‘ nem venha tentar que não me intimida, eu cansei ninguém mais me cala... ‘
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
tcdt0nks:
ted chegou a sentir o tom de voz dela, inundando o lugar. ele riu, sem humor ❝ você é tão dramática. sempre foi ❞ disse baixinho, o contraste de seu tom de voz baixo com o dela eram extremos ❝ eu não estou irritado com você, dromeda. é isso que não entende. não vou brigar com você, porque… não é o seu amor que não foi o suficiente. foi o meu. e não me diz para eu não me sentir culpado. se você se sentisse segura comigo, e amada, nunca pensaria em fazer aquilo. é por isso que eu fiquei chateado. então eu preciso me perdoar primeiro ❞ terminou, não querendo encará-la.
edward ficou surpreso com a notícia que andromeda já sabia da ordem e já havia se voluntariado ❝ ótimo. ele me pediu para ajudar no treinamento dos novos membros. você vai me ajudar nisso então ❞ ted se inclinou mais um pouco contra ela, para poder lhe segurar em um abraço, e assim, fechou os olhos por um segundo, sentindo o seu cheiro se misturar com o dela ❝ nós daremos um jeito em tudo. você vai ver ❞
sentiu as pequenas faíscas subirem sua cabeça. furiosa. “ — dramática? está dizendo que tudo que passei é drama?” conteve as mãos do ar de agarra-lo. “ — você... você...” porque você me deixa tão doida? parou por alguns segundo confusa, seus sentimentos sempre pareciam tão intensos perto dele, fora do seu controle algo que tanto presava. “ — ah.” fora tudo que conseguiu dizer ao escuta-lo, um longo suspiro lhe escapando os lábios frustrada e lá ia sua guarda abaixando. “ — ted...” as mãos voltaram a puxa-lo para si. por favor olhe para mim. implorou apertando a blusa do mesmo entre os dedos. “ — eu... só não sabia lidar com isso... não sei se ainda sei.” suspirou mais uma vez, tentando afastar todas as vozes que a pedia para se manter em uma distancia segura. me desculpe.
“ — você realmente se importa comigo, quer cuidar de mim, não pelo meu nome, pelo meu sangue ou por qualquer coisa que não seja eu mesma e eu só... nunca tive isso, eu sempre me virei sozinha... amor sempre foi algo que precisei me esforçar para sentir e eu nunca gostei de depender de ninguém, por isso me dediquei tanto a escola, por isso não aceitei ir para sua casa... mas eu vejo que tudo bem aceitar ajuda.” fungou sentindo as lagrimas escorrerem o rosto. “ — eu vou ser melhor com você.” eu prometo porque... “ — eu amo você.” sussurrou em uma constatação para si mesma, ela já havia dito aquelas palavras outras vezes, havia as dito para rabastan e não diria que tinha mentido, mas ao menos agora entendi a diferença. amor verdadeiro? as orbes grandes encararam o lufano assustadas. você me ama também?
“ — é uma ordem senhor tonks?” brincou arqueando uma das sobrancelhas. “ — eu vou adorar treina-los, é bom ser reconhecida.” era a melhor aluna por uma razão certo? talvez ali estivesse seu destino. afundou o rosto na curvatura do pescoço do mesmo. e nele está nós? depositou então um beijo ali, sobre seus ombros. meu. o apertou em seus braços e tudo parecia voltar aos eixos, a seu lugar. “ — eu sei.” não pode conter o sorriso. “ — vem cá.” puxou o mesmo de volta para cama, não queria sair dali tão cedo, não queria voltar para a realidade tão cedo. “ — podemos ficar aqui hoje? só hoje por favor.”
11 notes
·
View notes
Text
tcdt0nks:
ted teve que suspirar para não brigar com ela. havia pensado nele? * outro suspiro * agora que ela parecia estar muito bem, ele se permitiu ficar chateado por ela ter sido egoísta, sim “ eu sempre estive aqui, dromeda. e sempre vou estar “ foi a única coisa que respondeu. ele era a pessoa mais pacífica que se podia encontrar, e além disso, brigar só poderia piorar qualquer situação.
