Text
Cuidar das nossas feridas e nunca expor as cicatrizes. Porque no fundo, é você que se cura sozinho.
7K notes
·
View notes
Text
Mais uma vez me deixei levar, trai minha própria confiança e quebrei minhas próprias promessas. Tenho me sentido mais confusa que o normal, não sei que atitude tomar, nem que caminho seguir e o medo que já era um antigo companheiro tem tomado conta de mim cada dia mais. Estou cansada de recomeços, cansada de ter que dizer pra mim mesmo “vamos levante, você já superou coisas piores logo estará bem novamente”… Sei que aos olhos de quem está a minha volta pareço ser forte, mas a verdade é que estou me desmoronando!
—Just-1decision
1K notes
·
View notes
Text
todos os dias existe alguma coisa indo embora de mim por isso eu nunca paro por isso eu nunca fico
30K notes
·
View notes
Text
“Tem dias que da vontade de abrir um buraco no peito, e sair do corpo por alguns minutos, não digo morrer, sei lá, uma vontade de me desligar de tudo, uma vontade de sumir de mim por um tempo… É estranho, é complexo, extremamente complicado, mas tem dias que eu não tenho vontade de falar com ninguém, não sinto fome, não sinto frio, não sinto nada.”
— Sean Wilhelm. (via inverbos)
81K notes
·
View notes
Text
Eu te deixei ir, mas não porque eu quis que você fosse e sim porque você quis partir. Eu te dei a liberdade de escolher entre ir e ficar e você escolheu a certa para você, mesmo sendo a escolha errada ao meu ver. Eu te deixei ir, mas não porque eu fui fraco e sim porque eu não queria que você fosse infeliz ao meu lado, então abri mão de você para que a sua felicidade pudesse acontecer. Eu te deixei ir, não porque eu te queria longe, mas sim por eu não ter conseguido te fazer ficar. Eu te deixei ir, mas se pudesse eu iria com você. Só que nessa viagem eu iria ser intruso e não convidado.
— Arcaísmos, D.
475 notes
·
View notes