aqu-no-blog
aqu-no-blog
Sem título
4 posts
não sei o que faço aqui
Don't wanna be here? Send us removal request.
aqu-no-blog · 6 years ago
Text
vitiligo part 4
Senti uma coisa estranha vindo do meu estômago, meu coração começou acelerar de tal forma que eu não conseguia entender de primeira, até fiquei tonta. Logo entendi, esse era o efeito que o vitiligo fazia em mim. Foi uma coisa interessante, pois nunca havia sentido algo tão forte por uma pessoa. Mas, como tudo não são flores, em seguida descobrir que estava amando ele sozinha.
No outro dia, falei para ele o que estava sentindo. Acho que isso foi um erro. Uma coisa que aprendi nesse processo foi que, não demonstre seus sentimentos para uma pessoa que está completamente nem aí. Ele não reagiu de uma maneira esperada. Começou dizendo “Lili, não sou bom em assumir relacionamentos”, “Tenha um pouco de calma, deixa eu me organizar.”. Resumindo, não é que ele não seja bom em assumir relacionamentos, era que ele não estava disposto a fazer isso por mim, fico pensando que talvez ele não me achasse boa o suficiente para faze-lo mudar de ideia.
Fiquei arassada por pensar em futuro junto dele e agora, a ficha havia caído. Não tinha futuro e não havia sentimento da parte dele. Passou todo esse tempo, tivemos um último encontro. Depois desse último, que inclusive péssimo, não estava bem e para piorar, ele estava sendo um babaca, fingiu que eu era uma qualquer e me tratou como se eu não existisse. Decide nesse momento que deveria dar um basta em todo esse sentimento. Escrevi para ele dizendo “ Viti, acho melhor pararmos por aqui. Melhor permanecer só na amizade. Isso não vai levar a lugar nenhum. Parando por aqui tenho certeza que nenhum dos dois corre perigo de se magoar.”. Ele respondeu “ Já que tu quer assim, tudo bem, mas eu não queria parar”.
Hoje, fico pensando ‘ E se eu tivesse continuado? Onde isso iria dar?’ Provavelmente, em nada. Eu iria continuar sendo trouxa e amando por um. De vez enquanto conversamos, mas nada que vá mudar.
Na vida real, relacionamentos entre pessoas são complicadas. Nem sempre vai haver um final feliiz. Gostei muito dele, ainda há vestígios dele aqui. Espero que fique bem.    
0 notes
aqu-no-blog · 6 years ago
Text
vitigilo part 3
Passei alguns dias com esse pensamento na cabeça. Depois de algum tempo, cheguei nele e perguntei o que tinha significado aquele selinho e que eu sinceramente esperava algo mais. Ele com toda paciência do mundo me respondeu:
- Tu queria um desentupidor era?
Nessa hora me subiu um nojo e uma raiva da cara dele. Que queria ser sincera a ponto de dizer: 
- É mano, queria, mas agora pedir o interesse. E, vai tomar no *.
Mas não, a única coisa que disse foi:
- Óbvio que não kkk
Às vezes, me dá uma raiva tão grande de mim mesma. Poxa, ele não merecia todo esse tratamento. Não merecia todo essa atenção que eu dava. Que se fosse possível passaria horas esperando apenas um pouco de afeto dele. 
Depois desse caso, passou algumas semanas, ficamos meio de banda,, sem falar direito um com o outro. Em uma das conversas antes desse ocorrido, ele e o uni havia me chamado para ir a um chá de bebê, mas não sabia que  iria. Chegou o dia, ele não veio atrás. O uni falou:
- Se ele não quiser ir contigo, não tem problema você vai comigo!
Comecei a me arrumar para ir com o unir. Foi quando chegou uma mensagem dele “ Você vai querer ir comigo para a festa?”. Como eu sou toda trouxa respondi “ Sim, vem aqui para irmos todos juntos!”. Alguns instantes passaram, ele chegou. Todo meigo e lindo como de costume. 
Nesse dia foi tudo tão mágico. Ele foi um amor comigo, me deu assistência e carinho. Me apresentou para todos os amigos que estavam presente. Não saia um só segundo do meu lado. Teve uma hora que ele me envolveu nos seus braços e começamos a dançar. Queria que aquele momento se tornasse eterno. Por um milésimo de segundo sai desse plano e toquei no céu. Estava me sentindo segura e protegida com ele. Em um momento antes disso acontecer estávamos sentados um de frente para o outro. Não me recordo do assunto que estava sendo citado naquela hora, mas senti como se tudo a nossa volta ficasse em câmera lenta. Olhei nos teus olhos, dava para enxergar o meu futuro ali. De repente,  
0 notes
aqu-no-blog · 6 years ago
Text
vitiligo part 2
Ele veio ao meu encontro, todo sem jeito. me abraçou e falou:
- Vamos?
