bananadinamite
bananadinamite
Banana Dinamite
1K posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
bananadinamite · 11 months ago
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
bananadinamite · 3 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Hades and Persephone - A Touch of Darkness
Artist: @msuglypants
299 notes · View notes
bananadinamite · 3 years ago
Quote
Estar com você é intoxicante. O tempo ganha uma nova dimensão e passa devagar. Novas terminações nervosas envolvem minha pele e sinto que descubro novas sensações ao teu toque. E nada é tão íntimo do que ser tocada pela sua alma da mesma maneira que a minha quer tocar a sua.
1 note · View note
bananadinamite · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Edward Kil  -  http://edwardkil.blogspot.com  -  https://edwardkil.tumblr.com  -  https://www.facebook.com/edwardkil123
3K notes · View notes
bananadinamite · 4 years ago
Text
Apaixonada
Eu não sei quando começou. Acho que foi quando você me disse que comprou kiwi para mim, quando não me julgou por esquecer teu nome e quis me ver de novo, quando me mostrou teus sentimentos. Na verdade, eu sei que fui quase uma canalha contigo. Veja, eu esqueci teu nome e mantive alguns contatos nas primeiras semanas, mesmo não saindo com ninguém além de você. Eu acho que meu erro foi ter me segurado contigo... Eu sou mais velha que você e já me ferrei. E mesmo que tu não tenha culpa por essas coisas que vieram antes, eu ainda sou muito desconfiada e morro de medo do dia que eu não tiver alguém tão esplêndido ao meu lado. Claro que eu me tenho e eu sou uma deusa, mas estou cansada de correr só e seu cheiro é ótimo. 
Acho que foi no terceiro dia, quando tu me disse que amava sushi também e me deu um ótima noite comendo sushi. Ou foi na noite que eu te disse que não queria sair e você só veio aqui, mesmo sabendo que não ia receber nada além da minha companhia e me fez rir. A gente nunca sabe quando vai acontecer... E a liquidez do mundo de Bauman estragou até os românticos convictos como eu. Nós, porque tu também ama um romance que eu sei. 
Acho que o que me fez não gostar tanto de ti foi teu gosto musical. Tá, me desculpa por isso, tu gosta de umas músicas boas sim. Mas com certeza a playlist que você fez, com algumas músicas que mandei para você e umas que tu lembrava de mim, foi o que me ganhou e me fez perdoar o gosto homogêneo musical. 
Quero dizer... Há muitas coisas em você lindas, inclusive suas cicatrizes. Há coisas que ninguém vai ver, como a forma doce que você lavou meu cabelo aquele dia e como falou das minhas costas, me fazendo sentir aquela mulher da música da Shakira. Tem também a forma como tu me beijou na frente de todo mundo porque eu disse que você não tinha coragem, mas, na verdade, eu lembro dessa história diferente de você. A forma fofa que você leu o livro que ajudei escrever, o jeito como tu se organiza para que eu possa ir nos meus encontros do clube de leitura sem me sentir culpada por te deixar ou o cachorro quente que dividiu comigo quando eu estava muito bêbada. Essas são as coisas lindas que eu vejo em você. Você me trata bem, que é o mínimo, mas daí vai além, porque você nunca foi de fazer pouco. Inclusive quando transamos. E isso é ótimo, viu?!
Acho que me apaixonei quando você me beijou porque eu tinha te irritado. Ou no segundo beijo, quando eu disse que era bom... Ou nos vários dias que se seguiram. Acho que me apaixonei porque você é você e estou feliz por estar apaixonada por você.
1 note · View note
bananadinamite · 4 years ago
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
bananadinamite · 4 years ago
Text
Então, me diz qual é o seu jogo? Quero dizer, tu aumentou as apostas sobre nós. Entende? Você tem me aquecido ao ponto de eu precisar de um banho frio e.. bem, do meu vibrador.
Então me conta, qual é seu jogo? Eu tô perdida nesse teu total silêncio e depois todo esse carinho. Eu já te chamei aqui e se me quiser, eu quero. Então acabe com isso ou me tire as esperanças.
Eu tô estragada para qualquer outro muleque. Eu quero você e fico largando meu anzol. Mas você é mais difícil que o marlim de Hemingway. Talvez eu goste do desafio. Você está me dando linha. E só basta saber porque.
0 notes
bananadinamite · 4 years ago
Text
Me bloqueou no Instagram,
Eu te bloquiei no whatsapp.
Eu disse que não era assim,
Mas se quiser jogar, posso ser.
Não vou ir atrás.
E sei que você também.
Então tá tudo bem.
