Allie soltou uma leve risada enquanto mexia nos bolsos. “Eu tenho um pouco pra fumarmos, se quiser...” ela ofereceu com um sorriso sugestivo e, ao não se conter, completou: “Mas hoje é só um pouco mesmo porque estou guardando o restante para algo depois da festa...”
Tumblr media
3 notes · View notes
allcxa · 6 years
Text
babysharkbr‌:
Uma das coisas que Anna não podia dizer era que não curtia festas do colégio. Diferente da maioria dos jovens de sua idade ela não sentia a necessidade de se embriagar ou usar coisas ilicitas para poder se divertir. Tanto que seu corpo já pedia arrego após dançar com todos seus amigos e com seu namorado. O sorriso não saiu de seu rosto, nem mesmo ao perceber as marcas que o salto tinha feito em seu pé. -Relaxa, eu só vim descansar um pouco e tirar o salto- respondeu com um sorriso no rosto -Gostando da festa?
Tumblr media
“Ao menos alguém está se divertindo,” a outsider comentou assim que ouviu a resposta da garota. Não entendia muito bem como alguém conseguia aproveitar algo no ambiente fútil que era North Shore — não sóbrio, pelo menos. “Bom, eu consegui tudo que preciso para a matéria do jornal e só vou começar a pensar na festa agora.” ela explicou, encarando a garota por alguns segundos e parando sua atenção nos pés da outra. “Eu tenho chinelos na mochila, caso não se importe em perder a classe.” ofereceu, com um dar de ombros. Parecia doloroso demais usar saltos por muito tempo, principalmente para dançar. Allicia preferia botas, sentia mais confiança para caminhar. “Mas, é, até que está bem decorado.”
Tumblr media
3 notes · View notes
allcxa · 6 years
Text
alexlgreen‌:
❝Do not take life too seriously. You will never get out of it alive❞ 
Passado aquele começo de festa chato, que ninguém está realmente só divertindo e está apenas fingindo para não parecer deslocado, Alex já se sentia mais à vontade ali — provavelmente por causa do quanto de alcool que já havia ingerido do que qualquer outra coisa. Dando seus passos até a pista de dança, a Green identificou @allcxa quase que imediatamente, principalmente por causa do seu tom de ruivo inconfundível. Indo até ela, a loira disse: “Guess who! A melhor partner do universo e também contrabandista de álcool oficial?” brincou, não sabendo exatamente se fazia sentido e muito menos ligando naquele ponto. “Essa noite tá incrível para a gente ou o que?” perguntou com animação. 
Tumblr media
A aproximação da amiga fez com que Allicia abrisse um sorriso. Não era tão expressiva em dias comuns mas uma noite na qual precisava entrevistar outros alunos de diferentes cliques e se manter minimamente sóbria era tortura o bastante para que um rosto amigável lhe causasse felicidade tremenda. “Incrível para você, estou tendo uma noite fodida,” a garota reclamou com um leve dar de ombros. “O que você bebeu, hein? Eu quero. Na verdade, preciso.” pediu com um sorriso sugestivo e olhou ao redor, procurando pela editora-chefe do jornal da escola. Não encontrá-la fora um alívio: poderia ficar a toa por alguns momentos. “O que você já aprontou?”
Tumblr media
1 note · View note
allcxa · 6 years
Text
billiebxown‌:
William não respondeu de imediato. Sua flask recém-aberta em mãos, denunciava que tinha sido interrompido por Allicia no exato momento em que estava para dar um gole do bourbon que tinha trazido consigo. Sendo assim, logo após o anúncia da ruiva, William continuou o que estava a fazer, e levou o container a boca, sorvendo alguns goles do líquido álcoolico. Se já precisava de uma boa dose antes de conversar com sua ex, agora era que precisava duas vezes mais. “Certo.” assentiu, simplesmente. “Acho ótimo que somos capazes de manter o mínimo de cordialidade, aliás.” alfinetou, se referindo claramente a ausência de cumprimento por parte da integrante do jornal da escola, que não estava minimamente disposta a soar agradável, visivelmente. “Olá para você também, Alicia. Estou aproveitando muito a festa, obrigada por perguntar. Pois sim, é claro que posso gentilmente conceder a entrevista a seu jornal, será um prazer.” William disparou de um modo teatral desnecessário, que possivelmente serviria somente para provocar a garota a sua frente. Motivo pelo qual ele o tinha feito, aliás.
