Tumgik
bdaynesthera · 7 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1989 (Taylor's Version) - Taylor Swift headers for Twitter.
© ravwnking on twitter.
Like or reblog if you saved! Do not repost.
952 notes · View notes
bdaynesthera · 7 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Red (Taylor's Version) (2021)
1K notes · View notes
bdaynesthera · 1 year
Text
Tumblr media
Leia ao som de Speed Of Sound – Coldplay
Por muitas vezes perdi o sono perguntando a mim mesmo se eu sabia qual caminho havia tomado para minha existência.
Eu não sabia.
Viver, para mim, sempre foi uma forma inconsequente de brincar com fogo. Eu nunca fui uma criança disciplinada, nem um adolescente comportado ou um adulto cuidadoso. Eu não planejei a minha vida e deixei as portas abertas para qualquer coisa que viesse pela frente.
Muita coisa veio. Vivi de tudo um pouco, um pouco demais de tudo. Cometer excessos sempre foi a minha especialidade, afinal. E agora, com um pouquinho a mais de maturidade e juízo na cabeça, finalmente me dei por conta do tamanho da minha sorte.
Talvez eu não conseguisse ver antes com clareza pois comparar vidas é algo temerário para alguém que mudou tanto. Eu realmente já fui diferente. Mas não na essência, essa nunca mudou.
Quem conviveu com outras versões minhas até pode me acusar de ter mudado em demasia, ser um outro cara hoje, ter me “mascarado”.
Peço desculpas e fico sentido se cheguei a deixar essa impressão, mas o fato é que minha vida se apresentou com dois caminhos distintos. Minha escolha instintiva foi você e sequer perguntei ou pensei muito antes de me atirar de cabeça.
Hoje sou feliz. Não que eu não fosse antes, mas agora é diferente. Muita gente passa a vida inteira buscando um grande amor e se frustrando com tanta falsidade pelo caminho, que me culpo muito por não ter valorizado mais cedo, da forma que valorizo hoje, o amor que se apresentou para mim tão puro e de forma sincera.
Você é incrível. É a pessoa que me deu senso, rumo e prudência. Nunca questionou meus sonhos, simplesmente os apoiou. Nunca me abandonou, apesar de eu ter tido tantas imperfeições pelo caminho.
Nós sofremos juntos, sorrimos juntos e passamos por altos e baixos.
Hoje, ao olhar para a vida que deixei para trás, não sinto um pingo de saudade por melhor que ela parecesse.
É que a vida de hoje é linda demais, pois eu sei que você foi a minha escolha certa.
1 note · View note
bdaynesthera · 1 year
Text
Tumblr media
𝐌𝐲 𝐡𝐨𝐧𝐞𝐲,
Nasceu aqui em mim uma coisa. Um estranho comichão no peito passou a ser sentido. Uma cosquinha boa ao abrir um sorriso relembrando uma memória. Memória nossa, lembrança sua, história de nós dois. E ainda que seja recente, venho cultivando esse sentimento com todo o carinho. Atendo as necessidades dele e tomo cuidado para não mimá-lo. Não que ter mais de você seja algo ruim. Pelo contrário. Apenas tento mostrá-lo que uma pitada de saudade pode ser bom pro seu crescimento.
Nasceu ali entre o ventrículo esquerdo e um breve pausar de todo o mecanismo do músculo que faz pulsar meu sangue. Hoje sei que, antes de fazer o coração acelerar como um Fórmula Um, essa coisa boa faz tudo ao redor parar. Estou buscando algum nome pra dar a ele, mas posso deixar isso a seu critério. Sei que me preenche espaços vazios e outros que nem imaginava que existiam em mim. Sei que me faz olhar nuvens, imaginar desenhos, buscar teus olhos enquanto pisco os meus. Sei que me faz sentir como se tivesse asas nos pés – só é uma pena não poder voar ao teu encontro sempre que me bate a vontade.
Nasceu devagar e sem pressa. Vem ganhando mais e mais espaço conforme o passar do tempo. Não tem encontrado resistência alguma de nenhuma parte. Até minhas entrincheiradas decepções – prontas para retalharem qualquer invasor – deram total passagem, mesmo não sabendo ao certo o que era trazido do lado de lá. Acho que tudo em mim pressente o bem iminente. Ou, melhor, a sensível mudança boa que foi causada pela sua chegada. Ar mais leve, rotina menos irritante, sorriso mais frouxo, olhar mais esperançoso.
Nasceu aqui em mim uma coisa que talvez ainda não tenha decifrado ao certo o que é. Já disse que posso te deixar dar o nome. Pode ser Amor, pode ser Paixão. Certamente é bem mais que uma simples empolgação. Bem mais que um desejo passageiro. Não sei ao certo, realmente. Só sei que é bom demais. Só sei que somos nós dois. Sentimento lindo, nascido pra você. Por você. Com você.
1 note · View note
bdaynesthera · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Everyone I have cared for has either died or left me. Everyone - fucking except for you! So don’t tell me I would be safer with somebody else, because the truth is I would just be more scared.
4K notes · View notes
bdaynesthera · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Main menu THE LAST OF US (2013)
7K notes · View notes