“ voldemort. é. eu sei “ ele disse. não tinha medo nenhum daquele homem asqueroso. tudo o que sentia era raiva ao pensar nele. era o único sentimento que teria de ted “ recrutando. é. é o que parece “ ele se afastou para pegar uma camisa limpa no armário, e colocou-a, cobrindo o peito nu. “ eu acho que eles estão ficando sem opções. é melhor nos manter junto deles, do que afastados “ ted se aproximou e sentou-se na cama novamente, fitando o convite nas mãos de andromeda, e depois voltando os olhos a ela de novo “ voldemort está fazendo pressão entre os seus. ele quer tomar o controle do ministério, e se fizer isso, vou estar morto na noite seguinte. prefiro morrer lutando do que de joelhos à frente de um monstro “ ted sorriu de lado quando ela falou sobre a aceitação dela na ordem “ você ler o convite? “ perguntou, retoricamente “ dumbledore foi que o enviou. ele sabe que não é mais uma black. não como eles. e também sabe que se eu for, você vai comigo. o convite tem ambos os nossos nomes impressos “
“ — porque você não briga comigo? não grita comigo? está bravo mas tenta me dizer que está tudo bem, mas não esta!” andromeda não gostava daquela sensação de que ela era ruim pra ele porque fora aquilo que a levou a tentar... o suicídio. “ — eu quis morrer! eu sempre fiz tudo pelos outros, pra agradar minha família e de todos eu achei que você entenderia, eu queria isso, me desculpa se meu amor não foi suficiente para ser forte.” esbravejou, estava sensível e em seu pior estado, não conseguia sequer pensar direito. “ — não deveria.” ela queria que ele fosse embora? não, mas também não queria que ele ficasse se não a perdoasse. “ — eu cometi um erro, um que poderia não ter sido reversível, eu sei, eu sempre penso antes de fazer as coisas, mas não sobre você, é eu sou horrível não é? eu sou uma black tenho muito deles em mim.”
“ — ted... eu não tinha medo dele também, até saber que ele... ele me mataria mesmo eu fazendo tudo que era pedido e eu sequer suspeitei.” suspirou, aquele assunto era tão cansativo. “ — não se trata do que é melhor, é o certo, as pessoas precisam de nós.” e isso significava que ela aceitava a sentença de sua morte. “ — é uma boa morte.” melhor que a que ela tentara ter. “ — eu sei... eu falei com ele que queria entrar.” murmurou, não tinha contado aquilo a ele. “ — acho que agora é o sentindo da minha vida.” suspirou pesadamente porque ela sabia o que isso significava.
