Tumgik
bh-minkyu-blog · 6 years
Text
bh-taehwan:
❝taehwan não era do tipo que gostava de festas. tudo bem que sempre que tinha uma oportunidade de dançar se jogava na pista, mas era diferente no apartamento 401. ali tinham pessoas que o achavam estranho e algumas que mal ouviam falar dele - não era popular e bonitão como todo mundo que ia em festas, só que arriscou aparecer para ver como seria. o resultado foi umas duas horas sentadinho numa cadeira no canto do ap vendo todo mundo dançar e beber. com sorte levou um de seus quadrinhos para ler se estivesse entediado, mas os olhinhos sempre escapavam por cima dos óculos para ver a movimentação da galera dançando. ❞ não quero dançar, não levo muito jeito pra isso… ❝ uma bela mentira porque se tinha uma coisa que taehwan sabia, era dançar. obrigado footloose por despertar os pézinhos dançarinos do menino. ❞ mas obrigado por perguntar…
Tumblr media
Minkyu não era muito chegada em começar conversas com garotos segurando quadrinhos ou coisas relacionadas: no passado, não tivera experiências muito boas sempre sendo obrigada a ouvir alguns comentários desnecessários por parte desses (”ah é, se você gosta tanto assim do Homem-Aranha me diz qual é a cor do sapato do Tio Ben quando ele morre”). Mas seus instintos não conseguiam resistir quando avistava de longe uma edição nova que não possuía. Minkyu tinha certeza que sabia exatamente o quadrinho que o rapaz estava lendo mesmo naquela distância e com tantas pessoas aglomeradas ao seu redor. E mais, aquele rapaz parecia tão desajustado naquele ambiente quanto a própria. Talvez não fizesse mal perguntar, quem sabe ele não deixava ela dar uma espiadinha. Precisou empurrar algumas pessoas até chegar no dito cujo, acenando um tanto constrangida para chamar sua atenção. — Uh... na verdade eu ia perguntar se você estava lendo a última edição de New Teen Titans.— Murmurou ajeitando a boina na cabeça, mordendo o interior da bochecha. O outro começara a falar antes que pudesse dizer alguma coisa. — Olhei a capa de longe e achei que fosse isso... fui comprar e já havia esgotado no Hero Hangout...— Sorriu fracamente, olhando para o quadrinho nas mãos de outrem com um brilho nos olhos que não conseguia evitar: o time dos Teen Titans eram seus heróis favoritos junto com o Parker. A curiosidade para saber como a história continuava após a penúltima edição estava a matando! Quase começara a chorar de raiva quando descera no começo da semana para comprar o quadrinho e não encontrara em nenhuma prateleira do bairro. — Será que eu posso dar uma olhada? Estou realmente curiosa para saber o quê aconteceu com o Robin. 
Tumblr media
11 notes · View notes
bh-minkyu-blog · 6 years
Text
bh-kwansuk:
Suk estava distraído enquanto tentava sair do meio daquela multidão, de forma que quase pulou de susto ao sentir um corpo caindo sobre si. Agarrou o corpo com força com uma mão e escorou a outra na parede para não cair junto com a pessoa. “Desculpas.. Não tinha outra forma de te pegar sem te deixar cair ou até cair junto com você…” Falou rindo com um pouco de vergonha e ajudou a moça à se ajeitar. “E eu tô todo suado… Mil desculpas, eu não queria me aproveitar de você!!” Seu rosto ficara vermelho e para disfarçar, riu mais uma vez. “Enfim, você tá bem? Eu tava indo pegar um ar lá na varanda, se você quiser eu te ajudo a ir até lá também…” A primeira e única coisa que passou pela mente de Suk foi que a garota estava tropeçando por estar bêbada, e ele sabia como era difícil ficar assim no meio de muita gente, então só queria ajuda-la.