Tumblr media
“Sem baboseira, William, eu tenho muita gente para entrevistar.” a outsider reclamou e revirou os olhos para o prep: mesmo que não tivesse mais nada para fazer, não gostaria de utilizar o seu tempo durante o evento na companhia do outro. Haviam coisas melhoras para se fazer e pessoas melhores para se estar com. Ele não era uma opção viável para a ruiva. “Olá, William. Eu não me importo se você está divertindo-se ou não mas vou fingir que ligo para isso apenas para a matéria,” ela retrucou, “Agora, vou fazer as perguntas, você responde e eu saio daqui sem precisar de te dar um soco. Parece perfeito.” revirou os olhos novamente e removeu o telefone do próprio bolso. Ao desbloqueá-lo para reler as perguntas cruciais — a editora-chefe era exigente até demais, pelo ponto de vista de Allie — e voltar-se para ele, a sobrancelha arqueada em provocação e a expressão odiosa para mantê-lo ciente de que se mantinha ameaçadora apesar do diálogo. “Por que se candidatar para rei do baile, quem é o seu voto para rainha, quem é o seu par e o que te interessou mais no evento até agora.” ela leu as perguntas, desinteressada: aquilo era mesmo necessário? “Vou gravar o áudio para não precisar prestar atenção no que você diz agora. Pode falar.”
Tumblr media
1 note · View note
allcxa · 6 years
Text
heyfxith‌:
   — Ah, desculpe. — Cerrou os lábios quando ouviu a garota mediante a reclamação. —  Na verdade, eu estava querendo enfatizar como a festa está ótima. E por enquanto, eu não pensei em ninguém. Desculpe novamente.  —  Continuou o pedido de desculpas conforme afirmava com o rosto enquanto ela dizia e anotava tudo o que ela tinha dito. —  Você vai estar por aqui? Você pode me dar alguns minutinhos e eu te digo minhas indicações. —  Ela respondeu com certo entusiasmo complementando a frase anterior. Um sorriso sem graça apareceu mediante em seu rosto a expressão de nojo da garota, deu um riso baixo.   — É, ficou bom… Parabéns. Na verdade, o meu eu contei com a ajuda de uma amiga.
Tumblr media
“As pessoas por aqui veem alguém do jornal da escola e começam a moldar tudo o que falam como se estivessem sob investigação. Não precisa se desculpar por ser autêntica, vai deixar minha matéria mil vezes melhor.” a outsider explicou, um pouco mais relaxada naquele diálogo enquanto encarava a outra para que pudesse captar melhor informações sobre ela. Saber quem falava era igualmente importante quanto o que tal pessoa falava pois ninguém naquele lugar elitista se importaria caso a opinião de um geek fosse contrária a de um prep. “Claro, estarei cobrindo a festa a noite toda.” acenou positivamente com a cabeça, embora em profundo desânimo. “Parece uma boa amiga para se ter, certo? Você está realmente muito bonita! Parabéns, eu acho."
Tumblr media
4 notes · View notes
allcxa · 6 years
Text
srynctsry‌:
Ele só reparou na presença de Alicia quando a outsider já estava na sua frente. A verdade era que Dick evitava olhar para os lados em ambientes públicos como aquele para que não se achassem no direito de vir cumprimentá-lo. Com os amigos e integrantes do clique, contudo, era diferente, salvo raras exceções, e não pode deixar de abrir seu típico sorriso mínimo quando avistou a ruiva, recostando-se na parede próxima a si para que pudesse conversar com ela. “E de quê me serviria isso?”, perguntou, inclinando-se para sussurrar em seu ouvido: “Queria mesmo era te ver sem nada” — as provocações entre os dois eram rotineiras, especialmente porque Richard sentia-se confortável na presença da Gillespie. Ele não estava mentindo; realmente não se importava com toda aquela arrumação, bastava ver que também estava usando sua jaqueta de couro e jeans gastos que contrastavam com os smokings dos outros garotos. “Qual é, Allie, achei que você estivesse fazendo a alegria do pessoal aqui”, falou, abrindo os braços. Eventualmente também fornecia alguma mercadoria para os alunos de North Shore, mas o mercado era dominado pela ruiva. “Trouxe alguma coisa? Se formos lá pra fora posso ver o que posso fazer” — arqueou  uma das sobrancelhas, meneando a cabeça em direção à porta.
Tumblr media
A sugestividade nas palavras do outro não era algo incomum para a outsider que abriu um sorriso ainda mais maldoso enquanto prestava atenção nas palavras do rapaz. Allicia não costumava permitir-se lidar com as pessoas — era de poucos amigos e envolvimento mínimo — o que aumentava ainda mais o conforto quando próxima daqueles que integravam seu pequeno círculo. A presença de Richard era um alívio em meio a tantos rostos que só se importavam com aquele baile que, para ela, não poderia ser mais desnecessário ou estúpido. “Sussurre assim de novo e não terei outra opção a menos fazer o que você quer,” ela mordeu o lábio inferior enquanto os dedos corriam pela própria calça. Enquanto observava-o, não pudera evitar notar a semelhança entre a roupa que ela vestia e a dele. A similaridade fora o que havia os aproximado inicialmente, afinal. “Estou aqui como representante do jornal da escola hoje e preciso das minhas fontes sóbrias,” ela explicou, um tanto desanimada. Seria mil vezes melhor que outro escritor cobrisse a noite, assim ela poderia se divertir. “Mas é claro que eu trouxe uma coisinha para nós dois.” ela arqueou uma das sobrancelhas e aproximou seu rosto do de Richard, para que pudesse sussurrar as palavras seguintes. “Uma festa privada parece mil vezes melhor do que toda essa palhaçada aqui, certo?”
