Tumgik
beautifulxxgirl · 8 years
Text
professorhotstuff:
“Estou mesmo? Então que tal você fazer o mesmo para me acompanhar?” Brinco, apesar de um pequeno sorriso surgir no canto dos seus lábios ao ouvir o elogio da mulher.
Tumblr media
                                  ❛ —— Está adorável, Leo. —— ❜  Estava agora então em um território familiar, apesar de coberta de poeira colorida e abriu um sorriso, provavelmente os efeitos de sua sedução sendo intensificados. ❛ —— Já que está pedindo tão docemente. —— ❜ Ainda o encarando, a alemã levantou as extremidades da leve blusa branca que vestia, a retirando em um movimento rápido e a jogando ao lado, com um gritinho animado. 
Tumblr media
31 notes · View notes
beautifulxxgirl · 8 years
Text
sxdahlia:
Touché! — exclamou, após acertar um monte de tinta púrpura em sua vítima. A expressão de vitória em seu rosto era resplandescente em conjunto com a felicidade em se ver em uma festa como aquela, a qual ela nunca havia presenciado antes. — Se chorar eu jogo uma bola de neve, e eu nem preciso de inverno pra isso. 
Tumblr media
                                    A alemã não pode evitar o grito que escapou de seus lábios com o ataque da mais velha, apesar de estar em um evento como esse em que todos estavam atacando outros; ela inclusa, não estava esperando um ataque no momento. Findado o susto, ela deixou uma gargalhada escapar, enquanto retirava o excesso da cor púrpura. ❛ —— Você apenas me assustou, eu tinha parado para tomar um ar e de repente, BAM!  Sequer tenho munição para revidar, que injusto. —— ❜ Os lábios se formaram em um beicinho, mas logo se transformou em um sorriso, o bom humor era natural para a Kaiser. 
Tumblr media
6 notes · View notes
beautifulxxgirl · 8 years
Text
bertolisaac:
Aí uma garota está naqueles dias… não tem problema ela usar branco hoje, né? Todo mundo vai pensar que é tinta mesmo.
Tumblr media Tumblr media
22 notes · View notes
beautifulxxgirl · 8 years
Text
bwellaks:
O que vai fazer com essa tinta? E espero que não tenha nada a ver com que estou pensando nesse momento. 
Tumblr media
                                   ❛ —— Mas lieben, você ainda está muito limpa. —— ❜ Respondeu em um tom de voz inocente, mas a mão estava cheia de um pó escarlate atrás do corpo eao findar da fala atirou na irmã, soltando uma gargalhada. Não satisfeita, Aurora ainda enlaçou a mais nova em um abraço, misturando as cores que havia em si na irmã. ❛ —— Bella! Por que não foi se encontrar com Nik e eu como Alex fez? Sentimos sua falta.  —— ❜  
Tumblr media
29 notes · View notes
beautifulxxgirl · 8 years
Text
princessofyouth:
          ❝—— De acordo com uma das explicações da mitologia hindu para a origem do festival em questão, Krishna resolve jogar pó colorido em Radha, sua futura amada. ——❞ Não era difícil distinguir certa malícia no tom de voz feminino, o mesmo acentuando-se ante o curvar de seus lábios. ❝—— Então, já escolheu sua vítima? Eu pensaria com cuidado, se fosse você. ——❞ Prosseguiu com a provocação, brincando com o pó colorido que tinha em mãos. ✰
Tumblr media
                                     ❛ —— Que romântico. —— ❜  A jovem colocou uma das mãos no peito, cercando a região onde seu coração batia, absorvendo o resumo da história que a outra contava e enviando uma mensagem à Afrodite. Era um prazer ouvir histórias sobre demonstrações de amor e não tinha o conhecimento sobre essa. ❛ —— Na verdade eu tinha a intenção de jogar em você. —— ❜ Sequer finalizou a fala e já jogou o punhado de pó púrpura que havia em sua mão na outra garota, soltando uma gargalhada ao vê-la com a cor. ❛ —— Você pode encarar como quiser, mas acho que roxo é a sua cor.  —— ❜
Tumblr media
17 notes · View notes
beautifulxxgirl · 8 years
Text
professorhotstuff:
