Tumgik
andychelly · 3 months
Text
Oi sou eu de novo. Estou com problemas pra dormir, não consigo parar de pensar nessa sensação grudenta de estar incomodando todos os meus amigos.
Eu não sei como me livrar desse sentimento, não é como se algum deles tivesse dito ou agido de forma a indicar incômodo, mas eu não consigo receber apoio-não-emocional deles sem achar que devo fazer algo em troca. Isso é um pouco desclassifícavel da minha parte já que sempre que faço algo não-emocional por eles sou eu quem diz infinitas vezes que não precisam me devolver o favor.
Também me sinto um pouco deslocada quando estamos em lugares públicos. Sinto que minha expressão não parece agradável, como se eu estivesse sempre insatisfeita, só que quando paro pra pensar se estou, nada vem a mente. Não sei mais se minhas interações são suficientes pra transmitir o que eu realmente quis dizer, não tenho certeza se existe emoção nas reações que tenho quando eles conversam comigo.
Será que depois desse tempo sem convivência diária minha parte social quebrou? Será que um dia eu vou conseguir concertar isso?
0 notes
andychelly · 3 months
Text
Para aquela que com as mais sinceras lágrimas e risadas, me mostrou a pureza de seu coração quentinho.
Eu serei eternamente grata por estarmos no mesmo lugar ao mesmo tempo na primeira vez que nos conhecemos. Isso me fez capaz de poder comemorar contigo todos os seus dias mais importantes.
Porém além disso, também me faz apreciar de perto todos os seus traços e trejeitos, que te tornam tão adorável e especial.
Eu quero que você aproveite esse décimo oitavo ano como se fosse o seu tesouro mais especial. Para que as boas lembranças sejam a sua memória mais vívida em meio aos novos desafios que você pode enfrentar.
1 note · View note