Fica bem,
Mas fica longe.
0 notes
bananadinamite · 4 years ago
Text
Ruído de relacionamento se resolver conversando, não ficando calade esperando a pessoa seguir em frente para depois dar showzinho de que te traiu. 😌
Agora que espalhei o caos, vou fazer o café
0 notes
bananadinamite · 4 years ago
Text
Eu tenho alguém que fica chateada por eu não convidar pra tudo. Mas essa mesma pessoa não se doa. Não manda mensagem, não dá nada sem antes receber. Eu tenho essa pessoa e ela é legal, sabe. Mas fica dias sem falar comigo e quando fala, manda um emoji e eu tenho que me desculpar.
E tudo bem, ela sabe que ela também tem um pouco de culpa dos vazios. Mas não se desculpa. Não se dá tanto assim, não demonstra tanto assim. E eu sei que é jeito. Por isso mesmo que eu fico me dizendo que não adianta esperar por uma mudança. Então eu aproveito enquanto é conveniente. Enquanto é suficiente. Mas eu sei que não vai ser assim para sempre. E algo terá que mudar.
0 notes
bananadinamite · 4 years ago
Photo
Tumblr media
Nightcrawler by Nick Robles
5K notes · View notes
bananadinamite · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
The Mummy (1999) dir. Stephen Sommers
16K notes · View notes
bananadinamite · 5 years ago
Text
Acho muito fácil me definir como mimada ou birrenta quando nem sabe quanto tempo do meu tempo eu dou para algo que me causa mais estresse do que aprendizado.
Eu tomaria mais cuidado antes de agir de forma tão emocional enquanto crítica alguém que age assim.
Mas quem sou eu para te dizer o que fazer? Já está tão envenenado com seu ego que é incapaz de ver que se perdeu. Que perdeu.
Eu vou entrar no jogo, seguir quieta. Eu não vou dar a chance de me ver mal de novo. Eu aprendo rápido o jogo de poder que me cerca. Mas um dia a moeda gira e não é meu rabo hipócrita que fica pelo caminho.
0 notes
bananadinamite · 5 years ago
Text
Você sabe.
Você me perde nos desvios. No pequenos detalhes que poderiam fazer toda diferença. Você me perde nas arestas não cortadas. Nas palavras não ditas. No "eu te amo" inviável. Você me perde nas incertezas que me dá. No olhar vazio e no sorriso sem graça.
Aos poucos, eu vou.
Porque já cometi o erro de ficar. E está tudo bem o desfecho que a vida me der depois disso. Tem paz que ninguém tira.
0 notes
bananadinamite · 5 years ago
Text
Eu nunca vou falar eu te amo para você como digo para meus amigos, meus pais, meus irmãos. Eu nunca vou conseguir dizer isso como disse apenas duas vezes até então.
E não é porque eu não consiga sentir algo tão forte como senti por outras pessoas. É que esse amor é estranho e mais complexo que outros.
Eu vou dizer que gosto de você. Uma medida para não te apavorar. Vou dizer que me sinto bem. E que AMO nossos momentos juntos. E não é mentira. Eu os amo. Amo como nunca poderei dizer tão bem e claramente sem parecer brega.
Porque dias vão passar, semanas e meses. E até anos. E eu vou continuar amando cada momento desses. Porque eles não vão mudar. E não vão se mudar. Nem se afastar. Nem me magoar, às vezes.
Os amo de forma clara, entregue e sem medo porque não são vivos mais do que o instante que ocorrem. Mas você é outra história.
Eu poderia te amar. E provavelmente eu vá. Tenho certeza que eu já me entreguei inteira a você e duas vezes mais. E tenho certeza que todos os ciclos passaram e eu lembrarei de você e desse sentimento inteiro. Mas eu nunca falarei dessa forma. Porque não sei como você lidará. Porque acho que você tem tanto medo quanto eu.
Se eu disser algum dia, saiba que desde hoje eu já sabia. E tinha essa certeza quente no coração. Se eu não verbalizar o que é óbvio, e até quem não me conhece, vê, saiba que eu amei um pouco mais os momentos contigo hoje e isso transbordou para você.
0 notes
bananadinamite · 5 years ago
Photo
Tumblr media
6K notes · View notes
bananadinamite · 5 years ago
Text
Eu serei sua, plenamente.
Eu me doarei sem nem ligar.
E nem é porque sou precipitada.
Eu já desejei muito isso antes de tudo.
Sabe, eu vou me dar.
Sem medo, sem receio, sem travas.
Pelo tempo que durar.
Pela eternidade de lembranças.
0 notes