“Vocês sabem se isso sai das roupas?” Leo franziu o cenho, preocupado. “De qualquer forma, preferi não arriscar. Não ia perder minha melhor camisa pra um monte de pó…”
Tumblr media
                                      ❛ —— Não sei, acho que depende do que é feito, não? Se a tintura é permanente ou não. Mas relaxa, você está bem assim. —— ❜
Tumblr media
31 notes · View notes
beautifulxxgirl · 8 years
Text
scorpionkid:
@beautifulxxgirl​
Um dos fatos que mais intrigava Nikolaus era, definitivamente, os motivos que levavam os progenitores a não acabarem deserdando ele e Aurora. Não precisava prestar muita atenção para notar que nenhum dos dois era um exemplo a ser seguido, muito menos se mostravam dispostos a abrir mão dos prazeres da vida pelo bem de suas reputações e talvez fosse por isto que sempre acabam em páginas de fofoca que comentavam sobre como ambos haviam se divertido horrores em alguma festa pelas ruas de Berlim. Sendo por conta de uma dessas fofocas que não apenas o menino como também sua irmã mais velha estavam trancados, cada um em seus quartos em uma tentativa de manter eles em casa e longe de confusão depois da última aprontada pela dupla. A ação de seus pais trazia risadas ao segundo filho do casal Kaiser, eles realmente acreditavam que aquela seria a melhor forma de impedir os dois de aprontar outra ou, de alguma forma, ensinaria uma lição? Eles não poderiam estar mais errados pois Nik se recusava a passar dias de suas férias preso em um quarto como se fosse algum criminoso preso em uma cela. Prender os dois separadamente era uma forma de tentar evitar planos mirabolantes porém tanto um quanto o outro eram capazes de pensar em algo sozinhos, não exatamente precisavam estar juntos para aprontar e seus pais deveriam já ter aprendido isto a um bom tempo atrás. Antes mesmo do sol se por e a lua brilhar no céu de Berlim uma ideia já havia sido formada na mente do menino. O quarto de Aurora não era logo ao lado do seu, este pertencia a terceira criança Kaiser, Alexys, mas não seria um problema passar pela parte de fora da janela delx antes de chegar as do quarto de Aurora que ficavam logo ao lado, algo que já havia feito algumas outras vezes em sua vida. 
O único problema de todo seu plano era o tempo que demorava, ele tinha que esperar os guardas passarem por aquele lado do castelo antes de começar a fazer seu caminho para os aposentos da irmã mais velha e a perfeita oportunidade levou uns dez minutos de espera, tempo este que foi usado pelo menino para confirmar se realmente estava pronto para sair. Assim que o momento perfeito chegou, Nik cautelosamente fez o caminho para a janela da loira e facilmente chegou lá, tratando logo de dar três leves batidas no vidro que rapidamente chamaram a atenção de Aurora que caminhou até as janelas e as abriu. “ —— Hallo Schwester! ” As palavras foram acompanhadas por um sorriso traveso, o mesmo que diversas vezes se mostrava presenta nas feições do príncipe alemão que rapidamente adentrou os aposentos da mais velha pelas janelas. “ —— Como foi o seu dia de Rapunzel? O meu foi péssimo. ” Enquanto falava, o mais novo começou a caminhar pelo quarto da irmã, seus olhos correndo pelo local do tão conhecido - diversas vezes ficara por ali esperando a outra estar pronta para alguma das festas que iam juntos ou até mesmo conversando sobre coisas triviais - antes de se jogar na grande cama que havia no local e olhar novamente para a irmã com o sorriso ainda nos lábios.  “ —— E exatamente por isto que estou aqui, te chamando para fugir comigo. Soube de uma ótima festa que está acontecendo não muito longe daqui e não poderia ir sem minha grande parceira. Então, está dentro, Aurora? ”
