Tumgik
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
northcfrsr:
Ai, você e sua mania de comprar tudo o que vê pela frente pra Sky, daqui a pouco vai a falência de tanto presente que dá pra menina, Bev. Ela tá tirando um cochilo, nossa, obrigada pela consideração com sua melhor amiga do coração. Depois desse a consequência eu nem deveria, mas sou uma pessoa muito legal. Entra, otária, também te amo.
Tumblr media
Eu já estou na falência mesmo, que mal tem mais um pouco? Mas é sério, se eu tivesse dinheiro provavelmente ia ser tudo gasto com a Sky, acho enfeite pra criança tão bonitinho, e as roupinhas? Perdoa, você sabe que sua filha é muito fofa e enfeitiça todo mundo, já devia estar acostumada. Obrigada, e não esqueça que se eu sou otária você também é andando comigo, aliás, quando vamos fazer caminhadas juntas de novo?
Tumblr media
3 notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
astridkessler:
Se eu contar meu segredo, capaz de você mudar de ideia sobre ter um lugar reservado no céu. Com quem eu falo dos meus problemas? Com alguns amigos, eu acho. Nem eu sei se falo com alguém e… Ei, você tá querendo inverter os papéis aqui? Nada legal, eu sou a barwoman, eu escuto. Volte a tagarelar, Beverly. 
Tumblr media
Pode deixar.
Seu segredo? O que você fez? Chutou muitos cachorrinhos por aí, não foi? Eu sabia! O quê? Claro que não estou tentando inverter os papéis, como pode pensar isso da minha pessoa? Eu? Tentando genuinamente saber se você tem com quem desabafar? Nada legal mesmo, crueldade demais para minha pessoa.
Tumblr media
Mas na seriedade, um dia eu devia servir a bebida e você ser a falante.
3 notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
adamcluzxt:
“Non, ça ne peut pas être… Merde. Hoje não deve ser meu dia de sorte! Meu carro está com defeito, tomei um banho de chuva, uma aluna desistiu das aulas e agora…Ceci. Uma mosca no meu café.” 
Tumblr media
Você tem certeza que não passou embaixo da escada ou quebrou um espelho? Algo assim? Pode ser que os sete anos de azar estejam recém começando, e eu juro que não estou tentando piorar as coisas.
Tumblr media
21 notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
awyamashita:
“Okay, okay eu sei que estou atrasado, mas é que tinha um doguinho na rua e eu tive que parar pra cumprimentar ele.” August se pronunciou entrando no ambiente com as bochechas coradas pelo frio e um sorriso culpado no rosto, assim como seu famigerado olhar de cachorrinho sendo exibido por trás das lentes dos óculos de grau como um claro pedido de desculpas. “Era um doguinho muito educado, ele até latiu de volta pra mim.”
“Você é inacreditável!” Esbravejou Beverly em exagero, levantando da mesa que aguardava o amigo para cruzar os braços em um drama por ter esperado tanto tempo ali. “Sabe muito bem que não vou conseguir ficar brava com você usando um cachorro como desculpa.” Deixando um suspiro escapar dos lábios, ela aproximou-se de August para depositar um beijo em sua bochecha cumprimentando-o antes de sentar-se novamente. “De qualquer forma, eu pedi um suco enquanto isso, espero que não se importe... Agora, sente-se e vamos colocar a conversa em dia.”
9 notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
brendxnrich:
❝  Okay… Here we go. ❞ Comentou baixo para si mesmo, levantando-se na ponta dos pés em uma tentativa de alcançar a maçaneta da porta sem mexer muito com os braços ocupados e então, com certa dificuldade, conseguiu abrir a porta de entrada da moradia alheia, empurrando-a agora com mais facilidade. ❝ Você disse que eu podia entrar, eu ‘tô entrando, ein?  ❞ Avisou alto, evitando que pegasse a pessoa desprevenida, mesmo que anteriormente recebeu permissão para entrar por contra própria.  ❝  Uma ajuda ia bem aqui, seu admirador ‘tava inspirado. ❞ Comentou enquanto entrava, segurando em mãos dois grandes buquês de flores.   
