Text
Casa de Pedra, Caminho do Sal e Paranapiacaba

Novamente fomos tomar um café da manhã na Casa de Pedra no Parque Caminho do Mar.

Como sempre nos encontramos no nosso tradicional ponto de encontro, e estavam nessa aventura: Simone, Alessandra, Rejiane, Renata, Sandra, Akio, Hilton, Crema, Ricardo, Edison e o Ademilton de MTB. E assim partimos para nossa aventura.

Já em São Bernardo do Campo o pneu do Crema furou. Até aí tudo bem. Trocamos, né Crema.... Mas depois de tudo montado a câmara reserva dele estava furada. Então trocamos de novo. Enquanto isso fomos remendar a outra. Depois de fazer o remendo fomos testar, ai então descobrimos que tinha mais um furo, então fizemos o segundo remendo. Mas o pior, tinha o terceiro furo, então jogamos a câmara fora. Bela câmara reserva hahahahahahahaha.Feito o reparo seguimos para a Casa de Pedra, ai sem mais imprevistos, pedal fluiu bem e todos chegaram em segurança para o café da manhã.E desta vez não pegamos um bom dia para avistar o mar. Estava com muita neblina. Anterior Próximo Depois do café da manhã prosseguimos a nossa aventura. Só que como a Renata estava de Speed, não teria como ela ir com a gente pelo Caminho do Sal. Então combinamos nos encontrar lá em Paranapiacaba. Foi então que a Sandra e o Ademilton, resolveram ir com ela, para ela não ir sozinha. E foi isso que fizemos. Partimos até a entrada do Parque Caminho do Mar, abastecemos de agua e nos separamos. Os que foram pelo Caminho do Sal, já imaginavam que não estaria fácil devido as chuvas de sexta e sábado. Mesmo assim encaramos.


E o Akio que estava todo orgulhoso que estava usando sapatilhas a um mes e ainda não havia caído.Acho que esperou o momento certo para isso. Em uma passagem nas poças de lama não deu outra. O pneu caiu em um buraco, a bike parou e não desclipou hahahahahahaGanhou um belo banho de lama hahahahaE o pior que a Alessandra foi ajudar a levantar, e também enfiou o pê na lama.Mas tudo bem, foi mesmo o motivo da piada nesse dia que já estava divertido .Depois de rirmos muito do tombo do Akio, seguimos para Paranapiacaba, foram subidas e descidas bem dificeis, mas todos chegaram no asfalto inteiro, menos o Akio que parecia um tijolo de lama pedalando hahahahahahFinalmente chegamos em Paranapiacaba e fomos encontrar com o pessoal que veio pela estrada que já estavam no bar tomando cervejas e comendo torresmo quando chegamos. Anterior Próximo Finalmente depois de muitas risadas, e todos bem alimentados, começamos o retorno para São Paulo, mas desta vez decidimos voltar de trem, alem de estar tarde, todos já estavam bem cansados.Então pedalamos mais 12 Km ate a Estacão de Rio Grande da Serra para pegarmos o trem .

Aqui já todos no trem, e por milagre até que o pessoal não parece estar tão cansados assim... Ou seria a cara para pedir pro Crema ficar cinco minutos quieto hahahahahaha

E por fim, foi um dia maravilhoso de sol e aventura em nosso passeio! Foi emocionante e muito divertido, com muita alegria, resenha e risada entre amigos. Todos nós tivemos um grande momento juntos e chegamos em casa sem nenhum incidente - apenas um pouco cansados depois de tanto exercício.Desde o começo do dia, todos estavam animados para sair e pedalar pelas trilhas do Caminho do Mar e Paranapiacaba. O clima estava perfeito, com o sol brilhando e uma brisa fresca soprando. As paisagens ao longo do caminho eram de tirar o fôlego, com belas vistas das montanhas e da natureza.Enquanto pedalávamos, conversamos e rimos muito. As piadas e histórias engraçadas mantinham todos animados e felizes, tornando o passeio ainda mais divertido. Não faltaram momentos de pura diversão e descontração, tornando o dia ainda mais especial.Além disso, a sensação de liberdade e independência que vem com o ciclismo foi incrível. Todos nós nos sentimos livres e empolgados, aproveitando cada momento juntos.Ao final do passeio, todos estavam cansados, mas extremamente satisfeitos e felizes por terem compartilhado esse momento especial juntos. Já estamos planejando nosso próximo passeio de bicicleta para o feriado de sexta-feira. Mal podemos esperar para viver novas aventuras e criar mais lembranças inesquecíveis.E novamente parabéns aos que participaram dessa aventura. Simone, Alessandra, Rejiane, Renata, Sandra, Akio, Hilton, Crema, Ricardo, Edison e o Ademilton. Principalmente para Rejiane, que está voltando aos pedais e como uma boa guerreira fechou esse pedal de quase 100 Km. Read the full article
4 notes
·
View notes
Photo

