Tumgik
aspenwinterr · 3 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Freaks and Geeks, 1x01.
1K notes · View notes
aspenwinterr · 3 years
Photo
Tumblr media
3K notes · View notes
aspenwinterr · 3 years
Photo
Tumblr media
517K notes · View notes
aspenwinterr · 3 years
Text
15 dias até o fim.
15. O jeito como soa, como os números se encaixam. Como um prazo de validade, determinado, correndo contra o tempo.
O tempo que eu nunca tive.
O Alabama foi quente, como o inferno. Paisagens estranhas, pessoas de sorrisos fechados. Quente como ela. Olhando para aquele ceu escaldante, com a pele imersa e dormente, tudo que eu poderia pensar era em seu toque.
Em seu toque.
Singelo, grato.
Ela pode ser uma ruína inteira por dentro, mas está em chamas a maior parte do tempo. E minha devoção é explícita.
Se eu sou Aspen, ela sem dúvidas é a California. O Alabama é quente, mas a California é banhada pelo oceano que são seus olhos azuis.
Esses olhos que me impediram por tanto tempo. Esses olhos que, mais uma vez, me fizeram querer respirar por pelo menos mais 15 dias.
Não me lembro como, mas me lembro de sentir a euforia ir embora tão rápido quanto meu peito apertava. Lembro de ouvir a buzina irritada de alguém atrás. Lembro do senhor com rosto enrugado sentado ao meu lado no hospital.
lembro como sua voz soou tão fraternal.
Harold Lynch. Mora no Alabama desde que a filha mais nova cometeu suicídio, no ano passado. Sua primogênita tornou-se psiquiatra, e ambos fazem trabalhos voluntários. A primeira vez que ele me viu foi espumando contra o volante do carro, mas mesmo assim ousou dizer que eu parecia um bom garoto. Ele estava tentando, e eu sabia disso. Por um momento, desejei que ele fosse meu pai.
Não odeio meus pais. Eles são o tipo de gente que aceitariam minha sexualidade, e que adoram viajar em família. São alegres, passaram por muita coisa juntos. Se amam, genuinamente. Mas eu sou como uma curva em meio a linha tênue, e pedir ajuda a eles era egoista. Egoísta demais até para mim.
Harold me deixou dormir no quarto de hóspedes, e sua filha, Winnifred ( Wendy, como prefere ser chamada ) foi atenciosa tanto quanto ao pai. Seus olhos verde esmeralda eram calmos, e ela não aparentava ter mais de 25 anos. Ia trabalhar de manhã, mas a noite voltava com sedativos nos quais eu só podia tomar se comesse. Não queria comer, porque a fome me deixava alto, esguio, e oscilando. E eu gostava de voar.
Gosto de Harold, e de sua filha loira. Gosto de como me trataram, de como “Riley Anderson” soava. E por um segundo, pensei que aquela poderia ser realmente uma boa realidade.
Mas eu não era Riley Anderson.
E Adrien Martell tinha compromissos grandes em Nova York.
Não sei se estou pronto para revê-la.
Sei que é egoísta, sei que eu deveria sumir e lhe poupar da dor tardia.
Mas o cheiro dela chega a ser mais intenso do que a cocaína que arranha minhas narinas.
1 note · View note