Tumgik
amnesiei-blog · 8 years
Photo
Tumblr media
5K notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Text
Dizem que quanto mais escondemos a felicidade mais felizes somos. Essa lógica serve para a tristeza também? Só pode ser isso, quanto mais tento não demonstrar estar, mais triste sou.
168 notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Text
Dizem que amor próprio é tudo. Que para alguém te amar primeiro é preciso se amar, mas é tão difícil ver algo de bom em você mesmo quando ninguém demonstra que existe.
318 notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Quote
Todos os caminhos estão errados quando você não sabe aonde quer chegar.
William Shakespeare.  (via adesejar)
16K notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Quote
Quem foi que colocou a chuva dentro dos meus olhos?
Mel Fronckowiak.    (via floratizando)
39K notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Text
Como sorrir, Matilda?
Tinha cara pálida e cabelos cumpridos de uma negritude contrastante. Por fora sorria forçado o tempo todo, por dentro sentia-se deslocada. Como se canto nenhum do mundo se encaixasse naquele corpo. Tropeçava em cada esquina da vida, fazia músicas que não rimavam. E parecia ultimamente que a rotina era igual a sua personalidade, parando lenta e chorando a cada madrugada. Como sorrir Matilda? Perguntou certo dia para a sessão da tarde. Começou a concentrar-se na sua mente, para ver se fazia levitar os objetos. E de tanto se concentrar em si, o mundo explodiu lá fora. E andava concentrada em si, e olhando para as coisas esperando que elas levitassem. Não pensava mais se seria aceita, se seria encaixada adequadamente, ou se o mundo receberia o que esperava dela. Foi ela mesma. E sendo ela mesma, começou a rir de si. Desregulada, achando tão besta o jeito sociável de viver. Assinar papéis e estar casada antes dos vinte e sete. Comprar vestidos caros e dançar uma valsa aos quinze. Não ser mais virgem aos dezenove. Saber conter um salto agulha aos trinta. Ter lido Maquiavel aos vinte e cinco. Saber tudo sobre Clarice Lispector aos quarenta. Sorria dessas besteiras, e principalmente do fato de que ela esforçara-se para ser assim. Que tomassem no cú todos. Disse, e sorriu pelo palavrão dito tão belamente. Talvez fosse de si mesma ser culta, ser dócil. Mas seria assim, por ser assim. E não por imposições. Matilda lhe ensinara. Infelizmente, nenhum objeto levitou até hoje. Mas ela continua concentrada em sua própria mente. Buscando suas próprias resoluções sobre o mundo, e isso fez com que ela se desligasse das outras resoluções que lhes obrigavam a seguir. Que tomassem no cú, todos.
78 notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Quote
Eu joguei sim, desconversei, fiz cena. É que não queria você me rejeitando de cara. Mas se dei a entender que eu não passava de um brinquedo, desculpa, me expressei errado. Agora me resta ouvir as canções que jurei ódio e não posso passar as faixas românticas, pois perdi o manual de instruções do aparelho de som no meu ouvido interno. Na fossa, não conte com seus amigos, ouça música, elas são o melhor ombro.
Gabito Nunes   (via adverbio)
15K notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Quote
Eu te amo. Você não vê? Não entende? Você é o amor da minha vida. Eu não posso te deixar. Mas você está sempre me deixando. Você se afasta quando quer, volta quando quer… Não de todos, não dos seus amigos, mas de mim! Então, eu tô te pedindo que se você não vê um futuro para nós dois… Por favor, por favor, termine você porque eu estou na relação. Acabe com meu sofrimento.