Tumblr media
Usando grandes rolos na cabeça que trabalhavam para deixar seus cabelos cacheados, Beverly encontrava-se na cozinha terminando de fazer sua batida saudável, acabara de colocar a couve no liquidificador quando escutou a campainha, avisou que quem quer que fosse podia entrar antes de ligar o aparelho, voltando-se para a sala e arqueando as sobrancelhas com a surpresa. “Flores? Para mim? Quem foi?” Questionou em confusão, mas um grande sorriso irradiou em seu rosto ao se aproximar para ajudar. “Ah, claro, deixa que eu ajudo você com isso.” Pegando um dos buques, ela o analisou com uma expressão curiosa, inclinando o rosto para sentir mais a essência das flores que completavam o conjunto. “Perdoe, eu estou uma bagunça, na verdade, preciso consertar essa porta, está tendo alguns assaltos no prédio e eu ainda vou me ferrar se deixar essa porta nesse estado... Você está com sede?” Perguntou ao rapaz de súbito ao retornar sua atenção para o barulho do liquidificador.
Tumblr media
6 notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
49 notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
ezrwa:
Ezra arqueou as sobrancelhas e riu brevemente, pois o ato lhe causava dor. Sustentou o olhar dela por alguns instantes, até que a dor fosse mais alta que seus pensamentos. Sentou-se em um dos degraus da escada, com as pernas esticadas. “Aham.” Resmungou, um sorriso de canto desanimado em seus lábios. “Pode falar, Bee.” Frisou o apelido que não usava há tanto tempo; afinal, não a via há muito tempo, talvez desde o término. Honestamente, não se lembrava. “Você estava me encarando. Encarando isso.” Levantou a barra da calça, revelando uma parte da prótese. “Acho que vou ter que me acostumar.”
Tumblr media
Por puro orgulho, Beverly também continuou fitando-o como se esperasse uma desculpa pela grosseria, entretanto não deixou de perceber algo no olhar do outro parecia diferente do que ela recordava. Talvez por isso, ou também pelo fato dele ainda lembrar de como a chamava, fez a morena adotar uma expressão mais relaxada. “Eu estava?” Perguntou de olhos estreitos, decidindo sentar-se também ao lado do antigo conhecido no degrau, não podia negar que estava de fato surpresa ao o ver com a prótese, lembrava de Ezra sendo o atleta que era no colégio. “Talvez eu só estivesse admirando seu belo rosto.” Falou em um tom dramático, seu olhar percorreu pela face alheia como se suas palavras a fizessem reconhecer tal fato. “Ou contando quantas rugas você tem nesse rostinho agora que está mais velho, ainda odeia quando eu o chamo de Ezzy?” Pousou o rosto nas mãos, não tinha mais intimidade para o questionar sobre o assunto mas mesmo assim o fez. “O que aconteceu? Com sua perna? Se não quiser falar tudo bem, não nos falamos faz muito tempo de qualquer forma. E não mudei muito, ainda posso tagarelar por nós dois.”
Tumblr media
19 notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
Você precisa ver o enfeite de cabelo que eu comprei pra Sky, ela vai ficar tão amorzinho, aliás, onde está minha afilhada? Vim aqui só pra ver ela, você só foi consequência. Brincadeira, sabe que eu te amo, agora, vai me convidar para entrar ou me deixar aqui plantada, North? @northcfrsr
Tumblr media
3 notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
ezrwa:
Esperava que ninguém tivesse visto, mas, sim, Ezra havia acabado de cair. Maldita escada. Não era obrigatório que tivessem elevadores ou rampas em todos os lugares públicos? Levantou-se o mais rápido que conseguiu e limpou os olhos, as lágrimas sendo o efeito da pontada de dor que atravessou seu corpo inteiro. “O que está olhando, huh?” Perguntou para o primeiro olhar que sentiu sobre si, irritado. “Eu não estou em exposição ou à venda hoje, quem sabe daqui a alguns anos?”
Tumblr media
Assustou-se quando foi pega o observando, as palavras um tanto irritadas do rapaz a fizeram arquear as sobrancelhas de surpresa, balançou a cabeça. “Eu ia o ajudar a levantar, mas você foi mais rápido que eu.” Justificou-se dando de ombros. “De qualquer forma, não precisa ser um grosso, só estava de boa vontade querendo ser legal, até ia perguntar se precisava de ajuda na escada.”
