Text
“Eu quase não amo ninguém mas eu amei você.”
— As milhares partículas de Izzy.
4K notes
·
View notes
Text
Não se demore onde não se pretende ficar. É muito injusto cativar o amor do outro e depois dizer a ele que está confuso.
Sejamor - eu sei porque aprendi com você
1K notes
·
View notes
Text
minha intensidade me espanca em proporções absurdas.
14K notes
·
View notes
Text
"Tudo que queria dizer é; te amar me dói de tantas formas e maneiras diferentes."
— Anne Rocha.
564 notes
·
View notes
Text
“Precisei convencer a mim mesma que não foi culpa minha. Tentei jogar a culpa toda para você. Eu tive momentos, fases, em algumas dela eu te odiei e em muitas outras me odiei. É complicado quando não há um “adeus”, é complicado quando não se ouve um grito de socorro, quando não se grita “socorro”. Sempre foi muito complicado e acho que sempre será, foi isso que você deixou para mim, diversas dúvidas, uma complicação sem tamanho que me consome ao passar dos anos. Sinto sua falta todos os dias, mesmo naqueles que te odeio por não ter me dito que precisava de mim, mesmo naqueles dias que choro sem parar por não poder ter tido a chance de estender meus braços. Eu sinto muito.”
— De onde estiver, ainda me ouve?
359 notes
·
View notes
Text
“Eu só queria que essa dor fosse embora, dor física dessa droga de cabeça que não para de pensar em quantos desastres podem acontecer no próximo minuto, essa dor do vazio no peito. Parece que estou caindo em um poço sem fundo, que os dias me engolem e me expulsam pela manhã, um teste de durabilidade? Mas que droga não saber o que está sentindo, mas que droga não conseguir segurar mais as lágrimas, que droga!”
—
265 notes
·
View notes
Text
Hoje foi um daqueles dias em que eu parecia ser apenas uma expectadora da minha própria vida, realizei tarefas as quais me esquecia no momento seguinte, como se não não estivesse realmente vivido aquilo. Faltou apetite, nem mesmo minha sobremesa favorita me agradou, minha mente voava longe, era como se buscasse algo importante, algo em que se fixar, mas tudo me lembrava dele e como fazia tempo desde a ultima vez que havíamos nos falado. O açaí na tigela, as conversas ao redor e de repente abri um sorriso por lembrar dele, o jeito dele comer açaí de jeito parecido de quem estava naquela mesa, mas ter me contado em uma de nossas noites de conversas como era onde ele morava, comentei com todos e foi como se aquela nuvem escura que se formava ao meu redor tivesse se dissipado, desaparecido e tudo parecia mais leve. Era sobre ele e como só de pensar por um milissegundo em nós, tudo ficava bem. Nos falamos pouco depois deste momento na cozinha e era como se eu voltasse a viver dentro de mim, com um sorriso bobo estampado na cara. De um dia para o outro ele chegou e se tornou tudo, que sorte a minha.
167 notes
·
View notes
Text
Auto sabotagem
Quando temos tanto medo de perder alguém que é a gente quem vai embora.
Bruna Gomes
2K notes
·
View notes