Tumgik
animicida · 18 days
Text
Você merece alguém que seja bocó com você a ponto de te fazer rir só de te olhar.
4K notes · View notes
animicida · 18 days
Text
não queria que fosse assim, mas não consigo conter o meu choro, ele parece não ter fim. não queria que fosse assim, mas estou há muitos dias sem conseguir dormir. não queria que fosse assim, mas me tornei um dependente emocional. não queria que fosse assim, mas as minhas crises de ansiedade não me deixam em paz. não queria que fosse assim, mas os meus medos me prendem e vão me transformando cada vez mais em um antisocial. não queria que fosse assim, mas eu me sinto tão inútil e sozinho, ao ponto de não querer continuar mais vivendo. não queria que fosse assim, mas todos que disseram "nunca me deixar" simplesmente foram embora no momento em que eu mais precisei. não queria que fosse assim, mas nem sequer meus próprios pais se preocupam comigo, ninguém me dá ouvidos, ninguém está se importando de verdade. não queria que fosse assim, mas me sinto rejeitado e amargurado o suficiente para não conseguir nem dar mais um mísero sorriso, nem mesmo um falso. não queria que fosse assim, mas me culpo por tudo, e tenho a convicção de que o maior problema da minha vida sou eu mesmo. não queria que fosse assim, queria que alguém me socorresse. mas quem faria isso? não queria que fosse assim o meu fim.
— cartasnoabismo
217 notes · View notes
animicida · 18 days
Text
“Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói ainda mais.”
— Grey’s Anatomy. 
25K notes · View notes
animicida · 18 days
Text
A verdade é que ninguém seria capaz de entender a força que você vem fazendo pra se curar, pra crescer, pra estar aqui agora. Por isso, tudo que você deveria estar é orgulhoso(a) pelo jeito que luta por si.
-BENNETT
4K notes · View notes
animicida · 18 days
Text
Não há guerra maior do que aquela travada com a própria mente.
Bentler.
2K notes · View notes
animicida · 18 days
Text
Eu não posso só ficar salvando pessoas todos os dias, às vezes também preciso ser salva.
Kiana Fermi
5K notes · View notes
animicida · 18 days
Text
Sabe quando você sente que poderia ser mais... mas não tem força suficiente pra isso.
Lapsus Scribendi.
3K notes · View notes
animicida · 20 days
Text
Não dá pra passar a vida inteira só esperando que algo dê certo. Tem que ter coragem e fazer dar certo.
Sarah Lima.
4K notes · View notes
animicida · 1 month
Text
sim, nós queremos colo, carinho e palavras ensopadas de amor.
— dissipou-se
858 notes · View notes
animicida · 1 month
Text
não é porque um amor não vai adiante que todos falharão sequencialmente. não torne as frustrações costumeiras ou generalizadas. não precisa se negativar e se culpar por ter errado ou porque erraram com você. jamais assuma os erros que outra pessoa cometeu. quem vai dar as consequências das atitudes de cada um será o próprio karma mais cedo ou mais tarde.
— segundachance
285 notes · View notes
animicida · 1 month
Text
Minhas autorias de texto são fantasmas que viajam por um universo paralelo de estradas sem fim, se alguém decidir pegar carona nessas curvas tem que primeiro entender que pra chegar no destino passar pelos lugares que essa viajem vai passar e entender os planos que o destino decidiu traçar, nem de roupa vamos precisar... Entrelaçar almas do jeito certo entre vivências não é para qualquer um e conseguir entender as consequências disso é para raros, a vida é uma e ser melhor a cada dia para si e para quem caminha ao lado com as dificuldades diárias não é para meros amadores se você consegue navegar sendo o capitão de seu próprio barco sem abarrolamento já tem meio oceano navegado pela vida...
21 notes · View notes
animicida · 1 month
Photo
Tumblr media
– Bambi
3K notes · View notes
animicida · 2 months
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
animicida · 2 months
Text
coisas acabam mesmo adiadas
não fuja dos fins
7K notes · View notes
animicida · 2 months
Text
porque quando é amor até o jeito que tu geme é diferente.
356 notes · View notes
animicida · 2 months
Text
eu vejo beleza em quase tudo e dói não querer existir
4K notes · View notes
animicida · 2 months
Text
Uma garota se jogou de um prédio hoje a tarde. Ninguém sabe nada sobre ela, o nome, a idade ou o que fazia. Mas todo mundo quer opinar sobre o porquê. De repente, todo mundo acha que conhece a garota do prédio. De repente, ela se jogou por atenção, era burra, lésbica, negra, branca, pobre, perdida. Fraca. Indefesa. Sem ninguém para defende-la em vida, agora em morte. Ninguém para entender o real porquê. Eu sinto muito por eles querida. Eu sinto muito. Eu sei que o coração foi traiçoeiro e posso imaginar o que sentiu ao se aproximar daquela janela e olhar para baixo. Eu sei que pareceu ser a única saída. Eu não culpo você meu anjo, eu evito olhar a varanda da minha psicóloga pelo mesmo motivo que o seu. Olhando seu corpo sem vida, podia ser o meu. Podia ser de mim que estariam falando agora. Poderia ser eu sendo julgada, sem nome. Eu queria estar passando por lá, antes, pra poder te puxar e abraçar e dizer pra tentar mais um pouco, que eu podia ajudar a catar os caquinhos. Eu queria dar um final diferente para sua história. Mas você abriu suas asas e voou. Eu queria que o mundo fosse confortável pra você. Queria tornar o mundo confortável para todos nós. Então quem quer que você seja, onde quer que esteja, eu te perdoo por desistir. O fato é que somos todos suicidas em potencial. Coisas simples como dar bom dia ou sorrir, pode mudar o dia de alguém. Não perca oportunidades se perceber que uma vida corre risco. Nunca. Não queremos mais borboletas voando, não essas. É nossa culpa. Abra os olhos, o mundo está ficando podre porque pessoas boas estão se matando.
Fragmentos de uma análise com Deusa Candelaria.
71 notes · View notes