11 notes
·
View notes
Text
padfuck:
Quando parava para pensar na vida que tinha há alguns meses antes, parecia uma realidade muito distante. Diferente de uma forma que fazia Black se sentir como se por muito tempo tivesse vivido um farsa, e se parasse para pensar era exatamente o que tinha acontecido. Até que ele não conseguiu mais suportar e foi embora. Não seria hipócrita ao ponto de dizer que não sentia falta de nada. Os Potter eram extremamente acolhedores e o tratavam como parte da família, sem distinção, mas ainda assim Sirius tinha a constante sensação de que faltava alguma coisa. Faltavam os beijos na testa que Walburga dava nele todos os dias a noite, achando que ele estava dormindo. Faltava conversar com Orion sobre garotas em busca de conselhos, mesmo que na maior parte das vezes não os seguisse. Só gostava do fato de ter seu pai dando atenção a ele e se interessando por algo que ele falava. Faltavam as noites em família que, apesar de raramente harmoniosas, aconteciam vez ou outra, onde eles jogavam jogos de tabuleiro e se permitiam agir como um família normal. Porque apesar de tudo, das brigas, das divergências de pensamento, Walburga e Orion sempre seriam pais de Sirius, Regulus sempre seria seu irmão e Black os amava muito, tanto que nunca seria capaz de colocar em palavras a dor que sentia por todos terem aberto mão dele tão facilmente. Contudo, não estava disposto a passar por cima de tudo o que acreditava por eles, por status, um sobrenome e uma ideia ignorante, e se isso significasse não ser mais um Black, então ele não seria um. Por isso, não existia outra pessoa no mundo que poderia entender Andromeda melhor que Sirius. De suas três primas, Andie sempre fora a que Sirius tinha mais afinidade, seguida por Narcissa e por último Bellatrix, com quem nunca se deu bem. E com tudo o que vinha acontecendo, a guerra batendo a porta e a Ordem da Fênix, Sirius ainda não tinha tido tempo de conversar direito com Andromeda. Por isso esperou a aula de DCAT acabar e esperou a prima do lado de fora da sala. ❝ Vai me abandonar também? ❞ Brincou, a puxando para um abraço demorado. A beijou na testa, e só então a soltou. ❝ Não pode me deixar de lado, é a única família que tenho agora, afinal. ❞ O tom foi sarcástico, mas ele sorria quando falou. Nunca demonstraria que aquilo o feria. ❝ Qual é a sensação de ser orfã, porém livre? ❞
os olhos de andromeda cintilaram ao ver o primo, mesmo que estivesse cansada ele sempre tirava um sorriso do seu rosto apenas em existir. você vai me abandonar também? o corpo de andromeda estremeceu, ele estava brincando, ele não sabia mas... ela sabia e a ideia de ter sido tão estupida em deixa-lo, deixar as poucas pessoas que havia apoiado ela o tempo todo, ted tinha razão de estar bravo. “ — não... eu não vou... prometo.” ao menos não mais. apertou o primo entre os braços quase como se temesse perde-lo e de fato temia, muito, como se sua vida dependesse disso, daquelas poucas pessoas, sua família. quando ele se afastou porém seus olhos estavam cheios de lagrimas. “ — e você é a minha.” sussurrou, sirius costumava ser o brincalhão mas passava por situações tão tristes e andromeda a sensível mesmo quando engolia tanto sem fazer nada. “ — é... difícil.” as mãos procuraram a do mais nova em uma pequena suplica, me perdoe, me perdoe, me perdoe. “ — precisamos conversa sobre isso... sobre mim.” a voz sairá nem um pouco confortável, aflita quando puxou o primo pelos corredores para que pudesse conversar em particular, se lembrar da sala precisa onde ted havia lhe deixado dormir na noite que havia brigado com bella e sido expulsa da família, era um lugar privado para que ela pudesse contar o que queria e sirius conhecia a sala, só não sabia que ela também. “ — ted me contou, não brigue com ele, foi apenas para algo importante, eu não tinha pra onde ir e não queria voltar pra sala comunal.” explicou rapidamente se lembrando das palavras do lufano. “ — e o que vou contar não pode ser ouvido por ninguém, não quero que saibam o quanto... fui fraca.... o quanto bella... bellatrix estava certa.” murmurou escutando as duras palavras da irmã sobre como ela era burra e entrou na sala, longe de ouvidos, perto de sirius, seu lar. “ — eu... eu estava muito mal... com tudo... eu sei que fiz o certo e quero fazer o certo mas foi muito difícil, você sempre teve os marotos e tudo que eu tinha era eles... então eu só... cansei... eu queria acabar com tudo.”
1 note
·
View note
Text
“ — bom... sim eu estou aceitando qualquer trabalho mas não tinha cogitado ser... striper sabe... mas é uma boa.” andromeda estava tentando se reerguer, estava trabalhando como escrava com gilderoy lockhart porque ela era boa nisso, adorava ler e escrever desde sempre mas não tinha pensado em seguir uma carreira com aquilo. “ — eu sempre quis ser auror na verdade mas agora isso não será possivel então eu preciso de outras opções.” isso incluía os trabalhos extras vez ou outra como garçonete afinal ela não tinha mais ninguém. “ — é... sim eu estou procurando alguém pra dividir um apartamento, está interessadx ou conhece alguém que esteja? me ajudaria muito.”