Com o exterior sempre otimista e expansivo da herdeira Kaiser, pouquíssimas pessoas desconfiariam do turbilhão de problemas que se acumulava na monarquia alemã, que muitos apenas admiravam de longe seus métodos de governo e afinado gosto para decorações. A residência oficial da monarquia estava entre os mais belíssimos castelos do mundo, certamente o mais antigo, fato que os Kaiser gostavam de receber os louvores; quem verdadeiramente merecia era o seu antepassado Ludwig II. As indiscrições dos herdeiros não eram as partes veladas desa história, devido ao apego da mídia alemã e mundial, todos conheciam os feitos de Aurora e Nik, carinhosamente apelidados de Kaiser Duo pela revista real. Conheciam também a metamorfose de Alexys e as outras duas eram jovens demais para receber tanta atenção. A chegada do Kaiser Duo a solo alemão deixou a mídia animada, havia pouco a se noticiar no inverno além de estradas interditadas, e logo estavam à caça dos dois. Para enfim, descobri-los em uma noitada, bêbados e gargalhando audivelmente, os braços de cada um enrolados com o filho e filha do Duque de Hamburgo; nada fora do comum. E por causa de fofocas claramente exageradas, o rei, em cólera, resolveu que os iria punir de uma vez por todas, um sermão recheado de frases prontas sobre como eles não eram crianças mais; Aurora acabara de completar vinte e quatro anos e Nik era cinco anos mais jovem, assim como reclamações sobre o comportamento dos mais velhos, que deveriam ser exemplos. Especialmente Aurora, que reinaria em alguns anos. Um conceito que soaria estranho aos ouvidos de monarcas mais conservadores e a jovem sabia que muitos parceiros aconselhavam que a deserdassem por ser mulher. Aurora sabia que esse motivo nunca passara pela cabeça dos pais. Não era seu gênero que seus pais abominavam e, sim, a sua luxúria e total falta de decoro. Talvez a única coisa que assegurasse sua coroa era o fato de seu sucessor, Nik, ser dezenas de vezes pior.
O castigo, por assim dizer, fora aplicado com precisão e Aurora foi isolada em sua enorme suíte, com apenas seus pertences para afastar-lhe o tédio. As horas se passaram lentamente enquanto ela movia-se pelo quarto, porém, enfim, a distração veio. Em formato de uma figura loira invadindo seu quarto. Ela soltou uma gargalhada ao reconhecer o irmão, feliz por estar mantendo sua cerne rebelde e fugindo de seu quarto; e também por ter abominado a decisão dos pais tanto quanto ela. ❛ —— Hallo, Bruder —— ❜ Respondeu, a gargalhada diminuindo apenas para um sorriso enquanto fazia um movimento para ele se aproximar. ❛ —— Por que você sempre me desaponta, Nik. Eu sou a Aurora, Bela Adormecida e ela também estava presa. Você está misturando os contos de fada, albern. —— ❜ O nome concedido a herdeira alemã havia de fato, sido oriundo dos antigos contos de fada e várias vezes, os irmãos mais novos costumavam brincar de chamá-la por outros nomes de princesas, devido aos paralelos que tinha com sua grande maioria. Estava se sentindo como Rapunzel, trancada em uma torre, mas a piada tinha que ser mantida. ❛ —— Mas para respondê-lo. Completamente normal, organizei meus vestidos por cor, mandei polir meus sapatos, consegui entradas para aquele show em março… Não pergunte como. —— ❜ E exibiu o sorriso com mistura de malícia e inocência que apenas a protegida de Afrodite conseguia entregar. Seus métodos eram ilícitos, mas a intenção era nobre e com certeza justa aos seus parâmetros; nenhum mal seria feiro. ❛ —— Sem pensar duas vezes! —— ❜ O enorme sorriso estendido ao convite do irmão apenas modificou-se para um travesso quando retirou os lençóis que a cobria, apenas para revelar as vestes de grife que já havia escolhido para a noite. A sintonia dos irmãos era tamanha que o mesmo pensamento cruzara geniais mentes e eles apenas sorriram com a comprovação desse fato. Aurora levantou-se da cama em um pulo animado, recolhendo escarlates saltos debaixo da cama e os