Pedal passeio de quinta-feira. Hoje a nossa fotógrafa oficial, a @simonekarasudani não pode participar, então temos somente esta foto que foi tirada gentilmente pela atendente da loja de conveniência. #pscsp2022 #amizade #amigos #pedalnoturno #pedal #ciclistas #ciclismo (em São Paulo, Brazil) https://www.instagram.com/p/Cp5Gi0VrlxX/?igshid=NGJjMDIxMWI=
4 notes
·
View notes
Text
Matando saudades de Mogi e Guararema

Matando saudades de Mogi e Guararema - Desta vez resolvemos ir matar saudades de Mogi das Cruzes e Guararema, pois fazia um bom tempo que não íamos. A previsão não era muito animadora, mas fomos assim mesmo.Nos encontramos na Estação da Luz (SP) para irmos até a Estação Luiz Carlos em Mogi das Cruzes. E como sempre a alegria imperava durante a viagem, o que torna mais agradável e a gente nem vê o tempo passar.

Muitas resenhas e risadas durante a viagem até Mogi das Cruzes Assim que chegamos na Estação Estudantes, nos encontramos com o Marcelo e a Gislaine que já estavam nos aguardando. O Pedal Sem Compromisso sempre se destaca pela inovação trazida por seus membros, e desta vez não foi diferente. Em parceria com o Ciclorio, conseguimos uma squeeze exclusiva para ser sorteada entre os participantes do pedal de Mogi até Guararema.Logo depois do sorteio e o Paulo feliz por ter ganhado partimos para o pedal. Fomos rumo a Sabaúna, para tomar o café da manhã. Mas no caminho avistamos muitas goiabeiras, e não teve como não parar para comer algumas. E estavam uma delicia, docinhas, tirada do pé e comer em seguida. Alguém até mencionou dos bichos da goiaba, mas naquela hora era mastigar e comer tudo hahahaha. Nessa parada o Takao fez amizade com um cachorrinho muito simpatico e carinhoso, foi uma alegria!

Parada para o café da manhã em Sabaúna. O cachorrinho apareceu do nada. Muito carente e carinhoso. Agora todos alimentados, seguimos para o Distrito de Luiz Carlos. Nesse dia estava tendo um encontro de carros antigos, então estava mais tumultuado que o normal, mas mesmo assim deu para aproveitar meia hora.

Distrito de Luiz Carlos - Encontro de Carros Antigos Aqui nos despedimos do Marcelo e a Gislaine que precisavam voltar para Mogi das Cruzes. E o restante do grupo seguiu para o Torresmo da Tia Cida. Foi tudo tranquilo, fomos direto sem paradas. Chegando lá sentamos para o tradicional torresmo, mas desta vez com tubaína ao invés de cerveja. Aqui o Toninho Mete Marcha pegou um para comer durante sua viagem para Sorocaba, o que fez com que fosse chamado carinhosamente de "Marmiteiro".

Torresmo da Tia Cida em Guararema Depois de ter matado saudades do torresmo, seguimos para o Alambique do Décio para degustarmos umas cachaças. Coisa que normalmente fazemos ao contrario, tomar uma cachaca para abrir o apetite e depois o torresmo. Mas acredito que o Crema estava morrendo de fome que passou direto pela entrada do alambique. Mas sem problemas, degustamos algumas mesmo assim. hahahaha

Depois disso so faltava o famoso pão com ovo lá na Estação de Guararema. Mas antes demos uma parada no Parque da Pedra Montada.