1 note
·
View note
Photo
ANDROMEDA ROSIER BLACK, tem DEZESSETE e está cursando SÉTIMO ano de Hogwarts. Ele é da SONSERINA e que seu status sanguíneo é PURO. Boatos que ANDIE se parece com o trouxa MIA ALVES, mas deve ter sido um engano.
ANDROMEDA, sempre gostou muito das matérias ALQUIMIA, RUNAS ANTIGAS mas também é possível vê-la em CLUBE DE DUELOS, FEITIÇOS, POÇÕES. Sabemos que ela tem um bichinho chamado SPECTRO, que é um GATO PRETO, a Black parecia ter visto no mesmo seu próprio reflexo entre os olhos azuis claros e a pelugem tão escura quanto suas madeixas, por isso o nome com significado ‘ilusão’.
Dizem que ANDIE já se viu no espelho de Ojesed e que viu ELA MESMA FELIZ COM OS AMIGOS E SUA FAMÍLIA NÃO TÃO AMEDRONTADORA, mas sabemos também que seu bicho papão é ELA MESMA COMO COMENSAL. A varinha dela é de TEIXO, com 20 cm, RÍGIDA e com núcleo de FIBRA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO. Seu patronus assume LEOPARDO e a amortencia tem LIVROS, TINTA, CHOCOLATE, CIGARROS.
Continuar lendo
2 notes
·
View notes
Text
tcdt0nks:
ted acordou sendo atacado! atacado por beijos de andromeda, o melhor jeito de se acordar, no mundo. ele riu e afastou-a para conseguir fitar os olhos dela. “ bom dia “ puxou-a mais uma vez para um beijo rápido. “ eu? como você está? “ e se arrependeu no mesmo segundo, sabendo que era um assunto delicado. era muito cedo para falar sobre isso, sim. com isso, se levantou, se lembrando dos detalhes da noite anterior. ele achou que ia perde-la. suspirou, sorrindo. precisava agradecer kai depois. os olhos de ted foram para a mesinha ao lado de sua cama, e ali havia o convite que ele havia recebido na noite anterior. a ordem da fênix. estavam mesmo desesperados, para começar a convidar os alunos. e ted estava tão feliz por ser o primeiro. ele pegou o convite na mão e fitou as letras douradas, em seguida entregou-o a andromeda. não faria nada sem ela. “ já ouviu falar da ordem da fênix? “
ele riu, como se a vida fosse mais fácil assim, eu pertencia a ele e ele a mim, porque não podia ser fácil assim? “ — eu? eu... estou melhor.” melhor parecia uma boa palavra, porque não podia ignorar todas as razões para ter tomado aquela decisão mas agora tinha uma boa para não a fazer novamente. “ — ted...” o nome sairá arrastado quando o viu se levantar e se afastar, ela era tão egoísta a ponto de não ter pensado nele? a não! ela tinha pensado nele em todo o processo. “ — eu não vou fazer isso de novo eu prometo.” sussurrou ainda que fosse firme em sua fala, ela falava serio. “ — eu sei que é meio... mórbido... mas quando fechei os olhos e esperei os efeitos do veneno fazerem efeitos, só conseguia pensar em você... você sempre foi tudo que sempre quis mas eu fui criada a acreditar que isso não era pra mim... me desculpe por ter duvidado tanto de nós.” murmurou entre a voz embargada dos sentimentos daquela noite, toda a raiva e tristeza de ser praticamente esquecida por todos que amava.