calçando; a escalada para o chão não se provaria dificultosa devido os saltos, era um caminho feito com frequência. Antes de sair pela janela, virou-se para um casaco rosa que estava na cabeceira da cama. ❛ —— Tem certeza que não quer um casaco extra? —— ❜ Nem ficou para escutar a resposta do irmão, pois, saiu pela janela com uma gargalhada, realizando sua descida com maestria. Sabia exatamente onde colocar a parte chata de seu salto para ter uma descida segura, satisfeita pela sua torre não ser a mais alta do castelo. No chão, aguardou o irmão chegar ao seu lado. ❛ —— Eu já chamei um táxi, só temos que chegar ao portão. Bist du bereit, Bruder? —— ❜ Com a resposta de Nik, ela segurou em sua mão e juntos, os irmãos Kaiser atravessaram o terreno da propriedade, correndo o máximo que suas pernas podiam, se esgueirando pelos lugares certos para evitar os guardas e ao alcançarem o portão, o táxi já a vista, Aurora o soltou para erguer os braços no ar, em comemoração. ❛ —— FREEDOM! —— ❜ Agora, com certeza os escutariam. 
「 Legenden sterben nie — Kaiser Duo | flashback.
3 notes · View notes
beautifulxxgirl · 8 years
Text
prxttyalexys:
Depois de toda a confusão com a morte da rainha e o portal misterioso, era definitivamente bom estar de volta à Avalon. Era sempre uma sensação boa, por mais que soasse estranho a qualquer criança ou adolescente normal sua felicidade ao voltar para a escola. Nunca fora uma pessoa normal. E, daquela vez, a volta às aulas significava outra coisa pela qual mal podia conter sua animação: seus irmãos estavam voltando também.  Quando Alexys se recusou à viajar de volta para casa depois do baile no qual a seleção fora anunciada -o qual também fora o início de toda a confusão-, não imaginara que ficaria com tantas saudades dos irmãos. Não era muito tempo, mas a sensação de estar preso em um castelo que não era de sua família e estar longe dos irmãos estava começando a enlouquece-lo. 
Estava sentado no hall de entrada, com as pernas cruzadas, o celular em uma das mãos e os fones nos ouvidos. Sua ansiedade era tamanha que, mesmo com música tocando nos fones, podia ouvir sua daemon reclamando para que se acalmasse antes que tivesse um ataque do coração. Era um exagero da corvo, obviamente, mas Alexys sabia que precisava se acalmar e parar de pensar que cada pessoa que abria os portões era um Kaiser. 
Então os Kaiser finalmente apareceram, os dois loiros entrando no campo de visão de Alexys, tirando-o da distração momentânea que seu celular proporcionava. Levantou-se correndo, tirando os fones de ouvido e guardando o celular em gestos rápidos e automáticos enquanto andava até os irmão e se jogou no abraço de Aurora, primeiro, indo logo em seguida abraçar Niklaus. “ ‘Rora, Nik… Senti falta de vocês.” declarou em alemão. 
Tumblr media
@beautifulxxgirl @scorpionkid 
A herdeira Kaiser estava completamente satisfeita em voltar à Avalon. Além de estar cada vez mais próxima de finalizar seu curso de Psicologia, podia voltar a interagir com outras pessoas da sua idade. As saídas para as ruas de Munique não estavam satisfazendo mais a ânsia por contato da protegida de Afrodite; ela queria mais agitação. Viajou junto com seu irmão mais novo sempre ao seu lado, Nikolaus também havia escolhido voltar para Neuschwanstein ao seu lado e estavam ambos na gigante entrada, sendo recebidos pelo castelo. ❛ —— ALEX! —— ❜ O guincho que a loira soltou era audível nos quatro cantos do castelo, a voz periodicamente rouca atingindo altos decibéis agudos, a prova da animação em ver uma figura familiar de cabelos escuros. Largou o suporte que tinha das suas enormes malas de mão e correu em direção ao irmão, envolvendo-o em um apertado abraço, dominando a sua forma, apesar dos quase vinte centímetros de diferença entre ela e a forma assumida por Alex.