Parque da Pedra Montada Agora sim partimos atrás do pão com ovo. Novamente seguimos direto bem animados, pois a gente já sai do Parque descendo.Mas chegando lá infelizmente ficamos sem o pão com ovo. Justamente neste dia, a chapa tinha queimado e não tinha como fazer o lanche.Foi então que o Toninho Mete Marcha lembrou de uma padaria que tínhamos parado quando fomos no Natal Iluminado de Guararema. Então fomos até lá.Foi aí que a previsão do tempo acertou, exatamente às 14:00 horas desabou um temporal. Foi então que decidimos voltar pela estrada. E como ninguém havia feito esse trajeto, fomos perguntar para os frequentadores da padaria. Eles nos indicaram o caminho e alertaram sobre a serra, com aquele riso na cara. Aí acendeu aquela luz de alerta de cilada.Como a previsão para a chuva parar era so para as 16:00 horas, nos preparamos para enfrentar a chuva. Depois de prontos começamos a aventura. Aqui não temos fotos pois todos tinham enrolado os celulares em sacos de plástico e enfiado no fundo da mochila. Mas nesse primeiro momento andamos no máximo dois quilômetros a chuva estava muito forte que os pingos doía e nossos corpos.Assim que deu uma acalmada saímos novamente. Agora sim foi direto ate a Estação Estudantes. Foi bem tranquilo, até chegarmos na temida serra. Foram três quilômetros de subida forte que parecia que nunca ia acabar.Mas finalmente chegamos em Mogi das Cruzes. Foi quando o Akio teve câimbras e tivemos que parar por uns quinze minutos, e foi só isso porque o Rodrigo tinha um gel milagroso que acabou com elas em cinco minutos. E quem se interessar em comprar dele, clique no banner abaixo.
Assim finalmente chegamos na Estação Estudantes para pegarmos o trem de volta. Mas desta vez demorou muito, ficamos na plataforma aguardando todos encharcados.Mas finalmente ele chegou. Aí começou outro problema, como todos estavam encharcados da cabeça aos pés quando entramos e o trem fechou as portas para iniciar a viagem, aquele ar condicionado parecia uma geladeira. Viemos a viagem toda tremendo de frio.Mesmo assim chegamos todos em segurança em casa, e passamos um domingo maravilhoso. E mesmo com tudo isso, já planejando outro pedal.Parabéns a todos pela participação e alegria: Tita, Gislaine, Takao, Crema, Marcelo, Akio, Marcio, Paulo, Rodrigo e Toninho Mete Marcha.E por fim, queremos agradecer ao Ciclorio pelo apoio fundamental que tem dado aos nossos pedais. Sua parceria tem sido essencial para que possamos continuar promovendo eventos de qualidade e incentivar o ciclismo como uma opção de lazer e transporte. Obrigado, Ciclorio! Read the full article
4 notes
·
View notes
Photo

Pedal de domingo por Mogi das Cruzes e Guararema, com direito ao torresmo da Tia Cida e o Alambique do Décio. Só faltou o pão com ovo no @opedalcafeteriagma , vai ficar para próxima. #mogidascruzes #guararema #pedal #ciclismo #ciclistas #mtblife #mtb #torresmo #cachaça @sake70 @takkkao @kikohay @toninhonunesportuga @marcio_sasaki_ @marco_antonio_crema Rodrigo e Paulo https://www.instagram.com/p/CpuWrrZOj1k/?igshid=NGJjMDIxMWI=
0 notes
Photo