“ — sim.” respondeu levemente confusa com o convite. “ — eu fui criada no meio de... fieis ao... você sabe quem.” ali um ponto que havia mudado, eu jamais temia dizer voldemort mas temia por ted, agora não era só eu. “ — então... eles estão recrutando?” aquilo sim era um grande ponto, andromeda já tinha se decidido sobre a guerra, queria lutar contra todos aqueles monstros do seu passado e agora devia uma a kai, líder da ordem anti-purista. “ — eu não quero que nada aconteça a você.” mas é para um bem maior, podia escutar as palavras de kai em sua cabeça. “ — se você entrar... eu entro também, acha que eles me aceitariam?”
11 notes
·
View notes
Photo
ANDROMEDA ROSIER BLACK, tem DEZESSETE e está cursando SÉTIMO ano de Hogwarts. Ele é da SONSERINA e que seu status sanguíneo é PURO. Boatos que ANDIE se parece com o trouxa CAMILA MENDES, mas deve ter sido um engano.
ANDROMEDA, sempre gostou muito das matérias ALQUIMIA, RUNAS ANTIGAS mas também é possível vê-la em CLUBE DE DUELOS, FEITIÇOS, POÇÕES. Sabemos que ela tem um bichinho chamado SPECTRO, que é um GATO, a Black parecia ter visto no mesmo seu próprio reflexo por isso o nome com significado ‘ilusão’.
Dizem que ANDIE já se viu no espelho de Ojesed e que viu ELA MESMA FELIZ COM OS AMIGOS E SUA FAMÍLIA NÃO TÃO AMEDRONTADORA, mas sabemos também que seu bicho papão é ELA MESMA COMO COMENSAL. A varinha dela é de TEIXO, com 20 cm, RÍGIDA e com núcleo de FIBRA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO. Seu patronus assume LEOPARDO e a amortencia tem LIVROS, TINTA, CHOCOLATE.
Continuar lendo
1 note
·
View note
Photo
@tcdt0nks
- The Chaos of Stars
117 notes
·
View notes
Text
andromeda ainda se sentia exausta, claro que sua recuperação não seria fácil mas ao menos estava viva, ironicamente tão longe do que ela queria momentos atrás mas com certeza tudo que ela queria agora ali sentindo a luz do sol entrando pelo quarto de @tcdt0nks ted... ted! a bruxa se virou bruscamente procurando pelo mesmo, um enorme sorriso torneando seu lábios ao vê-lo ali deitado na cama, ao lembrar que finalmente estavam juntos, juntos! dava pra acreditar? “ — você é tão lindo.” sussurrou para si antes de tomar impulso e ataca-lo, pulando em cima do mesmo e o acordando com beijos por toda a face, nem tudo estava resolvida e muito menos seria fácil mas estavam ali, longe de todos os problemas pelo menos por alguns minutos e nada mais importava. “ — bom dia flor do dia, como você está?”
11 notes
·
View notes
Photo
@mordomaisnocaio
If this is all I have, I’ve had a lot. I had Monique, and I had Tim, and I had someone who fought for me from the moment you met me. Most people don’t get that even if they live to be a hundred.
#quero meu kai de volta#eu tó muito sensivel#mordekai grindelwald#*「 — △ ❛ how far i will go. 」• development !#*「 — △ ❛ be gentle and kind. 」• mirror !#*「 — △ ❛ into the unknown. 」• musings !#*「 — △ ❛ a whole new wold. 」• order of the phoenix !#*「 — △ ❛ you are not alone at all. 」• mordekai grindelwald !
2K notes
·
View notes
Text
toujoursblaxk
“ Os títulos é o que somos Andrômeda. São eles que trazem o status, poder e o dinheiro. Pode ter destruído a sua vida, mas eu jamais deixaria que estragasse a minha.” O tom de Narcissa era frio, tentava usar o máximo de sua indiferença, por mais que isso a matasse internamente.
“ É como predendia me ter? Vamos, agora estou curiosa para saber o seu incrível plano. ”
Um suspiro longo percorreu Narcissa jundo a um filete de culpa. Talvez ela estivesse sendo dura de mais, porém o que ela poderia fazer se a sua irmã havia traçado o seu destino de um forma diferente do que havia sido projetado.