Ainda apertada ao irmão, começou a falar, a voz abafada pela proximidade. ❛ —— Senti tanta, tanta, tanta falta, lieben. Eu estava tão preocupada, você está bem? —— ❜ Os irmãos Kaiser mais velhos estavam de fato alheios aos acontecimentos do País de Gales, a própria mídia estava confusa no que acreditar quanto aos relatos que chegavam e a informação era sempre exagerada ou receosa. A imprensa alemã fazia o possível, mas também havia pouco interesse da monarquia alemã em acompanhá-la. Estavam em festividades, castelo lotado de pessoas, tinham outras preocupações além dos galeses. Cada notícia era acompanhada de perto pela mais velha, ansiosa por ter notícias de seus irmãos que por lá ficaram ou de alguns amidos. Nik costumava dizer que nenhuma notícia era melhor que notícia ruim, mas Aurora continuava a se preocupar. E ver o irmão ali, são e salvo, já a enchia de uma felicidade comparável a de quando esteve nas ruas de Munique.
Depois do reencontro imediato, observando os outros irmãos se abraçando, era a hora das histórias. E sabendo que Alexys partilhava do desgosto para com os progenitores e certamente iria gostar dessa história, ela soltou. ❛ —— Você não acredita no que fizemos, ou melhor, do que papai fez. Eles nos trancou no quarto. Mas nós saímos pela janela. E estava frio pra caramba. —— ❜ Colocou uma mão sobre a boca como se fosse a mais obscena das histórias, para aqueles que os observavam. 
Tumblr media
.Familientreffen. kaiser siblings.
2 notes · View notes
beautifulxxgirl · 8 years
Photo
@scorpionkid @prxttyalexys @bwellaks
Tumblr media
Fall at Neuschwanstein Castle, Germany
11K notes · View notes
beautifulxxgirl · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
328 notes · View notes
beautifulxxgirl · 8 years
Note
♈ a holiday drabble featuring our muses /best brother in the world aka Nikolaus
As celebrações de natal em território alemão não eram especiais e sentimentais como se esperava, talvez, em outras residências mais amorosas, onde seus membros estavam compartilhando calor humano em um dia especial. Porém, no Castelo de Neuschwanstein, sede da monarquia alemã, parecia que o frio endurecia ainda mais os monarcas Kaiser; além do seus filhos. Era manhã de natal, a hora da troca de presentes entre os herdeiros, onde todas as cinco, desde Aurora - a mais velha -, até a mais nova das meninas, se reuniam em um momento apenas com eles, desfrutar da companhia dos irmãos, uma vez que a presença dos pais era cada vez mais detestante, com o passar dos natais. Depois de abrir os mais óbvios presentes, deixando de lado aqueles recebidos por desconhecidos, fãs ou admiradores, ela virou-se para o que interessava. ❛ ——Frohe Weihnachten, kleinen Bruder!! —— ❜ Lançou-se contra o irmão, envolvendo-o em um abraço apertado e dispondo vários curtos beijos em sua face, apertada contra o próprio corpo em uma forma que remetia aforma como eles se tratavam quando mais novos. Quando finalmente o soltou, ergueu o embrulho discreto que trazia consigo, longe dos olhares dos empregados e dos pais, os olhos brilhando com a malícia inda que inocente que apenas a Kaiser mais velha conseguia demonstrar. ❛ ——Sabe o que eu tenho para lhe dar de presente? Vodka!—— ❜ E ergueu a garrafa com um exagero de dramatização, como aqueles programas de TV anunciando um prêmio especial. E trocou uma piscadela com Alexys, sabendo que x mais novx estava prestando atenção na interação.  
