Tumgik
beruuas · 4 years
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
beruuas · 5 years
Text
Talvez eu só precise disso mesmo; dessa sensação de que sou de alguém, desse teu jeito que me faz rir desses momentos que fico revivendo o tempo inteiro na minha mente. Talvez eu só precise do teu carinho, dos teus abraços e beijos, desse teu ombro amigo e aquelas conversas sem nexo. Ou talvez, quase certeza, eu só precise de você comigo.
0 notes
beruuas · 5 years
Text
Tumblr media
12K notes · View notes
beruuas · 5 years
Text
Se até a minha risada é exagerada, imagina o meu amor.
0 notes
beruuas · 5 years
Text
 Eu disse sim, mas não disse agora, eu disse quero, mas em outra hora, deixa eu te conhecer, me diga quem é você. O teu olhar me desmonta inteiro, e o teu sorriso é o sol verdadeiro, deixa eu te conhecer, me diga quem é você. Quero um amor que resista ao tempo, uma verdade pra abraçar pra sempre, caminhada de bons sentimentos, um coração que me entende. Eu quero colo, eu quero carinho e o meu carinho eu quero te dar, eu já andei muito tempo sozinho, por favor, deixa eu te encontrar. A tua voz não sai da minha mente e o meu desejo é seguir em frente, deixa eu te conhecer, me diga quem é você. A nossa historia pode ser tão bela, até os anjos vão sonhar com ela, deixa eu te conhecer, me diga quem é você. Quero um amor que resista ao tempo, uma verdade pra abraçar pra sempre, caminhada de bons sentimentos, um coração que me entende. Eu quero colo, eu quero carinho e o meu carinho eu quero te dar, eu já andei muito tempo sozinho, por favor, deixa eu te encontrar, por favor, venha me encontrar, o amor quer nos encontrar. 
Pra Sempre.  
0 notes
beruuas · 5 years
Text
“Às vezes o dom de alguém é cuidar de outra pessoa.”
— Supernatural.
104K notes · View notes
beruuas · 5 years
Text
Aí eu paro e penso: com você, só com você, eu imaginei tudo assim. Todas essas coisas de romance bonito de filme, casamento, família, viagens, cachorros, canários, papagaios. Por quê? Porque eu te amo. Porque eu te quero. Porque eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você. Porque ninguém fez com que eu me sentisse assim, entregue, na corda bamba, com esse gosto de felicidade na boca. 
Clarissa Corrêa
0 notes
beruuas · 5 years
Text
E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. 
Caio F Abreu 
0 notes
beruuas · 5 years
Text
 Estou cansada de tentar manter as coisas juntas. Tentar controlar o que não pode ser controlado. Estou cansada de me privar do desejo por medo de quebrar coisas e não conseguir consertá-las. Elas vão quebrar de qualquer jeito, não importa o que fizermos. 
O Circo da Noite  
0 notes
beruuas · 5 years
Text
 Nos últimos tempos daquela solidão que sentia deitado, voltando seu rosto para o encosto do sofá, daquela solidão em que se encontrava no meio de uma cidade populosa e de seus numerosos conhecidos e familiares - daquela solidão que não poderia ser mais plena e rematada nenhures, nem na terra nem mesmo no fundo do mar -, nos últimos tempos daquela terrível solidão Ivan Ilitch vivia tão só no passado, vivia com sua imaginação. Um por um, apresentavam-se para ele os quadros de seu passado. Começava sempre por se lembrar da época mais recente e terminava por regressar à sua mais remota infância e por se deter nela. 
Leon Tolstói, em “A morte de Ivan Ilitch”
0 notes
beruuas · 5 years
Text
Não esqueço de quem me estende a mão. Minha memória não é curta. Apesar de eu esquecer nomes, jamais deixo passar batido o que fazem por mim. Porque aprendi que ajudar o outro é bonito. Mas ser grato é mais bonito ainda.
0 notes
beruuas · 6 years
Text
 Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar!
0 notes
beruuas · 6 years
Text
Eu, que já fiz tanta questão de ter alguém do lado, parei de implorar continuidade. Entendi que importância e atenção não se impõe, que consideração é algo raro, e por isso, não se cobra de alguém. Tem aquela hora que, finalmente, a ficha cai e a gente percebe que desinteresse é normal. Ninguém é obrigado a permanecer na sua vida apenas porque você a ama muito. Parei de prolongar conversas só pra sair do tédio. Prefiro meu tédio rotineiro do que mendigar atenção de quem quer que seja. Sei lá, perdi o interesse. Entendi que quem quer ficar, fica, não precisa a gente ficar pedindo. Quem quer ficar, faz um esforcinho pra ver a gente bem. Quem não quer, lamento, mas tem tanta gente no mundo querendo, de alguma forma, está perto da gente. Vai, abre esse coração aí, deixa de prender, por carência, quem não quer ficar. Entenda que amor não é sinônimo de continuidade!
0 notes
beruuas · 6 years
Text
Viver de acordo com as expectativas dos outros é suicídio. 
0 notes
beruuas · 6 years
Text
Ninguém ligou, ninguém vai ligar. O visor do telefone não acusa uma mensagem perdida. E-mail, sinal de fumaça, uma chamada não-atendida. A tela da TV não parece uma saída. Eu vivo um refrão antigo, feito às pressas, plágio de uma bela melodia. Eu vivo um sonho toda noite, eu vivo a noite todo dia. O que eu não pude prever, o que eu não queria. E quando eu ver TV, vou ter sempre uma chance de lembrar!
0 notes
beruuas · 6 years
Text
Não se deixe levar pelo vento. Árvore que não cria raiz, tomba!
0 notes
beruuas · 6 years
Text
 É claro que ninguém nunca vai ser como a gente espera. É claro que precisamos fechar um olho, fingir que não ouvimos determinadas coisas, deixar passar batido outras tantas. Se formos levar tudo ao pé da letra fica muito difícil manter uma amizade. Mas não dá para pisar em ovos o tempo inteiro, não dá pra encenar um papel a todo instante. Precisamos ser nós mesmos. Preciso manter minha naturalidade, não posso viver dando desculpas para sua falta de jeito ou para o meu excesso de sentimentalismo. Sim, eu sei que fico filosofando sobre as coisas e procuro pelo em ovo. Mas ultimamente ando mais simples, mais consciente. O que tiver que ser vai permanecer. É claro que todos os relacionamentos exigem esforço, precisam de um empurrão para funcionar. Mas não posso ser a única a fazer esforço. Dois têm mais força que um. Lembra disso. 
Clarissa Corrêa. 
1 note · View note