“Se suas coisas ainda estiverem lá, darei um jeito de pegar as suas joias mais valiosas no feriado. Eu não posso prometer, e nem faço ideia de como irei te entregar, mas já é algo.”
❝ não, não somos só isso, somos mais, mais do que só um nome, uma foto na tapeçaria, uma pessoa não pode ser só títulos. ❞ andromeda sentia tanto pela irmã não poder ver o que ela via. ❝ é, mas o que é status, poder e dinheiro sem felicidade? você não entende, é feliz com isso? porque eu nunca fui e eu quero mais do que só essas coisas materiais, coisas que não se conquistam com poder, dinheiro ou status. ❞ sabia porém que narcissa por mais doce a achava uma tola por querer coisas tão bobas mas as palavras seguintes realmente a magoaram. ❝ eu nunca quis estragar sua vida cissy, nunca, eu aguentei tudo que pude esses anos todos, tentei ser como deveria, eu juro, mas estava me matando, acha justo eu sacrificar minha felicidade por uma família que claramente não faria o mesmo por mim? ❞ sentiu o peito apertar entre as duras palavras, não reconhecia mais bella, não reconhecia mais cissy e talvez elas não reconhecessem mais a si mesma.
❝ não use esse tom comigo, ainda sou sua irmã mais velha. ❞ resmungou respirando fundo, a verdade é que não tinha noção de como poderia manter cissy perto de si depois de tudo. ❝ eu só queria... precisava... saber que ainda me ama, depois de tudo, que ainda importo. ❞ um riso escapou dos lábios da mesma, cansado e triste, desolado de qualquer felicidade. ❝ tudo bem se o que você quer é seguir o que nossos pais queriam, tudo bem, eu só queria que estivesse tudo bem também eu tomar meu caminho, saber que ainda contaria com você porque de todos eu sempre podia contar com você. ❞ encolheu os ombros porque sabia o motivo de usar as palavras no passado. ❝ obrigada, mas não se arrisque por mim, só... seja feliz, está bem? e eu darei meu melhor para que eu seja também. ❞ pediu em um pequeno suplicar, a ideia da mesma tentar lhe ajudar já significava muito, ela ainda tinha cissy e cissy ainda tinha a família.
8 notes
·
View notes
Text
❝ é claro que sei o que estou fazendo mas não vou me sacrificar pela felicidade de pessoas que nunca fariam o mesmo por mim. ❞ havia desgosto na voz de andromeda porque ela sabia que não pertencia a família a muito tempo. ❝ foi minha escolha, eu sempre soube as consequências mas não tenho que gostar delas, não queria que minha família fosse assim, porque eu os amo. ❞ muito... respirou fundo contendo as lagrimas de caírem o rosto, blacks não choram, chorar é ser fraco e blacks não são fracos. ❝ mas me amo mais e estava odiando a pessoa que ia me tornar, sinto muito se a pessoa que quero ser é a que vocês detestam.❞ deu então de ombros cansada de toda aquela conversa. ❝ eu penso em todos todos os dias enquanto eles nem olham pra mim, sabe que merda é isso? ❞ a voz alterada indicava a irritação da mesma que teve que respirar fundo para se acalmar. ❝ escolher entre ser eu mesma ou me torturar todos os dias pra ser o mostro que desprezo? escolher entre uma relacionamento de fachada e um real? escolher entre ser livre ou presa? entre lutar pelo acredito ou sobreviver por medo? é uma escolha fácil rodolphus, para mim. ❞ sabia porém que ele assim como todos os outros não entenderiam e tudo bem, se aquela era a vida que eles desejavam mas não seria a dela.