Neste dia das mulheres, gostaríamos de fazer uma homenagem especial a todas as mulheres ciclistas que, com sua determinação, coragem e paixão pelo esporte, inspiram a todos nós. Vocês são um exemplo de força e superação, enfrentando desafios e vencendo obstáculos em cada pedalada. Seja no asfalto, na trilha ou na estrada, vocês mostram que não há limites para o que podem alcançar. Cada vez mais mulheres estão descobrindo o ciclismo como uma forma de se exercitar, explorar novos lugares e fazer novas amizades. E vocês, mulheres ciclistas, são parte fundamental desse movimento, inspirando outras mulheres a se juntar à pedalada e a descobrir novas paixões. Parabenizamos cada uma de vocês pelo seu dia, e agradecemos por tudo o que vocês fazem para promover o ciclismo e inspirar novas gerações de mulheres ciclistas. Vocês são uma verdadeira inspiração, e tenho certeza de que continuarão a conquistar novos desafios e vitórias em cada pedalada. *FELIZ DIA DAS MULHERES* https://www.instagram.com/p/CphavDwO1kF/?igshid=NGJjMDIxMWI=
0 notes
Text
Coleçāo 2023 dos uniformes
COLEÇĀO 2023 do Uniforme do Pedal sem Compromisso
Olá pessoal!É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do novo uniforme do grupo Pedal Sem Compromisso!Este uniforme foi desenvolvido pensando em todos os ciclistas que amam pedalar e desejam se sentir confortáveis e elegantes enquanto praticam seu esporte favorito.Com design moderno e acabamento de alta qualidade, este uniforme é perfeito para as suas pedaladas diárias ou para competições.Além disso, o tecido respirável garante uma sensação de frescor e conforto durante todo o percurso, e a modelagem ajustada garante que o uniforme fique sempre no lugar, sem atrapalhar seus movimentos.Não perca a oportunidade de se juntar ao nosso grupo e pedalar com estilo. Adquira agora mesmo o seu uniforme Pedal Sem Compromisso!Não esqueça que nossos estoques são limitados, então corra e garanta o seu uniforme hoje mesmo. Estamos ansiosos para ver vocês pedalando por aí com o nosso uniforme incrível! Camisas Manga Curta e Longa
EU QUERO! Se você é um amante do ciclismo, sabe como é importante ter uma roupa adequada para essa atividade. E a camiseta de ciclismo é uma das peças mais essenciais para uma pedalada confortável e segura.Com a nossa camiseta de ciclismo, você tem diversas vantagens. Em primeiro lugar, o conforto é uma prioridade. Feita com um tecido de alta qualidade, ela é suave ao toque e possui uma modelagem que se ajusta perfeitamente ao corpo, sem apertar ou limitar os movimentos.Além disso, o tecido é respirável, o que significa que a camiseta permite a circulação de ar, mantendo o seu corpo fresco e seco durante a pedalada. Isso é especialmente importante em dias quentes, quando a transpiração pode ser intensa.Outra grande vantagem da nossa camiseta de ciclismo é a proteção contra os raios ultravioleta. O tecido é capaz de filtrar uma grande parte dos raios UV, protegendo a sua pele dos efeitos nocivos do sol. Isso é fundamental para a saúde da pele, principalmente para aqueles que pedalam frequentemente ao ar livre.Por fim, a camiseta de ciclismo é uma peça fundamental para a segurança do ciclista, pois possui cores vibrantes e reflexivos que aumentam a visibilidade do ciclista durante a pedalada, tornando-o mais visível para os motoristas e pedestres.Com todas essas vantagens, não há motivos para não adquirir a nossa camiseta de ciclismo. Garanta já a sua e tenha uma pedalada mais confortável, segura e protegida contra os raios UV! Corta Vento

EU QUERO! O corta-vento é um item fundamental para qualquer ciclista que deseja continuar pedalar em dias frios e chuvosos. E com o nosso corta-vento, você tem diversas vantagens que tornam a pedalada mais confortável e segura.Em primeiro lugar, o corta-vento é feito com um tecido de alta qualidade que protege o ciclista contra o vento frio, mantendo-o aquecido durante a pedalada. Isso é fundamental para evitar a sensação de frio, que pode ser desconfortável e prejudicar o desempenho do ciclista.Além disso, o nosso corta-vento é resistente à água, o que significa que ele protege o ciclista contra a chuva e a umidade. Isso é fundamental para evitar que o ciclista fique encharcado e sinta frio durante a pedalada, o que pode ser bastante desconfortável e prejudicar o desempenho.Outra grande vantagem do nosso corta-vento é a sua leveza e facilidade de transporte. Ele pode ser facilmente dobrado e guardado em uma mochila ou bolsa de guidão, ocupando pouco espaço e sem pesar na bagagem.Por fim, o corta-vento também pode ser utilizado como uma camada adicional de proteção contra o frio em dias mais intensos. Ele é facilmente combinado com outras camadas de roupa, como camisas de manga comprida ou blusas térmicas, permitindo que o ciclista adapte o seu vestuário às condições climáticas.Com todas essas vantagens, não há motivos para não adquirir o nosso corta-vento. Garanta já o seu e tenha uma pedalada mais confortável e segura em dias frios e chuvosos! Bandana