Tumblr media
3 notes · View notes
allcxa · 6 years
Text
finn-foster‌, FLASHBACK:
A frase da garota fez seu coração parar instantaneamente e por um momento acreditou que ela não estava se direcionando a ele, mas, aparentemente, estava enganado. Mordeu os lábios aflito e respirou fundo, demorando até alguns segundos para se justificar.- ‘’Err… Desculpa. É que você me deixou curioso de alguma maneira, não sei explicar. Talvez eu seja estranho mesmo…’’ A preparação feita antes da fala de nada adiantou, as palavras saíram como um tiro, ficando quase sem ar quando terminara de falar tudo, olhando-a com os olhos arregalados. Respirou fundo novamente. ‘’Na verdade, isso é muito estranho, eu me sentiria totalmente desconfortável se alguém ficasse me encarando, mas não foi por querer! -Disse, sinceramente, fitando-a nos olhos por alguns segundos.- Sabe quando seu olho para em um lugar? E tipo, tá muito bom olhando para aquele lugar e você não consegue parar de olhar?’’ Arqueou as sobrancelhas, fazendo gestos com a mão para que ela entendesse alguma coisa.- ‘’Se isso nunca aconteceu com você, eu realmente tenho problemas.’’ Riu baixo, coçando a cabeça. No final, tombando-a para o lado, ao ouvir a pergunta de Allicia. De fato, Finn era do tipo que precisava relaxar, mas nunca tinha pensado em usar drogas para isso, pelo menos não estas, apenas alguns remédios, no máximo. Não rejeitava à elas, apenas faltava coragem, pois curiosidade tinha de sobra.- ‘’Ahn… Na verdade, não. Eu nem sabia que você fazia isso. Mas legal, eu acho.’’ Riu, agora algumas coisas sobre a garota faziam sentido, achou engraçado que ela não achou que fosse um nerd qualquer, geralmente esse tipo de pessoa se escondia de Finn, com medo de que ele fosse dedurar ou algo do tipo.- ‘’Eu já vi pessoas comendo brownies em filmes, parece legal, você já provou? E o que seria esse especial?’’ Perguntou, curioso, já se sentindo um pouco mais confortável com a conversa e abrindo um sorriso relaxado. 
Tumblr media
A expressão no rosto do garoto enquanto balbuciava explicações era fruto de satisfação para Allicia. A garota gostava de colocar as pessoas em situações que jamais imaginariam estar até que ela passasse por suas vidas e em um ambiente como North Shore o que definitivamente lhe divertia eram os extremos. Muito introvertidos ou muito extrovertidos, ambos sempre seriam alvos de suas piadas e sarcasmo. No entanto, com o nervosismo do outro, a outsider evitou piorar a situação, acenando positivamente com a cabeça enquanto soltava uma risada para ele. Era, de fato, uma situação que não havia vivenciado e que era estranha demais para que não utilizasse do humor para lidar com ela. Era sorte dele que, naquele dia específico, não havia levado suas ações de forma que resultasse em violência — conhecendo a Gillespie, era altamente provável. "Ah, entendi," ela mordeu o lábio inferior e o encarou, considerando que possíveis piadas poderia fazer para que visse mais daquela vergonha. Algo nele a divertia. "Então eu sou uma bela visão?" ela riu colocando o cigarro de volta na boca e arqueou uma sobrancelha, tanto sugestiva quanto maldosamente brincalhona. "Eu pensei que você queria comprar algo, sabe, pelo jeito que estava olhando," ela explicou e deu de ombros: ele não parecia do tipo que falaria demais para alguém a ponto de prejudicar o que a ruiva fazia por ali. "Eu vendo brownies, é claro que já os provei. Você também deveria." ela afirmou, abaixando-se para apagar o cigarro no chão e ao erguer-se novamente, a garota deu um passo a frente para encarar o rapaz nos olhos firmemente. "O especial é mais concentrado, mais forte. Para garotos como você," ela abriu um sorriso, brincando com ele. "Você não disse o seu nome."
Tumblr media
4 notes · View notes