Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Pode até parecer clichê de filme americano, mas é na hora da morte que a gente entende a vida.
@luan.nicola
0 notes
Text
A vida da gente é como aquele chão de lajota vermelha de casa de Vó: Um monte de caquinhos colados que a gente vai juntando pra ver se acaba mais bonito.
0 notes
Text
Nada acontece por acaso, tudo tem um porque. Ou você acha que as folhas do outono caem porque querem?
0 notes
Text
Nada acontece por acaso, tudo tem um porque. Ou você acha que as folhas do outono caem porque querem?
0 notes
Text
Como se eu precisasse de “SEXTA-FEIRA 13” pra ter azar. ! nénom?
0 notes
Text
Eu odeio conversas curtas. Quero conversar sobre átomos, a morte, aliens, sexo, magia, inteligência, o significado da vida, as galáxias distantes, as mentiras que você disse, suas falhas, seus aromas favoritos, sua infância, o que te mantém acordado a noite, suas inseguranças e medos.. Eu gosto de gente com profundidade, que fala com emoção de uma mente confusa. Não quero saber de “e aí, novidades”.
1 note
·
View note
Text
Com os anos, a gente perde muita coisa. Perde a vontade de ser legal com gente falsa.
Perde o interesse em manter relações vazias. Perde a paciência com quem não valoriza nosso espaço.
Perde a linha com quem condena nossas escolhas. Perde o tesão com quem não faz por merecer.
Com os anos, a gente perde, sim, colágeno. Massa muscular. Ingenuidades boas.
No entanto, a gente perde também aquela vontade besta de agradar a todos e, para mim, não há ganho maior que esse: a liberdade autenticada de viver em nossos próprios termos.
6 notes
·
View notes
Text
É desnecessário você se matar pra provar pro outro que você é gente boa, que tem coração puro, que sabe valorizar uma boa amizade. Que é gente de caráter e personalidade. Quando uma pessoa cisma em te alfinetar, não adianta, ela só vai parar quando se cansar, ou quando perceber que o ego dela não faz fama alguma. Há pessoas que tem mania de nos desenhar, ou preferem acreditar na referência alheia, não se permitem nos conhecer, não nos dão uma chance de apresentá-las o nosso lado mais gentil, e tentar forçar um relacionamento com este tipo de pessoa é desgastar toda delicadeza que a gente possui. O coração da gente é terra fértil, lugar de boas sementes, tem luz, tem vida, tem Deus e tem brilho. Nem todos conseguem chegar até ele, nem todos conseguem senti-lo como deveria, portanto mantenha um relacionamento sério com você, se cuida se valorize e aqueles que merecerem o seu carinho, o seu amor a sua amizade e o seu respeito vão chegar até você sem dificuldade alguma, sem rodeios, sem atalhos, sem tantos questionamentos...
0 notes
Text
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
0 notes
Text
Cansado de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.
0 notes
Text
Se perdoe pelos seus dias ruins, pelos seus momentos frágeis, pelas vezes em que não deu conta de tudo. Ninguém consegue dar conta de tudo e você também precisa descansar. Se perdoe, porque você precisa e merece. O autoperdão é um abraço que a gente dá na própria alma, um remédio que cicatriza as feridas, uma força que rompe as barreiras do ego! Por amor, se perdoe...
0 notes
Text
Por isso, me torno alegre nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.
0 notes
Text
Uma das cláusulas do contrato que firmei comigo mesmo é: Prometo nunca mais permitir que alguém me machuque, ultrapasse meus limites ou faça com que eu deixe de me priorizar...
0 notes
Text
Sei exatamente como é querer sumir, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. É, eu sei!
0 notes
Text
Mas ninguém intenderia, então guardei para mim.
0 notes
Text
Eu sou de aquário amor, e existe um oceano dentro de mim. Ou você aprende a nadar, ou morre afogado. ♒
0 notes
Text
Intense
Sou dramático, intenso, transitório e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausto. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar todo encolhido abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar…
- Naul Alocin
0 notes