EU QUERO! A bandana é um acessório bastante versátil e útil para os ciclistas, e com a nossa bandana, você tem diversas vantagens que tornam a pedalada mais confortável e segura.Em primeiro lugar, a bandana protege os olhos contra o suor, que pode escorrer pelo rosto e atrapalhar a visão do ciclista. Ela absorve o suor e evita que ele escorra pelos olhos, permitindo que o ciclista mantenha o foco na estrada.Além disso, a bandana também é útil para proteger os cabelos do vento e da umidade. Isso é especialmente importante para quem tem cabelos longos, que podem se embaraçar durante a pedalada e prejudicar o conforto do ciclista.Em dias frios, a bandana também é uma grande aliada para proteger o rosto e as orelhas do vento gelado. Ela pode ser utilizada como uma camada adicional de proteção contra o frio, permitindo que o ciclista se mantenha aquecido durante toda a pedalada.Outra vantagem da nossa bandana é a sua alta qualidade e durabilidade. Ela é feita com materiais resistentes e de alta qualidade, que garantem que ela dure por muitas pedaladas sem perder a sua eficácia.Por fim, a bandana também é um acessório bastante versátil, que pode ser utilizada de diversas formas, como no pescoço, na cabeça ou até mesmo como uma máscara facial. Isso permite que o ciclista se adapte às diferentes condições climáticas e mantenha-se confortável e protegido em todas as situações.Com todas essas vantagens, não há motivos para não adquirir a nossa bandana. Garanta já a sua e tenha uma pedalada mais confortável, segura e protegida contra o suor, o vento e a umidade! Read the full article
0 notes
Photo

Hoje nosso Pedal foi até o Anália Franco para comermos hambúrguer no @icapetiscaria . Muito bom, hambúrguer maravilhoso, atendimento nota 1000. Então vamos seguir o @icapetiscaria para não perdermos nenhuma novidade. E sempre a alegria de recebermos a companhia do pessoal do @pedalpizzaplanalto https://www.instagram.com/p/CpUjsNPusAg/?igshid=NGJjMDIxMWI=
0 notes
Text
Passeando por Paranapiacaba

Passeando por Paranapiacaba - Desta vez resolvemos matar saudades de Paranabiacaba, e fomos como turistas mesmo, fomos para passear. Bom pelo menos metade do grupo.

Estação Tamanduateí - Partindo para Estação Rio Grande da Serra. - Foto Simone Assim que chegamos em Rio Grande da Serra, demos aquela paradinha na padaria para tomar um café, e seguirmos com o passeio. E foi nessa hora que o grupo se dividiu, metade foi pela Trilha do Taquarussu, e a outra metade pelo tradicional caminho pela estrada, depois de tudo decidido combinamos de nos encontrar ao meio dia no tradicional restaurante para almoçarmos todos juntos e se preparar para o retorno para casa.Assim cada um seguiu seu caminho. Os que foram pela estrada, nos últimos cinco quilometro antes de chegar em Paranapiacaba resolveram pegar o finalzinho da trilha por onde chegariam nossos amigos do outro grupo.

Entrada para Trilha - Aqui só iriamos pegar os últimos cinco quilômetros até Paranapiacaba O grupo que foi pelo caminho tradicional, chegou em Paranapiacaba as 09:30 hs, e assim começou o turismo pela cidade. E como chegamos pela trilha na cidade baixa, já começamos com a tradicional foto nos trens abandonados.

Uma das fotos mais tradicionais de quem visita Paranapiacaba Logo em seguida demos uma passada na antiga estação de Paranapiacaba, onde hoje só chega o trem turístico aos domingos e feriados. Aqui você encontra mais informações caso um dia queira ir com a família curtir EXPRESSO TURÍSTICO

Antiga estação de trem de Paranapiacaba Dai partimos para o Museu Castelinho para curtir aquela visita monitorada, que hoje (02/2023) Está custando R$ 10,00 por pessoa. A visita dura trinta minutos, com o gran finale da noiva aparecendo para assustar os visitantes.