Grey’s Anatomy.  (via adverbio)
22K notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Quote
Mas é você, sempre vai ser você. Sempre vai ser a sua voz, o seu jeito, os seus efeitos. Sempre vai ser aquela música que faz todo o sentido quando lembro de você, sempre vai ser seu comportamento infantil ou adulto demais. Seus gostos, suas manias, suas carências. Sua birra, seu jeito teimoso e incontrolável. Sua implicância, sua arrogância e seu orgulho. Sempre vai ser essa sua mania de tentar fugir do mundo, seu ciúme, sua falta de compreensão. Sempre vão ser os seus erros, seus acertos. Sempre, sempre. Quando eu acordar e querer me esconder de tudo ou quando eu for dormir e só conseguir pensar em você. Sempre. Mesmo que dê tudo errado, que as coisas mudem, que o tempo passe. Sempre. Eu sempre vou ter aquela necessidade maior por você do que por qualquer outra pessoa, sempre vou sentir sua falta mais do que eu pensei que fosse possível sentir de alguém um dia. Sempre vou querer mais você, pedir mais você. Sempre vou fazer birra e cara feia dizendo que não te quero mais e vou pedir baixinho teus braços. Sempre. Mesmo que as coisas saiam da forma contrária que esperamos. Eu sempre vou querer seu abraço, seu beijo, seu cheiro. Não importa o quanto as coisas estejam difíceis. Sempre vai ser você que deixará tudo melhor, mesmo quando parecer impossível. Sempre vai ser eu e você, nós. Mesmo depois das brigas, dos medos, da falta. Sempre. No final a gente sempre se acerta, sempre se ajeita. Porque foi você, é você, será você. Nós, juntos. E ninguém no mundo pode mudar isso.
Rafaela Marques. (via trovejo)
28K notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Text
o tempo, existe sim. e devora.
12K notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Quote
quero parar de me perder no caminho que eu fiz eu nunca quis felicidade eu só queria paz e agora não lembro mais quem eu sou me abraço e me solto falo desfalo choro eu não queria ter sentido esse gostinho… aqui mais uma vez levando a sério as próprias piadas e eu já sabia que ninguém se importa mas me deixa ser tola e imaginar o mundo melhor não quero endurecer eu não quero me perder mais esse é o meu caminho queria o direito de fazê-lo mais bonito.
meu-passaroazul  (via recordada)
46 notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Quote
Eu senti uma saudade louca de você, depois menos, depois nada. E por fim aprendi que até mesmo aquilo que a gente quer muito que permaneça, uma hora passa.
Willian O. (via almalizei)
10K notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Quote
De tudo que ela poderia ser, escolheu ser poesia.
Érica C.  (via demografar)
718 notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Quote
Amor… Quatro letras. Tantos adjetivos. Tantos sinônimos. Tanta felicidade. Tantas lágrimas. Tanto amor. Tanto eu e você.
Anna Paula Varella.  (via afastava)
5K notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Quote
Era exatamente 4 da manhã e foi apenas agora que encontrei as palavras certas, talvez, para te dizer. Há, mais ou menos, uma hora atrás, você invadiu meu sono me fazendo ter mais um dos milhares sonhos que já tive com você. Acordei, olhei para o lado, mas não te vi. Senti uma leve tristeza na alma e uma saudade imensa de poder te abraçar ou me envolver no teu corpo. Olhei para a janela do meu quarto, estava chovendo e fazendo frio. Abracei o travesseiro com tanta força como se fosse você ali comigo e fiquei pensando no efeito que você causa em mim. Eu havia parado de escrever por não ter mais ânimo. Aí você aparece e me faz sentir especial, me liberta toda a inspiração que estava perdida e agora estou aqui escrevendo esse texto para você. O relógio marca 04:30 da manhã, já perdi completamente meu sono. Você se faz presente o dia todo e eu gosto disso. Talvez eu esteja fodido mesmo, mas no sentido mais inocente e bom da palavra. Agora estou olhando para o outro lado da minha cama, onde, eu tenho certeza, é o lugar mais correto para você estar. Imaginando você dormindo toda atrapalhada, mas de um jeito tão fofo e um sono tão leve. Acho que você poderia dormir aqui a vida inteira. Eu deitado do seu lado, você com os pés junto aos meus, nossos dedos encontrando uns aos outros e nossos corações em uma sintonia perfeita. Droga! Cadê você aqui agora? Preciso do teu corpo, do teu calor, do teu beijo e da certeza que está bem.
K. Shibahara.   (via ajustador)
8K notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Quote
Quero colo. Quero abraço. Quero cafuné. Quero beijo. Quero sorrisos. Quero atenção. Quero arrepios. Quero loucuras. Quero paz. Quero brigas. Quero suspiros. Quero risadas. Quero você. Quero eu. Quero nós.
Marina Leme   (via afastava)
72K notes · View notes
amnesiei-blog · 8 years
Quote
Na boa, telefona pra ela. Ela vai ficar feliz, e você também vai, pode apostar. É uma ótima garota.
Gabito Nunes. (via afastava)
124K notes · View notes