Tumblr media
1 note · View note
beautifulxxgirl · 8 years
Note
❝I stayed up waiting.❞ // menina astrid.
❛ —— Awn, sweetheart. —— ❜ A loira levou as mãos às maçãs do rosto, em um claro gesto de surpresa com a atitude da britânica. ❛ —— Você não precisava. Seu cabelo está maravilhoso hoje, qual o procedimento? Posso oferecer-lhe um pouco de chá, sei que é seu preferido. —— ❜ 
0 notes
beautifulxxgirl · 8 years
Note
👪 // moça astrid ♥
SEND 👪 FOR A HEADCANON ABOUT A TIME YOUR MUSE MADE MINE PROTECTIVE
A situação na qual as duas nobre se encontravam era deveras incômoda e, infelizmente, bastante recorrente nas escapadas e noitadas que Aurora se envolvia. A jovem alemã sempre as encarou com uma surpresa naturalidade, de acordo com Nik e Alexys, não considerando a real ameaça da situação e, se estivesse, sendo sincera consigo mesma, não estava. E havia uma filosófica explicação para determinado comportamento: não estava em seu âmago mostrar-se hostil ou sequer reconhecer a hostilidade dos outros. Um defeito que a alemã reconhecia, porém pouco fazia ao seu respeito, tinha o controle da situação. Os três jovens que as abordavam não eram familiares, apesar das poucas habilidades faciais de Aurora, eram suas vestes que os entregavam. Nada de roupas de grife para serem nobres ou sequer membros da alta classe da sociedade. O fator reconhecível nessa situação era a expressão na face da outra jovem, que ao avistar os jovens vindo em sua direção, chamou a atenção da Kaiser. ❛ —— Está tudo bem, schatz.—— ❜ Um suave sorriso estendeu-se nos lábios da moça, reconhecendo as boas intenções da britânica e adorando aquilo. Pequenos gestos de gentileza como aquele, especialmente em uma pessoa tão taciturna quanto Astrid, a deixavam nas nuvens. E podia sentir que sua patrona também. ❛ —— Eles estão apenas sendo garotos muito idiotas, não é mesmo?—— ❜ Enviou um dúbio olhar aos jovens que haviam parado repentinamente, observando com olhos vidrados a interação das duas monarcas. Apesar de odiar violência, retaliação e proteção eram necessárias. E em falta de habilidades físicas que fossem consideráveis, eram seus poderes que buscava usar em momentos como este. As mãos correram o metal gelado da sua esfera em um dos bolsos do casaco e os jovens rapidamente mudaram de rumo; a persuasão da Kaiser era necessário apenas o olhar, especialmente para ações tão simples como as que demonstrava. ❛ ——Você não precisa se preocupar com a minha pessoa. But it’s very sweet. I’m Aurora, nice to meet ya! —— ❜ Ofereceu um aberto sorriso à sua companhia, estendendo uma das mãos enquanto performava o sotaque sulista de sua personagem antiga favorita. 
0 notes
beautifulxxgirl · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Pointless gifs of Harley twirling her bubblegum, cos it’s cute???
392 notes · View notes
beautifulxxgirl · 8 years
Note
✆ your muses name, ringtone, and icon in the muse’s phone
NAME
Rubin (rubi em alemão)
RINGTONE
Ruby.
ICON
Tumblr media
0 notes
beautifulxxgirl · 8 years
Note
[TEXT] I fell down the stairs and… well, I’m in the ER./heidi
[TEXT] WHAT?
[TEXT]  ESPERA ESPERA QUE EU ‘TO DESCENDO
[TEXT] QUE ESCADA VOCÊ ESTÁ?
[TEXT] Heidi....
[TEXT]  Responde pelo amor de Afrodite.
0 notes
beautifulxxgirl · 8 years
Note
✆ Rafael
NAME
Rafa das Quebrada
RINGTONE
Tá Me Olhando Porque Quer Me Dar.
ICON
0 notes