Visitando o Museu Castelinho em Paranapiacaba Ahhhh!! Uma dica.. A maioria das atrações só abrem a partir das 10:00 hs, então programe seu horário. E no caso do Museu Castelinho, tente ir no primeiro grupo, porque logo a fila começa a crescer.Dai descemos de volta ao Museu do Cambuci, o que não passa de um galpão onde vende produtos a base de frutas e outros artesanatos. Então aproveitamos para tomar um sorvete de Cambuci, e com o calor que já estava, imaginamos como nossos amigos do grupo da trilha estavam.E o tempo passa muito rápido, e já era onze horas, e como iriamos encontrar o pessoal no restaurante ao meio dia, não iria dar tempo para visitarmos o Museu Funicular, então resolvemos ir direto ao restaurante. E lá verificamos que eles ainda estavam a 20 Km de Paranapiacaba, então resolvemos almoçar entes deles. Mas logo eles chegaram. Esquecemos que em Paranapiacaba o sinal do celular é muito ruim.

Pessoal que chegou da trilha. Precisamos segurar para o pessoal não comer a mesa hahahahaha

Um pouco do que o pessoal da trilha enfrentou. Então até justifica eles quererem comer a mesa também hahahahaha O Marcelo pegou um galho na trilha que por pouco não danificou o cambio. E muitas vezes se você tiver uma gancheira reserva salva seu pedal. Então leve uma na mochila, é uma peça pequena e barata, mas lembre-se precisa ser uma que sirva na sua bike. E voce pode encontrar a sua AQUI Depois de todos alimentados e descansados começamos a volta para casa. Queríamos tomar aquele sorvete de Cambuci na entrada da passarela, mas infelizmente já não tinha. E esse da passarela é bem melhor que a do Museu do Cambuci. Fica a dica.Mas outra foto tradicional não poderia faltar, a do relógio e da Igreja.


Agora sim, pegamos a estrada para casa, e aquela primeira descida é uma delicia, um vento na cara naquele calor era tudo que todos precisavam. E até parece que está virando tradição, teve um pneu furado de novo, desta vez foi do Marcelo.

Desta vez o Crema não puxou o freio hahahaha mas agora ele tem uma bomba de ar eletrica, que se não fosse o Rodrigo não iria da certo hahahahaha. E aproveitando que quiser adquirir uma é só clicar Bomba de Ar Elétrica Liga de Alumínio. Mas uma coisa. Assim que voce comprar não esqueça de ler as instruções e carregar a bateria.E aqui nos despedimos até a próxima aventura.

Ahhhh!! A ultima.... Como podem ver nessa foto acima faltam a Tita, Losna e o Akio... É que quando chegamos na estação tinha um trem parado, ai gritaram, vamos nesse.... mas só os tres conseguiram entrar hahahahahahahahahaGratidão a todos que participaram do nosso último pedal até Paranapiacaba no domingo passado. Foi uma experiência incrível compartilhar essa aventura com vocês e superar juntos os desafios que surgiram no caminho.A beleza da natureza que nos rodeava, o ar puro e a sensação de liberdade que a bicicleta nos proporciona, fizeram deste pedal uma experiência inesquecível. Mas o que realmente tornou essa viagem especial foram as pessoas maravilhosas que tivemos a sorte de ter ao nosso lado.Agradeço a todos pela camaradagem, pela ajuda mútua, pelo apoio e pela energia positiva que nos motivou a seguir em frente, mesmo quando o cansaço começava a se fazer sentir. Vocês são o coração e a alma deste grupo e tenho muito orgulho em fazer parte dele.Ainda temos muitas trilhas para desbravar e muitos momentos incríveis para compartilhar. Espero que continuemos pedalando juntos por muito tempo, sempre em busca de novas experiências e desafios.Mais uma vez, obrigado para os participantes: Simone, Tita, Losana, Lilian, Akio, Crema, Davi, Hilton, Marcelo O. Kawamura, Marcio, Rodrigo e Takao por fazerem do nosso pedal até Paranapiacaba uma jornada inesquecível. Espero que nossas bikes estejam prontas para a próxima aventura!Confira nossas outras aventuras Passeando por ParanapiacabaConfira nossas fotos do Passeando por Paranapiacaba.















