Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Na maioria das vezes o silêncio é na real um barulho quase insuportável.
A.C.S.
23 notes
·
View notes
Text

A cada dia em sobrevivência temos surpresas diferentes. Sonhos sendo apagados da memória, desejos sendo ativados. Somos como árvores em desenvolvimento em uma floresta, crescendo a cada dia. Mas infelizmente em sério risco de sermos levados ao chão por um tombo da vida, assim como os motores jogam anos de crescimento da árvore diretamente ao solo, em uma queda avassaladora.
A.C.S.
14 notes
·
View notes
Text
Então chegada a noite, preciso morrer todos os dias um intervalo de tempo e após esse instante tentar viver mais umas horas.
A.C.S.
16 notes
·
View notes
Text
“O silêncio é a virtude dos loucos.”
— Francis Bacon.
5K notes
·
View notes
Text

Entre folhas secas existem infinidades de cores, mas nem todos os seres são capazes de enxergá-las.
A.C.S.
17 notes
·
View notes
Text

Então uma bela imagem surge ao meu olho nu e aos poucos muitas outras sem nehuma seleção são guardadas por meu cerebro. Existem aquelas que geram risos ao lembrar e outras que esfria o meu dia, com saudade ou ódio. Dessa forma a vida segue gerando sempre uma nova imagem a cada dia vivido, para que aqueles de boa memória possam ver seu percurso na vida através do album fotográfico gerado ao longo dos dias quando suavemente sua respiração estiver chegando ao fim.
A.C.S.
20 notes
·
View notes
Text
15K notes
·
View notes
Text
Tenho meus próprios monstros, que são acalmados ou chamados com melodias suaves que leva meu ser em viagens profundas onde só eu me encontro.
A.C.S.
14 notes
·
View notes
Text
A.C.S.
Quando, mesmo sem desejar, alguém se perde ou se encontra viajando nas profundezas dos pensamentos, a união de arrependimentos, desejos e dúvidas, geram no ser inúmeras conclusões indefinidas, expondo de forma direta que a vida não tem sentido. Tudo parece ser ilusões vividas em um curto período de tempo que dura geralmente pouco mais que sete décadas.
E com isso infinitas perguntas sem respostas vão surgindo. O que fazer quando alguém se prende a respostas inexistentes?
34 notes
·
View notes
Text

Fico refletindo e chego a pensar, se fosse possível entrar em uma viagem ao passado observando minutos, dias e anos de toda construção feito no decorrer do tempo de vida, quais seriam as reações de cada ser, Tristeza? Arrependimento? Risos? Ódio? Desespero? Ou talvez apenas lágrimas de saudade ou gargalhadas das falha e lutas... Como saber tal sensação? Diante de tantos questionamentos viajo nessa louca imaginação...
16 notes
·
View notes