Photo
I want everyone to know that I support love and equality. People have gotten upset at me for being “political”, but supporting basic human rights shouldn’t be a political issue. No one should have to be afraid because of their gender, race, religion, sexual orientation, nationality, etc. I am only spreading positivity, happiness, and love with my art, and I will continue to do so even if people disagree with that. Edit: I am so touched by everyone’s positive support. Thank you all so so much for your comments, replies, and messages. Sometimes I feel like I’m throwing my thoughts into the void, and it’s so meaningful to me when people send positivity back. Much love as always!
15K notes
·
View notes
Photo
I hope you are all filled with fires of determination to motivate you in the new year! You are in control of how your year turns out! :D
79K notes
·
View notes
Text
Respect
Estar junto não é necessariamente ceder às vontades do outro. É questão de se adaptar. Cada um tem seu ritmo. E não digo só pelos casais em que um tenta controlar o outro, cabe a diferentes situações também. Veja, uma andorinha só não faz verão. Então por que achar que a própria verdade tem que ser a de todos?
0 notes
Text
Vazio
Essa liberdade que me aprisiona Me deixa de mãos atadas Não posso mudar o passado, quizá o futuro mas não vejo como. Não vejo nada E aí?
0 notes
Photo
When you’re trying to get someone’s attention
5K notes
·
View notes
Text
Enquanto esperava ser atendida pelo cardiologista, peguei-me encarando uma página de uma revista que tratava de felicidade e continha uma foto de mãe e filha abraçadas. A aparência sincera era tamanha e transparecia a reciprocidade dos bons sentimentos entre as duas. Pensei em como seria bom ter a minha mãe comigo. Passaram-se 21 anos desde que ela se foi, mas a saudade em meu peito ainda doía. Seu jeito doce, alegre e firme contagiava a todos - que a tomavam como exemplo de garra e determinação em tornar o mundo um lugar melhor. A partir daí, divaguei sobre como vivem as pessoas nesse novo mundo. Mundo esse repleto de tecnologia, praticidade e informação. Tornamo-nos apressados, sedentos pelo consumo. E, por aderir a essa onda, robotizamos, paulatinamente, as relações interpessoais. Ao passo que usamos a inteligência para inovar em busca de praticidade, desvalorizamos o altruísmo. A democracia também está se perdendo: acostumamos a criticar, mas não ousamos pôr os pés pra fora da zona de conforto. A corrupção já está mais que escancarada. Em meio a essa situação, as coisas pelas quais lutamos são as que realmente vale a pena lutar?! Acredito que não. A união - em prol de uma melhor qualidade de vida- gerou o mundo em que vivemos. O mundo, contudo, marcado pelo crescente egoísmo e falta de alteridade, caminha para degradar a união entre os homens. É hora de se perceber como parte imprescindível do mundo. Tal como minha mãe fazia todos os dias. É hora também de eu dar um jeito nesse formigamento no braço esquerdo. Aliás, é com o coração limpo que devemos encarar a vida. Fechei a revista e dirige- me a sala do médico.
0 notes
Text
Como diria a mais experiente: situação atípica Sem causa aparente Misto de bom e ruim - Ué, sentes parestesia da realidade?
0 notes
Text
Não basta o alcance das mãos Não sabe o que perde, O que vai ganhar Tampouco a pena que vale. Ninguém sabe.
0 notes
Text
Mais um passo: Chão e vácuo. A tela tá vazia Assim como minha presença.
0 notes
Photo
What a happy dude!
image / twitter / facebook / patreon
72K notes
·
View notes