Read the full article
0 notes
Text
Riviera Paulista - Guarapiranga

Riviera Paulista - Guarapiranga, essa foi a cilada da terça-feira de carnaval.A principio só iriamos até a Represa de Guarapiranga e voltaríamos, mas chegando lá na Padaria Indiana no Largo do Socorro, quando encontramos coma nossa amiga Janaira, o pedal mudou, com a proposta dela de nos apresentar lugares novos. E na hora topamos mais esse desafio, e seguimos para a Riviera Paulista.Passamos em frente ao Parque Guarapiranga, mas decidimos não entrar, pelo menos nesse dia, podemos voltar no futuro. E logo seguimos, até encontramos umas subidinhas... Mas todos subiram na boa, e isso merece um parabéns a todos..Andamos mais um pouco e fizemos a primeira parada no Armazém Flor de Minas. Local muito bom, onde tem um café da manhã completo, e um delicioso sanduiche de Calabresa com queijo e vinagrete, de lamber os dedos, e já tem gente querendo voltar.

Armazém Flor de Minas Como a Janaira disse que iriamos passar na volta, então decidimos seguir em frente e conhecer a Riviera Paulista. Quem não deve ter gostado muito deve ter sido o Ademiltom que teve que colocar a speed na terra. E nessa hora não faltou a lembrança do Crema que tambem detesta terra hahahahahAntes de chegar no destino paramos na Trilha de Mountain Bike XCOTIMBERLAND, mas ninguém quis arriscar em tentar dar uma volta. E nessa hora chegaram os três ciclistas que tínhamos conhecido lá no Armazém Flor de Minas. Então seguimos juntos para conhecer o Tempo Wind & SUP Clube. Chegando lá nos deparamos com um local lindo, daqueles que dá vontade de passar a tarde toda.

Tempo Wind & SUP Clube Estava uma delicia passar um tempo em um local tão bonito e agradável, mas infelizmente tínhamos que começar a voltar, e ainda iriamos dar uma parada novamente no Armazém Flor de Minas para experimentarmos as delicias. Mas não está descartado uma nova visita com mais calma.E novamente de volta ao Armazém Flor de Minas, desta vez para fazer aquele lanche. E realmente excelente, atendimento impecável, outro local que a gente não sente o tempo passar.

Armazém Flor de Minas, café realmente delicioso e completo. Quanto ao Sanduiche de Calabresa com queijo e vinagrete nem deu tempo de fotografar hahahahaha Depois de todos devidamente alimentado seguimos em frente, e pareceu que a volta foi mais difícil, as subidas judiaram, e justamente nessa hora o sol resolveu aparecer forte. Ou seria porque todos comeram demais e bateu aquela preguiça gostosa, onde tudo que você quer é uma rede para se deitar hahahaha.E a Janaira ainda nos acompanhou até a ponte Laguna, de onde ela retornou para casa e nos seguimos para as nossas.

Ponte Laguna Querida Janaira, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão por ter nos guiado nesse passeio ciclístico incrível. Foi uma experiência maravilhosa explorar novos lugares e desfrutar de vistas espetaculares, tudo graças à sua orientação e liderança habilidosa.Sua amizade e entusiasmo tornaram o passeio ainda mais agradável. Mais uma vez, muito obrigado por compartilhar sua paixão por ciclismo conosco e por criar memórias tão especiais. Esperamos fazer outro passeio em breve!E assim foi a nossa terça-feira de Carnaval, junto com nossos amigos: Janaira, Simone, Vani, Patrícia (Tita), Losana, Josi, Ademilton, Akio, Arnaldo, Marcelo, Marcos , Marcio e Takao.Pedalar com amigos por locais maravilhosos pode ser uma experiência incrível e emocionante. A sensação de liberdade e aventura que vem com a exploração de novos lugares em cima de uma bicicleta é realmente única. É uma maneira de se conectar com a natureza e de apreciar paisagens incríveis que muitas vezes passam despercebidas em outras situações.Além disso, pedalar em grupo pode ser uma ótima oportunidade para socializar e fortalecer laços de amizade. O esforço conjunto para enfrentar subidas, por exemplo, pode criar um senso de solidariedade e companheirismo entre os ciclistas. É também uma forma saudável e divertida de manter a forma física e cuidar da saúde.Em resumo, pedalar com amigos por locais maravilhosos pode ser uma experiência emocionante e enriquecedora. Compartilhar esses momentos com outras pessoas, seja através de fotos, vídeos ou relatos verbais, pode inspirar outras pessoas a se aventurarem e explorarem novos lugares em suas bicicletas.Então seguem algumas fotos da nossa terça-feira de Carnaval


