Olhei para ele e disse:
- Sim!
Ao caminho, lembrei que tinha que pegar uma amiga para irmos todos juntos. Durante esse trajeto parei e falei:
- Como tu é cheiroso!
E de fato, Ele talvez havia tomado um banho de tanto perfume que tava, mas não posso reclamar, porque gostei. 
Ele só olhou e sorriu.  A cada risada que ele dava era como se eu tivesse me rendendo aos seus encantos. Nunca me sentir tão viva. Passamos esse tempo juntos e no momento da despedida, foi tudo tão rápido que nem nos beijamos. Confesso que senti um pouco de desapontamento.
Com o passar do tempo, aquela emoção que comecei a sentir foi aumentando. No começo achei que poderia ser algo passageiro, mal sabia eu que iria tomar proporções gigantescas. 
Marcamos um outro encontro, desta vez íamos almoçar. Ele chegou, fomos ao restaurante, nos servimos e pegamos uma das mesas do local. Ele ficou de frente para mim, eu toda envergonhada e atrapalhada. Conforme a conversa prolongava, eu observava teus detalhes. Cada minúsculo detalhe, o jeito que  olhava para mim sem tirar os olhos do meu, o seu sorriso largo, a maneira como os olhos dele fecham quando sorrir, tornando-os bem pequenininhos, o quanto se empolga falando sobre a área dele. Tudo isso foi se acumulando dentro de mim. 
Como ele tinha que ir para a faculdade e eu para a minha, seguimos o trajeto para a minha faculdade e que no mesmo caminho tivesse a parada de ônibus para ele pegar. Quando estava chegando o ônibus que ele iria pegar, olhou para mim e me deu um selinho. (acredita?). Ele subiu no ônibus e descobriu que não passava no lugar para o qual iria. Desceu do ônibus. Nós dois fingimos que nada tinha acontecido. Fomos para mais perto da faculdade para a próxima parada. Quando ele ia pegar o outro bonde e me deu outro selinho. 
Sinceramente, não sabia se comemorava por esses selinhos ou me culpava por ser só selinhos. Fiquei com aquilo na cabeça “O que significava esses selinhos? Por que ele não me beijou de verdade?”
0 notes
aqu-no-blog · 6 years ago
Text
vitiligo
Em um certo dia conheci um menino, o vitiligo. Conheci ele através de um amigo em comum. Tudo começou quando eu e o unicórnio íamos para uma balada. O unicórnio já havia me falado dele uma vez dele, mas como minha autoestima é super baixa, logo pensei que não haveria chance alguma. Então deixei passar. O unicórnio chamou ele para ir conosco, ele até aceitou, no entanto como estava meio bebido e em outro local com seus amigos, não foi. 
Já lá na balada,o unir mandou uma foto minha, sem que eu saiba, para ele. Como o viti é para frente, logo mandou um áudio dizendo:
- Manda um beijo para ela, na boca!
Como eu também gosto de instigar, falei:
- Só se você vier me dar!
Ficou por isso mesmo. Passando aquela noite, já no outro dia, mandei solicitação no instagram. Eu não gosto de esperar por ninguém,  então mandei mensagem. 
- Oi! você é o menino do áudio?
Passou um tempo e ele me retorna:
- Sim, sou eu! kkk
Depois disso, ficamos um tempão conversando por vários dias. Eu gostava de falar com ele, passaria horas se fosse possível para isso acontecer. A cada mensagem que chegava no meu celular, eu torcia para ser dele. 
Isso foi tornando rotina. Passávamos o dia falando um com o outro, por mais que o viti demorava meio século para responder. Em uma dessas nossas conversas, decidimos marcar um encontro. 
Lembro como se fosse hoje. Íamos para um protesto contra o corte da verba das universidades. Quando ele chegou, eu ainda estava me arrumando. Foi quando ele mandou uma mensagem ‘’Estou esperando na frente do Mc’’. Meu coração faltou sai pela boca naquela hora. Desci o elevador, estava indo ao seu encontro quando vi a coisa mais linda que os meus olhos já virão: o Vitiligo. Fiquei extasiada na hora com aquele sorriso de orelha a orelha que ele me deu, mas como sou uma boa atriz, disfarcei.  
1 note · View note