Tumblr media
Minkyu sentiu o rosto esquentando ainda mais com as palavras do rapaz, querendo ser capaz de abrir um buraco no chão ou se transportar para outra realidade como personagens de quadrinhos; uma realidade em que seu jeito desastrado não a colocasse em situações constrangedoras. Especialmente com homens (que, mais vezes que não, costumavam ser uns idiotas quando passava vergonha) — embora esse parecesse tão constrangido quanto ela. Murmurou alguns “não tem problema” enquanto aceitava sua ajuda para se ajeitar, voltando a ficar de pé colocando o copo vazio sobre uma mesa próxima. Com as novas palavras de outrem, Minkyu balançou as mãos em frente ao corpo, assim como a cabeça em um gesto de negação. — Eu nunca pensaria isso! Foi minha culpa eu acabei, uh... me distraindo. — Não queria dizer que estava fugindo de presenciar dois corpos quase se unindo em um, especialmente quando a situação já estava embaraçosa o suficiente. Soltou um suspiro, colocando as madeixas longas atrás das orelhas e puxando as mangas do suéter de algodão que usava. Com o aglomerado de pessoas naquele canto, mesmo que quisesse se afastar do rapaz para evitar mais conversa constrangedora, Minkyu não poderia então somente disfarçou o momento olhando para os lados como se procurasse amigas imaginárias para seguir. — Eu estou bem... hm... — Voltou a atenção ao rapaz, mordendo a bochecha antes de aceitar com um gesto de cabeça a sugestão. Era a primeira vez que frequentava uma festa do tão falado apê 401, assim, não sabia absolutamente nada sobre quais regiões daquele lugar poderia ir tampouco em quais direções ficavam mesmo que não fosse lá muito grande. Então não parecia ruim deixar que ele a ajudasse a ir para qualquer outro lado menos abafado que ali; qualquer coisa, aprendera alguns golpes de segurança pessoal num programa noutro dia. Muito úteis. — Mas se você puder ir na frente... eu não sei onde é a varanda. 
Tumblr media
3 notes · View notes
bh-minkyu-blog · 6 years
Text
⁘ ⁙  Festas, definitivamente, não eram seu estilo: mas Minkyu precisava de uma mudança de ambiente para tentar se livrar de um bloqueio criativo. Só faltavam cinco páginas na nova edição de Jeoggiui Bogsu e a garota— ou Kyuhyun — não conseguia decidir como Hiro descobriria sobre o passado de Giri. Não queria nada muito dramático, mas também não queria muito simples; e, além disso, precisava ainda desenhar cada quadro de maneira que expressasse exatamente sua imaginação. Suspirou, bebendo um gole do soju em mãos. Ser quadrinista não era uma tarefa fácil e nem ganhava bem pra isso. Botou um bico nos lábios, olhando as outras pessoas dançando e se divertindo ao seu redor. Escolhera um cantinho daquele apartamento e ficar plantada ali desde que chegara, que nem uma decoração. Dançar não lá era sua praia (menos quando estava bêbada e começava Maddona ou aquela música sobre garotas quererem se divertir que Minkyu não sabia quem cantava), e queria evitar pagar uns micos com seu jeito desastrado. O problema era que seu cantinho estava começando a ficar cheio de casaizinhos se pegando de maneiras indevidas e a menina sentiu as bochechas ficando ligeiramente avermelhadas. Foi ao se virar para se esquivar de um casal que estava empolgado demais nas beijocas que Minkyu acabou escorregando, caindo sobre alguém que estava atrás de si. Sentiu o rosto inteiro esquentando, virando a cabeça para trás com a destra sobre a boca. — Desculpa... — Murmurou baixinho, mentalmente desejando que pudesse desaparecer naquele instante. — Não foi minha intenção... 
Tumblr media
3 notes · View notes
bh-minkyu-blog · 6 years
Text
✧・゚: * ( tag dump )  
Tumblr media
0 notes
bh-minkyu-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
125K notes · View notes