Read the full article
1 note
·
View note
Photo

Riviera GUARAPIRANGA (em São Paulo, Brazil) https://www.instagram.com/p/Co8A3B5Oq3H/?igshid=NGJjMDIxMWI=
0 notes
Photo

Pedal até o Ceasa com o Grupo @voh_debike (em São Paulo, Brazil) https://www.instagram.com/p/Cou65mmLTcw/?igshid=NGJjMDIxMWI=
0 notes
Text
Ciclismo de grupo
Ciclismo de grupo: Pedalando juntos para uma aventura divertida e gratificante O ciclismo de grupo é uma experiência incrivelmente agradável e gratificante. É uma ótima maneira de conhecer novas pessoas, fazer algum exercício e explorar o exterior. É também uma óptima forma de reduzir o stress, apanhar ar fresco, e aumentar o seu nível de fitness. Quer seja um principiante ou um ciclista…

View On WordPress
0 notes
Text
Embú da Artes 02/2023
Embú da Artes 02/2023 – Desta vez fomos tomar café da manhã lá em Embú das Artes. O aplicativos de clima não estavam muito favoráveis sobre a possibilidade de chuva, mas mesmo assim nos encontramos no tradicional ponto de encontro e partimos para o pedal. Desta vez fizemos uma paradinha não programada lá no Parque do Povo para esperar nosso amigo Ademiltom que dormiu demais…

View On WordPress
0 notes
Link
0 notes
Text
Parque Caminhos do Mar
Visitar o Parque Caminhos do Mar com amigos ciclistas em um domingo com temperaturas amenas foi uma experiência muito agradável e divertida. A sensação de liberdade e aventura que vem de pedalar ao ar livre, rodeado por belas paisagens, é inesquecível. Além disso, estar com amigos em meio à natureza é uma oportunidade para aproveitar ao máximo a vida, fazer novos amigos e compartilhar memórias.…

View On WordPress
1 note
·
View note
Photo

@leticiacandido_mtb by #bikers_brasil Dia de XCC aqui na @cimtb para aquecer os motores, eu fiz um 12* lugar, não realizei nenhum salto do circuito. Amanhã temos o xco 🐬🚴♀️ Foto: @cesardelongphoto @audaxbike @zninesports @prefeituraourobranco @bike_podium @ @cafimais 😸 @pittuka_cat https://www.instagram.com/p/Cb7Ksa5uPn9/?utm_medium=tumblr
0 notes
Photo

@luanapatzlaff_mtb by #bikers_brasil XCC concluído, Coração na ponta da Sapatilha, uma largada excelente, depois senti o ritmo e vim me recuperando, muito feliz de alinhar com quase 40 atletas de vários países, seguimos que amanhã tem XCO… . . . Obrigado o carinho de todos pelas msg você são demais . . . . Patrocínio @sicredi @sicredicaminhodasaguas . Apoio @bikegardenshop @specializedbr @orlostore @atelierdasaude @litoralbikefit @solifes @spin_oficial @santa_coluna @prikfisio @agostinhopsicologo @taynanutri @mball.energy @dr.joseenrique @drleandrocroccia @alquimiadasaude . . . . . . . #bikeevida #bikegardenpoa #bikegarden #iamspecialized #solifes #somostodosbikegarden #ciclismofeminino #elasnociclismo #mundodasbikes #mulheresdopedal_oficial #prefiropedalar #mtbrasil #mundomtb https://www.instagram.com/p/Cb7KaSUuYkl/?utm_medium=tumblr
#bikers_brasil#bikeevida#bikegardenpoa#bikegarden#iamspecialized#solifes#somostodosbikegarden#ciclismofeminino#elasnociclismo#mundodasbikes#mulheresdopedal_oficial#prefiropedalar#mtbrasil#mundomtb
0 notes