Tumgik
babyfranticgirl · 7 months
Photo
Tumblr media
29K notes · View notes
babyfranticgirl · 1 year
Text
às vezes queria poder te apagar da memória...
11.04.2023 - 00:15
durante todos esses anos eu sentia que estava fazendo a coisa certa, aceitando algo aqui ou ali em prol de um bem maior, buscando justificativas injustificaveis em prol de superar o insuperável. e daí, me deparei com uma busca incessante pela satisfação, não a minha, nem a nossa mas a sua. a sua enorme insatisfação era o que movia seu mundo e eu te alertei dezenas de vezes sobre o buraco negro que era se enfiar nesse sentimento.
completamente imerso no seu ego (ou talvez no seu id) você esqueceu de coisas fundamentais que mantinham a chama do meu amor quente e acesa por você. e então me vi uma vela solitária em frente a uma janela que você optou por deixar aberta. e eu apaguei. não sei para onde foram as coisas, nao sei em qual baú do fundo do meu coração foi parar todas aqueles sentimentos e tentativas, mas quero deixar registrado que todos eles foram reais.
contudo, havia um problema nisso. silêncio. tudo se tornou muito silencioso. o gaio tagarela que você conheceu simplesmente se tornou o bicho mais quieto do mundo, com o coração em frangalhos e a mente uma bagunça, tendo que lidar com suas indecisões e suas crises de desapego. eu só queria ser amada como antes. talvez você realmente não me amasse mesmo mas não queria dar o braço a torcer de que eu tinha perdido todo meu esforço e dedicação. o fracasso tem um gosto amargo, talvez eu finalmente entenda minha mãe.
não queria me achasse ruim nem quero que sofra por mim mas eu realmente não quero voltar pra sua casa porque ela não tem mais gosto de lar, as memórias me perturbam demais pra isso, não te desamei em três semanas, você me ensinou que eu deveria estar sozinha e ser sozinha durante meses, você pediu para que eu superasse, você me ensinou a superar a sua imensa rejeição. não entendo seu desespero agora.
lembra da nossa conversa sobre os globos de neve? você quebrou o nosso, não guardou no armário e agora quer me oferecer os caquinhos como se fossem a mesma coisa. não são. e infelizmente quando nos damos conta de que o amor não supera todas as coisas, quando percebemos que o outro não nos ama como merecemos, quando caímos na real de que aquele amor se tornou platônico... tudo apaga, num sopro forte demais.
você me ensinou a perder a coisa mais importante da nossa relação: admiração. e olha que haviam muitas coisas perdida... é quase como um caminho sem volta que eu não sei explicar. não quero ser o motivo do seu sofrimento como você foi o motivo do meu. sofri como uma cadela, só deus sabe. busque respostas em cartas, oraculos, deuses, velas, novenas, pastores, padres, destino. em qualquer coisa que pudesse dizer que você ainda me amava. mas do que adiantava me amar e me fazer sofrer? 
não te desejo nenhum mal, espero na verdade que você aceite fazer parte da minha vida de uma outra forma porque tudo em mim mudou. mas não espere muito de mim pois não tenho condições de oferecer mais nada.
meu amor não é o mesmo. porque eu não também já não sou mais. apanhei bastante para aprender a te deixar sozinho, em paz. talvez agora você sinta meu silêncio, justamente porque não tenho mais nada a dizer. você me fez triste e forte, espero que consiga ficar bem, como eu estou ficando,
o silêncio muda a gente.
8 notes · View notes
babyfranticgirl · 2 years
Text
Você é o buraco em meu peito que atormenta os meus dias,
e também é a única lembrança boa que eu tenho nesses últimos tempos,
e isso que é o pior, você é meu veneno e minha cura.
29 notes · View notes
babyfranticgirl · 2 years
Text
que saudade do seu amor, amor
Sometimes I feel like I’m a tragedy on your way.
Você sempre tão livre, tão real, tão incoerente, com teu jeito impulsivo e atraente acabou se prendendo a mim.
Cada dia eu me torno mais covarde e cansada de tudo que vem acontecendo, enquanto eu vejo a esperança crescendo em seus olhos toda vez que nós nos encontramos.