blacknotsobad:
❝é o que dizem.❞ não que andromeda concordasse mas não daria importância. ❝eu sei do que tá falando, aparentemente todos só falam disso, eu ehm.❞ finalmente encarou o lestrange claramente irritada. ❝pare de fingir que se importa! está apenas ligando para o status dos black, porque você é noivo da minha irmã e eu do rabastan.. ou melhor era, é por isso que veio aqui? aparentemente rabastan está muito bem pegando a escola inteira ❞ deu de ombros não ligando para aquilo, conhecia bem bash para saber que ele não gostaria de sair por baixo e estava tudo bem se isso o ajudasse a superar. ❝ted tem mais a me oferecer do que tudo que já tive, não acho que possa entender mas eu me sinto bem ao lado dele como nunca estive. ❞
“– Não vim aqui porque me importo, Andromeda, e sim porque você não tem a mínima noção do que está fazendo com a sua família.” Rodolphus justificou. “– Você vem posando de injustiçada, mas foi você quem abriu mão de tudo. Traiu sua família, traiu e envergonhou meu irmão. Já pensou em como todos devem estar? Nas suas irmãs? Sei que são melhores amigas… Está disposta a abrir mão disso por um amor adolescente?”
3 notes
·
View notes
Text
trizfenwick:
❝ — Sim, eu faço a minha própria tinta… Quer dizer, para ser honesta, é tinta normal com alguns feitiços, mas de qualquer forma! Tatuagens mágicas são incríveis, da para acreditar que os trouxas nem sabem que isso existe? E o melhor de tudo é que dá para usar um feitiço ou até mesmo uma poção e ela se torna indolor.❞ — respondeu à pessoa com quem conversava. Tinham lhe feito pergunta sobre o seu tema preferido, do qual ela podia falar por horas e horas. c disse, arregaçando a manga do braço direito e mostrando o leão reluzente que foi uma das suas primeiras criações. ❝ — Aqui, olha essa.❞ — disse, arregaçando a manga do braço direito e mostrando o leão reluzente que abria e fechava a boca, rugindo, uma das suas primeiras criações. ❝ — Uma vez tentei ver se conseguia fazer com que elas emitissem som, mas aí achei forçar a barra.❞
andromeda sorriu enquanto escutava a animação da pessoa sobre as tatuagens de triz, perfeitas ela poderia dizer. ❝ selo de garantia. ❞ afirmou com uma piscadela. ❝ a minha não posso mostrar mas bem, é uma rosa negra em homenagem ao meu nome por aqui. ❞ indicou entre os seios aonde a tatuagem ficava, apesar de que seu significado era muito mais que apenas por ser uma rosier black mas exatamente por nunca se sentir como uma. ❝ estava pensando em fazer mais uma. ❞ encolheu os ombros em um pequeno ops. ❝ pensei em algo como uma frase que mudasse de acordo com o que sinto, acha que da pra fazer? o que acha de um grinfo? como na mitologia grega.❞ ao ver de andie tinha um belo significado por serem criaturas fortes e ferozes, que enfrentavam qualquer pessoa pelo que foram designados a cumprir, sentia que era algo que a representava. ❝ ou uma frase que mudasse de acordo com o que sinto mas acho que pode me entregar muito, mas acha que da pra fazer? ❞
8 notes
·
View notes
Text
@tcdt0nks
Mrs. Tonks: I wish I had a daughter like you. Your mother must be proud.
Andromeda: Well that's not how I'd describe her.
Mrs. Tonks: Mothers and daughters, not always the easiest relationship.
Andromeda: More like apocalyptic, but you know...
1K notes
·
View notes
Photo
#*「 — △ ❛ how far i will go. 」• development !#*「 — △ ❛ show yourself. 」• edit !#*「 — △ ❛ be gentle and kind. 」• mirror !#andromeda tonks#andromeda black
10 notes
·
View notes
Photo
“You forget, I don’t care what people think.” “Yes, you do.” “No, I don’t.”
10 Things I Hate About You (1999) dir. Gil Junger
11K notes
·
View notes