Tumblr media
19 notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
Não sei como você deve aguentar tanta reclamação dos bêbados nesse bar, às vezes até eu canso da minha própria voz, acho do fundo do meu coração que você tem um lugar reservado no céu, sabe? E com quem você fala dos seus problemas? Aliás, pode me ver outro Cosmopolitan? @astridkessler
Tumblr media
3 notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
Então, o que vamos fazer nesse cabelo maravilhoso aí hoje? Só cortar as pontas? Ele está até hidratado, não anda me traindo com outro salão, não é? Aliás, pode me dizer se a água estiver muito quente. @pennyxtb​
Tumblr media
0 notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
natlynxh:
I know, right? That’s a good question, girl. Mas não podemos generalizar muito e fazer como eles fazem conosco, isso seria uma injustiça com os homens que não conhecemos e existem mulheres egocêntricas tanto quanto, apenas de maneira diferente. Infelizmente as pessoas são assim. Nesse caso, certamente ele não desejava algo sério e o beijo logo seria a porta de entrada para outras coisas. I don’t know much about it, I was married. Isso também significa que o beijo sempre tinha gosto de alguma coisa.
Tumblr media
É claro que você está certa, mas acho que como já tem tanta injustiça com mulheres e não se compara com a dos homens, nenhum vai se machucar se eu generalizar em um momento de raiva, shh, só não contaremos para eles. Isso faz completo sentido, mas se quer transar comigo, então pelo menos decore meu nome, you know what i'm saying? Ele nem era tão bonito assim, sendo sincera. Verdade, você foi casada, não é? Pelo menos conseguiu achar alguém bom o suficiente para querer colocar um anel no seu dedo, quanto tempo faz isso mesmo?
Tumblr media
2 notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
flashback ;;
Convidara Noah para passar em seu apartamento já que encontrava-se acomodada demais no sofá para sair deste, porém ainda tivera certo receio com o convite por não saber exatamente onde eles estavam, fazia alguns meses que ficavam mas nunca nenhum dos dois tocou na palavra namoro ou relacionamento. Não queria se iludir ou achar que fosse dar certo, até porque já tivera a experiência ruim de se envolver demais no passado e perder vários anos de sua vida, mas gostava do rapaz e estava começando a pensar que talvez ele gostasse dela também. Aconchegada no sofá assistindo algum filme aleatório na televisão enquanto tomava seu suco, escutou as batidas sabendo quem era já que avisara ao porteiro para deixar Noah subir. Dirigiu-se até a porta para receber o homem, abrindo um sorriso ao o ver do outro lado. “Espero que não se importe.” Comentou rapidamente indicando que ainda estava em seu pijama com um unicórnio nada atraente estampado na peça, aproximou-se dele para segurar sua mão e o puxar gentilmente para dentro de seu apartamento, uma expressão travessa preenchia seu rosto e ela questionou casualmente. “Você quer algo para comer? Ou uma água? Tem suco se quiser.” @noahkuznetsovv
Tumblr media
0 notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
O encontro foi terrível, Natalie, o cara falou dele mesmo todo tempo que a gente ficou no restaurante, no final me chamou de Bethany e ainda quis me beijar. Eu não ia deixar um homem que errou meu nome me beijar, sem falar que ele comeu um prato com alho, então no, thanks. De qualquer forma, por que homens são tão egocêntricos? Quem os denominou reis do mundo? @natlynxh
Tumblr media
2 notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
like for a starter!!!
Tumblr media
7 notes · View notes
bcvcrlz-blog · 7 years
Text
pietrasnclr:
Sinto então em lhe dizer, mas vai acabar falando sozinha várias vezes então. Eu acho que tenho que aceitar, porque se não é nem eu que estou pedindo é porque devem estar ruins mesmo.
Tumblr media
Algum dia desses vou esconder sua câmera e você vai sentir o que eu sinto quando me deixam falando sozinha. Não estão tão ruins, é só que você sabe, eu não consigo ver ponta dupla sem querer chorar.
Tumblr media
10 notes · View notes