Proporcionalmente inversa à você.
Essa é a tragédia das nossas vidas.
Talvez eu não saiba amar mesmo. Talvez eu só esteja confusa com as palavras que me magoaram dias atrás, como você disse.
Eu quero ter salvação, amor. Eu não quero morrer. Eu não quero me matar. Eu não quero me destruir. Eu quero sobreviver…
Me ajuda, me segura, me aquece. Eu não quero congelar no tempo e nos sentimentos ruins que se alastram no meu ser. Eu não quero sugar sua energia. Só preciso que você segure minha mão. Eu prometo que vou me esforçar.
“Coloca pra fora. Chora. Eu to aqui. Não vou sair do seu lado. Eu to aqui…”
Talvez eu não seja uma tragédia tão iminente assim.
3 notes · View notes
babyfranticgirl · 2 years
Text
Me sinto perdida e acho que não há como voltar pra casa, não tenho lar
2K notes · View notes
babyfranticgirl · 2 years
Text
“Você era vermelho e você gostou de mim porque eu era azul, você me tocou e de repente eu era um céu lilás. E você decidiu que roxo simplesmente não era para você.”
— Halsey.
1K notes · View notes
babyfranticgirl · 2 years
Text
O silêncio que algumas verdades trazem é ensurdecedor. Murmúrios. 
148 notes · View notes
babyfranticgirl · 2 years
Text
Você se deu conta semana passada que aquela jaqueta desbotada nunca caiu bem em ti porque você só gostava da forma como ela ficava bonita nos seus braços. Era uma ilusão de ótica. Você nunca soube lidar bem com finais e talvez seja por isso que você tentou e está tentando, até hoje, salvar uma relação infindável, mesmo que você já tenha todos os sinais possíveis que o outro não quer mais. No fundo você sabe que tentar tanto está te arrancando uma ferida de dentro para fora, mas é exatamente disso que você foi feito. Tentativas. Você possui o desenho na sua frente. Possui a fala completa: eu-não-quero-mais. A falta do diálogo. A falta de vontade. A falta de afeto. A falta do ânimo. A falta do elogio. E ter isso estampado na sua cara te faz ficar muito, muito triste. Justamente porque você sabe qual é o fim da estrada. Você sabe que isso vai fazer você se sentir insuficiente, como se o seu amor não bastasse pra fazer alguém ficar.
Mas eu sei. Você sabe. Nós sabemos. Uma hora você vai precisar encarar isso de frente.
Psicoativos.
676 notes · View notes
babyfranticgirl · 2 years
Text
Será que a gente sabe mesmo a hora de parar? Porque eu tenho impressão que a gente só continua seguindo, mesmo quando os caminhos já nem são nossos, porque ensinaram que a gente não pode parar de seguir. Ninguém se importa se a gente já está perdido, contanto que a gente siga.
Desabou
452 notes · View notes
babyfranticgirl · 2 years
Text
“Se desse queria saber no que pensa enquanto me esquece.”
— Desconheço.
14K notes · View notes
babyfranticgirl · 3 years
Text
Você me disse que só me daria valor quando perdesse, mas esse é o problema, você nunca irá me perder, e eu, nunca receberei o valor que gostaria.
17 notes · View notes
babyfranticgirl · 4 years
Text
“No fim não há quem não decepcione você.”
— Charles Bukowski.
83K notes · View notes
babyfranticgirl · 4 years
Text
a gente nunca sabe o quanto o outro gosta da gente e é isso que dói.
29K notes · View notes
babyfranticgirl · 4 years
Text
ser quieta não significa estar em paz.
9K notes · View notes
babyfranticgirl · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
like or reblog if  u save/use please
curta ou reblogue se você salvar/usar por favor
2K notes · View notes
babyfranticgirl · 5 years
Photo
Tumblr media
Psychology Daily - Quotes
43 notes · View notes
babyfranticgirl · 5 years
Text
mas eu não tenho ninguém.
porque todo mundo me acha forte demais.
3K notes · View notes